Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resolvido]Equilíbrio Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Equilíbrio Pokémon

Mensagem por Drowned em Seg 9 Set 2013 - 20:44

Não sei se essa duvida deve ser postada nessa seção já que teoricamente é uma dúvida referente a todas as gerações, mas a pergunta é:Como ocorre o equilíbrio entre pokémons selvagens e pokémons do treinador, sei que ficou muito confuso, portanto creio que esse exemplo esclarecera tudo:

Ex:Tenho um Bulbasaur que peguei no level 1 e atualmente esta no level 10 e luto contra outro Bulbasaur com Lv,Nature e IV idênticos aos do meu Bulbasaur, capturo esse outro Bulbasaur, porém percebo que os stats dele são muito diferentes aos do meu Bulbasaur apesar de possuírem varias características idênticas.

1) O motivo desse desequilíbrio é dado pelos EV ou por outro fator?
2) Caso consiga que os dois Bulbasaurs alcancem o level 15 com ambos tendo os mesmo EV eles terão stats iguais?

Última edição por Caeun em Ter 10 Set 2013 - 7:27, editado 1 vez(es)

Drowned
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Por que está gritando? Eu ainda nem te cortei...

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Equilíbrio Pokémon

Mensagem por wolly em Ter 10 Set 2013 - 3:17

a quantidade de pontos que o pokemon ganha ao ganhar nível aleatória por isso o desequilíbrio
exemplo pokemons com iv's, ev's e natures idênticas ambos no lvl 1 se vocÊ der rare candy para ambos vai notar que um ganha 3 em hp e outro só ganha 2, mas quando os dois estiverem no lvl 100 eles terão estatísticas semelhantes.
wolly
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yami em Ter 10 Set 2013 - 6:25

Só completando o que o amigo disse acima, pokémons treinados já possuem EVs (a não ser que tenha sido apenas com Rare Candys) e tem mais pontos nos seus stats por terem sido treinados. Pokémons selvagens são como se eles já tivessem nascido naquele level, então seus stats são menores, e se você treinar dois pokémons idênticos, eles só terão stats iguais no level 100.
Espero ter ajudado.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drowned em Ter 10 Set 2013 - 7:25

Obrigado pela ajuda.

KurosakiJoe
Pela dúvida ter sido resolvida, trancarei o tópico, caso tenha algo ainda a falar ou de importante a acrescentar, mande uma MP para algum Moderador para que o tópico seja desbloqueado.

Drowned
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Por que está gritando? Eu ainda nem te cortei...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: