Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon: The Invasion

Ir em baixo

Pokemon: The Invasion

Mensagem por Pai De Família em Sex 6 Set 2013 - 23:23

Olá a todos,essa é uma fanfic na qual me surgiu ideia fazer, esse é o prologo e espero que vocês gostem.
                                               Pokemon: The Invasion
Era uma noite escura, eu andava junto com o meu Absol na qual eu tenho muito carinho. Faz muito tempo que eu possuía uma grande amizade com ele e para mim, ele fazia parte da minha família junto com o meu Grovile e o meu mais novo amigo, o Charmander. Nunca fui um cara com muitos amigos humanos, sempre fui muito quieto e a minha única e real amizade foram com os Pokemons. Eles sim sempre me fizeram sorrir nos momentos felizes e chorar nos tempos tristes e difíceis. Naquela noite, eu estava voltando para a minha casa, na qual eu morava sozinho quando aquilo aconteceu. Meio que uma fenda se abriu no meio do nada e me puxou para a mesma. Tentei lutar contra porem foi em vão, o portal me puxou e outro se abriu do lado oposto do buraco onde eu estava sendo sugado e puxou todas as minhas pokebolas  juntamente com o Absol. O desespero tomou conta de mim e então eu briguei com esse portal,tentando ser empurrado para frente e salvar os meus queridos amigos.
-ABSOL, GROVILE, CHARMANDER-Eu gritava desesperadamente enquanto via uma expressão triste do meu grande amigo. Desde então, aquilo ficou marcado na minha mente. Sem forças para continuar me empurrando, acabei sendo sugado e ficando longe dos únicos seres na qual eu realmente me importava. Porque tinha que ser assim, porque justo eu tinha que entrar nesse pesadelo? Eu não sei, só espero que o que vier no futuro não seja uma coisa horrível e que eu possa me reencontrar com a minha única família.

Black: Comentário de Platinum Slytherin apagado por ser considerado flood. Comentários muito curtos e sem objetividade são proibidos.
avatar
Pai De Família
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : Nigga Stole My Bike


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon: The Invasion

Mensagem por Dengel em Sab 7 Set 2013 - 9:54

Hey-Yo!

Muito mistério, não deu para saber muito, mas é o prólogo, por isso provavelmente irei ler o capítulo 1.

Mas analisando, o rapaz meteu um pouco de pena nessa história de não ter amigos, mas gostei da ideia de ter uma família pokémon. Muitos protagonistas são caracterizados por amarem pokémons e fazerem tudo por eles, etc, etc. Mas é raro aparecer um que convive mais com os próprios pokémons do que com qualquer outro ser. Se é bom ou mau, irá depender do leitor. No entanto, a personalidade esteve muito fraquinha, mas, mais uma vez, é o prólogo, por isso não direi nada, mas espero que trate disso o quanto antes.

A fenda. Primeiro, não diga "Meio que uma fenda se abriu no meio do nada". Ou a fenda aparece sem motivo aparente, ou simplesmente não abre. Ela não pode "meio" que abrir assim! Mas deu o mistério pretendido. Foi trsite ele ser separado dos pokémons. Apenas me lembrei de Giratina, mas ele não teria motivos para salvar pokémons, muito menos quando eles são realmente amados, por isso não tenho nenhuma sugestão (também nunca fui muito bom a resolver enigmas xP)

Quanto à escrita, foi mesmo o pior da Fic. Muitos acentos em falta, e alguma sinalização que poderia estar melhor situada. Também poderia dar parágrafo nalgumas partes e tentar desenvolver um pouco mais os acontecimentos. Basicamente, tem de trabalhar um pouco em cada aspeto.

Bom, mas eu fiquei um pouco curioso por isso irei aguardar pelo próximo capítulo!!


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP parara qualquer FFM.
avatar
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum