Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Troca de Pokemon!eu quero um eevee,murkrow,totodile,torchic,natu,mankey,sableye!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troca de Pokemon!eu quero um eevee,murkrow,totodile,torchic,natu,mankey,sableye!

Mensagem por pokemonland em Sex 6 Set 2013 - 12:25

O meu jogo é o pokemon platinum,eu quero fazer trocas de pokemon,eu quero um eevee,murkrow,mankey,sableye,totodile,natu e torchic,todos de preferencia femeas,mas se nao tiver femea pode ser macho,se tiverem somente um desses pokemons que pedi tambem serve, meu friend code é 0219-3034-6496 e por favor me informe qual pokemons vcs querem em troca desses!!!!e me avisem quando vcs vão esta disponiveis para fazer a troca.
pokemonland
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Troca de Pokemon!eu quero um eevee,murkrow,totodile,torchic,natu,mankey,sableye!

Mensagem por Yami em Sex 6 Set 2013 - 18:17

Área errada amigo, aqui não é para trocar, é para tirar dúvidas/cometar/discutir sobre os jogos da geração IV.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Re: Troca de Pokemon!eu quero um eevee,murkrow,totodile,torchic,natu,mankey,sableye!

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 8 Set 2013 - 17:27

Correto, a área certa é essa no link abaixo. Tópico bloqueado.
http://www.pokemonmythology.org/f150-dppthgss
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: