Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Procuro alguém para criar fanfic Pikalove

Procuro alguém para criar fanfic

Ir em baixo

Procuro alguém para criar fanfic Empty Procuro alguém para criar fanfic

Mensagem por Klaine em Ter 3 Set 2013 - 18:14

Eu Queria Saber se alguém gostaria de criar um fanfic comigo, quer dizer eu já tenho ela pronta na cabeça mais ainda falta uns detalhes, preciso de alguém que seja bom e descrever sentimentos e lugares, se você se interresa por favor poste aqui ou mande uma pm entrarei em contato o mais rápido possivel.
Klaine
Klaine
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Procuro alguém para criar fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguém para criar fanfic Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu,Contra amigos e Inimigos,De Alguma Forma Eles S

Ver perfil do usuário

Procuro alguém para criar fanfic Empty Re: Procuro alguém para criar fanfic

Mensagem por Zetsal007 em Qui 17 Out 2013 - 11:32

Bom , eu poderia ajudar ...
Zetsal007
Zetsal007
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
Procuro alguém para criar fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguém para criar fanfic Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se me conhece , ME DEVE UMA BERRY !

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: