Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Contos de Verão

Ir em baixo

Contos de Verão

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 2 Set 2013 - 20:19


Olá, pessoal. Aqui estou eu com mais uma fanfic. e.ê Porém, esta será curta, terá apenas cinco capítulos e um prólogo. Espero que gostem da obra, minha dedicação para fazê-la vai ser ainda maior se eu puder contar com o apoio de vocês. =)



Fique informado!

Sobre os lançamentos: eles serão semanais. Creio que não terei os mesmos problemas e imprevistos que ocorreram com a Sorriso Resplandecente (que, inclusive, estou pretendendo continuar no final do ano), visto que já estou mais preparada desta vez. Não prometo dia específico para lançar os capítulos, mas tentarei lançar toda sexta ou sábado.



Lista Geral de Chapters

Capítulo 0. Prólogo



Prólogo

Era um dia calmo de verão como qualquer outro na cidade. E lá estava ele, responsável como ninguém, fazendo as tarefas de casa. Cuidava de mim como se eu ainda fosse uma garotinha de dez anos. Seu nome era Midori. Acho que teria coragem de me casar com alguém assim um dia. Porém, no momento era cedo para pensar em alguma coisa desse tipo, eu não possuía idade o suficiente para um casamento. Ainda era apenas uma adolescente, mesmo que minha aparência de criança não demonstrasse isso.

O vento estava gelado hoje, algo não muito comum para quem já era acostumado com as brisas quentes de Pacifidlog. Eu odiava morar aqui, era realmente chato viver nesse lugar. Não tinha sequer um ginásio. Não era à toa o fato da cidade ser inútil e esquecida.

Meu maior sonho era o de um dia poder partir e conhecer o mundo. Mas claro, ao lado dele. Sou apenas mais uma no planeta sem a ajuda que ele me dá todos os dias. Sem Midori, sou somente a Akai. Sim, é assim que me chamo. Pode lhe parecer um nome asiático esquisito, mas não é. Na realidade, não sei se é ou não. Mas não ouse falar mal de uma das únicas coisas que tenho de bom.

Meu melhor amigo era um monstrinho que ninguém acreditava que existia. Só Midori, afinal, ele também tinha um companheiro assim. Éramos tratados como estranhos por essa razão. Inclusive, chegamos a passar por coisas extremamente horríveis e desagradáveis por esse mesmo motivo. Garanto que você não iria querer ser um de nós.

As duas criaturinhas com qual brincávamos diariamente se assemelhavam a animais. Elas não tinham um nome, nem nenhum amigo além de Midori e eu. Eram seres sem família ou moradia. Deveria ser estranho não poder ser visto por ninguém... Ou quase ninguém. Aliás, não estranho, horrível.

Os moradores de nossa cidade evitavam chegar perto de nós, afirmavam que víamos espíritos e fantasmas, além de também dizerem que estes poderiam mata-los ou atormentarem suas vidas. Algo assim. Isso me deixava triste, mas por outro lado, feliz. Eu e meu melhor amigo humano deveríamos ser exclusivos ou ter algum dom especial.

Algum dia, mostrarei a essas pessoas que os dois bichinhos não são espíritos e nunca serão. Algum dia...



Notas e Comentários da Autora

Bom, eu gostei bastante do prólogo. Achei que a protagonista se mostrou bem antes de começar a real estória da fic. No primeiro capítulo, vou tentar explicar a relação dela com os supostos "espíritos". E acho que é isso né. -q Sem muito o que dizer aqui, não quero ter que dar spoilers. x.x Mas uma coisa que eu queria ressaltar antes de finalizar o post é o porquê de eu ter posto esses nomes nos personagens. Well, na verdade, é bem simples de explicar. Eu me inspirei no mangá para nomear os protagonistas. Red (vermelho) em japonês seria Akai, enquanto Green (verde) seria Midori. Até o próximo capítulo então, galera. See ya! (:
avatar
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de Verão

Mensagem por tiojoaotoy em Seg 2 Set 2013 - 21:22

Sua fanfick aparenta é bem diferente das que costumamos ver, pelo jeito não contara a história da jornada de alguém. Entendi que apenas o Midori e a Akai conseguem ver esses pokemons, por isso estou ansioso para o próximo episódio onde vc vai tentar explicar esses "espíritos"  

avatar
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de Verão

Mensagem por Shindou Hajime em Ter 3 Set 2013 - 0:22

Olá, Pikachu!

Eu queria ler a sua fic da Sorriso Resplandecente, só que a preguiça me engolia a cada dia... Só que dessa vez consegui pegar uma estória sua do começo! Vamos ver se conseguirei acompanhá-la. XD

Primeiramente gostaria de elogiar a sua escrita, eu realmente a achei muito boa. o.o Não vi nenhum erro. Agora sobre o enrendo... Pelo que eu entendi, a protagonista se chama Akai e mora em Pacifidlog (Eita nome difícil) e seu amigo - que por consequência é o alvo de seu amor - seria esse tal Midori, o qual cuida dela como uma babá? Interessante.

Do jeito que ela diz me parece que o garoto é um tanto mais velho que a jovem, só me pergunto o quanto. xD Agora a parte a qual mais chamou minha atenção fora esses "espíritos", os quais acredito serem algum Pokémon lendário... Por algum motivo me veio a cabeça Azelf e Mespirit, contudo não posso afirmar ainda.

Por ter sido apenas um prólogo não tenho muito mais o que comentar, além de que estou no aguardo para o primeiro capítulo!
Boa sorte. o/


avatar
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de Verão

Mensagem por Dengel em Ter 3 Set 2013 - 12:21

Hey-Yo!

Essa história interessou-me. Por um lado, pela personalidade simples e louca por aventuras da personagem principal, pelo outro pela excelente forma como foi escrita.

Mas uma coisa de cada vez. Quanto à história, realmente não há muitas informações que possam ser trabalhadas, mas as criaturas provocam muita curiosidade. Não consigo imaginar o que possam ser, mas não percebi se elas se escondiam perante outras pessoas ou se apenas Midori e Akai as conseguem ver.
Quanto às personagens, achei engraçada a relação entre as duas. Pareciam irmãos, mas pela forma como foi descrita poderá ser completamente diferente, mas deixarei isso para o primeiro capítulo desvendar.

Quanto à escrita, agradou-me imenso. Está em estruturada, com uma boa seleção de palavras e conseguiu descrever bem o pequeno momento que foi este prólogo. Quanto a erros, apenas notei um acento na palavras "mata-los" que penso que deveria ser matá-los.

Bom, de qualquer forma, poderei acompanhar a Fic. Espero pelo desenvolvimento do primeiro capítulo!!
avatar
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de Verão

Mensagem por Black~ em Qua 4 Set 2013 - 18:28

Bom, vamos lá.

O prólogo ficou pequeno, mas acho que entendi o que você quis transmitir, "essência" da história, eu diria. Eu achei interessante se for mesmo o que eu pensei. Os pokémons são espíritos, que na verdade só Akai e Midori podem ver? Hm, interessante...

Como disse acima, os pokémons são algo que só os dois podem ver? Ou essas criaturas são na verdade outros seres fantásticos que invadem o imaginário deles? Acredito que a segunda opinião não seja plausível, mas é meio estranho pokémons não serem vistos no mundo pokémon -q.

Achei interessante você utilizar Pacifidlog como a cidade ambiente da história, porque ela nunca tem destaque, nunca é nada numa fic, sempre é esquecida. Ô cidadezinha zuada essa, tem nada de bom -q, mas enfim.

Erros eu acho que não vi nenhum, se vi, não vou citar.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de Verão

Mensagem por Yami em Qua 4 Set 2013 - 19:29

Bem, arranjei tempo para ler sua fic, e sinceramente, não sei o que dizer sobre ela, pude entender que uma garota vive com um garoto em Pacifidlog, ela é apaixonada por ele e eles tem dois monstrinhos (pokémons provavelmente) que ninguém além deles pode ver.
Acho que não posso afirmar nada sobre ela com tão pouca informação, mais por tanto suspense, acabei me interessando por ela e estou ansioso para saber do que se trata a estória, quando sair o primeiro capitulo, eu vejo se comento o que achei.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de Verão

Mensagem por Rukbat em Seg 9 Set 2013 - 2:16

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeevy-chan :3

Não terminou a outra fic e abriu essa..
Embora o prólogo esteja pequeno, eu percebi que vai ter um pouco do estilo da outra na qual "pokémon" é sinal de problemas. e.e

Não dá pra dizer muita coisa já que é só o começo e está bem pequeno, mas se a outra era boa com esse estilo, essa provavelmente também será.
Aguardo o capítulo 1. :3

Black: Fanfic trancada a pedido do autor. Caso queira reabrir mande uma MP a qualquer FFM
avatar
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/12/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de Verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum