Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Emerald - Como funciona o sistema de Ev?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Emerald - Como funciona o sistema de Ev?

Mensagem por Ryuuzamashi em Dom 1 Set 2013 - 21:44

Olá a todos e uma boa noite!

Eu recentemente procurei coisas de Pokémon a nível avançado (pelo menos para mim) e me deparei com esse tal de Ev.
Comecei a pesquisar sobre isso e entendi tudo e sobre o tema em questão não tenho dúvidas. Mas então por que esse nome no tópico?
Isso é simples: em um lugar onde eu li sobre Ev's, estava dizendo o seguinte "Para cada 4 Ev de atributo X será dado 1 ponto no mesmo, porém isso é com as versões recentes de Pokémon, as mais antigas não sabemos"

Eu não sei se a Pokémon Emerald é considerada antiga nesse caso! E é ai que entra minha dúvida
Se por um acaso Pokémon Emerald for considerado antigo, como funciona o sistema nele?
Eu estava upando meu Pokémon com poochyena e "juntei" bastante Ev usando Macho Brace (que dobra o valor obtido), e quando upei ganhei 7 pontos em Ataque
Mas seguindo a lógica do que eu havia lido em outro site, eu deveria ter ganho bem mais... Ai eu pensei "Ah deve ser assim mesmo eu vou ganhando mais a cada Lv avançado", mas, no Lv seguinte eu ganhei somente 2 pontos. Então estou confuso sobre isso. Espero que alguém possa me dar uma luz nesse assunto!

Desde já agradeço!

Só para vocês saberem:
- Eu sei que cada atributo só pode ter até 252 Ev e que o máximo é 510
- O pokémon no exemplo é um Combusken e inclusive sua Nature puxa mais para ataque!
Ele se encontra no Lv 32 e eu treinei com poochyenas Lv 2~4 e upei um Lv em com o usuário de Pokémons Dark da Elite Four (o nome me fugiu da cabeça agora) Usando o Exp. Share
- Também li que é possível ganhar Ev's com o Exp. Share
Ryuuzamashi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?

Mensagem por FeDeath em Dom 1 Set 2013 - 22:29

Olha eu não sei nem sobre o EV's(sei que existem, mas não sei como funcionam) só sei que ele e a Nature andam lado a lado(serio isso), só que gostaria de entender melhor, então acho que se alguém me passar um link ensinando como funciona, nas novas ou até nas antigas mesmo agradeço, assim já até ajuda o ON Topic
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuzamashi em Dom 1 Set 2013 - 23:12

@FeDeath escreveu:Olha eu não sei nem sobre o EV's(sei que existem, mas não sei como funcionam) só sei que ele e a Nature andam lado a lado(serio isso), só que gostaria de entender melhor, então acho que se alguém me passar um link ensinando como funciona, nas novas ou até nas antigas mesmo agradeço, assim já até ajuda o ON Topic
Então cara, um tópico de fácil entendimento é esse: http://www.pokeevo.net/index.php?page=artigo5_evs foi um dos que eu li e dá para entender bastante sobre Ev's através dele ^^

Mas parece que vai ser difícil achar uma resposta para a minha dúvida cruel T~T
Ryuuzamashi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dexter em Sab 14 Set 2013 - 22:25

Seguinte...eu li num site q os Ev's se acumulam, então, se vc num ganhar bonus no stat desejado apos subir d nivel, então vc ganhara no proximo nivel e assim por diante. E eu li tbm sobre um truque chamado Box Trick, que quando vc acumula muitos Ev's e deposita seu pokemon no box ANTES que ele suba d nivel, quando vc o retira, os bonus ja estão acrescentados. Ou seja, se vc derrota 8 poochyenas com seu torchic, e depois o deposita no box, quando vc retira-lo, ele tera ganho 2 pts de ataque. É isso!
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuzamashi em Dom 15 Set 2013 - 13:11

Muito obrigado, vou testar aqui agora e vê no que vai dar, espero que dê certo ^-^
Ryuuzamashi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 17 Set 2013 - 14:02

Como a dúvida aparentemente foi resolvida, tópico bloqueado. Se quiser reabrir é só me mandar uma Mensagem Privada pedindo.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: