Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Membro Destaque

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Fugushi em Seg 2 Dez 2013 - 22:16

Desculpem a demora, o cara que "organiza" isso aqui está em provas finais e não pode postar. Hoje os ranks ainda não serão adicionados/retirados isso será feito por ele até amanhã de noite.


FAA:
1. Water
2. Slip1000

ABP:
3. Sakura_chan
4. Shardan


RPG:
5. cocotinha_white124
6. Yoshihime


FFA:
7. Snow.King
8. cbm


Geral:
 9. SkY_br
10. Milmil
11. Victor Master


Parabéns aos que ganharam, vocês mereceram.


Última edição por TsuruGahri em Ter 3 Dez 2013 - 17:36, editado 1 vez(es)

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/10/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por laser queer em Seg 2 Dez 2013 - 22:30

Só o Water de destaque? E o pessoal dos concursos?
avatar
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 2 Dez 2013 - 23:23

Parabéns aos membros destaques desse mês.
avatar
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por laser queer em Seg 2 Dez 2013 - 23:27

Slip? Elazul? Lack? Ninguém?
avatar
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Jp. em Seg 2 Dez 2013 - 23:29

date escreveu:Slip? Elazul? Lack? Ninguém?
avatar
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Solo Hit-yplo em Ter 3 Dez 2013 - 18:07

Bom, todos adicionados aos grupos E parabéns.
avatar
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por laser queer em Ter 3 Dez 2013 - 20:17

Legal vocês terem colocado o Slip. Parabéns Slip.
avatar
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Slip1OOOO em Ter 3 Dez 2013 - 20:18

Vlw
avatar
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/07/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Fugushi em Ter 3 Dez 2013 - 20:52

date escreveu:Legal vocês terem colocado o Slip. Parabéns Slip.
ninja

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/10/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Yoshihime em Ter 3 Dez 2013 - 22:45

valeu
avatar
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Milmil em Ter 3 Dez 2013 - 23:44

Eu sou membro destaque? Quem diria hein...

Acho que só fiz minha obrigação, mas foi um presente que recebi com a chegada do meu aniversário, obrigado.
avatar
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 3 Dez 2013 - 23:49

@Milmil escreveu:Eu sou membro destaque? Quem diria hein...

Acho que só fiz minha obrigação, mas foi um presente que recebi com a chegada do meu aniversário, obrigado.
haha, com certeza você mereceu.
avatar
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Racer em Ter 3 Dez 2013 - 23:57

Nossa, eu virei membro destaque? O.o Que chique

Nunca imaginei que isso poderia acontecer, muito obrigado ^^
avatar
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Micro em Qua 4 Dez 2013 - 0:53

Parabéns pra todos :>
avatar
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Im4gine em Qua 4 Dez 2013 - 9:58

KurosakiJoe escreveu:Parabéns aos membros destaques desse mês.
avatar
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Dalims-chan em Qua 4 Dez 2013 - 10:28

Sawtooth escreveu:Parabéns pra todos :>
[2]

Sem mais ^^
avatar
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por SkY_br em Qua 4 Dez 2013 - 11:21

ate assustei quando postei uma mensagem e tava com "membro destaque" kkkk

acho o incentivo d vcs bacana, apesar de p mim ser indiferente, pois sendo membro destaque ou nao sempre irei contribuir com o forum no q puder!

vlw
avatar
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Asami em Qua 4 Dez 2013 - 16:42

@SkY_br escreveu:ate assustei quando postei uma mensagem e tava com "membro destaque" kkkk

acho o incentivo d vcs bacana, apesar de p mim ser indiferente, pois sendo membro destaque ou nao sempre irei contribuir com o forum no q puder!

vlw

esse é o espírito



Bom ver que tá indo bem, pensei que ia acabar como o grupo JP.
Parabéns moderação
avatar
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Jp. em Qua 4 Dez 2013 - 17:20

Jet. escreveu:
@SkY_br escreveu:ate assustei quando postei uma mensagem e tava com "membro destaque" kkkk

acho o incentivo d vcs bacana, apesar de p mim ser indiferente, pois sendo membro destaque ou nao sempre irei contribuir com o forum no q puder!

vlw
esse é o espírito



Bom ver que tá indo bem, pensei que ia acabar como o grupo JP.
Parabéns moderação
vai se fud'er
avatar
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por lord sugar em Ter 17 Dez 2013 - 18:27

Jp115 escreveu:
Jet. escreveu:
@SkY_br escreveu:ate assustei quando postei uma mensagem e tava com "membro destaque" kkkk

acho o incentivo d vcs bacana, apesar de p mim ser indiferente, pois sendo membro destaque ou nao sempre irei contribuir com o forum no q puder!

vlw
esse é o espírito



Bom ver que tá indo bem, pensei que ia acabar como o grupo JP.
Parabéns moderação
vai se fud'er

Eita inveja...

E parabens aos ganhadores do mês, vocês realmente mereceram.
avatar
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Sakura_chan em Qua 18 Dez 2013 - 12:21

Eu virei membro destaque?
Obrigada ^_^
avatar
Sakura_chan
ABP Mod
ABP Mod

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Solo Hit-yplo em Qua 1 Jan 2014 - 19:59

Bom, esse mês não teremos membro destaque pois como fim de ano é bem confuso ficou difícil dos moderadores das áreas cuidarem das indicações. Então vamos lá, sejam participativos para que mês que vêm possamos ter alguns de vocês como membro destaque.
avatar
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por The Fear em Seg 3 Fev 2014 - 6:56

vai ter Membro Destaque esse mês?
avatar
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 3 Fev 2014 - 13:38

A maior parte já está definido, hoje ainda deve sair.
avatar
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Solo Hit-yplo em Seg 3 Fev 2014 - 14:24

Sim, provavelmente hoje a noite já saia eu só preciso de uma confirmação que eu estou revendo que é o caso da RPG.
avatar
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membro Destaque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum