Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Glitch do Mew em Leaf Green? Pikalove

Glitch do Mew em Leaf Green?

Ir em baixo

Glitch do Mew em Leaf Green? Empty Glitch do Mew em Leaf Green?

Mensagem por Dexter em Seg 26 Ago 2013 - 21:32

Eu tava dando uma lida no detonado do Leaf Green e li algo sobre um bug nas versões red e green onde é possivel pegar um Mew autentico sem usar cheat. Será q é possivel fazer esse milagre no leaf green?
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Glitch do Mew em Leaf Green? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Glitch do Mew em Leaf Green? Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Glitch do Mew em Leaf Green? Empty Re: Glitch do Mew em Leaf Green?

Mensagem por gokuhat em Ter 27 Ago 2013 - 15:50

não pois o mecanismo dos jogos de gba é bem mais veloz do que o de gb corrigindo assim esse bug da primeira geração!
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Glitch do Mew em Leaf Green? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Glitch do Mew em Leaf Green? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 30 Ago 2013 - 0:40

Pelo que sei não. Já peguei uma vez ele utilizando cheat e ele não fazia nada. Não usava os ataques que eu mandava nem nada do tipo, só usava Rest e um outro golpe que causava dano nele mesmo e depois usava Rest de novo.
Então acho que mesmo que você pegue ele por algum bug, que eu nunca ouvi falar em FR/LF, ele não irá te obedecer.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Sex 30 Ago 2013 - 23:37

Não, não tem mais bug, que eu saiba, mas ja tentei.
Você n vai conseguir abrir o menu mais na frente dos treinadores, e isso estraga o bug

@Sonic and Shadow escreveu:Pelo que sei não. Já peguei uma vez ele utilizando cheat e ele não fazia nada. Não usava os ataques que eu mandava nem nada do tipo, só usava Rest e um outro golpe que causava dano nele mesmo e depois usava Rest de novo.
Então acho que mesmo que você pegue ele por algum bug, que eu nunca ouvi falar em FR/LF, ele não irá te obedecer.
Ss, se vc capturar um Mew "cheatado" ele realmente não obedecerá, a única maneira de capturar um mew que obedece (em qualquer jogo de gba q não seja spin-off) é pegando o mew da FarAway Island do emerald
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: