Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Pikalove

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Ir em baixo

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Empty (TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Mensagem por gokuhat em Dom 25 Ago 2013 - 9:25

Hoje estou aqui depois de umas pesquisas sobre como se livrar de bad egg no pokemon emerald!

etapa 1: estar em um pokemon center!

etapa 2: coloque em gameshark o codigo dma disable

B2809E31 3CEF5320
1C7B3231 B494738C

etapa 3: coloque o bad egg no pc 14

etapa 4: coloque esse codigo
delete box
8F498589 DB68ABFF
970D5CC7 33B6B682

etapa 5: entre e saia do pc

etapa 6: fora do pc aperte L

etapa 7 : entre no pc e veja o milagre!

esse video explica tudo: https://www.youtube.com/watch?v=JRlyRwiDLEo
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!

Ver perfil do usuário

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Empty Re: (TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Mensagem por Dexter em Dom 25 Ago 2013 - 17:28

Vo tentar isso. Como eu jogo no emulador, é so fazer uma copia do save caso de algum problema.
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Empty Re: (TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Mensagem por MysterionLL em Seg 26 Ago 2013 - 22:42

Cara esse é exatamente o método q eu esqueci como se usa, vlw por me lembrar... E aliás quando botei o 1° gameshark (ou o 2°, n me lembro) aí o bad egg se transformou num pokemon invisível (ele tava lá, dava pra ver summary {só que bugava}, etc.) mas não tinha nenhuma "miniatura" representando ele... Mas eu descobri q dava pra dar release nesse pokemon "invisivel"
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: