Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[RMT] Pokémon Fire Red

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por crispanic em Dom 18 Ago 2013 - 14:23

Bom, antes de mais nada só queria deixar claro que estou começando a pouco tempo a jogar Pokémon, baixei em meu android o emulador e tals... então ignorem a falta de informações. Estou até seguindo um detonado, e umas dicas nuns tópicos daqui.

Poderiam avaliar meu time? E claro, indicarem o que devo mudar ou não.

Charizard - 47

- Fly
- Flametrower
- Hyper Beam
- Slash

Raichu - 47

- Thunderbolt
- Thunder
- Brick Breack
- Slam

Vaporeon - 44

- Surf
- Bite
- Aurora Beam
- Hyper Beam

Nidoking - 44

- Trash
- Brick Breack
- Toxic
- Megahorn

Venonat - 26 (acabei de capturar e vou evoluir ele pra ser o meu venenoso)

- Confusion
- Supersonic
- Poisonpowder
- Leech Life

Dratini - 29

- Hyper Beam
- Dragon Rage
- Thunder Wave
- Surf

Última edição por crispanic em Seg 19 Ago 2013 - 2:03, editado 3 vez(es)
crispanic
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Smash!

Ver perfil do usuário

Re: [RMT] Pokémon Fire Red

Mensagem por gokuhat em Dom 18 Ago 2013 - 16:52

seu charizard esta legal pois e um pokemon rapido e com um status bom para ataques como hyper beam,sem falar que fly cai muito bem nele.

quanto ao raichu procure tirar o golpe slam pois pode ser bom mas a sua accuracy deixa a desejar.

vaporeon: e mais defensivo portanto hyper beam nao cai bem,procure ensinar um golpe defensivo como acid armor.

nidoking: com cut? wtf! troque isso por streght para improvisar,double kick nao ajuda muito procure ensinar brick breack ou outro golpe lutador.

venonat: tente evolui-lo e ensine alguns golpes e ele estará bom.

dratini:nao a muito o que falar e um pokemon extremamente poderoso e muito dificil de treinar, mas se vc der um empurraozinho com exp share fica melhor.

Última edição por gokuhat em Dom 18 Ago 2013 - 18:49, editado 1 vez(es)
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Dom 18 Ago 2013 - 18:18

@gokuhat escreveu:seu charizard esta legal pois e um pokemon rapido e com um status bom para ataques como hyper beam,sem falar que fly cai muito bem nele.

quanto ao raikou procure tirar o golpe slam pois pode ser bom mas a sua accuracy deixa a desejar.

vaporeon: e mais defensivo portanto hyper beam nao cai bem,procure ensinar um golpe defensivo como acid armor.

nidoking: com cut? wtf! troque isso por streght para improvisar,double kick nao ajuda muito procure ensinar brick breack ou outro golpe lutador.

venonat: tente evolui-lo e ensine alguns golpes e ele estará bom.

dratini:nao a muito o que falar e um pokemon extremamente poderoso e muito dificil de treinar, mas se vc der um empurraozinho com exp share fica melhor.
Que golpe coloco no Raichu então no lugar do Slam?

Tirei já o cut do Nidoking e coloquei o Brick Breack, no lugar do Double Kick tava pensando em substituí-lo pelo Megahorn por evolução mesmo, o que acha?

E quais golpes eu aprenderei no Venonat e no Dratini que devo deixá-los, e quais devo ensiná-los?

Obrigado pelas dicas!
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Dom 18 Ago 2013 - 18:30

no raichu recomendo um golpe lutador para aproveitar o status dele.
o megahorn e um otimo golpe mas tem pouca acc mas vale a pena tentar,
no venonat se vc tem o toxic ia ser uma boa, no dratini o hyper beam ia ser legal.
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukiya em Seg 19 Ago 2013 - 10:11

Sobre o time em si eu não vou dizer nada, pois penso que cada um monta o time com os pokémons que mais gosta e isso é algo que não deve ser discutido. Porém, penso que você deveria primeiro aumentar mais o nível de seus pokémons, deixe eles entre os níveis 50 e 60 mais ou menos, ou até mesmo níveis mais avançados. Na minha opinião é só isso.
Yukiya
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FeDeath em Seg 19 Ago 2013 - 15:31

@crispanic escreveu:Bom, antes de mais nada só queria deixar claro que estou começando a pouco tempo a jogar Pokémon, baixei em meu android o emulador e tals... então ignorem a falta de informações. Estou até seguindo um detonado, e umas dicas nuns tópicos daqui.

Charizard - 47

- Fly
- Flametrower
- Hyper Beam
- Slash
Seu Charizard não está fraco, mas poderia estar melhor, Tire Hyper Beam e coloque Blast Burn, Slash é uma boa, mas existem ataques melhores como Dragon Claw, Flametrower se pode trocar por Overheat, que mesmo baixando o Sp Attack, não é pra sempre, quando ele volta para a Pokébola volta ao normal, e vc não vai usar ele direto

Raichu - 47

- Thunderbolt
- Thunder
- Brick Breack
- Slam
Eu não tenho o que falar desse aqui, só diria pra trocar o Thunder por Iron Tail, mas ai vai de vc

Vaporeon - 44

- Surf
- Bite
- Aurora Beam
- Hyper Beam
1ª Ice Beam no lugar de Aurora Beam, certeza, 2º, Hyper Beam como já citaram seria melhor um ataque defensivo como Acid Armor, Bite, é uma boa mas Double Edge é mto melhor se for levar em conta o HP dele

Nidoking - 44

- Trash
- Brick Breack
- Toxic
- Megahorn
No geral, só troca o Brick Break por Earthquake

Venonat - 26 (acabei de capturar e vou evoluir ele pra ser o meu venenoso)

- Confusion
- Supersonic
- Poisonpowder
- Leech Life
Bom como ele ainda vai evoluir, não vou falar agr, mas para Venomoth recomendo: Poisonpowder, Silver Wind, Supersonic e Giga Drain, mas sinceramente, se ele for ser seu venenoso, pq? Se já tem o Nidoking, eu recomendo que troque por um Parasect(se vc joga Fire Red)/Pinsir(se for Leaf Green) dependendo da sua versão, porque são melhores e não repetem tipo, mas o time é seu

Dratini - 29

- Hyper Beam
- Dragon Rage
- Thunder Wave
- Surf
Bom como vai evoluir ainda, não posso falar muito mas recomendo que faça Outrage, Fire Blast, Thunder Wave e Hyper Beam...
No geral é um bom time, mas precisa subir os lvls...
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Seg 19 Ago 2013 - 21:01

Charizard e Nidoking (nv50 os dois)... assim que eu pegar as TM's que você indicou eu coloco.

Raichu (nv50)... coloco o Iron Tail assim que tiver grana, porque zerei rsrs

Vaporeon (nv50)... já coloquei o Ice Beam e o Acid Armor, agora me tira uma dúvida, pelo que procurei saber o Double Edge se ganha ainda no Eevee certo? Só que assim que eu peguei o Eevee nv25 já o evolui pra o Vaporeon, tem alguma outra forma de conseguir o Double Edge?

Dratini já está um Dragonite nv56... e subindo. Quando pegar o Fire Blast coloco nele.

Escolhi o Venonat só pelo sleep powder, mas vou deixá-lo guardado pra quando precisar. Queria colocar um Scyther ou o Hitmonlee no lugar dele, o que acha?

Última edição por crispanic em Ter 20 Ago 2013 - 16:41, editado 1 vez(es)
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Ter 20 Ago 2013 - 16:27

scyther iria ser uma boa pois e tipo bug/voador, e muito poderoso(ainda mais se evolui-lo:lol: 
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FeDeath em Ter 20 Ago 2013 - 16:50

Sim realmente Schyter é bom, mas só qnd evoluir, pq vc já tem 2 voadores, mais um ia ser um desperdício, é uma boa adição, mas se tem que evolui-lo, sobre Hitmonlee é uma boa, ia ser uma boa pro seu time...
Sobre o Double Edge, quando você tiver no fim da Victory Road vai ter um cara que vai ensinar pro seu Pokémon...
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Seg 2 Set 2013 - 16:40

Acabei de enfrentar a Elite Four pela 2ª vez e estão assim meus pokémons, estão bons agora?

Dragonite - 66

- Outrage
- Surf
- Fire Blast
- Hyper Beam

Charizard - 64

- Fly
- Overheat
- Blast Burn
- Dragon Claw

Raichu - 66

- Thunderbolt
- Thunder
- Brick Breack (pensando em trocar por Focus Punch, vale apena?)
- Iron Tail

Vaporeon - 66

- Surf
- Double-Edge
- Ice Beam
- Hydro Pump

Nidoking - 61

- Trash
- Toxic
- Megahorn
- Earthquake

Bom, estou só com esses 5, carregando o Hitmonlee só pra ocupar espaço, mas nem uso ele, estou numa dúvida cruel de qual coloco como 6°. Um Porygon seria uma boa? Ou um Snorlax, sei lá, to perdido.
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Seg 2 Set 2013 - 21:13

snorlax ia ser uma boa, mas ele é meio lento, quanto ao porygon, sou fã de carteirinha dele(apesar dele ser fraco pra caramba) então não recomendo, se quiser um pokemon bom na equipe veja essas opções:

articuno

scyzor

hypno

alakazam

gengar

primeape

mew two

mew ( meio dificil né?)

se quiser improvisa o vileplume nessa equipe.
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Seg 2 Set 2013 - 23:01

cara , acho q vc tem 3 escolhas (tipos) um psiquico/fantasma/lutador , acho q são os unicos q meio q se encaixariam na sua equipe
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Qui 5 Set 2013 - 13:51

Bom, acabou de chocar o ovo do Togepi aqui, to pensando em usar ele, é uma boa pro meu time?

Tô evoluindo ele com o Exp. Share, tem algum problema em relação a evolução dele, felicidade e tals?
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Qui 5 Set 2013 - 15:18

togepi se eu não me engano evolui nv 30 ou 33, mas não recomendo(ele tem os status ruins). o que acha do jinx?
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Qui 5 Set 2013 - 15:31

@crispanic escreveu:Bom, antes de mais nada só queria deixar claro que estou começando a pouco tempo a jogar Pokémon, baixei em meu android o emulador e tals... então ignorem a falta de informações. Estou até seguindo um detonado, e umas dicas nuns tópicos daqui.

Charizard - 47

- Fly
- Flametrower
- Hyper Beam
- Slash cara, é melhor vc botar um golpe tipo lutador/metal ou solarbeam, pois seu charizard ta mto aberto ao tipo pedra...

Raichu - 47 é bom vc aproveitar sua versão e substituir seu raichu por um electabuzz com os mesmos golpes, mas ao invés do slam botar o ice punch, mas se quiser dicas no raichu msm aí vai:

- Thunderbolt
- Thunder sabemos que pikachus e raichus são conhecidos mundialmente por errar thunders, no lugar do thunder bote SURF para acabar com a única desvantagem do raichu: o tipo terra
- Brick Breack
- Slam esse move é de baixa precisão que nem o thunder... troque por fire punch, se der, se n der bota iron tail ou swift

Vaporeon - 44

- Surf
- Bite troque esse por um golpe tipo terra como earthquake para acabar com os tipos elétricos
- Aurora Beam troque por ice beam, que é mais poderoso
- Hyper Beam

Nidoking - 44

- Trash troque esse por thunderpunch para acabar com os tipos água
- Brick Breack cara, nindoking é tipo poison/ground e vc n tem nenhum atk desses tipos q faz dano... suba uns níveis dele até aprender earthquake
- Toxic troque por sludge bomb, pois faz dano
- Megahorn

Venonat - 26 (acabei de capturar e vou evoluir ele pra ser o meu venenoso) mas vc já tem um tipo venenoso, o nindoking, troque esse por um tipo grama, pois vc n tem um...

- Confusion
- Supersonic
- Poisonpowder
- Leech Life

Dratini - 29

- Hyper Beam já?, prefira usar flamethower para livrá-lo dos tipo gelo
- Dragon Rage quando evoluir ele para dragonite troque esse golpe por dragon claw
- Thunder Wave quando evoluir para dragonite troque esse por um golpe tipo voador
- Surf

@gokuhat escreveu:togepi se eu não me engano evolui nv 30 ou 33, mas não recomendo(ele tem os status ruins). o que acha do jinx? nn fera, togepi evolui por felicidade msm
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Qui 5 Set 2013 - 18:03

@gokuhat escreveu:togepi se eu não me engano evolui nv 30 ou 33, mas não recomendo(ele tem os status ruins). o que acha do jinx?
O Togepi evolui por felicidade, e realmente, é ruim demais de status, desisti dele.

Vou de Parasect, to evoluindo um aqui nv 55 com Giga Drain, Solar Beam, Spore e Slash

Acabei de capturar um Larvitar e to com vontade de colocá-lo no lugar do Nidoking, daí colocaria Sludge Bomb no lugar de Slash no Parasect pra ser meu venenoso. Seria uma boa fazer isso? Daí completaria meu time.

crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Sex 6 Set 2013 - 2:46

@crispanic escreveu:
@gokuhat escreveu:togepi se eu não me engano evolui nv 30 ou 33, mas não recomendo(ele tem os status ruins). o que acha do jinx?
O Togepi evolui por felicidade, e realmente, é ruim demais de status, desisti dele.

Vou de Parasect, to evoluindo um aqui nv 55 com Giga Drain, Solar Beam, Spore e Slash

Acabei de capturar um Larvitar e to com vontade de colocá-lo no lugar do Nidoking, daí colocaria Sludge Bomb no lugar de Slash no Parasect pra ser meu venenoso. Seria uma boa fazer isso? Daí completaria meu time.

boa ideia, me fez pembrar dos velhos tempos q eu jogava pkmn red (veja minha assinatura)

Tente botar um golpe tipo inseto no parasect pq ele é tipo grass/bug. No tyranitar bota os golpes Crunch, Rock slide, Earthquake, Psychic:
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Sex 6 Set 2013 - 11:27

@MysterionLL escreveu:
@crispanic escreveu:

boa ideia, me fez pembrar dos velhos tempos q eu jogava pkmn red (veja minha assinatura)

Tente botar um golpe tipo inseto no parasect pq ele é tipo grass/bug. No tyranitar bota os golpes Crunch, Rock slide, Earthquake, Psychic:
X-Scissor no lugar de Giga Drain? Ficaria assim: X-Scissor, Solar Beam, Spore, Sludge Bomb
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Sex 6 Set 2013 - 13:14

N existia x-scissors na 3a geração... X-scissor foi adcionado na "era ds"
fury cutter é meio fraco, mas se vc atacar sucessivamente ele dobra o poder (se vcc atacar só 1 vai ter 10 de poder, se continuar atacando 20 de poder, em seguida 40, 80 e na 5a vez q atacar, 160), vc n tem mtas opções , acho q no parasect os golpes tipo inseto são só fury cutter e leech life (melhor fury cutter né?)

lá vamos nós dnv, Análise do (provavelmente) novo time:

@crispanic escreveu:Acabei de enfrentar a Elite Four pela 2ª vez e estão assim meus pokémons, estão bons agora?

Dragonite - 66

- Outrage Troque por dragon claw, n vale a pena ficar confuso no 2º/3º turno por 10 a mais de poder...
- Surf Substitua esse por ice beam, ou caso queira um move tipo água nele bote waterfall (se estiver pensando no in game, olhe seu vaporeon ali), se n quiser botar nenhum desses um golpe tipo voador é uma boa ideia (caso não queira botar no lugar do hyper beam)
- Fire Blast Troque esse por flamethower, esse é quase q nem blizzard, só q tipo fogo (tem pouco pp e pouca precisão, mesmo sendo poderoso)
- Hyper Beam um golpe tipo voador aqui, recomendo aerial ace, se quiser precisão ou fly, se quiser apelar pra se esconder. mas se quiser deixar o hyper beam para os momentos de apuros, bote o golpe tipo voador no lugar do surf

Charizard - 64

- Fly
- Overheat cara, vc ja tem um golpe tipo fogo mais poderoso aí abaixo, aqui deixe um golpe tipo lutador/metal/terra ou o solarbeam (como eu falei anteriormente) para dar um fim na dupla desvantagem do charizard (pedra)
- Blast Burn
- Dragon Claw

Raichu - 666, coisidência, vcs decidem (zueras)

- Thunderbolt
- Thunder como eu disse antes, pikachus e raichus erram thunders mto facilmente... substitua esse por surf para acabar com os tipos terra
- Brick Breack (pensando em trocar por Focus Punch, vale apena?) n, focus punch vc perde 1 turno carregando e se levar dano nesse 1 turno vc n consegue atacar...
- Iron Tail

Vaporeon - 66

- Surf
- Double-Edge tipos elétricos são um problema aqui, substitua esse por earthquake (se possível)
- Ice Beam
- Hydro Pump

Tyranitar - ??
Como vc disse que capturou um larvitar e quer substituí-lo pelo seu nindoking, evolua-o, como vc n citou os moves dele, recomendo esses:
- Rock Slide
- Crunch
- Earthquake / Flamethower (sua arma contra os tipos metais)
- Psychic (sua arma contra os tipos lutadores)

Parasect - 55
- Fury cutter no lugar do giga drain
- Rock slide no lugar do spore (esse combo para acabar com várias desvantagens e 2 duplas desvantagens do parasect)
- Sludge bomb, como vc disse
- Solarbeam
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Dom 8 Set 2013 - 1:26

@MysterionLL escreveu:N existia x-scissors na 3a geração... X-scissor foi adcionado na "era ds"
fury cutter é meio fraco, mas se vc atacar sucessivamente ele dobra o poder (se vcc atacar só 1 vai ter 10 de poder, se continuar atacando 20 de poder, em seguida 40, 80 e na 5a vez q atacar, 160), vc n tem mtas opções , acho q no parasect os golpes tipo inseto são só fury cutter e leech life (melhor fury cutter né?)

@crispanic escreveu:Acabei de enfrentar a Elite Four pela 2ª vez e estão assim meus pokémons, estão bons agora?

Dragonite - 71

- Outrage Troque por dragon claw, n vale a pena ficar confuso no 2º/3º turno por 10 a mais de poder...
- Surf Substitua esse por ice beam, ou caso queira um move tipo água nele bote waterfall (se estiver pensando no in game, olhe seu vaporeon ali), se n quiser botar nenhum desses um golpe tipo voador é uma boa ideia (caso não queira botar no lugar do hyper beam)
- Fire Blast Troque esse por flamethower, esse é quase q nem blizzard, só q tipo fogo (tem pouco pp e pouca precisão, mesmo sendo poderoso)
- Hyper Beam um golpe tipo voador aqui, recomendo aerial ace, se quiser precisão ou fly, se quiser apelar pra se esconder. mas se quiser deixar o hyper beam para os momentos de apuros, bote o golpe tipo voador no lugar do surf

Deixei ele assim: Dragon Claw / Thunderbolt / Flamethrower / Aerial Ace

Charizard - 68

- Fly
- Overheat cara, vc ja tem um golpe tipo fogo mais poderoso aí abaixo, aqui deixe um golpe tipo lutador/metal/terra ou o solarbeam (como eu falei anteriormente) para dar um fim na dupla desvantagem do charizard (pedra)
- Blast Burn
- Dragon Claw

O Solarbeam que eu tinha coloquei no Parasect, tem como conseguir outro? Facade seria uma boa nele? Ou vou de Brick Break mesmo?

Raichu - 72

- Thunderbolt
- Thunder como eu disse antes, pikachus e raichus erram thunders mto facilmente... substitua esse por surf para acabar com os tipos terra
- Brick Breack (pensando em trocar por Focus Punch, vale apena?) n, focus punch vc perde 1 turno carregando e se levar dano nesse 1 turno vc n consegue atacar...
- Iron Tail

Vaporeon - 71

- Surf
- Double-Edge tipos elétricos são um problema aqui, substitua esse por earthquake (se possível)
- Ice Beam
- ShadowBall

Mesma pergunta do Solarbeam, tem como conseguir outro Earthquake? O que eu tinha usei no Nidoking que aposentei...

Tyranitar - ??
Como vc disse que capturou um larvitar e quer substituí-lo pelo seu nindoking, evolua-o, como vc n citou os moves dele, recomendo esses:
- Rock Slide
- Crunch

Parasect - 55
- Rock slide no lugar do spore (esse combo para acabar com várias desvantagens e 2 duplas desvantagens do parasect)
- Solarbeam

Acabei de capturar o Mewtwo, tava em mente de colocar ele no time, mas já me apeguei ao time que está, vou guardá-lo.

Valeu pelas dicas.

Última edição por crispanic em Ter 10 Set 2013 - 14:18, editado 1 vez(es)
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Dom 8 Set 2013 - 13:35

@crispanic escreveu:
@MysterionLL escreveu:N existia x-scissors na 3a geração... X-scissor foi adcionado na "era ds"

Dragonite - 71

Deixei ele assim: Dragon Claw / Thunderbolt / Flamethrower / Aerial Ace
boa, era melhor botar ice beam no lugar do thunderbolt, pq por ele ser tipo voador tbm tem desvantagem aos tipos pedra, e tbm para atacar outros dragon/flyng, mas da pra tolerar o thunderbolt

Charizard - 68

- Fly
- Blast Burn
- Dragon Claw

O Solarbeam que eu tinha coloquei no Parasect, tem como conseguir outro? Facade seria uma boa nele? Ou vou de Brick Break mesmo?
Brick break é melhor, vamo dar um basta nos tipos pedra

Raichu - 72

- Thunderbolt
- Thunder como eu disse antes, pikachus e raichus erram thunders mto facilmente... substitua esse por surf para acabar com os tipos terra / coloquei o Surf
- Iron Tail
aqui tbm ta bom agr

Vaporeon - 71

- Surf
- Ice Beam
- ShadowBall

Mesma pergunta do Solarbeam, tem como conseguir outro Earthquake? O que eu tinha usei no Nidoking que aposentei...
hmm, vc usa emul no pc ou no android? se for no android vc pode baixar a versão novamente,mandar o vaporeon pra essa versão, botar o earthquake no vaporeon e mandar de volta

Tyranitar - ??
- Rock Slide
- Crunch

Parasect - 55
- Solarbeam

Acabei de capturar o Mewtwo, tava em mente de colocar ele no time, mas já me apeguei ao time que está, vou guardá-lo.

Valeu pelas dicas.
dnd manin
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Ter 10 Set 2013 - 0:15

Meu Tyranitar tá bugado, ou não aprende mesmo o Psychic?
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Ter 10 Set 2013 - 12:56

realmente tyranitar não aprende psychic, mas não sei como você ensinou surf no raichu(não sabia disso:evil: )
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crispanic em Ter 10 Set 2013 - 14:21

@gokuhat escreveu:realmente tyranitar não aprende psychic, mas não sei como você ensinou surf no raichu(não sabia disso:evil: )
De fato o Raichu não aprendeu não o Surf, tinha tirado o Thunder e deixei um slot vazio, daí na hora de colocar o Surf fui nas pressas e não reparei que ele não tinha aprendido, falta de atenção.
crispanic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Ter 10 Set 2013 - 22:08

se prefirir, pode optar por um raichu com reversal, assim se atacar quando a sua energia está baixa vai causar um enorme prejuízo no oponente!, ice punch também é uma opção e pode cuidar de tipos ground, pedra e grama.
gokuhat
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: