Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

(Projeto) Upando rápido no Unova RPG.

Ir em baixo

(Projeto) Upando rápido no Unova RPG.

Mensagem por Kaway em Sex 16 Ago 2013 - 20:46

Olá pessoal ... vou mostra um meio de upa bem rápido o IC$+  EXP.
No Unova...  Vamos lá ...

OBS: Se primeiro de tudo tem que ter pelo menos 1 Pokemon Level 100 basta...
Recomendado :  Groudon  

Vá até o Trainer da  Elite  4.  League Champion Blue

Lute contra os 6 pokemons dele...No final somando toda  a EXP  ganha , vai sair com  70.000+
2  Rodas  sai mais  de 140.000 exp... Rápido pega 1.000.000 ...

IC$ No total   por rodada = 7.000 +  ''  a um item na loja chamado Rare  Candy , ele upa 1 Level de qualquer pokêmon que você usa o item. Uma rodada você já pode compra... e utilizar preço :  7.000  IC$ ''

Dica para ir frenético:

Quando terminar a rodada, clike em : Heal Center ''  Restaurar o HP \PP  do seus pokêmon ''

E copie a URL  do trainer no caso o  :  League Champion Blue
Cole em cima da URL  do  ''  Heal Center  ''    Pronto..  Vai automatico para o GYM sem precisar clicar pelo caminho todo até chegar lá... e muito mais rápido, assim se tem muito  xp...
Quando se tem um Level 100, ajuda muito a puxa outros ao level 100.

Não é um CTRL+V  Foi criado por mim.. bom.. Eu uso assim já faz  dois dias que eu jogo, Já Fui campeão de todos os GYM..  ^_^  Quem joga,  pode me adicionar...

OBS:  Amanda é o nome da minha namorada :3  Flw  

URL Do jogo : http://www.unovarpg.com/

yAmandaCMD

Kaway
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: