Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial] Mega Formas

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun em Ter 20 Ago 2013 - 18:20

zenak0 escreveu:Mano,dificil ou facil de achar, vai ter alguém que vai ter e vai ser OP e você vai ficar puto. Tem que ser Uber, ai tá de boa.
O importante é que os que conseguem deixar seus pokémons fortes sem uso de programas e/ou cheats é que são os verdadeiros treinadores issoai
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Ter 20 Ago 2013 - 19:37

LoKu-kun escreveu:
zenak0 escreveu:Mano,dificil ou facil de achar, vai ter alguém que vai ter e vai ser OP e você vai ficar puto. Tem que ser Uber, ai tá de boa.
O importante é que os que conseguem deixar seus pokémons fortes sem uso de programas e/ou cheats é que são os verdadeiros treinadores issoai
Falou e disse!!

E digo mais!! o/

verdadeiros treinadores são os q se enervam com os trapaceiros U__ú

verdadeiros treinadores são os q passam horas de VERDADE atras do q quereme U_U!

verdadeiros treinadores são humildes e dividem informações, nunca vendo os novatos como meros 'idiotas'

gente, nem quero mais pensar como os falsos pululam por aí,.... >___<'''
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoKu-kun em Qua 21 Ago 2013 - 1:23

Dalims escreveu:
LoKu-kun escreveu:
Falou e disse!!

E digo mais!! o/

verdadeiros treinadores são os q passam horas de VERDADE atras do q quereme U_U!

verdadeiros treinadores são humildes e dividem informações, nunca vendo os novatos como meros 'idiotas'

Completou lindamente, dane-se os Cheaters, e que venha as MegaStones e as MegaEvoluções que nós damos de 100 a 0 nesses trapaceiros
e tbm espero que venham mais MegaEvolutions para outros iniciais tbm (Aguardando MegaTorterra e MegaSerperior)
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Qua 21 Ago 2013 - 9:12

LoKu-kun escreveu:
Dalims escreveu:
LoKu-kun escreveu:
Falou e disse!!

E digo mais!! o/

Completou lindamente, dane-se os Cheaters, e que venha as MegaStones e as MegaEvoluções que nós damos de 100 a 0 nesses trapaceiros
e tbm espero que venham mais MegaEvolutions para outros iniciais tbm (Aguardando MegaTorterra e MegaSerperior)
Eu aplaudo quem tem essa paciência, quem dera eu tivesse também. Mas os cheats tem vantagem de economizar tempo, que pode ser melhor aproveitado elaborando e testando novas estratégias e combinações de batalha. Pokémons com stats perfeitos são o básico, a estrategia usado é que define quem vence e quem perde. Além de sorte, mas uma boa estratégia sabe lidar com isso também.
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 22 Ago 2013 - 9:54

MateusRP escreveu:Eu aplaudo quem tem essa paciência, quem dera eu tivesse também. Mas os cheats tem vantagem de economizar tempo, que pode ser melhor aproveitado elaborando e testando novas estratégias e combinações de batalha. Pokémons com stats perfeitos são o básico, a estrategia usado é que define quem vence e quem perde. Além de sorte, mas uma boa estratégia sabe lidar com isso também.
Como eu não sou boa em estratégias e aprendo sempre na raça (sem estudar mto), nem ligo pra isso de economia de tempo, já q é um jogo pra diversão, se vc esquenta mto a cabeça com algo, fica com outro nome, algo como Hobby, Intertenimento, Esquentação-de-Cabeça, etc...

Eu gosto de 'perder' esse tempo exatamente pq acho divertido ^^ Claro q tem hora q cansa, mas aí vc desliga o jogo, dorme, passa uns dias da TMP e depois volta a jogar com mais disposição ^^

Só não entendi bem a frase final... Vc falou q sorte pode ser 'calculada' em uma boa estratégia?... Ou falou só q a sorte do adversário não tira o louvor e as grandes possibilidades de uma boa estratégia vencer?... xD
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Qui 22 Ago 2013 - 10:18

Dalims escreveu:
MateusRP escreveu:Eu aplaudo quem tem essa paciência, quem dera eu tivesse também. Mas os cheats tem vantagem de economizar tempo, que pode ser melhor aproveitado elaborando e testando novas estratégias e combinações de batalha. Pokémons com stats perfeitos são o básico, a estrategia usado é que define quem vence e quem perde. Além de sorte, mas uma boa estratégia sabe lidar com isso também.
Como eu não sou boa em estratégias e aprendo sempre na raça (sem estudar mto), nem ligo pra isso de economia de tempo, já q é um jogo pra diversão, se vc esquenta mto a cabeça com algo, fica com outro nome, algo como Hobby, Intertenimento, Esquentação-de-Cabeça, etc...

Eu gosto de 'perder' esse tempo exatamente pq acho divertido ^^ Claro q tem hora q cansa, mas aí vc desliga o jogo, dorme, passa uns dias da TMP e depois volta a jogar com mais disposição ^^

Só não entendi bem a frase final... Vc falou q sorte pode ser 'calculada' em uma boa estratégia?... Ou falou só q a sorte do adversário não tira o louvor e as grandes possibilidades de uma boa estratégia vencer?... xD
Se divertir com o jogo é o principal, seja lá como você faça isso! Eu tento explorar cada canto de um jogo, "zerar 100%". Mas eu volta e meia pego um save assim, deleto e começo tudo de novo.
E uma estratégia, quando é boa mesmo, nem sorte vai te salvar contra ela.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 22 Ago 2013 - 10:24

MateusRP escreveu:(...) uma estratégia, quando é boa mesmo, nem sorte vai te salvar contra ela.
Q medo >_<... Ssério... Estrategistas q 'calculam' a sorte dos outros, como um crítico inesperado, me dão medo!! xD
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoKu-kun em Qui 22 Ago 2013 - 10:34

ei voltando ao assunto do tópico...
eu ouvi boatos em alguns fóruns e chats de que Serperior ganharia uma MegaEvolution e viraria Grass/Dragon delirando4 
isso se confirma/confirmará mesmo??? duvida
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archenaus em Qui 22 Ago 2013 - 10:36

LoKu-kun escreveu:ei voltando ao assunto do tópico...
eu ouvi boatos em alguns fóruns e chats de que Serperior ganharia uma MegaEvolution e viraria Grass/Dragon delirando4 
•••Talvez sim, talvez não... O futuro à GF pertence! Ü•••
Archenaus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 22 Ago 2013 - 10:43

Archenaus escreveu:
LoKu-kun escreveu:ei voltando ao assunto do tópico...
•••Talvez sim, talvez não... O futuro à GF pertence! Ü•••
Isso deixa o futuro dos jogos um mistério mto grande, só sei q Deus sabe!! =D

ahsuahsuhausauhs

Ele virar Grass/Dragon seria lindo ^^

Esse rumor de todos os iniciais terem mega formas foi postado no site da PM e eu comentei aki, mas no tópico de Noticias... Vou dar um quote aki tb, vai... xD
Dalims escreveu:(...) E vi a imagem no site da PM:

Só valeria como imagens pra Megas Evoluções se:
1) fosse para confirmar
2) fosse só alguns deles

Mas... nessa lista não temos o Kangaskhan, repararam? é estranho né?
E digo mais, depois desses dias e já ter feito o pedido do jogo X na prévenda:

Até agora, tô nem aí pra quem mais terá Mega Formas, só quero meu Mega-Blaziken/Torchic e meu Mega Ampharos!!
=DDDDDDD

Sinceramente... Acho q essa lista se refere aos pokes mais usados de cada geração '-' Ou os mais preferidos... Não creio q tenham Mega Formas pra todos eles...

Última edição por Dalims em Qui 22 Ago 2013 - 10:47, editado 2 vez(es)
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoKu-kun em Qui 22 Ago 2013 - 10:44

um pokémon que tenho certeza que ganhará uma MegaEvo é Arceus
se outros pokés podem ter, é claro que o Deus tbm terá
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 22 Ago 2013 - 10:48

LoKu-kun escreveu:um pokémon que tenho certeza que ganhará uma MegaEvo é Arceus
se outros pokés podem ter, é claro que o Deus tbm terá
Talvez... veremos '-'
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Qui 22 Ago 2013 - 10:55

Lembram destas imagens? Elas eram mega formas dos Pokémons, e a ídea foi CRIADA muito antes de aparecer as mega formas. Estranho, não?
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : elazul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 22 Ago 2013 - 11:03

Milky escreveu:

Lembram destas imagens? Elas eram mega formas dos Pokémons, e a ídea foi CRIADA muito antes de aparecer as mega formas. Estranho, não?
Não acho estranho, acho totalmente normal '-'

Qdo vc gosta de um poke (ou não gosta), vc fica imaginando como ele seria se evoluísse ou mudasse de forma... Desde q começaram a falar de formas diferentes por causa do sol, do item e do lugar q o pokemon se encontra, a imaginação pode divagar mto, sabe '-'

Pra mim... Essa imagem do Arceus tá feia '-'
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archenaus em Qui 22 Ago 2013 - 11:06

•••Está zuada mesmo... Oo•••
Archenaus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniluc em Qui 22 Ago 2013 - 14:21

MateusRP escreveu:
LoKu-kun escreveu:
Dalims escreveu:
LoKu-kun escreveu:O importante é que os que conseguem deixar seus pokémons fortes sem uso de programas e/ou cheats é que são os verdadeiros treinadores issoai
Falou e disse!!

E digo mais!! o/

Eu aplaudo quem tem essa paciência, quem dera eu tivesse também. Mas os cheats tem vantagem de economizar tempo, que pode ser melhor aproveitado elaborando e testando novas estratégias e combinações de batalha. Pokémons com stats perfeitos são o básico, a estrategia usado é que define quem vence e quem perde. Além de sorte, mas uma boa estratégia sabe lidar com isso também.
Quem gosta joga de verdade, passa dias e noites treinando seus pokemon. Quem gosta joga para se divertir, mesmo que gaste o tempo que for.
Daniluc
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoKu-kun em Qui 22 Ago 2013 - 14:40

Daniluc escreveu:
MateusRP escreveu:
LoKu-kun escreveu:
Dalims escreveu:Falou e disse!!

E digo mais!! o/

Quem gosta joga de verdade, passa dias e noites treinando seus pokemon. Quem gosta joga para se divertir, mesmo que gaste o tempo que for.
Concordo e bela assinatura issoai 
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 22 Ago 2013 - 16:27

LoKu-kun escreveu:
Daniluc escreveu:Quem gosta joga de verdade, passa dias e noites treinando seus pokemon. Quem gosta joga para se divertir, mesmo que gaste o tempo que for.
Concordo e bela assinatura issoai 
Pois é...

Tava pensando...

Resumindo, estamos falando do q os 'trapaceiros' poderão fazer com mais esse 'recurso' do jogo (Mega-Evo/Mega-Forma/Mega Stones), como as lutas e torneios fora do jogo poderão ser complexas né?

Pois, sabem... Eu não sofri nada em batalhas fora do game pq só joguei em emuladores, então, nunca me preocupei com essas 'trapaças', mas assim q soube das mtas q existem, me deu raiva...

As frases q temos dito já mostram q gostamos da coisa '´séria', não de ser forte, sei lá qual for a forma...

Nunca gostei do ditado: os fins justificam os meios!!

Eu tô nem aí q não terei pokemon vencedores de torneios, quero simplesmente me divertir e 'zerar' o jogo

E, passo a passo, um dia, ter a Dex completa na raça!! *O* Mesmo q demore mto ^^
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

será que isso tudo é verdade

Mensagem por Dexter em Qua 28 Ago 2013 - 15:55

Dexter
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Qua 28 Ago 2013 - 16:20

As mega evolução dos iniciais de Kanto? Acho que não em, Até agora não vi nenhuma noticia confirmando que eles vão ter mega evolução.
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Qua 28 Ago 2013 - 17:37

Wes escreveu:As mega evolução dos iniciais de Kanto? Acho que não em, Até agora não vi nenhuma noticia confirmando que eles vão ter mega evolução.
Na Mythology tava dizendo que sim se nao me engano.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Qua 28 Ago 2013 - 17:45

Matyllgc escreveu:
Wes escreveu:As mega evolução dos iniciais de Kanto? Acho que não em, Até agora não vi nenhuma noticia confirmando que eles vão ter mega evolução.
Na Mythology tava dizendo que sim se nao me engano.
Bom vi na Serebii a lista de Pokémon que tem Mega Evolução e não tinha mega evolução de Charizard,Blastoise,Venasaur.
Eu lembro que eles 3 estavam na lista que podem ganhar.
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Happy em Qua 28 Ago 2013 - 17:47

Uma noticia desse porte seria repercutida no mundo todo, tipo as scans da coro-coro ou algum video de XY, isso é claro se ela fosse verídica, mas não é, apenas um rumor retratado como noticia.
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dexter em Qua 28 Ago 2013 - 21:13

Eu num sabia dessa coisa de mega evolução
Dexter
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 28 Ago 2013 - 21:32

Olha cara, essa fonte ai, é sério? Em também não vi em nenhum lugar confirmando as mega evoluções deles não.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: