Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial] Mega Formas

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun em Qua 14 Ago 2013 - 22:13

ainda espero que o Druddigon tenha uma mega forma e vire Dragon/Rock
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 15 Ago 2013 - 11:08

samsquirtle escreveu:kkkkk Coitados, os fraquinhos ainda nem ganharam uma evolução decente e os fortões já estão sendo melhorados. Pokémon já está nos ensinando a realidade: não importa o quanto as gerações mudem, a vida continuará injusta independente da passagem do tempo.
Como a verdade dói '-'
Archenaus escreveu:(...) MegaMawile: Só ele consegue atacar de costas... Fuck Yea 
[2]

Vou querer ela no meu time ^^

Noobat escreveu:Ashuahsuahsusah!
Perdeu Zekrom! Agora Mega-Ampharos compartilha seus types! E com Mold Braker, acho difícil não ser Uber!
Absol agora tem mais ATK, SPEED e beleza! E Magic Bounce, podendo setupar sem medo de status como paralyze!
Mawile agora é steel/fairy e ganhou Huge Power!

Depois disso, como ainda pode ter gente que não gostou das Mega-Formas?
Sempre preferi o Reshiram mesmo, to nem aí pro Zekrom! U__ú

rsrsrs

Gosto não se discute... O q eu achei desnecessário de verdade é mexer num inicial... Ok, tá legal, ok, pra divagar nas possibilidades dos remakes, mas mesmo assim, achei q não precisava mexer num inicial '-' Mas os outros, achei bem legal ^^
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 16 Ago 2013 - 15:05

Povo fazendo tanto escandalo mas provavelmente sera quase impossivel conceguir essas megas pedra,se bobiar e capaz de acharmos mais facil rare candys que essas pedras...
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Sex 16 Ago 2013 - 15:10

Matyllgc escreveu:Povo fazendo tanto escandalo mas provavelmente sera quase impossivel conceguir essas megas pedra,se bobiar e capaz de acharmos mais facil rare candys que essas pedras...
Ser raro não torna a coisa impossível... O Torchic já vai vir equipado com a Mega Stone, aí se vc só ter acesso no jogo só a mais uma ou duas (a do Mewtwo e uma outra), ou até se elas só vierem por pokes de eventos, nada nessas possibilidades justificaria tanta incredulidade q vc postou aki! xD credo!!
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archenaus em Sex 16 Ago 2013 - 17:53

Impossível não será, certo.
Minha teoria sobre o MegaBlaziken é sobre ele ter alguma ligação no plot do game a equipe FLARE...
Ü
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....

Ver perfil do usuário

Mensagem por SonOfSparda em Sex 16 Ago 2013 - 19:37

Na minha opinião , acho que as pedras de mega evolução deverão ser algo difícil de conseguir .Evitaria players no-sense , se por exemplo , para conseguir uma mega pedra evolutiva fosse necessário zerar o game , ou um modo de jogo especifico. Sinceramente falando , espero que não venha somente através de eventos , pois seria mais divertido se fossem adquiridas por meios competitivos ,como novos modos competitivos que liberem uma mega pedra evolutiva aleatória , ou até mesmo através de chances de drops . Claro que deverá haver eventos para liberar algumas pedras , assim como o que já vai ocorrer desde o primeiro dia de lançamento do game .

Mas o fato é , vai ser algo COMUM in-game ter mega pedras evolutivas , ou algo incomum ? Qual seria melhor ? Hipoteticamente dissertando . Na minha opinião ? Um sistema escasso de mega pedras , seria o ideal . lol!  
SonOfSparda
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Raptor em Sab 17 Ago 2013 - 1:57

Por essa imagem dá para deduzir que não dá para atacar no mesmo turno em que ocorrer a mega evolução. Pelo menos isso, se desse pra atacar no mesmo turno seria apelão demais.

Contudo resta saber ainda sob quais condições dá para ativar a mega stone (a game freak deu a entender que isso não poderia acontecer a qualquer momento, apenas em ocasiões emergenciais). Quem sabe pode ser quando o pokemon tiver com menos de 1/3 do HP, se isso for verdade eu não irei achar as mega evoluções tão úteis assim, já que ele poderia acabar sendo nocauteado no mesmo turno em que se transformar, portanto deve ser em algum outro tipo de momento.

Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sab 17 Ago 2013 - 2:16

Pelo o que eu sei essa barra so seria em relaçoes ao fora da batalha e a unica barra dentro da batalha seria nao poder atacar no mesmo turno que se transforma,gostaria que no turno que voce se transforma o adiversario poder atacar antes.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por zenak0 em Sab 17 Ago 2013 - 9:53

Tá gerando uma boa polêmica essas evoluções, eu acho que isso vai aumentar a estratégia. Mudar tipos de um pokes, ability... so um por grupo, não poder usar outro item, provavelmente perder um turno pra utilizar... acho que isso tá bem equilibrado e não vai ser tão OP assim (se não contar Blaziken e Lucario com isso, é claro). Se não for ter limite de turno de uso, acho que se troca-se o pokemon deveria precisar perder um turno denovo pra ativar, ou até mesmo perder a forma, sendo assim so podendo trasformar uma vez na batalha, troco perdeu praiboi.
zenak0
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Eu"... '-'

Ver perfil do usuário

Mensagem por StevenLAndrade em Sab 17 Ago 2013 - 12:44

Já que o Blaziken recebeu uma Mega Evolution, acho justo que todos os iniciais recebam também. Espero que eles saibam administrar bem esse novo tipo de evolução. Seria bom se, pokémon que não tem nenhuma evolução, pudesse utilizar esse recurso, na tentativa de balancear.
StevenLAndrade
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...

Ver perfil do usuário http://gnkproject.blogspot.com

Mensagem por LoKu-kun em Sab 17 Ago 2013 - 12:48

StevenLAndrade escreveu:Já que o Blaziken recebeu uma Mega Evolution, acho justo que todos os iniciais recebam também. Espero que eles saibam administrar bem esse novo tipo de evolução. Seria bom se, pokémon que não tem nenhuma evolução, pudesse utilizar esse recurso, na tentativa de balancear.
concordo, iria adorara uma mega evolution no Torterra
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DougMalta em Sab 17 Ago 2013 - 13:04

Quero uma Mega Evolução do Dugtrio, onde ele fique fora da terra '-' E que nesse novo jogo o sprite dele mesmo dentro d'água ele nao fique com aquela terrinha em volta (fuck logic) aushaushaushausaus e que tipo, quanto ele pular dê para ver la em baixo, sabe? Pequenas coisas que fazem toda diferença asashausahus
WTF?

MUDANDO DE ASSUNTO MAS DENTRO DO ASSUNTO!
"A move screen shows a Mega Evolution button, which can be used to Mega Evolve the player's Pokémon. This is displayed when the Pokémon is holding one Mega Stone that it needs to evolve. Pokémon can use a move on the same turn as Mega Evolving."

Achei no Bulbapedia!
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por zenak0 em Seg 19 Ago 2013 - 18:34

É galera, fedeu. Essa forma vai ser muito Op.

segue o Link. Demonstra uma batalha no Pokémon Game Show do Mewtwo se transformando e atacando no mesmo turno. Ferrou.
zenak0
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Raptor em Seg 19 Ago 2013 - 22:58

zenak0 escreveu:É galera, fedeu. Essa forma vai ser muito Op.

segue o Link. Demonstra uma batalha no Pokémon Game Show do Mewtwo se transformando e atacando no mesmo turno. Ferrou.
E o HP do Mewtwo tava no verde ainda, nem um pouco apelão isso #sqn
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archenaus em Seg 19 Ago 2013 - 23:32

•••Espero que eles tenham bom senso em como serão obtidas as Mega Stones•••
Archenaus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Seg 19 Ago 2013 - 23:36

Archenaus escreveu:•••Espero que eles tenham bom senso em como serão obtidas as Mega Stones•••
Espero que sejam atraz de charadas,seila,pokemon tem muito pouco para um rpg renomeado...
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Ter 20 Ago 2013 - 9:52

Matyllgc escreveu:
Archenaus escreveu:•••Espero que eles tenham bom senso em como serão obtidas as Mega Stones•••
Espero que sejam atraz de charadas,seila,pokemon tem muito pouco para um rpg renomeado...
Tem poko?... Ter mais de 700 criaturas, ter 18 tipos, poder usar 6 criaturas, ter mini games, etc, etc, etc...

Não creio q li isso num forum sobre... Claro q opinião não se discute, mas achei puro exagero da sua parte '-'

Temos jogos mais complexo, até entendo q talvez esteja falando disso, mas o público alvo de pokémon são as 'crianças-adolescente', nem tem pq complicar mais do q já tá!! xD

Melhorar o jogo, ok, mas complicar, não mesmo!! Vai perder a essência da simplicidade complexidade q ele tem até hj!! rsrsrs

Ah sim, to nem aí se as megas formas serão apelonas, é mais do q claro q serão pedras raras e difíceis de conseguir, acho q nem tem mto o q reclamar, a não ser os gostos pessoais e as 'referencias' a Digimon!! xD
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Ter 20 Ago 2013 - 10:29

Dalims escreveu:
Matyllgc escreveu:
Tem poko?... Ter mais de 700 criaturas, ter 18 tipos, poder usar 6 criaturas, ter mini games, etc, etc, etc...

Não creio q li isso num forum sobre... Claro q opinião não se discute, mas achei puro exagero da sua parte '-'

Temos jogos mais complexo, até entendo q talvez esteja falando disso, mas o público alvo de pokémon são as 'crianças-adolescente', nem tem pq complicar mais do q já tá!! xD

Melhorar o jogo, ok, mas complicar, não mesmo!! Vai perder a essência da simplicidade complexidade q ele tem até hj!! rsrsrs

Ah sim, to nem aí se as megas formas serão apelonas, é mais do q claro q serão pedras raras e difíceis de conseguir, acho q nem tem mto o q reclamar, a não ser os gostos pessoais e as 'referencias' a Digimon!! xD
Tem poucas CHARADAS pra um rpg renomeado. Agora labirintos e dungeons é outra história...

As mega stones, deve ser variado, umas mais fáceis de achar, outras mais difíceis, outras só por evento da nintendo, outras como bônus em spin-offs... Por exemplo, a Mega stone do Gengar (se existir) pode estar no topo do cemitério pokémon, enquanto a do Mewtwo pode estar no fim da caverna mais dificil, acessivel só depois de zerar o jogo, equipada no próprio Mewtwo, que mega evolui no primei... pera... agora eu entendi pq ele ganha Insomnia...
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Ter 20 Ago 2013 - 10:42

MateusRP escreveu:Tem poucas CHARADAS pra um rpg renomeado. Agora labirintos e dungeons é outra história...
(...)
Eu entendi q ele falou disso, mas ter mais 'charadas' só iria tirar a essencia, isso q eu afirmei... E outra, é mais uma coisa de gosto tb... Por vc ter mto o q fazer no jogo, pra mim, as 'charadas' só iriam complicar...

Eu creio q pokemon é renomado exatamente por ter mto o q fazer mesmo sem ter as charadas '-'

Eu falei sobre a Insonia do Mega Mewtwo em outro lugar... Ele se cansou de ser colocado pra dormir! U__ú

Ninguém me ouve... Ç~Ç (drama inútil)
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoKu-kun em Ter 20 Ago 2013 - 11:57

Eu ainda acho que as MegaStones vão ser achadas In-Game mesmo, mas serão todas difíceis de se encontrar e algumas até escondidas (mais ou menos como as Plates em DPPt), acho que por evento serão dados as formas iniciais dos Pokés que MegaEvoluem (como estão fazendo com Torchic) junto com a respectiva MegaStone
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yami em Ter 20 Ago 2013 - 13:14

Espero que não façam aqueles pokesav malditos para X e Y, se não qualquer um poderá ter o pokémon que quiser e com sua Mega-Stone...

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoKu-kun em Ter 20 Ago 2013 - 14:06

Noobat escreveu:Espero que não façam aqueles pokesav malditos para X e Y, se não qualquer um poderá ter o pokémon que quiser e com sua Mega-Stone...
isso vai acontecer uma hora ou outra, mas se isso acontecer é provável que também haja um emulador de 3DS e Roms X/Y
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Ter 20 Ago 2013 - 14:06

Noobat escreveu:Espero que não façam aqueles pokesav malditos para X e Y(...)
Desculpe minha ignorância, mas isso seria...?
Dalims-chan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Ter 20 Ago 2013 - 17:06

Dalims escreveu:
Noobat escreveu:Espero que não façam aqueles pokesav malditos para X e Y(...)
Desculpe minha ignorância, mas isso seria...?
Um programa capaz de editar o save game de pokémon, usado geralmente pra editar pokémons. Só deve ter um pra XY quando puder ser feito o backup e reload do savegame de um 3DS, se é que isso já não é possível.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por zenak0 em Ter 20 Ago 2013 - 17:30

Mano,dificil ou facil de achar, vai ter alguém que vai ter e vai ser OP e você vai ficar puto. Tem que ser Uber, ai tá de boa.
zenak0
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: