Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial] Mega Formas

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por samsquirtle em Dom 11 Ago 2013 - 17:53

kkkkk Coitados, os fraquinhos ainda nem ganharam uma evolução decente e os fortões já estão sendo melhorados. Pokémon já está nos ensinando a realidade: não importa o quanto as gerações mudem, a vida continuará injusta independente da passagem do tempo.
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Dom 11 Ago 2013 - 23:18

Acho que o mais provavcel que terá uma Mega Evolução é Zoroark, mas não me perguntem pq.

O que vc's disem agora sobre MegaAmpharos, MegaMawile e MegaAbsol com esse novo trailer?
Video:

Percebi que muitos que não aceitavam as Mega Evolução, começaram a aceitar Blaziken, Lucario e Mewtwo depois da divulgação oficial, mas ainda falavam mau principalmente do  Ampharos.. alguem mudou de idéia?

Eu agora amei a MegaMawile =O (mesmo nunca tendo rejeitado nenhum deles).
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archenaus em Dom 11 Ago 2013 - 23:48

Gente boa, site Pokémon atualizado: http://www.pokemonxy.com/en-us/root/

MegaAmpharos: Aperencia Ousada?! LOL 
MegaAbsol: Não são asas?! Y U No 
MegaMawile: Só ele consegue atacar de costas... Fuck Yea 
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Seg 12 Ago 2013 - 0:45

Se Fairy tiver desvantagem à Poison, Mawile já iria ganhar destaque. Agora então...
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Seg 12 Ago 2013 - 1:35

Mawile comum também será Fairy em X Y =O
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaolin em Seg 12 Ago 2013 - 11:01

Kangaskhan <33
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Latius em Seg 12 Ago 2013 - 13:40

Finalmente uma utilidade pro kangaskid. Ampharos continua estranho com essa peruca, gostei bastante do Absol (fora a franja emo, que ele já tinha) e do Blaziken (um dos meus pokés preferidos).
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardogs em Seg 12 Ago 2013 - 15:50

Pra ter um mega na batalha tem que ter um iten específico equipado, pelo menos eles não terão choice itens, leftovers e outros.
achei legal o visual do ampharos e do absol.
Ricardogs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yami em Seg 12 Ago 2013 - 20:02

Ashuahsuahsusah!
Perdeu Zekrom! Agora Mega-Ampharos compartilha seus types! E com Mold Braker, acho difícil não ser Uber!
Absol agora tem mais ATK, SPEED e beleza! E Magic Bounce, podendo setupar sem medo de status como paralyze!
Mawile agora é steel/fairy e ganhou Huge Power!

Depois disso, como ainda pode ter gente que não gostou das Mega-Formas?

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por MasterZ em Seg 12 Ago 2013 - 20:17

Dragonite plz ;-;
Ele é meu tipo Dragão preferido ;-;
MasterZ
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fire Boy em Seg 12 Ago 2013 - 20:19

Aparentemente eu nao gostei da ideia. Como varias pessoas disseram, tá meio Digimon.

É a primeira coisa nessa geração que eu nao gostei.
Fire Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hot as fire!

Ver perfil do usuário

Mensagem por samsquirtle em Seg 12 Ago 2013 - 20:36

Noobat escreveu:Ashuahsuahsusah!
Perdeu Zekrom! Agora Mega-Ampharos compartilha seus types! E com Mold Braker, acho difícil não ser Uber!
Absol agora tem mais ATK, SPEED e beleza! E Magic Bounce, podendo setupar sem medo de status como paralyze!

Exatamente aí, eles estão fortes de um jeito que só deveria ocorrer nos sonhos dos fãs. Como ficam os outros pokémons?
A porcaria do Stunfisk só tá lá pra preencher pokédex.
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Seg 12 Ago 2013 - 20:44

Noobat escreveu:Ashuahsuahsusah!

Verdade, Ampharos tem os mesmos tipos e sua ability tem o mesmo efeito que a ability do Zekrom.. kk'
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fire Boy em Seg 12 Ago 2013 - 21:04

Dpois que falaram que Charizard vai ter uma mega evolução, eu bem que acho q vai ser Fire/Dragon pra ele ficar bem overused!
Fire Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hot as fire!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Ter 13 Ago 2013 - 2:00

Também estão especulando que o Blastoise terá e será Water / Steel, e pensando bem, eu não quero.. oq será do meu Empoleon se isso acontecer =/
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Logic. em Ter 13 Ago 2013 - 2:26

@topic:
Eu adorei Mawile, meu pokémon preferido, de resto mesmo não gostei, acho que só os pokémons mais esquecidos tipo Qwilsfish, Stantler, que deviam ganhar "evoluções".
Finalmente mawile terá algum uso ":3
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...

Ver perfil do usuário

Mensagem por MasterZ em Ter 13 Ago 2013 - 7:51

~Logic. escreveu:

@topic:
Eu adorei Mawile, meu pokémon preferido, de resto mesmo não gostei, acho que só os pokémons mais esquecidos tipo Qwilsfish, Stantler, que deviam ganhar "evoluções".
Finalmente mawile terá algum uso ":3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico com essa sua imagem, posso colocar na minha assinatura xD
MasterZ
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SonOfSparda em Ter 13 Ago 2013 - 15:06

As MegaEvoluções são um passo perigoso na evolução da franquia Pokémon . Antes de dar a minha opinião , gostaria de parabenizar a Game Freak por ter coragem de dar um passo tão ambicioso e perigoso quanto esse . Tem que ter um puço firme , por que como ja disse , ao mesmo tempo que pode revolucionar de uma forma épica toda era Pokémon , pode destruir o jogo fatalmente . Outra coisa que tem para parabenizar , é que , Pokemon X e Y são os pokémons games , com mais novidades de todos os tempos ! Se eu for citar todas novidades ( além de sair do foco do tópico ) pode demorar muito, então vou só parabenizar mesmo . ( HUE )

Minha opinião é a seguinte , Mega Evoluções , realmente lembram muito digimon . Mas , se pensarmos de uma maneira otimista , é uma das qualidades em digimon . Quem não gosta de ver Agumon digievoluindo pra Greymon ou Wargreymon ?
De fato , fiquei feliz em saber que tinha chances de ver um Pokémon , que já era muito legal , como o Blaziken , virando mais legal ainda . E isso cala muita gente que pensa que Pokémon é pra criancinhas ...
Agora deixando a estética de lado , falando da técnica , dói até pra pensar , como isso vai ser adaptado pelos jogadores no mundo Pokémon . Pois vai mudar totalmente os paradigmas do jogo ! Pelo que li , pokémons poderão mudar sim suas vantagens e desvantagens . Porém , pode ficar tudo muito apelativo e isso nos trás a um dos maiores problemas que DIGIMON tem .
Pensem comigo , quem pode usar Greymon , usa Agumon ? Quem pode usar WarGreymon usa Greymon ? Bem , se ainda não entendeu onde quero chegar , é simples . Quando temos acesso a tanto poder , será que ainda vamos valorizar os outros pokémons que não tenham essas habilidades? Chegando ao ponto de talvez a Game Freak ( tragicamente falando ) tendo que fazer Mega Evoluções pra todos os pokémons ? Ao ponto de batalhas só serem feitas com Mega Pokemons ?

Bem ficou ai minha opinião , quero deixar bem claro que estou muito empolgado com Pokémon X e Y , acho que vai ser do barulho ... Mas , mesmo sabendo que tem tudo pra dar certo , pode ser que sim , talvez seja um fracasso graças as Mega Evoluções .[/b]
SonOfSparda
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!

Ver perfil do usuário

Mensagem por samsquirtle em Ter 13 Ago 2013 - 15:34

SonOfSparda escreveu:As MegaEvoluções são um passo perigoso na evolução da franquia Pokémon . Antes de dar a minha opinião , gostaria de parabenizar a Game Freak por ter coragem de dar um passo tão ambicioso e perigoso quanto esse . Tem que ter um puço firme , por que como ja disse , ao mesmo tempo que pode revolucionar de uma forma épica toda era Pokémon , pode destruir o jogo fatalmente . Outra coisa que tem para parabenizar , é que , Pokemon X e Y são os pokémons games , com mais novidades de todos os tempos ! Se eu for citar todas novidades ( além de sair do foco do tópico ) pode demorar muito, então vou só parabenizar mesmo . ( HUE )

Minha opinião é a seguinte , Mega Evoluções , realmente lembram muito digimon . Mas , se pensarmos de uma maneira otimista , é uma das qualidades em digimon . Quem não gosta de ver Agumon digievoluindo pra Greymon ou Wargreymon ?
De fato , fiquei feliz em saber que tinha chances de ver um Pokémon , que já era muito legal , como o Blaziken , virando mais legal ainda . E isso cala muita gente que pensa que Pokémon é pra criancinhas ...
Agora deixando a estética de lado , falando da técnica , dói até pra pensar , como isso vai ser adaptado pelos jogadores no mundo Pokémon . Pois vai mudar totalmente os paradigmas do jogo ! Pelo que li , pokémons poderão mudar sim suas vantagens e desvantagens . Porém , pode ficar tudo muito apelativo e isso nos trás a um dos maiores problemas que DIGIMON tem .
Pensem comigo , quem pode usar Greymon , usa Agumon ? Quem pode usar WarGreymon usa Greymon ? Bem , se ainda não entendeu onde quero chegar , é simples . Quando temos acesso a tanto poder , será que ainda vamos valorizar os outros pokémons que não tenham essas habilidades? Chegando ao ponto de talvez a Game Freak ( tragicamente falando ) tendo que fazer Mega Evoluções pra todos os pokémons ? Ao ponto de batalhas só serem feitas com Mega Pokemons ?

Bem ficou ai minha opinião , quero deixar bem claro que estou muito empolgado com Pokémon X e Y , acho que vai ser do barulho ... Mas , mesmo sabendo que tem tudo pra dar certo , pode ser que sim , talvez seja um fracasso graças as Mega Evoluções .[/b]
Realmente, seu comentário foi muito bem feito e bem moderado.
Parece que haverá o limite de apenas uma mega-evolução por batalha (que tipo de batalha, e por que isso?). Resta saber se esse limitador será suficiente.

Mas eu tenho certeza de que para os fãs que valorizam os pokémons pelo poder, esse foi um excelente incremento, e essa é certamente a parte boa.
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Ter 13 Ago 2013 - 16:10

Ainda temos que ver como funciona exatamente essa mecânica pra dizer se ela é apelação demais ou não. Dependendo dos incrementos, uma estratégia bem planejada pode acabar com um mega pokémon, e eu acredito que a GF tenha pensado nisso também.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SonOfSparda em Ter 13 Ago 2013 - 17:32

Era totalmente desconhecido por mim sobre essas limitações nas MegaEvoluções , fiquei surpreso em saber que já há especulações sobre esses limites . Poxa , isso me alívio bastante  e me deixou mais empolgado ainda ! Mas , agora que tocaram no assunto , eu particularmente , gostaria de especular sobre esse " limitador das MegaEvoluções " .

Ao meu ver , poderia haver  sim  , um limite de Mega Pokémons em batalha pra cada Treinador , como já foi dito por um usuário nesse tópico .E na minha opinião esse limite deveria ser bem rígido , ao ponto de 1 único Pokémon poder usar a Mega Evolução por batalha.
Também  um limite de turnos em " Mega Forma " , um exemplo , no máximo 4 turnos mega evoluído . Isso deixaria as estratégias em relação as M.E  bem equilibradas .
Agora uma ideia que talvez muitos não irão aprovar ; uma vez um pokémon mega evoluído o treinador ficaria impossibilitado de  trocar o mesmo em batalha .

Bom essas foram minhas ideias sobre como limitar e evitar a apelação com as Mega Evoluções . Claro , devo lembrar que , não sou odiador da ideia , pelo contrário amei a ideia . Mas como bom treinador , tenho que prezar pela saúde do game .
SonOfSparda
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!

Ver perfil do usuário

Mensagem por samsquirtle em Ter 13 Ago 2013 - 18:20

MateusRP escreveu:Ainda temos que ver como funciona exatamente essa mecânica pra dizer se ela é apelação demais ou não. Dependendo dos incrementos, uma estratégia bem planejada pode acabar com um mega pokémon, e eu acredito que a GF tenha pensado nisso também.
Acho que não há igualdade quando de um lado você só precisa de uma pedra, enquanto do outro precisaria montar metade do time para destruir uma mega-forma, isso acontece no anime. xD

SonOfSparda escreveu:Era totalmente desconhecido por mim sobre essas limitações nas MegaEvoluções , fiquei surpreso em saber que já há especulações sobre esses limites . Poxa , isso me alívio bastante  e me deixou mais empolgado ainda ! Mas , agora que tocaram no assunto , eu particularmente , gostaria de especular sobre esse " limitador das MegaEvoluções " .

Ao meu ver , poderia haver  sim  , um limite de Mega Pokémons em batalha pra cada Treinador , como já foi dito por um usuário nesse tópico .E na minha opinião esse limite deveria ser bem rígido , ao ponto de 1 único Pokémon poder usar a Mega Evolução por batalha.
Também  um limite de turnos em " Mega Forma " , um exemplo , no máximo 4 turnos mega evoluído . Isso deixaria as estratégias em relação as M.E  bem equilibradas .
Agora uma ideia que talvez muitos não irão aprovar ; uma vez um pokémon mega evoluído o treinador ficaria impossibilitado de  trocar o mesmo em batalha .

Bom essas foram minhas ideias sobre como limitar e evitar a apelação com as Mega Evoluções . Claro , devo lembrar que , não sou odiador da ideia , pelo contrário amei a ideia . Mas como bom treinador , tenho que prezar pela saúde do game .
Wow, 4 turnos, conseguiria ser pior que as formas alternativas de muitos pokémons por aí. Iria parecer que foram criadas só pra chatear quem não fosse gostar. kkk GeakFrame, o pokémon troll.
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Ter 13 Ago 2013 - 21:32

Espero que nao possa usalas em batalhas online.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yami em Ter 13 Ago 2013 - 22:02

O pessoal fala como se fosse impossível de derrotá-las, gente, o Mega-Absol, por exemplo, tem mais Atk e Spd, mas nada de defesas, e com a Mega Stone não terá Focus Sash para aguentar um Hit SE, então não é uma coisa tão apelona assim.
Há chances ( mesmo que mínimas) de ser criada uma Tier só para Mega-Formas, ou a maioria ser Uber mesmo.

Yami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por RAFAEL23Z em Qua 14 Ago 2013 - 20:45

Mudando de assunto.
Não sei se repararam, mas MegaBlaziken lembra um ''X'' enquanto MegaLucario lembra um "Y''... Coincidência?
Outra coisinha, MegaMawile vai ser uma verdadeira "DragonSlayer' por ter atauqe elevado, huge power que dobra seu ataque, tipo fairy pra atacar e metal para se defender de dragões. E se fairy for fraco a poison... Ela realmente sera um alvo dificil de se abater.
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?

Ver perfil do usuário

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: