Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Oficial] Mega Formas

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Oficial] Mega Formas

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 9 Ago 2013 - 20:22

É isso aí galera, presumo que vocês queiram discutir sobre as recém informadas mega formas dos pokémons. =)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Star Raptor em Sex 9 Ago 2013 - 21:27

Já consegui digerir a ideia, estou animado com as possibilidades das inovações nas batalhas que essas mega formas vão gerar.

Mas sempre tem uns poréns, eu esperava novas evoluções para alguns pokemons antigos como a Mawile, mas parece que com essa de mega stones não será mais necessário criar novas evoluções para dar um up-grade nos pokemons antigos, achei isso um fator negativo.

Ah, uma dica para quem não conseguir digerir essa novidade: apenas não use as mega stones.

In-game isso não mudará muita coisa, já no competitivo sim, provavelmente haverão grandes mudanças, mas quase todas as gerações apresentaram grandes mudanças nesse sentido (com a exceção da quinta geração), os fãs sempre estranham no começo mas depois se acostumam.

É só dar tempo ao tempo.Wink
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 9 Ago 2013 - 21:32

Eu não curti
Achei digimonizado demais.
Mas né, se tiver do Blaziken, deve ter pro Swampert.
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : rata tootie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hess em Sex 9 Ago 2013 - 22:00

Como está havendo uma discussão sobre isso em outro tópico, não acha que fica mais organizado transferir (se possível) as duas últimas páginas do tópico http://www.pokemonmythology.org/t42915p330-oficial-novos-pokemons para este?
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yami em Sex 9 Ago 2013 - 22:01

Milky escreveu:Eu não curti
Me veio a imagem de um Mega Swampert na cabeça, só posso dizer uma coisa: ÉPICO!

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 9 Ago 2013 - 22:07

Milky escreveu:Eu não curti

Realmente. Mas se tiver do Blaziken e do Swamper, provavelmente terá de todos os iniciais.

Espero que o Charizard vire Fire/Dragon com isso, e seja alguma coisa útil no competitivo. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokémon Gamer em Sab 10 Ago 2013 - 6:02

Eu acho que essa mega - evolução seja um modo de "evoluir" pokémons que: ou não possam mais evoluir, ou que não seja nescessario de uma evolução de verdade para ele, tanto que as mega - evoluções só duram durante uma batalha pelo que disseram.
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Latius em Sab 10 Ago 2013 - 9:54

Essa Mega evo tá muito parecida com o Burst Mode de Digimon (temporário e ocorre em batalhas), nada contra, mas queria que não fosse exclusivo só de alguns pokés, que sejam contemplados todos os iniciais existentes, lendários e/ou formas finais e únicas (sem linha evolutiva).
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 10 Ago 2013 - 10:03

Mano, eu queria mesmo também uma mega forma pro charizard. Imagina o Charizard shiny em uma mega forma fodástica dele? wow
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Touya Italian em Sab 10 Ago 2013 - 10:15

primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
francamente isso foi desnecessário,querem inova pokemon criando essas ''mega'' formas...
olha o meu primeiro pokemon foi um torchic com ele e que eu me aventurei pela primeira vez em pokemon, os anos as gerações passaram e eu continuo com ele ate hoje como um Blaziken e depois de tudo isso de todas as emoções e experiências que eu passei com ele não vai ser agora que vou quere ele mudando pra uma outra forma
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : vivendo e aprendendo

Ver perfil do usuário

Mensagem por IEdu em Sab 10 Ago 2013 - 10:57

@Dark Touya Italian escreveu:primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
francamente isso foi desnecessário,querem inova pokemon criando essas ''mega'' formas...
olha o meu primeiro pokemon foi um torchic com ele e que eu me aventurei pela primeira vez em pokemon, os anos as gerações passaram e eu continuo com ele ate hoje como um Blaziken e depois de tudo isso de todas as emoções e experiências que eu passei com ele não vai ser agora que vou quere ele mudando pra uma outra forma
Certo, meu primeiro pokémon foi um Mudkip e faz muito tempo isso, mas só por isso não quero que ele não evolua.
Acho que temos que pensar que a franquia Pokémon é uma espécie de pokémon em si, ela sempre está evoluindo , sem limite algum. É provável que essas Mega Evoluções são feitas para dar uma chance a pokémons antigos e "esquecidos" ou fracos. Sei que tem um Blaziken e Lucario no meio mas isso seria uma exceção....
Enfim , adorei a mecânica, acho que o propósito dela é dar uma chance de "virar" o jogo em momentos críticos.
Nota: Acabou de ser revelado no Serebii que só pode ter uma Mega Evolução por batalha ( não se sabe se é em campo ou em time) e que ela acaba quando a batalha termina ( provavelmente quando o pokémon que está lutando morre, e não quando todos são derrotados).
Com essa notícia , achei essas Megas Evoluções mais balanceadas e realmente um utensílio de emergência <;
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Boom! Headshot

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Touya Italian em Sab 10 Ago 2013 - 11:29

Ed-Kun escreveu:
@Dark Touya Italian escreveu:primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
Certo, meu primeiro pokémon foi um Mudkip e faz muito tempo isso, mas só por isso não quero que ele não evolua.
Acho que temos que pensar que a franquia Pokémon é uma espécie de pokémon em si, ela sempre está evoluindo , sem limite algum. É provável que essas Mega Evoluções são feitas para dar uma chance a pokémons antigos e "esquecidos" ou fracos. Sei que tem um Blaziken e Lucario no meio mas isso seria uma exceção....
Enfim , adorei a mecânica, acho que o propósito dela é dar uma chance de "virar" o jogo em momentos críticos.
Nota: Acabou de ser revelado no Serebii que só pode ter uma Mega Evolução por batalha ( não se sabe se é em campo ou em time) e que ela acaba quando  a batalha termina ( provavelmente quando o pokémon que está lutando morre, e não quando todos são derrotados).
Com essa notícia , achei essas Megas Evoluções mais balanceadas e realmente um utensílio de emergência <;
pois e mudanças fazem parte da vida e isso iria acontece uma hora ou outra,bem as vezes podem ser difíceis mais só resta espera como serão essas mega evoluções,talvez seja hora de me atapeta a essa nova dinâmica afinal agora que pensei seria quase inevitável que esse tipo de inovação acontecesse,andei pensando e por mais que alguém ou ate eu mesmo critique as mudanças em pokemon são coisas que uma hora ou outra iriam acontece,alem do mais essas mega formas nem são permanentes
e hora de mais uma vez dança conforme a musica...
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : vivendo e aprendendo

Ver perfil do usuário

Mensagem por samsquirtle em Sab 10 Ago 2013 - 12:49

@Star Raptor escreveu:Já consegui digerir a ideia, estou animado com as possibilidades das inovações nas batalhas que essas mega formas vão gerar.

Mas sempre tem uns poréns, eu esperava novas evoluções para alguns pokemons antigos como a Mawile, mas parece que com essa de mega stones não será mais necessário criar novas evoluções para dar um up-grade nos pokemons antigos, achei isso um fator negativo.

Ah, uma dica para quem não conseguir digerir essa novidade: apenas não use as mega stones.

In-game isso não mudará muita coisa, já no competitivo sim, provavelmente haverão grandes mudanças, mas quase todas as gerações apresentaram grandes mudanças nesse sentido (com a exceção da quinta geração), os fãs sempre estranham no começo mas depois se acostumam.

É só dar tempo ao tempo.Wink
Na questão do in-game, chato é ter que enfrentar treinadores como líderes de ginásios com esses pokémons, a líder que foi dita ajudar o player a fazer essas transformações parece ser do tipo Fight, já temos Lucario e Blaziken, é um jogo perigoso.
---
Mega-Blastoise
Se fizerem, tomara que não destaquem aqueles canhões dele. Como dá para ver, Squirtle é o meu pokémon preferido e seria horrível que em sua mega-evolução destaquem o único fator negativo que vejo nele, ainda que eu não vá utilizar um Mega-Blastoise.

Mega-Empoleon
Sugeriram por aí um Mega Empoleon, mas Empolen já é o cúmulo da epicidade, vão acabar estragando (é uma brincadeira, mas verdadeira).

Será que também vão mexer no trio de Johto, queria que não o fizessem, gosto deles pure-type e com sua foodasticidade e simplicidade misturadas. São perfeitos, não tem pra quê mexer neles.
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Sab 10 Ago 2013 - 13:01

Só pra listar o que já sabemos até agora:
1- São diferentes das evoluções normais e formas alternativas.
2- Nem todas as espécies vão ter uma.
3- Quem tiver, vai precisar de um item específico para sua espécie equipado.
4- Só podem ser usadas em batalha, e o pokémon volta ao normal quando a batalha acaba, e só uma Mega evolução por batalha.
5- Os pokémon ganham aumento em certos stats, mudam de aparência, habilidade e até de tipo.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeserT em Sab 10 Ago 2013 - 13:55

Charizard na Mega forma Tem que continuar sendo Fire / Fly Pq se n a estratégia dele falharia ( A estratégia dele é n virar dragon , pq ele ja sabia dos Fairy desdo começo :DD ) Qro q garchomp tenha Uma Megaforma , Acho q ficara Épica '-' Mas acho q com tanta inovação o povo vai se perder um pouco
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Sab 10 Ago 2013 - 18:31

MEGA-DIGI-TRANSFORMAÇÕES.

weeeeee LOL 
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hess em Sab 10 Ago 2013 - 18:58

@SkY_br escreveu:MEGA-DIGI-TRANSFORMAÇÕES.

weeeeee LOL 
As Mega Evoluções provavelmente foram inspiradas em Digimon, mas qual seria o problema com isso?
Hess
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por samsquirtle em Sab 10 Ago 2013 - 19:37

Ele parece bem feliz com tais mega-digi-transformações, a não ser que passe pela cabeça de alguém que é uma coisa não gostável. Rolling Eyes 
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por RAFAEL23Z em Sab 10 Ago 2013 - 20:23

MEGAEVOLUTION do Absol está tão DIVINA!
Serio, todas estao muito [palavra censurada]-menos a do Ampharos com aplique-e é uma verdadeira mudança no estilo do jogo.
Será que Xerneas e Yveltal terão mega formas?
#Morto feat. #Ansioso
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?

Ver perfil do usuário

Mensagem por D.Lennon em Sab 10 Ago 2013 - 21:43

eu acho q todos os inicias deviam ter mega evoluções n alterando o tipo porem mexer com os inicias a Nintendo tinha q mostrar a ideia do pokemon na tal forma se a maioria gostar o pokemon fica daquele jeito se não gostarem tenta mudar ou pedir recomendações aos fans q uma vez o megaman teve os boss feitos pelos fans e alguns pokemons feito pelos fans ficarem sem duvida mt show e concertesa n teria reclamações falando q o pokemon e sem criatividade ou sem sentido. esse aqui por exemplo eu achei na net e achei mt daora
D.Lennon
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste

Ver perfil do usuário

Mensagem por RAFAEL23Z em Sab 10 Ago 2013 - 22:10

putz.. acho dificl todos os iniciais... muito pouco provavel. Eu acho que em uma parede todos os iniciais, ae falaram, "Ei Satoshi, jogue um dardo,em que cair nós criamos uma mega!'' Ae caiu no Blaziken.
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por samsquirtle em Dom 11 Ago 2013 - 0:14

@RAFAEL23Z escreveu:putz.. acho dificl todos os iniciais... muito pouco provavel. Eu acho que em uma parede todos os iniciais, ae falaram, "Ei Satoshi, jogue um dardo,em que cair nós criamos uma mega!'' Ae caiu no Blaziken.
Acho muito difícil ter decidido na sorte, porque se você perceber, o Mega Blaziken tem os melhoramentos que os fãs queriam, e pode também estar sendo usado para indicar um possível remake (ou coisa do tipo, já que o povo tá inventando só porque não acertou no Gray).

Espero que seja somente os trios das 3ª e 6ª gerações que ganhem isso, tem que usar essa técnica é em pokémons que não são muitos lembrados. Não digo pra colocar em Magikarp, mas Blaziken e Lucario é um fanservice diz graçado do cassetete.

De 600 pokémons, há muitos que têm potencial.
samsquirtle
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hess em Dom 11 Ago 2013 - 0:57

Gostaria de ver Mega Evoluções para os seguintes:

- Venusaur (Grass/Poison)
- Blastoise (Water/Rock)
- Charizard (Fire/Dragon)
- Pidgeot (Normal/Flying) - ele tem significado especial... todo o veterano de Pokémon certamente já treinou um Pidgey em suas primeiras jornadas. Seria interessante se pudesse ser tão útil quanto Staraptor.
- Raichu (Electric/Fairy) - os desenvolvedores do Anime iriam adorar isso, fazendo o Pikachu ganhar de um Raichu OP.
- Sandslash (Ground)
- Clefable (Fairy) - por ser o pokémon antigo que mais se associa ao novo tipo, merece um boost.
- Ninetales (Fire/Psychic)
- Golem (Rock/Ground) - ele merece, depois de ter perdido tanto espaço ao longo das gerações.
- Rapidash (Fire/Flying)
- Weezing (Poison)
- Tauros (Normal/Ground)
- Aerodactyl (Rock/Dragon)
- Gyarados (Water/Dragon)
- Mew (Psychic/Fairy) - Se Mewtwo ganhou, Mew não deve ficar para trás.

Depois posso citar de outras gerações, mas são os Pokémon da primeira geração que mais merecem um boost.
Hess
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archenaus em Dom 11 Ago 2013 - 1:59

Esses são os Pokémons que na minha opinião receberão Mega Evo, pela seguinte condição:

-Apenas Pokémons que não evoluem por outros métodos inclusive happyness, eeveevolutions, iniciais, pois acho que o Blaziken é uma exceção assim como o lendário não tão lendário Meetwo:
Lembrando que existem outros que se enquadram neste quesito, mas vou colocar apenas os que têm "cara de Mega":

Pidgeot
Tentacruel
Rapidash
Dugtrio
Jynx
Gyarados
Lapras
Aerodactyl
Dragonite
Xatu
Heracross
Ursaring
Delibird
Skarmory
Houndoom
Tyranitar
Explound
Haryiama
Sableye
Aggron
Grumpig
Cacturne
Tropios
Metacross
Luxray
Bastiodon
Floatzel
Gastrodon
Lopunny
Garchomp
Lucario
Toxicroack
Abomasnow
Excadrill
Seismitoad
Krookodile
Zoroark
Reuniclus
Haxorus
Golurk
Bisharp
Heatmor
Hydteigon
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....

Ver perfil do usuário

Mensagem por RAFAEL23Z em Dom 11 Ago 2013 - 16:25

Rumores apontam para MegaGyarados e MegaScizor...
[palavra censurada]!
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: