Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ditto é um bom Pokémon?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ditto é um bom Pokémon?

Mensagem por Kunn em Qua 7 Ago 2013 - 21:17

O Ditto é um Pokémon bom?
Eu vi no Youtube acho, nao sei se voces viram...
O Ditto do cara se transformou num Serperior adversario...
Dai o cara praticamente destruiu o time praticamente todo.
Outro caso é do Butterfree o Butterfree é um bom Pokémon?
Tipo praticamente em batalhas, eles sao bons?
Desculpem pela quantidade de perguntas.
Kunn
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ditto é um bom Pokémon?

Mensagem por Handproud em Qua 7 Ago 2013 - 22:26

Sobre o Ditto, creio que tenha sido a ability dele, que se não me engano copia até os status do pkmn adversário, porém os status básico do mesmo são um tanto ruins, sobre o Butterfree, tem um status até que usável, recomendo usar SP Atacks, já que seu ponto fraco é o dano físico e suas fraquezas, clica aqui ou até aqui pra ver algo sobre ele.
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpdialga em Sab 10 Ago 2013 - 14:50

O ditto não aconselho, pois ele usou transform para se transformar em um pokemon bom, mas se estiver contra uma equipe ruim o ditto vai copiar ataques estatus ruins. Sobre a butterfree usa ataques speciais, pois os físicos são fracos, fora isso eu considero um pokemon legal.
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miks em Dom 11 Ago 2013 - 7:21

Eu gosto bastante do Ditto, mas se voce por exemplo se transformar num de fogo, ai derrota ele e o player joga um de água que da um ataque super efetivo em vc antes de vc conseguir transformar o ditto nele, é mau. No entanto nao sei se o transformer é rapido entao nada do que eu disse pode ser verdade. No entanto sempre que o vejo, até por ser um pouco raro, tento sempre apanha-lo  e usá-lo frequentemente.

Quanto ao Butterfree, não costumo usar pokemons insetos, então não posso ajudá-lo mas sim, é razoável.:9
Espero ter ajudado.
Miks
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É normal ser anormal?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fire Boy em Seg 12 Ago 2013 - 20:54

Nao acho o Ditto um bom Pokemon pq vc desperdiça um turno se transformando no mesmo Pokemon que o oponente é, e em batalhas competitivas um turno faz mta diferença. Ditto bom é aquele com a ability Imposter, q faz ele se transformar no oponente assim q chamado no campo, mas essa ability é hidden e portanto disponível so na Geração V.
Fire Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hot as fire!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: