Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvida Nindorina - Nindoqueen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida Nindorina - Nindoqueen

Mensagem por Kunn em Sex 2 Ago 2013 - 21:20

A dúvida é a seguinte a Nindorina aprende o Crunch no Level 53 e a Nindoqueen aprende o SuperPower no Level 43 e eu quero os dois como faço para obter? Dá para mim fazer assim olha pego o Crunch e depois evoluo para Nindoqueen e vou para o moço e dou dois Mushroom acho ou um Big (Acho) e faço a Nindoqueen reaprender o ataque? Quem já tento fazer isso com algum Pokémon me responde Porfavor to na dúvida... Obrigado desde já.

Kunn
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida Nindorina - Nindoqueen

Mensagem por Ikimaru em Sex 2 Ago 2013 - 21:27

Cara se vc evoluir a Nidorina antes dos 53 qnd vc tiver com a Nidoqueen no 53 da pra ir no move relearner e aprender o crunch se não me engano

Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life

Ver perfil do usuário

Mensagem por berrybob em Sex 9 Ago 2013 - 23:21

@Kunn escreveu:A dúvida é a seguinte a Nindorina aprende o Crunch no Level 53 e a Nindoqueen aprende o SuperPower no Level 43 e eu quero os dois como faço para obter? Dá para mim fazer assim olha pego o Crunch e depois evoluo para Nindoqueen e vou para o moço e dou dois Mushroom acho ou um Big (Acho) e faço a Nindoqueen reaprender o ataque? Quem já tento fazer isso com algum Pokémon me responde Porfavor to na dúvida... Obrigado desde já.
Dá pra pegar tinymushrooms se você usar o golpe thief ou covet em paras selvagens.
Um lugar para encontrar paras é a mt. moon.

O único pokémon de Kanto que aprende Covet por level é o Snorlax. E antes que você pergunte, nenhum pokémon de Kanto aprende Thief por level. Minha recomendação é pôr covet num snorlax e ficar caçando tiny mushrooms, e finalmente poder ensinar Superpower para a Nidoqueen. Mas aí você decide.

berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpdialga em Sab 10 Ago 2013 - 14:46

Acho que quando ele tiver no nível de aprender o Superpower aprende mesmo sendo nidorina.

jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fire Boy em Seg 12 Ago 2013 - 20:56

@Kunn escreveu:A dúvida é a seguinte a Nindorina aprende o Crunch no Level 53 e a Nindoqueen aprende o SuperPower no Level 43 e eu quero os dois como faço para obter? Dá para mim fazer assim olha pego o Crunch e depois evoluo para Nindoqueen e vou para o moço e dou dois Mushroom acho ou um Big (Acho) e faço a Nindoqueen reaprender o ataque? Quem já tento fazer isso com algum Pokémon me responde Porfavor to na dúvida... Obrigado desde já.
Vc vai ter q fazer isso ae msmo q vc falou, nao tem outro jeito:

1) mantenha Nidorina ate o Level q ela aprende Crunch, Level 53

2) evolua Nidorina usando a Moon Stone

3) leve Nidoqueen para o Move-Releaner e aprenda Super Power

Fire Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hot as fire!

Ver perfil do usuário