Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[RMT] POKEMON EMERALD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RMT] POKEMON EMERALD

Mensagem por Dexter em Qui 1 Ago 2013 - 15:01

DEXTER

BLAZIKEN:
Nature: TIMID
Lv: 75
Ability: BLAZE
Moves:
1- Overheat
2- Blaze Kick
3- Sky Upercut
4- Slash

MILOTIC:
Nature: CAREFUL
Ability: MARVEL SCALE
Moves:
1- Hiper Beam
2- Hidro Pump
3- Surf
4- Ice Beam

SALAMENCE:
Nature: QUIRKY
Ability: INTIMIDATE
Moves:
1- Fire Blast
2- Dragon Claw
3- Crunch
4- Fly

AGGRON:
Nature: BOLD
Lv: 73
Ability: ROCK HEAD
Moves:
1- Thunder
2- Double-Edge
3- Earthquake
4- Iron Tail

BRELOON:
Nature: IMPISH
Ability: EFFECT SPORE
Moves:
1- Dynamicpunch
2- Sludge Bomb
3- Sky Uppercut
4- Giga Drain

SWELLOW:
Nature: MILD
Lv: 70
Ability: GUTS
Moves:
1- Steel Wing
2- Facade
3- Fly
4- Aerial Ace

Palavras finais

Bem, eu tenho muito orgulho do meu time. Eu jogo pelo emulador no meu celular e cheguei na elite 4 em menos de uma semana.Cool 
Eu quero substituir esse Swellow por um outro pokemon mas não sei qual....!tongue
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Re: [RMT] POKEMON EMERALD

Mensagem por Ikimaru em Qui 1 Ago 2013 - 17:21

DexterX escreveu:
DEXTER

BLAZIKEN:
Nature: TIMID
Ability: BLAZE
Moves:
1- Thunderpunch
2- Blaze Kick
3- Sky Upercut
4- Bulk Up

Aqui substitui Overheat que não funciona muito bem com Blaziken por Thunderpunch para dar coverage para waters e troquei slash um ataque que não vai fazer falta por Bulk Up para ajudar contra pokémons defensivos, ou para simplesmente utilizar na frente de um pokémon que não pode fazer nada contra você, mas Slash ainda pode ser uma escolha viável.

MILOTIC:
Nature: CAREFUL
Ability: MARVEL SCALE
Moves:
1- Rain Dance/Recover/Toxic/Rest
2- Hydro Pump/Safeguard/Toxic/Sleep Talk
3- Surf/Rain Dance/Sleep Talk
4- Ice Beam

Você pode escolher entre manter Surf se quiser menos risco e menos poder, ou Hydro Pump que tem mais poder mas é arriscado, Hyper Beam fica fraco com os 60 de base attack e não compensa perder um turno por isso Toxic, Recover, Rain dance e Rest ajudam mais. No lugar de Hydro Pump/Surf você pode colocar Sleep Talk caso escolha Rest no primeiro slot, eu particularmente prefiro com rest e sleep talk, pois você se aproveita da Ability de Milotic, mas Toxic e Safeguard são bons moves de suporte e funcionam em in-game.

SALAMENCE:
Nature: QUIRKY
Ability: INTIMIDATE
Moves:
1- Fire Blast
2- Dragon Claw
3- Crunch
4- Fly

Nada a mudar aqui o moveset está ótimo, mas talvez Flamethrower seja melhor por ser mais preciso.

AGGRON:
Nature: BOLD
Ability: ROCK HEAD
Moves:
1- Aerial Ace
2- Double-Edge/Rock Slide
3- Earthquake
4- Iron Tail

Só trocando Thunder por Aerial Ace para dar coverage contra Fight que é o maior perigo de Aggron, o coverage para water não é tão necessário já que Earthquake, e Double-Edge já é mortal para eles e coloquei rock slide como opção no segundo slot por pegar stab e ser um ótimo ataque, mas double-edge funciona muito bem com Aggron com Rock Head

BRELOON:
Nature: IMPISH
Ability: EFFECT SPORE
Moves:
1- Bulk Up/Leech Seed
2- Sludge Bomb/Hyper Beam
3- Sky Uppercut
4- Giga Drain

Só substitui Dynamicpunch por Bulk up ou Leech Seed, já que você nunca vai acertar Dynamicpunch pode até acertar mas no geral Bulk up ou leech seed ajudam mais, se você escolher leech seed, Hyper beam pode ser muito útil para espantar os Flying-types que são o pesadelo de Breloom e ainda se curar no turno seguinte se tiver utilizado Leech seed antes.

SWELLOW:
Nature: MILD
Lv: 70
Ability: GUTS
Moves:
1- Steel Wing
2- Facade
3- Fly
4- Aerial Ace

Já que quer trocar o swellow opte por Gadevoir, ou Absol, tem ainda Manectric ou o Raichu podem ajudar o seu time.

Palavras finais

Bem, eu tenho muito orgulho do meu time. Eu jogo pelo emulador no meu celular e cheguei na elite 4 em menos de uma semana.Cool 
Eu quero substituir esse Swellow por um outro pokemon mas não sei qual....!tongue
Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life

Ver perfil do usuário

Re: [RMT] POKEMON EMERALD

Mensagem por Dexter em Qui 1 Ago 2013 - 17:49

Nossa, otimas dicas!
Vc clareou bastante a minha mente. Obrigado!
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: