Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

EDITADO - Ajudinha para mudar configuração de WPA para WEP.

Ir em baixo

EDITADO - Ajudinha para mudar configuração de WPA para WEP.

Mensagem por Bubble Water em Seg 29 Jul 2013 - 1:12

Minha conexão sempre foi WEP, até que um dia deu alguma doideira na net ai tiveram que re-configurar o Wi-fi, e a pessoa que fez isso deixou como WPA-PSK.

Eu então tentei mudar, mas WEP tem mais opções que eu não sei oq eh.. então só mudei e tentei salvar que deu erro e ficou sem net.. voltei para WPA-PSK e salvei e ainda continuou sem net, e eu no desespero de ficar mais alguns dias sem net dnovo só voltei umas paginas que voltou tudo ao normal.

Então eu qria uma ajudinha para voltar a conexão WEP.. meu roteador é D-LINK 524, e na configuração WEP está exatamente assim:

Dúvidas:

- Oq eh a opção "Authentication Type", e que opção eu deixo?
- Oq eh "Key Mode" e que opção eu deixo?
- WEP Key 1 é a senha para acessar o Wi-fi?
- Mais alguma coisa que devo saber?

Agradeço muitissimo para quem me ajudar, estou precisando usar Wi-fi na 4ª geração de volta.

Edit:

Eu tentei varias combinações.. e a unica combinação que deu para eu por minha senha antiga de 13 digitos foi essa:
64Bit
Hex
E tentei com os 3 Authentication Type, todos eles acham o sinal mas da erro..
Erro 003-1101 No 3DS
Erro 52002 No DsLite

Alem dessa combinação, tentei muitas outras com outras senhas, todas achavam o sinal mas não se conectavam..

Por Favor, alguem me ajude =(((
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Re: EDITADO - Ajudinha para mudar configuração de WPA para WEP.

Mensagem por Bubble Water em Sab 31 Ago 2013 - 12:03

Agradeço a todos pela ajuda =) -q
Já esta resolvido, podem trancar.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: