Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Avaliação de Time PkMn Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliação de Time PkMn Emerald

Mensagem por Sr.Bugado em Sab 27 Jul 2013 - 20:16

Queria qe vcs Avaliassem meu Time ^^

Absol - 49
Gentle Nature

-Iron Tail
-Shadow Ball
-Shock Wave
-Thunder

Flygon - 47
Quiet Nature

-Crunch
-Dragon Claw
-Dragonbreath
-Fly

Beautifly - 47
Timid Nature

-Flash
-Thief
-Psychic
-Aerial Ace

Swampert - 47
Bashful Nature

-Blizzard
-Dive
-Surf
-Waterfall

Vileplume - 50
Gentle Nature

-Sleep Powder
-Petal Dance
-Acid
-Solarbeam

Makuhita - 46
Bashful Nature

-Earthquake
-Brick Break
-Strenght
-Rock Smash

Dá pra derrotar a Elite Four com esse time ??
Sr.Bugado
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : How Exciting !

Ver perfil do usuário

Re: Avaliação de Time PkMn Emerald

Mensagem por FeDeath em Sab 27 Jul 2013 - 23:28

Não, não é pq ta ruim, só ta em lvl baixo e precisar mudar alguns moves, então let's go:

Serio, Moves horriveis, se podia deixar pelo menos um bite como dark, cara, serio? SHOCK WAVE E THUNDER NO ABSOL? Se podia deixar Future Sight, não tem problema ter um ataque eletrico, mas dois? deixa só o shock wave e coloca toxic.

Huum, tira DragonBreath e coloca Earthquake, que de resto ta bom.

Hum, se você já está na E4, vai pra lilycove tira o flash e coloca Giga Drain/Solarbeam.

Como já falei, tira Dive, tira Waterfall e tira Blizzard e deixa ele com: Ice Beam, Surf, Earthquake e Endeavor

Realmente não vejo defeito nesse pokemon mas troca Petal Dance por Sunny Day e Acid por Sludge Bomb.

Tira Rock Smash e coloca, sei lá Surf, o bicho num tem move bom, então evolua ele, não sei se vc não o evolui só pq acha ele lgl, sla, sei como se sente(nossa parece que to dando conselho sobre mulher \o/) mas evolui serio, Makuhita tem base stats de 237 e o Hariyama tem 474, mais de 200, então evolui, se evoluir faz ele com Rock Tomb, Strenght, Dynamic Punch e Surf.

OBS: se vc não quiser o Hariyama, então nem fica com Makuhita, então pega um Torkoal e faz ele com Rock Tomb, Overheat, Smog e Iron Tail.
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr.Bugado em Dom 28 Jul 2013 - 11:12

Supreme Salamence escreveu:Não, não é pq ta ruim, só ta em lvl baixo e precisar mudar alguns moves, então let's go:

Serio, Moves horriveis, se podia deixar pelo menos um bite como dark, cara, serio? SHOCK WAVE E THUNDER NO ABSOL? Se podia deixar Future Sight, não tem problema ter um ataque eletrico, mas dois? deixa só o shock wave e coloca toxic.

Hum, se você já está na E4, vai pra lilycove tira o flash e coloca Giga Drain/Solarbeam.

Como já falei, tira Dive, tira Waterfall e tira Blizzard e deixa ele com: Ice Beam, Surf, Earthquake e Endeavor

Realmente não vejo defeito nesse pokemon mas troca Petal Dance por Sunny Day e Acid por Sludge Bomb.

Tira Rock Smash e coloca, sei lá Surf, o bicho num tem move bom, então evolua ele, não sei se vc não o evolui só pq acha ele lgl, sla, sei como se sente(nossa parece que to dando conselho sobre mulher \o/) mas evolui serio, Makuhita tem base stats de 237 e o Hariyama tem 474, mais de 200, então evolui, se evoluir faz ele com Rock Tomb, Strenght, Dynamic Punch e Surf.

OBS: se vc não quiser o Hariyama, então nem fica com Makuhita, então pega um Torkoal e faz ele com Rock Tomb, Overheat, Smog e Iron Tail.

Pk Kara
Valeu Pelas Dicas ! Smile
Obs. O Makuhita ja ta em Hariyama , é porque eu escrevi errado^^

Sr.Bugado
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : How Exciting !

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmbuPlay em Dom 28 Jul 2013 - 16:02

Supreme Salamence escreveu:Não, não é pq ta ruim, só ta em lvl baixo e precisar mudar alguns moves, então let's go:

aonde vc consegue essas imagens de pokemon?
AmbuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: