Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Segurança na Rede

Ir em baixo

Segurança na Rede

Mensagem por Asami em Qua 24 Jul 2013 - 16:36


Segurança na Rede

Sinopse
Os digimons vivem em uma dimensão paralela originada a partir da rede de computadores da Terra; e no DigiQuartz, a dimensão intermediária entre a dimensão onde a Terra é localizada e o DigiMundo. Estes digimons são criaturas que podem evoluir e aumentar seu poder para níveis inimagináveis quando são treinadas por humanos, unindo seus poderes eles protagonizarão essa história.

Capítulos:
#001 – Queda
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???





#001 – Queda


Um grande clarão atravessava o céu em um silêncio tenebroso, duas luzes se colidiam como se estivessem brigando entre si, elas colidiam uma com a outra em vários locais diferentes, atravessando o mundo inteiro e deixando todos seus habitantes perplexos. A cada colisão nesse céu negro, o mundo saia da escuridão que já se acostumara, as consequências delas faziam grandes furacões e raios que atingiam tudo que havia embaixo.


Até que uma das luzes parou, a luz amarela e reluzente. A silhueta já aparecia, era um enorme cavaleiro alado com uma espada produzindo uma luz intensa, tinha cerca de 9 metros de altura e carregava alguém com ele, uma criança. O nome deste cavaleiro era インペリアルドラモン:パラディンモード.


– Arf... Arf… Eu não vou aguen- – o menino, enfraquecido, se soltou de seu ombro e deu inicio a uma queda livre de mais de cem mil pés de altura.


O menino estava apagando, o cavaleiro não esperou muito e desceu para ajuda-lo. Gritou o nome dele, mas este só pôde ver a linguagem labial do cavaleiro e logo desmaiou.


– Eu vou te salvar – o cavaleiro gritou com toda a sua força, bateu as asas com toda sua força para alcançar o garoto antes de espatifar no chão.


O gigante chega perto do menino e abre suas enormes mãos para apanha-lo quando de repente a outra luz, roxa e mais intensa do que a do cavaleiro o impede, colocando uma enorme estaca em seu peito, deixando o garoto em queda livre.


Seis meses antes...
| Cidade de Kyoto
| 5h00min AM




Se aproximando da varanda de uma casa do Japão, encontramos Anelie, uma garota sentada em sua cadeira no canto de seu quarto esperando o seu novo jogo carregar no seu PC. A garota tem cabelos loiros e olhos azuis, vestindo um simples casaco rosa com listras brancas, uma calça de algodão rosa e uma meia branca com pequenas listras rosas.

“Plim”

– Huh? Já carregou? Pensava que esse jogo era pesado... Tomara que valha a pena ter acordado tão cedo para ser uma dos primeiros jogadores. – ela sorriu, conectou o seu fone de ouvido no computador e colocou sobre sua cabeça.

A tela inicial tinha um enorme logotipo com o nome “Digital Monsters” e em baixo um Agumon e uma Renamon. No meio deles estava o espaço para o login e senha.

– Hey, vocês já logaram? – Falou a garota pelo microfone. – eu não acordei cedo, baixei o jogo e liguei o Skype para fazer isso sozinha!

– Tá, tá, ok Anelie! –  Anelie ouve uma voz pelo fone, e percebe que seus amigos estão acordados também.

– Ah, o idiota, Matsuda. Cadê o Kato?

– Idiota você, eu só estava esperando você para entrar.

– Eu estou aqui... Ane. – uma voz baixa e um pouco envergonhada falou no microfone, era Kato.

– Vamos logo, eu ouvi que os primeiros a entrar ganham um Digimon exclusivo! – gritou Matsuda com impaciência.

– Então tá! – Kato e Anelie falaram com animação.

Os três sorriram em seus quartos e clicaram ao mesmo tempo em “Login”, na tela principal.
avatar
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segurança na Rede

Mensagem por 3DSFood em Sex 2 Ago 2013 - 10:31

Eita man, cheguei.
Fic daora cara, curti mesmo. To imaginando a bosta que vai dar. A introdução ficou maneira, acho que sei quem é o digi cavaleiro hehe.
Só achei que você repetiu algumas palavras, 'colidiam', 'menino', e os nomes dos protagonistas @.@
Bem, fora isso, estou ansioso. Uma hora ou outra vou implorar por uma vaga, hehe.
Falous õ/


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, mande uma MP para qualquer FFM.
avatar
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum