Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Me ajudem com esse time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me ajudem com esse time

Mensagem por geanclesio em Qua 24 Jul 2013 - 10:54

Bayleef

Elekid

Seel

Weavile

Murkrow

Heracross

gostaria uma sugestao de quais pokemons utilizar e quais novos pokemons devo pegar Very Happy
geanclesio
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem com esse time

Mensagem por jmsgomes em Qua 24 Jul 2013 - 11:17

primeiro, evolua seus pokemons. se vc joga pokemon hg, eu nao recomendaria começar com chikorita, ja que poke tipo grama nao é util nos ginasios de johto. elekid é bom se vc o capturou com o pokewalker, pq se foi pelo jogo, n compensa (é obtido tarde). basta evolui-lo. sobre poke tipo agua, tem melhores: feraligatr, gyarados, lapras. so da pra conseguir weavile depois da elite 4, e sua pre-evolução é obtida tarde (mas é um bom poke). sobre murkrow, é a mesma coisa que weavile, so evolui depois da elite 4 e se for pra ver poke voador depois da elite, togekiss é bem melhor em minha opiniao. heracrossé um otimo poke e vale apena.
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por geanclesio em Qua 24 Jul 2013 - 11:22

@jmsgomes escreveu:primeiro, evolua seus pokemons. se vc joga pokemon hg, eu nao recomendaria começar com chikorita, ja que poke tipo grama nao é util nos ginasios de johto. elekid é bom se vc o capturou com o pokewalker, pq se foi pelo jogo, n compensa (é obtido tarde). basta evolui-lo. sobre poke tipo agua, tem melhores: feraligatr, gyarados, lapras. so da pra conseguir weavile depois da elite 4, e sua pre-evolução é obtida tarde (mas é um bom poke). sobre murkrow, é a mesma coisa que weavile, so evolui depois da elite 4 e se for pra ver poke voador depois da elite, togekiss é bem melhor em minha opiniao. heracrossé um otimo poke e vale apena.

E qual pokemon tipo fogo e quais proximos pokemons devo pegar e quais trocar ?
geanclesio
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yami em Qua 24 Jul 2013 - 12:05

Acho que pedir sugestões de pokémons é proibido, você pode fazer um RMT de acordo com o template e nós poderemos avaliar corretamente sua team.

Yami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por jmsgomes em Qua 24 Jul 2013 - 12:57

os poke tipo fogo que sao bons em minha opiniao no jogo pokemon hg/ss: magby (se consegue cedo com pokewalker, ou entao sua evolução magmar em ecruteak), growlithe (na rota 35 se nao me engano), cyndaquil (o inicial), ponyta (é conseguido cedo via pokewalker).
jmsgomes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Qua 24 Jul 2013 - 15:28

Pedir pokémons é proibido de acordo com as regras, além de que seu tópico está fora do template de avaliação de times (RMT). Terei de bloqueá-lo. Sugiro que dê uma olhada neste topic antes de criar um Rate My Team. Mais cuidado da próxima vez, ok? Block. ~
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares