Oi... de novo
Oi... de novo
Olá, eu sou o André.
Eu criei minha conta no fórum em 2012, mas infelizmente não pude continuar frequentando por falta de tempo...
Acho que eu devo falar um pouquinho sobre mim, né?
Tenho 19 anos, curso duas faculdades (Química e Engenharia Civil), por isso durante o semestre eu realmente não tenho muito tempo mesmo... mas durante as férias dá pra passar um tempinho por aqui (:
Eu frequentei foruns durante sete anos, e eu sempre procurei foruns que tivessem uma comunidade de spriters, a fan art sempre foi o que eu mais gostava de fazer. Há alguns anos atrás eu era um spriter razoável, agora não tento nada faz uns dois anos... Mas pretendo tentar alguma coisa agora nas férias
Infelizmente, provavelmente não vou frequentar muito o site, já que as aulas voltam em Agosto, mas pelo resto do mês e, quem sabe, em dezembro de novo, vcs vão ter que me aturar por aqui (:
Eu criei minha conta no fórum em 2012, mas infelizmente não pude continuar frequentando por falta de tempo...
Acho que eu devo falar um pouquinho sobre mim, né?
Tenho 19 anos, curso duas faculdades (Química e Engenharia Civil), por isso durante o semestre eu realmente não tenho muito tempo mesmo... mas durante as férias dá pra passar um tempinho por aqui (:
Eu frequentei foruns durante sete anos, e eu sempre procurei foruns que tivessem uma comunidade de spriters, a fan art sempre foi o que eu mais gostava de fazer. Há alguns anos atrás eu era um spriter razoável, agora não tento nada faz uns dois anos... Mas pretendo tentar alguma coisa agora nas férias
Infelizmente, provavelmente não vou frequentar muito o site, já que as aulas voltam em Agosto, mas pelo resto do mês e, quem sabe, em dezembro de novo, vcs vão ter que me aturar por aqui (:
Dialga111- Membro
-
Alerta :
Re: Oi... de novo
Seja bem vindo
Black~- Fanfic Mod
-
Alerta :
Frase pessoal : The winter has come
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
GodFire- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
seja bem vindo
ElFuxador- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : .
Seja bem vindo ao fórum da PM! Espero que goste daqui, espero vê-lo na área de Fan Arts. xD Se precisar de alguma ajuda, conte comigo. ^.^
Pikachuzinha- Membro
-
Alerta :
~Pikachuzinha escreveu:Seja bem vindo ao fórum da PM! Espero que goste daqui, espero vê-lo na área de Fan Arts. xD Se precisar de alguma ajuda, conte comigo. ^.^
jujuba- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
Hypno- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
@GodFire escreveu:bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
KKKKKKKKKKKKK Godfire não perde tempo né? Enfin seja bem vindo.
Hiro-Kun- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Here I Go Again!!

» Novo transformice pirata criado dia: 20/07/2015
» NOVO HOTEL COM VAGAS NA STAFF E MUITOS MOBIS, 100% ATUALIZADO
» Habbig Novo Habbo Pirata 2016
» NOVO HABBO PIRATA - LUPPO HOTEL
» Novo Habbo Foda
» NOVO HOTEL COM VAGAS NA STAFF E MUITOS MOBIS, 100% ATUALIZADO
» Habbig Novo Habbo Pirata 2016
» NOVO HABBO PIRATA - LUPPO HOTEL