Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite

Ir em baixo

[Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite

Mensagem por MrCrow em Sex 5 Jul 2013 - 21:53

bom galera tenho meu dszinho lite é nunca tive a curiosidade de jogar pokemon na wi-fi, só q agora eu quero, mas quando tento conectar da esse erro

" Error code:52000

Unable to obtain an IP address. move within range of the access point or check DHCP settiings. for help visit nintendo bla bla bla"

meu moden e "gvt F@st 2764 gv" o que eu faço para consertar isso?

obrigado desde já!

Very Happy 
MrCrow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite

Mensagem por UmbreX em Sab 13 Jul 2013 - 16:25

Eu tambem tenho um DS lite e tive muitos problemas pra conseguir conectar a uma rede wi-fi, quase ninguem aqui do forum me ajudava, mas aqui vai minha dica.

Primeiramente você precisa saber que o ds lite só se conecta com uma rede WEP, sem segurança, a mais basica que existe.

entre nesse site que eu creio que seja universal pra qualquer tipo de  moden. http://192.168.1.1/ quando vc for entrar ele vai pedir login e senha. (caso vc nao lembre quando voce comprou seu roteador coloque "admin" no login e na senha)

nele vc vai em Wireless  -> segurança -> então dependendo do seu roteador vai ter varias opções de segurança de rede, entao vc so precisa colocar em WEP e depois testar no seu ds lite.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar Very Happy

UmbreX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: