Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash??

Mensagem por jhowcustodiopoke em Dom 30 Jun 2013 - 15:22

perceberam que o ash sempre captura os pokemons com mesmos tipos :agua,fogo,planta,voador

]1º geração: pikachu(sempre tá com ele) depois bulbasaur, charmander , squirtle , pidgeoto , carterpie , krabby , primeape , 30 tauros,muk
2º : chikorita, cyndaquil , totodile , noctowl ,heracross
3º : treecko , corphish , torkoal , taillow ,glalie ,aipom
4º : turtwig , buizel , chimchar , starly , gligar ,gible
5º : snivy ,  ,tepig , oshawott, pidove , roggenrola , krokorok , Sewaddle ,palpitoad

lembrando -se que só em unova  ash altenava seus pokemon,mesmo ele usando tauros krabby e tauros .isso está se tornando chato pois ash quer ser um mestre pokemon e nem ser quer teve um pokemon tipo : metálico, fantasma , psiquico , noturno.
nota: hoeen foi a unica geraçao em que ash só teve um inicial :treecko,torkoal e corphish
jhowcustodiopoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash??

Mensagem por Black~ em Dom 30 Jun 2013 - 15:55

Acho que todo mundo já sabia disso '-'.

Toda temporada ele tem um elétrico (Pikachu), um dos três elementos principais, um voador e mais um ou mais random.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Hiro-Kun em Dom 30 Jun 2013 - 16:15

é a equipe padrão do Ash fica assim:

Pikachu
Inicial de Grama
Inicial de Agua
Inicial de Fogo
Um tipo voador (é sempre o que você pega nas primeiras rotas, repare nisto  Pidgeotto, Noctowl,Swellow,Staraptor,Unfezant[ele ainda não evoluiu mas já é um tranquil e elogo logo sera um unfezant]). esse estão sempre disponiveis nas primeiras rotas
E um qualquer.

Outra coisa que eu reparei no anime tambem é que a maior parte dos seus pokemons inicias não evoluem, e mesmo assim eles aprendem atks de nivel mais elevado.  Ex: Snivy nem evoluiu, e tambem está a pouco tempo na equipe de Ash e já sabe o Leaf Storm, com Twrtuig foi a mesma coisa antes de ele evoluir já sabia o Leaf Storm. e tambem percebi que o Ash tem algum tipo de macumba ou coisa parecida, porque com o pokemon mais fraco da equipe ele consegue derrotar a Fruta que pariu (o pokemon mais forte)

Ontem sexta feira tava assistindo pokemon no CN e tava no Ep em que o Landorus/Thundorus/Tornadus são invocados, eu fiquei bravo que o Snivy do Ash nem evoluiu e resistiu a 1 Hurricane de Tornadus, nenhum pokemon inicial do tipo grama consieguiria resistir ao Hurricane.

E tambem a derrota de Ash tem destaque. O pikachu perdeu pro Snivy de Trip NV 5, isso é impossivel, o pikachu de Ash já esteve em 5 ligas, ele conseguiu derrotar um Latios (um pokemon  lendario) na liga de Sinnoh, e perdeu pra um Snivy NV 5, tudo bem ele tava sem os ataques eletricos, mas ele acertou um Iron Tail no Snivy, o que já seria muito mais que suficiente para derrotar um Snivy NV 5. acho que Ash troca de Pikachu a cada liga porque perder pra um Snivy NV 5 já é burrice demais.

Última edição por HiroGamer em Dom 30 Jun 2013 - 16:36, editado 1 vez(es)
Hiro-Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Dom 30 Jun 2013 - 16:29

HiroGamer escreveu:é a qequipe padrão do As fica assim:

Pikachu
Inicial de Grama
Inicial de Agua
Inicial de Fogo
Um tipo voador (é sempre o que você pega nas primeiras rotas, repare nisto  Pidgeotto, Noctowl,Swellow,Staraptor,Unfezant). esse estão sempre disponiveis nas primeiras rotas
E um qualquer.

Outra coisa que eu reparei no anime tambem é que a maior parte dos seus pokemons inicias não evoluem, e mesmo assim eles aprendem atks de nivel mais elevado.  Ex: Snivy nem evoluiu, e tambem está a pouco tempo na equipe de Ash e já sabe o Leaf Storm, com Twrtuig foi a mesma coisa antes de ele evoluir já sabia o Leaf Storm. e tambem percebi que o Ash tem algum tipo de macumba ou coisa parecida, porque com o pokemon mais fraco da equipe ele consegue derrotar a Fruta que pariu (o pokemon mais forte)

Ontem sexat feira tava assistindo pokemon no CN e tava no Ep em que o Landorus/Thundorus/Tornadus são invocados, eu fiquei bravo que o Snivy do Ash nem evoluiu e resistiu ao Hurricane de Tornadus
Esse padrão das equipes do Ash não me incomoda. mas eu queria que eles evoluissem como em DP, já tô sem paciência pra ver aqueles oshawott e snivy sem evoluir nunca.
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 30 Jun 2013 - 16:30

Pikachu
Inicial de Grama
Inicial de Agua
Inicial de Fogo
Um tipo voador (é sempre o que você pega nas primeiras rotas, repare nisto  Pidgeotto, Noctowl,Swellow,Staraptor,Unfezant). esse estão sempre disponiveis nas primeiras rotas
E um qualquer.

Ontem sexat feira tava assistindo pokemon no CN e tava no Ep em que o Landorus/Thundorus/Tornadus são invocados, eu fiquei bravo que o Snivy do Ash nem evoluiu e resistiu ao Hurricane de Tornadus

Não, não é bem assim a equipe padrão do Ash.

Em Hoenn ele capturou Corphish e Torkoal. Em Sinnoh ele tinha o Buizel...

Mas a parte do pássaro eu já tinha reparado também, afinal o primeiro pokémon que ele pega é sempre o voador (acho que só o Noctowl que não)
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Hiro-Kun em Dom 30 Jun 2013 - 16:38

@Black~ escreveu:

Pikachu
Inicial de Grama
Inicial de Agua
Inicial de Fogo
E um qualquer.

Não, não é bem assim a equipe padrão do Ash.

Em Hoenn ele capturou Corphish e Torkoal. Em Sinnoh ele tinha o Buizel...

Mas a parte do pássaro eu já tinha reparado também, afinal o primeiro pokémon que ele pega é sempre o voador (acho que só o Noctowl que não)

É cara em Hoenn ele mudou um pouco, porque Brock tinha um Mudkip, e Mey tinha um Torchic, já em DP ele só capturou o Buizel porque a Dawn tinha um Piplup, ou seja ele ia capturar os inicias, mais como os amigos dele já tinha ele não quis repeti os pokemons.
Hiro-Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Dom 30 Jun 2013 - 17:03

Na Liga Laranja ele não tinha voador, Pidgeot ficou em Kanto. Ele também tinha 2 aquáticos (Squirtle e Lapras).

Na Batalha da Fronteira ele não tinha fogo. Torkoal e Glalie ficaram com o professor para Phanpy e Aipom entrar.

Nas Ilhas Decolora ele não tinha voador (Unfezant com o professor) e tinha 2 tipo fogo (Pignite e Charizard).

Quando Ash pegou Noctowl ele já tinha 2 insígnias de Johto e pegado todos os iniciais de Johto.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Wulf em Dom 30 Jun 2013 - 18:22

Eu percebi isso quando Ash estava em Johto.

Dá até pra prever o próximo time.
Wulf
Membro
Membro

0 / 100 / 10

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Dom 30 Jun 2013 - 21:27

Tendo padrão ou não, espero que ele pegue Fletching na nova temporada, a evo dele é a melhor entre os pássaros das primeiras rotas.
A única temporada que eu não assisti mesmo foi BW, mas voltei a ver em DA, e com certeza vou ver X Y.
Fressato Potato
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wulf em Dom 30 Jun 2013 - 21:55

Rafa Reis escreveu:Tendo padrão ou não, espero que ele pegue Fletching na nova temporada, a evo dele é a melhor entre os pássaros das primeiras rotas.
A única temporada que eu não assisti mesmo foi BW, mas voltei a ver em DA, e com certeza vou ver X Y.
Se ele tiver Fletching/Talonflame, então ele não terá Fennekin. Ash não teria dois tipos fogos pq seria desnecessário.
Wulf
Membro
Membro

0 / 100 / 10

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Dom 30 Jun 2013 - 22:00

brusceno escreveu:
Rafa Reis escreveu:Tendo padrão ou não, espero que ele pegue Fletching na nova temporada, a evo dele é a melhor entre os pássaros das primeiras rotas.
Se ele tiver Fletching/Talonflame, então ele não terá Fennekin. Ash não teria dois tipos fogos pq seria desnecessário.
ele já teve dois do mesmo tipo em outros arcos. Mas tanto faz, se ele não tiver a fennekin outro personagem terá.
Fressato Potato
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Qua 3 Jul 2013 - 19:13

@Wulf escreveu:Se ele tiver Fletching/Talonflame, então ele não terá Fennekin. Ash não teria dois tipos fogos pq seria desnecessário.
@Robert Jurgen escreveu:Nas Ilhas Decolora ele (...) tinha 2 tipo fogo (Pignite e Charizard).
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por GodFire em Qua 3 Jul 2013 - 22:38

Acho que Ash não terá Fletchling nem Talonflame, são bons demais pra ele.
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Yami em Qua 3 Jul 2013 - 22:45

@GodFire escreveu:Acho que Ash não terá Fletchling nem Talonflame, são bons demais pra ele.
Charizard manda um "oi"!

Yami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Qua 3 Jul 2013 - 22:55

Helio Fan escreveu:
@GodFire escreveu:Acho que Ash não terá Fletchling nem Talonflame, são bons demais pra ele.
Charizard manda um "oi"!
Oi Charizard lindo coisa fofa! :3
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Moonblast em Sex 5 Jul 2013 - 12:15

jhowcustodiopoke, (como se pronuncia??)

todo mundo que é inteligente já percebeu isso, mas é interessante postar pq tem gente q é desatenta e nao acompanhou todas as regiões.

@Wulf escreveu:
Ash já teve mais de um mesmo tipo no mesmo time:

-Squirtle e Lapras nas Ilhas Laranja;

-Bayleef e Bulbasaur em Johto;

-Pignite e Charizard nas Ilhas Decolora.

Ash já viajou por 5 regiões e apesar de ouvir frequentemente pra variar o tipo de seus Pokémons, ele continua insistindo em ter tipos repetidos.
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Sex 5 Jul 2013 - 13:20

Charizard é uma porta no game, eles que endeusaram o Poké no anime.
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por pokevelho em Dom 7 Jul 2013 - 23:38

Cara nem assisto mais a serie mas tenho certeza para ser um mestre é amar seus Pokemons e não ser um otimo lutador e o ash parece até onde vi nos 251 E uns quebrados depois disso ash os trata como amigos é isso que faz a diferença
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qui 11 Jul 2013 - 15:50

Sim, acho que todo mundo que assistiu mais de uma temporada já percebeu.

Ash deveria mudar esse padrão já que ele não funciona, afinal, ele nunca vence uma liga.

Ou ele devia largar o encosto do Pikachu
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: