Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Estreia da nova saga do anime divulgada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estreia da nova saga do anime divulgada

Mensagem por Pichupikachuraich-u em Dom 30 Jun 2013 - 10:37

Foi anunciada a inserção da 6ª geração no anime.
Intitulada "Pocket Monsters XY", a nova temporada tem estreia prevista para o dia 17 de outubro, cinco dias após o lançamento mundial dos jogos X e Y.
Nas imagens divulgadas vemos o novo logo do anime e o protagonista (Adivinhem quem é) com suas novas roupas.

Será que Ash vai capturar os três iniciais? Será que vai capturar algum pokémon tipo Fairy? Será que vai levar algum pokémon antigo consigo?
O que vocês esperam da nova temporada?
Fonte: Bulbanews e PBN
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução

Ver perfil do usuário

Re: Estreia da nova saga do anime divulgada

Mensagem por Convidado em Dom 30 Jun 2013 - 12:27

E como eu havia dito, não foi nada de XtraordinarY como dizia o boato do 2ch.

E o Ash continua, isso ai.
Convidado
Convidado

Mensagem por Lux. em Dom 30 Jun 2013 - 14:47

ash tá mais magro ou é impressão minha?
Lux.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wulf em Dom 30 Jun 2013 - 14:53

@Lux. escreveu:ash tá mais magro ou é impressão minha?
É impressao, o Ash não engorda, não envelhece...

Ele tá apenas usando roupas mais justas, moda dos tempos modernos Laughing 
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Dom 30 Jun 2013 - 16:45

Gostei da nova roupa do Ash, ao menos ele não parece um anão como em BW.
Edit:
Sério, o Ash tá um pouco mais alto.
'-'
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente

Ver perfil do usuário

Mensagem por LHT em Dom 30 Jun 2013 - 17:15

Terei o prazer em NÃO assistir, como sempre.

E cansei de levantar rumores sobre novas sagas do anime, fiquei teorizando que o Ash tinha envelhecido e baseado nos resultados das Ligas ele iria ficar em segundo lugar no campeonato da região de Unova em Best Wishes, ledo engano.
Só para estragar a surpresa de todo mundo, o roteiro vai ser assim : Ash vai para uma nova região, deixa seus Pokémons antigos evoluídos no laboratório do Professor Carvalho só levando Pikachu, conhece o primeiro rival dele, PERDE para esse rival independente do seu crescimento em regiões anteriores, conhece dois personagens novos que o acompanham (se Cilan ou Brock não retornarem), James e Jesse continuarão INFINDAVELMENTE tentando capturar o Pikachu, Ash vai entrar na liga e vai perder para um garoto que aparecerá de última hora.

Apesar que eles podem inserir algumas novidades, tipo um arco com a equipe inimiga da região ou alguma coisa assim, mas continuará previsível.
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokémon J&S

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Murilo em Dom 30 Jun 2013 - 18:05

Essas roupas mais justas me fizeram estranhar bastante, ainda mais por que o Ash só usava calças folgadas. Espero que não seja uma mera impressão dele ter crescido. Estou torcendo com todas as minhas forças que essa nova saga seja ao estilo de DP, que na minha opinião, foi a melhor de todas em questão de batalhas,história e personagens.
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wulf em Dom 30 Jun 2013 - 18:17

@LHT escreveu:Terei o prazer em NÃO assistir, como sempre.

E cansei de levantar rumores sobre novas sagas do anime, fiquei teorizando que o Ash tinha envelhecido e baseado nos resultados das Ligas ele iria ficar em segundo lugar no campeonato da região de Unova em Best Wishes, ledo engano.
Só para estragar a surpresa de todo mundo, o roteiro vai ser assim : Ash vai para uma nova região, deixa seus Pokémons antigos evoluídos no laboratório do Professor Carvalho só levando Pikachu, conhece o primeiro rival dele, PERDE para esse rival independente do seu crescimento em regiões anteriores, conhece dois personagens novos que o acompanham (se Cilan ou Brock não retornarem), James e Jesse continuarão INFINDAVELMENTE tentando capturar o Pikachu, Ash vai entrar na liga e vai perder para um garoto que aparecerá de última hora.

Apesar que eles podem inserir algumas novidades, tipo um arco com a equipe inimiga da região ou alguma coisa assim, mas continuará previsível.
Fiquei emocionado com suas palavras. Eu concordo com vc sobre não levantar rumores, é tudo tão previsível que nem tem mais graça...
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zetsuk Ghost em Seg 1 Jul 2013 - 0:04

Na minha opinião o Ash pode ganhar o liga(NÃO QUER DIZER QUE ELE VAI Razz) tipo agora vem uns fatos sobre o anime....
- O iniciante do Ash é o Chespin, já  que ele tem sempre o Grass.
"Kanto: Bulbasaur, Johto: Bayleaf, Hoenn: Scepitile, Sinnoh: Torterra, Unova: Snivy."
- O rival provavelmente vai ser o Trip novamente.
"Porque? bom se Unova é um recomeço, e Kalos é uma especie de Johto, seguindo a logica: rival em Kanto e Johto: Gary, rival em Unova e Kalos: Trip."
- Ash terá Talonflame em sua team.
"Gente isso nem é segredo o Ash sempre tem o passarinho(q som é esse ?) da região local...
-Cilan e iris provavelmente vão retornar nessa saga"
"Como dito antes, se for seguir a logica de antes: Brock & Misty>Kanto >Johto, Cilan & Iris>Unova >Kalos."

Ok, tudo isso pode ser idiotice, mas também pode ser real, e até faz sentido.
PS: curti a roupa do Ash
Zetsuk Ghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M

Ver perfil do usuário

Mensagem por LHT em Seg 1 Jul 2013 - 0:20

Vai ser engraçado se não for trágico vocês teorizando que o Ash envelheceu pelo estilo das calças dele, acabarem assistindo o PRIMEIRO episódio de X & Y e o narrador citar que Satoshi é um menino de 10 anos.
Realmente ninguém espera isso? Neutral 

Desde Hoenn eles tem oportunidade de colocar o Ash para escanteio, só não tiram porque a fanbase japonesa é muito idiota.
Já chegaram a fazer um questionário e 80% respondeu que não deseja que o Ash saia da série.
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokémon J&S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Seg 1 Jul 2013 - 9:08

Jimmy_Bully escreveu:Na minha opinião o Ash pode ganhar o liga(NÃO QUER DIZER QUE ELE VAI Razz) tipo agora vem uns fatos sobre o anime....
"Kanto: Bulbasaur, Johto: Bayleaf, Hoenn: Scepitile, Sinnoh: Torterra, Unova: Snivy."
"Porque? bom se Unova é um recomeço, e Kalos é uma especie de Johto, seguindo a logica: rival em Kanto e Johto: Gary, rival em Unova e Kalos: Trip."
"Gente isso nem é segredo o Ash sempre tem o passarinho(q som é esse ?) da região local...
"Como dito antes, se for seguir a logica de antes: Brock & Misty>Kanto >Johto, Cilan & Iris>Unova >Kalos."

Parem de achar que X e Y vai ser uma segunda Johto só por que Unova foi uma segunda Kanto.
Não sei se vocês lembram, mas foi dito que TODA a franquia, incluindo o anime, vão "para uma nova dimensão"
Eu não apostaria que as "tradições" se repitam.
Aliás, acho que que Decolora já estava planejada há muito tempo para dar aquela nostalgia.
Fressato Potato
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zetsuk Ghost em Seg 1 Jul 2013 - 10:11

Rafa Reis escreveu:
Jimmy_Bully escreveu:Na minha opinião o Ash pode ganhar o liga(NÃO QUER DIZER QUE ELE VAI Razz) tipo agora vem uns fatos sobre o anime....

Parem de achar que X e Y vai ser uma segunda Johto só por que Unova foi uma segunda Kanto.
Não sei se vocês lembram, mas foi dito que TODA a franquia, incluindo o anime, vão "para uma nova dimensão"
Eu não apostaria que as  "tradições" se repitam.
Aliás, acho que que Decolora já estava planejada há muito tempo para dar aquela nostalgia.
Cara, os fatos não negam, Johto introduzio 2 novos tipos e varias Evo/Pré de varios Pokemon, e agora Kalos já introduzio 1 novo tipo, uma Evo e uma nova forma... E outra, a Game Freak disse isso, porem ela disse que a geração V seria "Uma coisa totalmente nova" e não foi, é sempre mais do mesmo, cachorro velho não aprende truque novo '-' e eu acho que a saga Decorola é uma especia de "liga Laranja"
Zetsuk Ghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Er94 em Seg 1 Jul 2013 - 10:38

Pode ser piração mas acho q realmente crescer, vejam

veja aqui o tamanho do pikachu m relação ao ash em black whit, affraid affraid
Er94
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiro-Kun em Seg 1 Jul 2013 - 11:08

Cara vc fumo????? onde que Kalos vai ser uma 2 Johto??? E Ash sempre tem o inicial Grass assim como ele tem o Fire e  o Water, o Rival não vai ser o Trip disseram que o anime e os jogos partiram para uma nova dimensão nao vai se repetir nada. e seim Ash tera Taloonflame em sua team porque ele sempre tem um passaro. como ja disse o anime vai partir para uma nova dimensão iris e cilan nao vai ficar eles vao morrer. E tudo isso não faz sentido.

Última edição por HiroGamer em Seg 1 Jul 2013 - 12:43, editado 1 vez(es)
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Seg 1 Jul 2013 - 11:10

Jimmy_Bully escreveu:
Rafa Reis escreveu:

Eu não apostaria que as  "tradições" se repitam.
Cara, os fatos não negam, Johto introduzio 2 novos tipos e varias Evo/Pré de varios Pokemon, e agora Kalos já introduzio 1 novo tipo, uma Evo e uma nova forma... E outra, a Game Freak disse isso, porem ela disse que a geração V seria "Uma coisa totalmente nova" e não foi, é sempre mais do mesmo, cachorro velho não aprende truque novo '-' e eu acho que a saga Decorola é uma especia de "liga Laranja"
esse "totalmente nova" se referia ao "reinicio" do anime em BW.
Decolora lembra a liga laranja, mas como foi dito, as mudanças virão em X e Y. E não em decolora que ainda é BW.
E a introdução de um tipo não significa nada, foi introduzido por que o competitivo pracisava de um equilibrio, e não para imitar Johto.
Fressato Potato
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pichupikachuraich-u em Seg 1 Jul 2013 - 15:38

Creio que Cilan e Iris sejam substituídos. Ou pelo menos Íris.
Clair deve ter uma participação importante nos próximos episódios de BWDA, ainda não sabemos qual, nada foi anunciado.
Caso os roteiristas queiram "sumir' com a Iris da história, basta coloca-la como aluna da Clair(minha opinião)
Seria perfeito se em Kalos tivéssemos como trio: Ash, Shauna e Serena ♥.
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zetsuk Ghost em Ter 2 Jul 2013 - 15:40

OFF: Ai ai esse povo achando que o anime vai virar alguma bost@ ASHUASHUASUHASUHASHUASHUASUH
na moral quando a saga BW teve inicio eu já parei de ver pois a anime fico RIDÍCULO, Ash perder a liga de Unova a liga mais patética que já teve, imagina em Kalos ele vai retroceder mais ainda...
Olha eu dei minha opinião se vc é contra OK, eu nem vou discutir mais acho que todas as possibilidades devem ser exploradas pois Pokemon é uma caixa de surpresas, agora se não vc aceitar a opinião dos outros é melhor desligar o PC....
ON: Como eu disse tudo é possível ainda mais se tratando do anime (que não tá virando mais nada)
Iris e Cilan podem voltar ao anime tanto quanto o Max ou Misty....
E não eu não acho que Kalos é uma 2° Johto, eu acho que Kalos vai ser igual johto no ANIME, isso só pra poder reciclar personagem... minha opinião só lamento se não gosto Very Happy 
Zetsuk Ghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abomineve Homem das Naves em Ter 2 Jul 2013 - 17:33

Pelo visto o anime vai continuar interessanteZzZzZzZ
Abomineve Homem das Naves
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Qua 3 Jul 2013 - 6:29

Jimmy_Bully escreveu:
Olha eu dei minha opinião se vc é contra OK, eu nem vou discutir mais acho que todas as possibilidades devem ser exploradas pois Pokemon é uma caixa de surpresas, agora se não vc aceitar a opinião dos outros é melhor desligar o PC...
Cara, isso aqui é um fórum. Serve pra gente discutir, debater, trocar opiniões e etc...
Não é por que eu respondi o seu comentário que eu não aceito a opinião dos outros.
Um debate funciona assim.
Jimmy_Bully escreveu:E não eu não acho que Kalos é uma 2° Johto, eu acho que Kalos vai ser igual johto no ANIME, isso só pra poder reciclar personagem...
dá no mesmo né. E não há esse necessidade de "reciclar personagem". Senão teriam "reciclado" a dawn, já que foi uma da personagens mais queridas do anime.
Jimmy_Bully escreveu:minha opinião só lamento se não gosto Very Happy 
eu não concordo, só isso, mas não tô querendo fazer briga, só tô debatendo.
Se você não gosta quando alguém fala o contrário acho que é você quem não aceita opinião alheia e devia sair do fórum.
Enfim, tente entender que isso aqui serve pra debater, se não concorda com a minha resposta continue argumentando pra tentar me convencer que o seu ponto de vista é o certo e eu farei o mesmo.
Fressato Potato
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo