Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

The Adventures of a Gym Leader

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por ~Jhonn em Qua 17 Jul 2013 - 0:46

Vejo que postou um episôdio mais cedo porque a Fic està ficando mais vista e comentada isso é bom.Mais uma vez o Lurly com suas cantadas escrotas haha eu morro de rir ele quer uma enfermeira tadinho -q.Black particularmente eu quero saber, porque gosta do Volkner, depois me responde, estou aguardando o próximo Capítulo, boa sorte e vê se não demora tanto pra postar o próximo episódio..
avatar
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/02/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Pikato em Qua 17 Jul 2013 - 13:27

E ae Black, gostei muito desse capítulo, mas estou sem inspiração para comentários grandes e.e Então destacarei os pontos principais, a batalha foi emocionante e utilizou bem os recursos de gym leader. A descrição foi fantástica e erros foram apenas um básico, esse aqui:

Naquele momento o ex-líder queria sair da arena e socar a cara do menino, mas como estava lutando, apenas olhou com cara feia pra ela.

O certo seria ele e.e Enfim, gostei muito do capítulo, foi bem criativo e interessante, contando que o humor foi sensacional também. No mais é isso, não estou inspirado hoje^^
avatar
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ em Sab 20 Jul 2013 - 17:17

Aqui estou eu pra postar o capítulo 06, dessa vez não é à noite -qq, mas antes os comentários:

Comentários:

Sally escreveu:Grande Black! o/

Well, ando bem ausente e perdi muitos capítulos mesmo, mas posso te dizer que dei uma lida rápida e gostei do que vi, me rendeu umas risadas, eu acho o Lurly hilário... xD Gostei muito desses episódios, tamanho ótimo e afins... -q Como eu já havia dito antes, gosto muito da tua escrita objetiva e detalhada bem no ponto, continua com isso. Gostei muito dessa parte aqui:


- Não é fácil ser treinador? Essas coisinhas de jornada não são inutilidades? A vida não é fácil? - Perguntava. - Com um Electivire é fácil ganhar de todo mundo, mas com Pidgey e Beedriil já é mais difícil né? Eu descobri que você é um tremendo de um trouxa, que não sabe lutar!


Concordo... ê.ê Quero ver como ele vai fazer pra vencer...

Por enquanto é isso, no próximo faço um comentário maior sobre os episódios que perdi. Boa sorte!

Sally o/. É, a fic também passa lição de moral -qq. Vamos ver como ele vai fazer pra vencer o ginásio -q. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

JhonataVigoroth escreveu:Vejo que postou um episôdio mais cedo porque a Fic està ficando mais vista e comentada isso é bom.Mais uma vez o Lurly com suas cantadas escrotas haha eu morro de rir ele quer uma enfermeira tadinho -q.Black particularmente eu quero saber, porque gosta do Volkner, depois me responde, estou aguardando o próximo Capítulo, boa sorte e vê se não demora tanto pra postar o próximo episódio..

Jhonata o/. Na verdade eu tinha postado no tempo de três dias, que foi o que eu falei no começo. Coitado, sempre se dando mal nas cantadas -qq. Porque eu gosto do Volkner? Sei lá, só acho ele um líder daora, você pode perceber que o Lurly é baseado nele (líder de ginásio elétrico cansado de só ganhar...) Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@Pikato escreveu:E ae Black, gostei muito desse capítulo, mas estou sem inspiração para comentários grandes e.e Então destacarei os pontos principais, a batalha foi emocionante e utilizou bem os recursos de gym leader. A descrição foi fantástica e erros foram apenas um básico, esse aqui:

Naquele momento o ex-líder queria sair da arena e socar a cara do menino, mas como estava lutando, apenas olhou com cara feia pra ela.

O certo seria ele e.e Enfim, gostei muito do capítulo, foi bem criativo e interessante, contando que o humor foi sensacional também. No mais é isso, não estou inspirado hoje^^

Pikato o/. Hm... nem tinha visto esse erro, vou evitar esses erros -q. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

Agora o capítulo, que contém a revanche de Lurly Water contra Misty Water (mentira, ela nem tem esse sobrenome -qq).

Capítulo 06 - Novo golpe, nova batalha!


Lurly, Francesca e John estavam caminhando pela rua, quando do nada, o derrotado anteriormente diz:

- Preciso treinar meus pokémons!

Os outros ficaram assustados, afinal um grito desse para uma coisa meio “banal” era muito exagero, então os três iam seguindo pela rua quando um jovem, que aparentava ter seus catorze anos, gritou:

- Você! Filho da mãe! Te encontrei novamente!  Disse apontando pro ex-líder.
- Você não é aquele moleque lá de Viridian?
- O próprio! Pronto pra vingança! Wartortle saia!

Da pokébola saiu uma tartaruga de tamanho médio, que possuía umas orelhas meio “deformadas” e de cor branca e uma cauda volumosa de cor meio azulada.

- Ganho fácil, Pidgey, sai... ah não, ele tá debilitado. Beedrill sai... ah não, esse também. Não acredito que vou ter que lutar com o Cleffa. - Reclamou Lurly.

Então ele lançou uma pokébola, e dela saiu aquele pequeno pokémon rosa, que se assemelhava a uma fada, e ele como sempre estava emburrado, e aparentava não querer batalhar, o que deixou seu treinador impaciente.

- Lute! Lute! Apenas isso! Você não tem gostar de mim nem eu de você, você tem que lutar! Essa é sua função!

O pokémon até se assustou com o grito, então pôs-se em posição de batalha e ficou encarando o oponente.

- Water Gun!
- Evasiva e Pound!

O aquático então soltou um forte canhão d’água, porém não acertou, já que o rosinha foi mais rápido e se jogou pro lado, em seguida ele correu velozmente e acertou com o corpo o adversário, já o ferindo bastante.

- Nossa, ele é bem fraco. - Comentou John para Francesca.
- É verdade.
- Calem a boca, estúpidos! Ninguém fala assim com Joseph Sherabiff!

Após o garoto falar isso, o trio começou a dar risadas, até mesmo Cleffa começou a rir, então o menino começou a ficar meio tímido.

- Que raios de nome é esse? - Falou Lurly “se recuperando”. - Cleffa ataque. Ai, consigo nem falar!

Então o fada, que também ria bastante, partiu em batalha, porém em vez de executar o golpe típico, ele começou a tomar um brilho branco e em seguida arremessou várias folhas de diferentes cores, e essas folhas acertaram o bicho aquático, que foi nocauteado na hora. Ele acabava de aprender Magical Leaf.

- É isso! Você tem um desafio, gostando de mim ou não. - Disse o ex-líder encarando seu pokémon.

Quando os três olharam para o outro lado, Sherabiff já tinha ido embora.

-x-

O garoto terminava de curar seus pokémons e seguia em direção ao ginásio, em busca da revanche, seus companheiros de jornada certamente foram juntos. Então após caminharem poucos metros chegaram à enorme construção.

- Eae gata, quero uma revanche!
- Mas, mas...
- Mas nada gata, cala a boca e me beija, quer dizer, vamos lutar logo!
- Ok então...

Então os dois subiram na arena, cada um de um lado evidentemente, e logo puxaram uma pokébola do bolso.

- Horsea, saia!
- Beedrill, saia!

Então a garota de cabelos ruivos gritou na arquibancada:

- Como ele é burro, porque não pôs o Pidgey!
- Fica quieta! - Gritou Lurly. - O tanto que você tem de beleza tem de chatice.
- Ele me chamou de feia, é isso mesmo?

John e o ex-líder deram uma risada meio discreta, mas o jovem de cabelo cinza logo voltou à batalha. De um lado estava um cavalo-marinho azul, que tinha pequenas “asinhas” e do outro estava uma abelha, que era amarela e preta e possuía um ferrão amedrontador.

- Poison Sting!

Os espinhos da abelha começaram a crescer rapidamente, e a tomarem uma cor roxa, estava altamente envenenado, então o inseto seguiu até o aquático e o acertou com os ferrões, e o outro nem teve muito o que fazer, senão agonizar o golpe, a sorte foi não ter sido envenenado, mas o pokémon estava bem mal já.

- Pelo menos isso. - Disse Misty. - Water Gun!

Daquela boca estranha então saiu uma forte rajada d’água, que atingiu o venenoso, mas não tirou muito dano.

- Que droga, o Beedrill dele por incrível que pareça é bem resistente. - Pensou Misty.
- Fury Attack!

Aqueles ferrões começaram a bater freneticamente no pequeno monstro marinho, que após um tempo já estava debilitado, afinal, o golpe teve vários hits, mas mesmo assim o artrópode estava bem cansado, porém permaneceu na luta.

- Starmie, Rapid Spin!

A estrela roxa nem havia saído da pokébola, mas já estava rodando, e em seguida acertou Beedrill, que foi facilmente derrotada.

- Mas já? - Perguntou surpreso. - Cleffa saia!

Os olhos de Misty então começaram a brilhar e ela foi falando:

- Ownt, que coisa mais fofa esse pokémon!

E ia paparicando-o em meio à batalha, e o fada lhe retribua com sorrisos, o que causou raiva no ex-líder.

- Decepcionante sua atitude. - Repreendeu.
- É a coisa linda da mamãe. - Continuava a jovem de cabelos laranjas.
- Essa história de mãe já é melhor. Você gostaria de ser mãe dele?
- Como assim? Adotá-lo? Pegar pra mim?
- Não, na verdade eu você, a gente, você sabe. Ai pega o Cleffa e finge que é nosso filho de verdade.
- Ei seu tarado! - Gritou a garota. - Pois bem, voltemos à luta.

Então ambos se recompõem rapidamente, enquanto que os pokémons ficam esperando ordens de seus treinadores, logo, Lurly toma o primeiro movimento.

- Charm!
- Pelo que eu sei, minha Starmie não é lésbica.
- Nem o meu pokémon, ele é macho mesmo.
- Que estranho, pensei que fosse fêmea.

O pequeno bicho então mostra a mão tentando reproduzir, falhamente, um gesto obsceno. Em seguida ele olhou pra estrela e fez um movimento como se demonstrasse toda sua força, o que instantaneamente a fez se apaixonar pelo rosinha.

- Rapid Spin!

Porém o bicho não conseguia atacar o oponente e então bateu a cabeça na parede duas vezes, estava tão apaixonada, que estava se batendo.

- Ai ai, do jeito que eu gosto. - Riu o protagonista. - Magical Leaf!

Logo o bichinho tomou-se num brilho colorido e em seguida arremessou várias folhas, que acertaram Starmie arrancando o dobro do dano devido à vantagem de grama sobre água, depois ainda não conseguiu atacar novamente pelo poder da paixão.

- Magical Leaf!

O processo foi praticamente um replay da jogada passada, porém dessa vez após o dano do golpe, o pokémon não resistiu e ficou debilitado. Sendo assim, a vitória de Lurly. Logo depois os dois recolheram seus pokémons.

- Parabéns, como recompensa por ter vencido o ginásio de Pewter, você acaba de ganhar a Cascade Badge ou Insígnia da Cascata, tanto faz!
- Eu ganhei a Cascade Badge! - Gritou o jovem. - Credo, isso ficou tão Ash Ketchum, volta a cena.
- Ah Ash, bons tempos de quando você era vivo... - Lembrou Misty, com lágrimas nos olhos.
- Preciso de uma corda, toda hora eu falo algo deselegante.

A menina então “recuperou-se” do choro e então seguiu em direção à piscina.

- Sem querer expulsá-los, mas já os expulsando, gostaria que se retirassem, pois quero tomar um banho relaxante.
- Ok né. - Disse Francesca com uma cara não muito boa.
- Se quiser companhia pra tomar um banho pode me chamar qualquer hora que venho, gata, por você eu faço tudo. - Disse Lurly, em seguida mandou um beijo.
- Tudo bem. - Assentiu Misty. - Pode tirar a roupa agora já.

O garoto ficou meio envergonhado e então disse:

- Agora você me pegou desprevenido. Outro dia eu volto.
- Sei... - Disseram os outros três enquanto riam.

Esse foi só o primeiro de muitos desafios, nossa história não acaba aqui.

To be continued...


Devo admitir que a narração ficou bem ruim esse capítulo =/, mas creio que não vou mais fazer com que isso aconteça. E quanto aos outros ginásios, os capítulos vão ser maiores e melhor narrados, sim. Enfim, é isso e espero que comentem Smile
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por ~Jhonn em Ter 23 Jul 2013 - 18:47

Hahaha, o episódio mais engraçado EVER, e no final a Misty deu mole pro loirinho e ele nem frangou '-'.Enfim não encontrei muitos erros nesse episódio só quero pedir que continue escrevendo do jeito cómico e engraçado que foi nesse Cap, ee tente não fugir tanto da realidade, eu sei que é uma Fic mais.... Sabe como são interpretadas as Fics que passam do absurdo aqui no fórum...Estou aguardando o próximo capítulo o Padre aqui deseja boa sorte e um abraço 0/
avatar
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/02/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por -Ice em Ter 23 Jul 2013 - 19:26

Estou meio atrasado após dois capítulos sem comentar, mas aqui vou eu.

Eu achei legal os capítulos, o Lurly paquerando a Misty foi legal, eu não sabia que os líderes não se conheciam '-'

A batalha foi interessante, o Horsea foi meio fraquinho, mas o Starmie dela compensou isso, no primeiro capítulo (o primeiro dos dois, e não o capítulo número um, ah, você entendeu) eu achei que o Lurly ia vencer, mas daí ele perdeu, fazendo a Misty parecer uma garota fodona -q Mas depois ele ganhou em uma cena épica a lá Ash Ketchum, hehe. Achei meio estranho a Misty comentar sobre o Ash, mas acho que foi apenas uma cena engraçada para quebrar a quarta parede.

A aparição do Joseph ficou meio estranha, talvez por ser rápida, mas sei que ele terá aparições mais importantes depois, o jeito é esperar.

Comentando um pouco sobre o futuro, eu acho que o Lt. Surge não vai ser o líder da cidade de Vermilion, poque o Lurly já era elétrico e, se a Misty pode sair de Cerulean (mesmo que para ir para Pewter -q) ele também pode.
avatar
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Dengel em Ter 23 Jul 2013 - 23:05

- Calem a boca, estúpidos! Ninguém fala assim com Joseph Sherabiff!
- Mas nada gata, cala a boca e me beija, quer dizer, vamos lutar logo!

Ri bastante nessas duas!

Oi Black.
Sim, sou novo aqui, sim ando a vaguear pelas Fics, sim vou acompanhar esta porque a adorei, não, não arranjo gatas para o Lurly (continuo a preferir Luffy..)
Mas realmente adorei o humorismo da Fic, o que lhe dá um toque subtil de prazer na leitura, como uma vontade de ler sempre a próxima fala. e o personagem também ajuda, com as suas "cantadas", embora nenhuma delas pareça resultar.
Esse Josh faz lembrar aquele miúdo do Toriko, pelo menos é assim que eu o vejo.
A Misty em Pewter realmente me surprendeu. Mas há uma coisa que não bate certo. Como é que um "pegador" como o Lurly passa os dias no ginásio jogando PS3 e não se lembra que existem líderes femininas? Dude, só o facto de ser líder já facilita, ele não poderia simplesmente fechar o ginásio e partir em busca delas??
Bom, mas é apenas um pormenor. Falando de coisas sérias, Starmie não é genderless? just saying...
Enfim, adoro a fic. Dá para ter um leitura descontraída e cómica, e tenho de admitir que estou interessado no Lurly. Ao contrário do que os outros membros acham, eu até o curto bastante. Não pela personalidade indecente, mas seu jeitinho de deixar as coisas rolarem e esperar que não vão para o lado pior.
Vou acompanhar, continue assim!
avatar
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ em Qui 25 Jul 2013 - 14:41

Bom, o capítulo tardou um pouco (era pra eu ter postado ontem, mas né, "imprevistos" aconteceram). Se eu de fato postasse um capítulo a cada 3 dias, já estaríamos no capítulo 10, mas como eu não cumpri a promessa, iremos pro 7 agora -q, mas antes, os comentários:

Comentários:

JhonataVigoroth escreveu:Hahaha, o episódio mais engraçado EVER, e no final a Misty deu mole pro loirinho e ele nem frangou '-'.Enfim não encontrei muitos erros nesse episódio só quero pedir que continue escrevendo do jeito cómico e engraçado que foi nesse Cap, ee tente não fugir tanto da realidade, eu sei que é uma Fic mais.... Sabe como são interpretadas as Fics que passam do absurdo aqui no fórum...Estou aguardando o próximo capítulo o Padre aqui deseja boa sorte e um abraço 0/

Jhonata o/. Esses líderes dessa fic, tsc, tudo um bando de tarado -q. Sim, eu continuarei escrevendo desse jeito, ou pelo menos vou tentar. Não sei muito bem do que você se refere dizendo pra não fugir da realidade, mas enfim. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@-Ice escreveu:Estou meio atrasado após dois capítulos sem comentar, mas aqui vou eu.

Eu achei legal os capítulos, o Lurly paquerando a Misty foi legal, eu não sabia que os líderes não se conheciam '-'

A batalha foi interessante, o Horsea foi meio fraquinho, mas o Starmie dela compensou isso, no primeiro capítulo (o primeiro dos dois, e não o capítulo número um, ah, você entendeu) eu achei que o Lurly ia vencer, mas daí ele perdeu, fazendo a Misty parecer uma garota fodona -q Mas depois ele ganhou em uma cena épica a lá Ash Ketchum, hehe. Achei meio estranho a Misty comentar sobre o Ash, mas acho que foi apenas uma cena engraçada para quebrar a quarta parede.

A aparição do Joseph ficou meio estranha, talvez por ser rápida, mas sei que ele terá aparições mais importantes depois, o jeito é esperar.

Comentando um pouco sobre o futuro, eu acho que o Lt. Surge não vai ser o líder da cidade de Vermilion, poque o Lurly já era elétrico e, se a Misty pode sair de Cerulean (mesmo que para ir para Pewter -q) ele também pode.

Ice o/. É, eu quis deixar a impressão de que os líderes são "presos" dentro de seus ginásios. É, eu coloquei o Starmie apelão pro Lurly perder uma vez, e ver que não é tão fácil assim ser treinador -qq. Sim, a parte do Ash foi só pra ser engraçado mesmo. Sim, ele terá, assim espero -q (brincadeira, vai ter). Não, ele não vai ser, os ginásios são quase todos os tipos originais de Kanto, mas a ordem muda (e os líderes também). Nos próximos capítulos será revelado o porque dos líderes serem diferentes. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@Dengel escreveu:
- Calem a boca, estúpidos! Ninguém fala assim com Joseph Sherabiff!
- Mas nada gata, cala a boca e me beija, quer dizer, vamos lutar logo!

Ri bastante nessas duas!

Oi Black.
Sim, sou novo aqui, sim ando a vaguear pelas Fics, sim vou acompanhar esta porque a adorei, não, não arranjo gatas para o Lurly (continuo a preferir Luffy..)
Mas realmente adorei o humorismo da Fic, o que lhe dá um toque subtil de prazer na leitura, como uma vontade de ler sempre a próxima fala. e o personagem também ajuda, com as suas "cantadas", embora nenhuma delas pareça resultar.
Esse Josh faz lembrar aquele miúdo do Toriko, pelo menos é assim que eu o vejo.
A Misty em Pewter realmente me surprendeu. Mas há uma coisa que não bate certo. Como é que um "pegador" como o Lurly passa os dias no ginásio jogando PS3 e não se lembra que existem líderes femininas? Dude, só o facto de ser líder já facilita, ele não poderia simplesmente fechar o ginásio e partir em busca delas??
Bom, mas é apenas um pormenor. Falando de coisas sérias, Starmie não é genderless? just saying...
Enfim, adoro a fic. Dá para ter um leitura descontraída e cómica, e tenho de admitir que estou interessado no Lurly. Ao contrário do que os outros membros acham, eu até o curto bastante. Não pela personalidade indecente, mas seu jeitinho de deixar as coisas rolarem e esperar que não vão para o lado pior.
Vou acompanhar, continue assim!

Olá Dengel. É sempre bom ver gente nova na área de fics, espero que continue por aqui. De fato eu quis deixá-la engraçada com ele tentando cantar as garotas, mas nunca obtendo resultado. Eu desconheço quem seja Toriko, mas aposto que é algum personagem insignificante de algum anime -qq, mas eu pretendo fazer o John aparecer mais. Bom, digamos que eu quis demonstrar que os líderes ficavam "presos" dentro de seus ginásios. E também ele não poderia fechar o ginásio e ir namorar -qq. Sim, a Starmie é genderless, eu tinha me esquecido disso na hora que tinha feito o capítulo, ai um tempo depois eu estava jogando e lutei contra uma Starmie e vi que era sem gênero, ai como já tinha montado a piada, quis deixar assim mesmo. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

Agora o capítulo (com duas capturas):

Capítulo 07 - Desafio: O Monte Moon!

Já era um novo dia, o sol estava forte naquela manhã em Kanto, os pokémons de Lurly já estavam curados, e o trio caminhava pela saída à direita da cidade de Pewter. Por esse caminho (o único possível para prosseguir) tinha uma pequena rota - a de número três - antes, e depois tinha uma grande caverna, conhecida como Monte Moon.

Os três já caminhavam pela pequena estradinha de terra, que em volta tinha algumas pequenas árvores, e várias plantas rasteiras, então de repente são surpreendidos por um barulho de ave, que nem distante estava, afinal, um Fearow parava em frente a eles.

- Você de novo! - Gritou Francesca.

O pássaro fez aquele barulho estridente novamente, e então pôs-se numa forma de batalha.

- Então você quer batalhar? Flareon saia!
- Parece que ele não quer somente lutar contra você, parece que ele gostou de você, e quer ser capturado, mas primeiro quer um combate. - Falou Lurly, por incrível que pareça, de maneira séria.
- Será? - Analisou a ruiva.

O grande bicho voador parecia impaciente, e então com seu já gigante bico, o fez crescer ainda mais, e então deu uma forte bicada na eeveelution de fogo.

- Peck? Interessante... Flamethrower!

O cachorro então mirou sua boca em direção ao oponente, e em seguida mandou uma poderosa rajada de fogo, que atingiu o bicho, arrancando-lhe um bom dano, parecia meio que proposital, a ave queria ser capturada, mas aparentava querer lutar só pra não ficar “enferrujada”, como já estava bem fraca, a bela jovem tacou uma pokébola, que “sugou” o bicho pra dentro dela. Então a esfera balançou três vezes e parou, assim Francesca havia capturado Fearow.

- Ótimo, maravilhoso, tudo lindo, mas agora vamos seguir que temos uma caverna pela frente. - Disse o ex-líder.

Então os três continuaram seguindo, após caminharem por um tempo, encontram uma pequena entrada, era certamente o Monte Moon. Ali naquele lugar, várias pessoas entravam também, algumas aparentavam ser turistas, afinal tinham uma espécie de guia os auxiliando. Logo o trio tratou de entrar.

- É bem escuro aqui né? - Disse Lurly.
- Não seu animal, é claro! - Gritou John.
- Ainda bem que tenho meu iPhone pra iluminar.

O outro fez cara cínica, e Francesca apenas ria dos dois jovens que estavam toda hora brigando. Os adolescentes então começaram a caminhar pela caverna, que possuía alguns “andares”, eles andaram por um tempo e estavam próximos a uma escada, o movimento dessa parte não era intenso, no momento só estavam eles lá.

- Eu hein, que coisa mais obscura. - Murmurou a ruiva.

Além da escuridão que estavam, ainda passavam pequenos morcegos roxos toda hora, aqueles Zubats eram mesmo irritantes... Mas nada iria impedi-los de prosseguir, afinal, se caísse a noite e continuassem ali não seria nada bom... Foi quando algo os surpreendeu, um monte de pedras, apenas com braços, musculosos por sinal e com uma expressão feia começaram a aparecer aos montes. Aquilo eram vários Geodudes, incomodados com a invasão do território.

- Pensava que essa história de Zubat e Geodude encherem o saco fosse só no Fire Red. - Disse John.
- Como você é poser. - Disse Lurly. - Só porque todos jogam esse jogo, você joga, eu prefiro o Leaf Green mesmo.
- Então, você joga? Qual inicial você pegou?
- Charmander. O melhor de todos.
- Nossa, como você é poser. Pega o Bulbasaur, só quer o Charmander porque é o mais forte e todo mundo pega!

Francesca então fez uma expressão séria e brava, simulou uma tosse e disse:

- Depois vocês fazem mesa redonda, não sei se perceberam, mas estamos cercados por um bando desses pedregulhos!

Os outros dois então se afastaram um pouco e cada um puxou uma pokébola.

- Rhyhorn saia!
- Cleffa saia!

A menina não quis ficar pra trás e lançou a pokébola de seu Flareon. A luta não era muito justa, pois dois pokémons estavam em desvantagem.

- Tail Whip!
- Magical Leaf!

O rinoceronte de pedra bateu no chão com sua micro cauda, com isso fez um barulho chato, intimidando os oponentes, que recuaram um pouco, assim abaixando suas defesas, em seguida o pequeno fada mesmo de mau-humor brilhou coloridamente e começou a lançar várias folhas de múltiplas cores, que foram nocauteando um a um.

- Flamethrower!

O médio cachorro de fogo apenas lançou uma forte rajada de fogo, que nocauteou os últimos que tinham sobrado.

- Como eu não sou trouxa, eu vou pegar um pra mim. - Disse o de cabelo cinza.

Então ele puxou uma pokébola e arremessou em um monstro de pedra, ela o puxou pra dentro e começou a balançar, após repetir o movimento por quatro vezes, parou. Lurly havia capturado mais um pokémon.

- Agora sim um pokémon melhorzinho nessa minha “boa” equipe.

Logo eles voltaram a caminhar, subiram mais duas escadas e chegaram em outro acesso do “buraco”, este mesmo também estava vazio, o movimento deveria ser só no andar próximo à entrada, e no próximo à saída. E todos os lugares eram idênticos, apenas pedras, escuridão e bichos venenosos voadores. Enquanto caminhavam, John parou sem que os outros vissem, pois tinha percebido um brilho intenso vindo de um dos cantos do local, então ele se aproximou e viu duas pedras iguais, de cor cinza, com alguns detalhes mais escuros e ela era meio “deformada”, ele então deu um grito pra chamar a atenção.

- Ei, vocês dois, venham aqui!

Os dois certamente correram até lá e viram aquele brilho, o ex-líder já reconheceu, sabia que se tratava da Moon Stone.

- Essa pedra é bem útil, caso não saiba. Ela serve pra evoluir determinados pokémons... - Explicou ele. - Espera! O Nidorino evolui com ela!
- Evolui? - Perguntou John com os olhos brilhando.
- Que tipo de treinador é você que não sabe como seu pokémon evolui?
- Eu sabia, mas pensava que evoluía de outra forma também.
- Ei! Ela evolui o Clefairy também, me dá uma aqui. Sei que o Cleffa nunca vai evoluir, mas é sempre bom ter uma comigo.

Então ele pegou a pedra e guardou na sua mochila - que até então nunca tinha sido citada - o outro jovem fez o mesmo.

Eles continuaram caminhando e subiram mais dois andares, e chegaram ao que parecia ser o último andar, pois estava bem movimentado e já era possível ver uma luz no fim do túnel (piadinha inevitável).

-Finalmente chegamos no final! - Comemorou Lurly. - Após mais de uma hora caminhando por essa trilha macabra, vemos o final!

A comemoração dele era tanta que parecia atleta que ganha o título mais importante, ou pobre ganhando na loteria, até espantou seus amigos e as pessoas que ali estavam.

- Desculpa, acho que me exaltei um pouco.
- Aparentemente.

Então eles tentaram passar pela bagunça que estava o local e enfim saíram.

- Finalmente a luz do sol! - Disse o de cabelo cinza.

Então seguiram caminho até Cerulean.

To be continued...


Sim, os Geodudes foram facilmente derrotados, pois como são selvagens e têm dupla desvantagem, teriam que perder facilmente. A captura do Fearow admito que ficou meio tosca, mas eu não quis enrolar muito, pois já dei a noção do que ele queria. Mas enfim, é isso e espero que comentem Smile
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Dengel em Sex 26 Jul 2013 - 15:15

@Black~ escreveu:- É bem escuro aqui né? - Disse Lurly.
- Não seu animal, é claro! - Gritou John.
- Ainda bem que tenho meu iPhone pra iluminar.

Espera, o maldito tem um iPhone (coisa que eu não tenho!!!) e usa-o para iluminar o caminho?? Isso é baixo dude, muito baixo...

De qualquer maneira, um capítulo mais leve, com menos descrição, apesar de ter mais acontecimentos, o que provocou um desenvolvimento um tanto demasiado rápido. Pessoalmente, não dei muita atenção à captura. Sim, foi fácil porque ele próprio queria ser capturado, mas dentro dos parâmetros.

Adorei a parte da discussão dos joguinhos. Sempre achei estranho a participação de mangas/jogos/outros nas Fics, isto é, quem perderia tempo a jogar pokémon quando se pode realmente lutar com eles? Mas isto sou eu, que não tenho nenhum (sad time)

Quanto a erros, não encontrei nenhum. Talvez alguma sinalização, mas não sou muito de dar importância a isso, por isso não notei. Apenas achei confuso o primeiro parágrafo, que tive que reler outras duas vezes para perceber que vinha primeiro a route e só depois a cave (é, eu não tenho jogado em Kanto há algum tempo).

Esperando o 8º!!
avatar
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por DarkZoroark em Dom 28 Jul 2013 - 8:25

Black o/
Antes de qualquer coisa, já lhe peço desculpas por ter deixado de comentar estes últimos 2-3 capítulos, mas cara... Tu posta rápido, hein? E isso que os capítulos ainda tem uma qualidade excelente. Depois tens que me ensinar essa técnica ninja. Brincadeiras aparte, vamos à review deste último capítulo:
Achei um tanto "abrupta" a maneira com que a Francesca re-encontrou e capturou o Fearow, mas não deixou de ser inovadora. Realmente, são pouquíssimas as vezes em que algo assim ocorre em uma Fanfic, mesmo com a influência dos games - Mesprit e Suicune, no caso. Bem interessante de ter observado um caso semelhante em sua história.

@Black~ escreveu:- Pensava que essa história de Zubat e Geodude encherem o saco fosse só no Fire Red. - Disse John.
- Como você é poser. - Disse Lurly. - Só porque todos jogam esse jogo, você joga, eu prefiro o Leaf Green mesmo.
- Então, você joga? Qual inicial você pegou?
- Charmander. O melhor de todos.
- Nossa, como você é poser. Pega o Bulbasaur, só quer o Charmander porque é o mais forte e todo mundo pega!
Nossa cara, como eu ri nessa parte... Um ficar chamando o outro de poser por causa dos jogos e do inicial que escolheram é sacanagem - também ninguém lembrou do Squirtle Sad ... Acho meio ridículo atribuir esta característica a uma pessoa com base na versão que escolheu, mas quanto ao inicial... Não há dúvidas de que Charmander é incondicionalmente um ídolo dos fãs da série e que o uso dele é bem exagerado. Poucas coisas para discutir quanto a este assunto, mas também acho que a atribuição de poser apenas por isso seja um pouco excessiva.
O confronto contra os Geodudes foi rápida e simples, mas não havia motivos para não ser também. Só não entendi o porque do Tail Whip do Rhyhorn, visto que Magical Leaf e Flamethrower são movimentos especiais. Até pensei que seja porquê cada um deles possuí uma estratégia diferente, mas não estou totalmente convicto disto.
Para coroar o capítulo ainda houve a aparição de duas Moon Stones, algo que considerei extremamente legal. Não vejo muitas pedras evolutivas dando as caras em Fanfics, seja porque os escritores optam por dar logo a evolução ao protagonista/rival ou porque a história não chega a esse ponto antes de ser bloqueada. Anyways, foi incrível de se ver isto.
Não concordo inteiramente com o Lurly dizendo que o único Pokémon que presta na equipe dele é o Geodude, pois Beedrill também é um osso duro de roer - ainda mais depois de ter visto Giovanni detonar o Red e o Lance com uma. Mas enfim... Outro ponto que gosto é o Cleffa sendo um Pokémon mal-humorado quando normalmente é um Pokémon 100% kawaii e positivo.
Quanto aos erros:

@Black~ escreveu:Além da escuridão que estavam, ainda passavam pequenos morcegos roxos toda hora, aqueles Zubats eram mesmo irritantes...
Fiquei meio em dúvida aqui. Não deveria ser "azuis" para caracterizar os Zubats mais adequadamente ou a cor é mais centrada em suas asas?
Descrição e narração estão ótimas e o tom de comédia da Fanfic realmente atribui-lhe um ar de descontração inexistente em muitas outras. Vou ficar no aguardo de seu próximo capítulo. ninja 
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Pikato em Seg 29 Jul 2013 - 19:01

Capítulo bem engraçado, em momentos tensos você acrescenta o humor de forma equilibrada, me lembra a Silver World, hehe^^ Mas confesso meu estilo mesmo é o suspense e.e

Enfim, a gramática falhou apenas um pouquinho na questão da repetição e em algumas partes um pouco rápidas.

Bem legal você incluir os games na fic, confesso que eu gostava do Fire Red, mas o mais difícil era o Pearl, a Cynthia é praticamente invencível, até a Iris foi mais fácil de vencer.

Outro faot legal foi a inclusão das Horde Battles de Pokémon X e Y, em que o treinador enfrenta vários Pokémons de uma vez, bem interessante.

Parece-me que a Francesca se juntou definitivamente a dupla. E foi bem engraçado mesmo o momento da repetição do Lurly, ele é um protagonista chato mas bem irônico, o que deixou um toque bem lega à fanfic.

No mais é só, a fanfic tem uma fluência bem legal e está avançando com um ritmo adequado. Contudo, lhe peço um pouco mais de descrição e pouco de repetição e como estamos na rimação, me despido com empolgação.

Tchau e não se esqueça do seu Menelau(Omg, que rima horrível e.e)
avatar
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ em Seg 29 Jul 2013 - 21:37

Bom, era pra eu ter postado ontem, mas ai só vim postar hoje (preguiça e tals -q), mas enfim, antes os comentários.

Comentários:
@Dengel escreveu:
@Black~ escreveu:- É bem escuro aqui né? - Disse Lurly.
- Não seu animal, é claro! - Gritou John.
- Ainda bem que tenho meu iPhone pra iluminar.

Espera, o maldito tem um iPhone (coisa que eu não tenho!!!) e usa-o para iluminar o caminho?? Isso é baixo dude, muito baixo...

De qualquer maneira, um capítulo mais leve, com menos descrição, apesar de ter mais acontecimentos, o que provocou um desenvolvimento um tanto demasiado rápido. Pessoalmente, não dei muita atenção à captura. Sim, foi fácil porque ele próprio queria ser capturado, mas dentro dos parâmetros.

Adorei a parte da discussão dos joguinhos. Sempre achei estranho a participação de mangas/jogos/outros nas Fics, isto é, quem perderia tempo a jogar pokémon quando se pode realmente lutar com eles? Mas isto sou eu, que não tenho nenhum (sad time)

Quanto a erros, não encontrei nenhum. Talvez alguma sinalização, mas não sou muito de dar importância a isso, por isso não notei. Apenas achei confuso o primeiro parágrafo, que tive que reler outras duas vezes para perceber que vinha primeiro a route e só depois a cave (é, eu não tenho jogado em Kanto há algum tempo).

Esperando o 8º!!

Dengel o/. É, o filho da mãe tem um iPhone e ainda se queixa de seu salário (quem me dera eu ter um salário ruim desses e ter um iPhone também -qq) Ok, vou tentar evitar que os acontecimentos passem tão depressa. Bom, sei lá, talvez eles fiquem entediados dos pokémons reais e vão jogar -q. Tentarei evitar partes confusas, mas enfim. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@DarkZoroark escreveu:Black o/
Antes de qualquer coisa, já lhe peço desculpas por ter deixado de comentar estes últimos 2-3 capítulos, mas cara... Tu posta rápido, hein? E isso que os capítulos ainda tem uma qualidade excelente. Depois tens que me ensinar essa técnica ninja. Brincadeiras aparte, vamos à review deste último capítulo:
Achei um tanto "abrupta" a maneira com que a Francesca re-encontrou e capturou o Fearow, mas não deixou de ser inovadora. Realmente, são pouquíssimas as vezes em que algo assim ocorre em uma Fanfic, mesmo com a influência dos games - Mesprit e Suicune, no caso. Bem interessante de ter observado um caso semelhante em sua história.

@Black~ escreveu:- Pensava que essa história de Zubat e Geodude encherem o saco fosse só no Fire Red. - Disse John.
- Como você é poser. - Disse Lurly. - Só porque todos jogam esse jogo, você joga, eu prefiro o Leaf Green mesmo.
- Então, você joga? Qual inicial você pegou?
- Charmander. O melhor de todos.
- Nossa, como você é poser. Pega o Bulbasaur, só quer o Charmander porque é o mais forte e todo mundo pega!
Nossa cara, como eu ri nessa parte... Um ficar chamando o outro de poser por causa dos jogos e do inicial que escolheram é sacanagem - também ninguém lembrou do Squirtle Sad ... Acho meio ridículo atribuir esta característica a uma pessoa com base na versão que escolheu, mas quanto ao inicial... Não há dúvidas de que Charmander é incondicionalmente um ídolo dos fãs da série e que o uso dele é bem exagerado. Poucas coisas para discutir quanto a este assunto, mas também acho que a atribuição de poser apenas por isso seja um pouco excessiva.
O confronto contra os Geodudes foi rápida e simples, mas não havia motivos para não ser também. Só não entendi o porque do Tail Whip do Rhyhorn, visto que Magical Leaf e Flamethrower são movimentos especiais. Até pensei que seja porquê cada um deles possuí uma estratégia diferente, mas não estou totalmente convicto disto.
Para coroar o capítulo ainda houve a aparição de duas Moon Stones, algo que considerei extremamente legal. Não vejo muitas pedras evolutivas dando as caras em Fanfics, seja porque os escritores optam por dar logo a evolução ao protagonista/rival ou porque a história não chega a esse ponto antes de ser bloqueada. Anyways, foi incrível de se ver isto.
Não concordo inteiramente com o Lurly dizendo que o único Pokémon que presta na equipe dele é o Geodude, pois Beedrill também é um osso duro de roer - ainda mais depois de ter visto Giovanni detonar o Red e o Lance com uma. Mas enfim... Outro ponto que gosto é o Cleffa sendo um Pokémon mal-humorado quando normalmente é um Pokémon 100% kawaii e positivo.
Quanto aos erros:

@Black~ escreveu:Além da escuridão que estavam, ainda passavam pequenos morcegos roxos toda hora, aqueles Zubats eram mesmo irritantes...
Fiquei meio em dúvida aqui. Não deveria ser "azuis" para caracterizar os Zubats mais adequadamente ou a cor é mais centrada em suas asas?
Descrição e narração estão ótimas e o tom de comédia da Fanfic realmente atribui-lhe um ar de descontração inexistente em muitas outras. Vou ficar no aguardo de seu próximo capítulo. ninja

DZ o/. Pois é, por ser uma fic que eu planejo ser um pouco extensa (talvez setenta ou oitenta capítulo) eu acho melhor postá-la rápido, senão eu termino de escrevê-la com meus netos -qqq. Mas essa técnica se chama fazer vários capítulos antes de postar a fic -q. É, pois é, eu tento inovar -q. É porque geralmente a maioria fala sobre o Fire Red, e mesmo eu gostando do Charmander eu concordo também que ele é muito idolatrado pelo povo, acho que só não mais que o Pikachu. Sim, é excessiva de fato, foi apenas um momento de descontração visto que eles estavam numa emboscada. É porque os três não estão bem "entrosados" para batalharem em trio, ai o John ia abaixar a defesa dos pokémons pra depois atacar, já que os golpes do Rhyhorn são físicos, e ele tinha esquecido dos companheiros, que tinham golpes especiais. É, realmente já vem com o pokémon na forma evoluída, ou acaba evoluindo 'naturalmente', mas ai pro John parar de ser inútil, eu o fiz achar pedras úteis para os dois -q. É, eu concordo que o Beedrill não é ruim, mas como ele era acostumado com o Electivire, alguns pokémons acabam sendo fracos pra ele, ai o Geodude por ter vantagem, ele deve achar mais forte -q. Sim, esses pokémons fofinhos sempre são obedientes e os queridinhos dos treinadores, mas eu quis deixar diferente com o Cleffa. Quanto à cor dos Zubats, eu me referia ao corpo, mas ai depois olhei e vi que era azul. É porque as asas são grandes e são desproporcionais ao corpo, talvez por isso, mas enfim. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@Pikato escreveu:Capítulo bem engraçado, em momentos tensos você acrescenta o humor de forma equilibrada, me lembra a Silver World, hehe^^ Mas confesso meu estilo mesmo é o suspense e.e

Enfim, a gramática falhou apenas um pouquinho na questão da repetição e em algumas partes um pouco rápidas.

Bem legal você incluir os games na fic, confesso que eu gostava do Fire Red, mas o mais difícil era o Pearl, a Cynthia é praticamente invencível, até a Iris foi mais fácil de vencer.

Outro faot legal foi a inclusão das Horde Battles de Pokémon X e Y, em que o treinador enfrenta vários Pokémons de uma vez, bem interessante.

Parece-me que a Francesca se juntou definitivamente a dupla. E foi bem engraçado mesmo o momento da repetição do Lurly, ele é um protagonista chato mas bem irônico, o que deixou um toque bem lega à fanfic.

No mais é só, a fanfic tem uma fluência bem legal e está avançando com um ritmo adequado. Contudo, lhe peço um pouco mais de descrição e pouco de repetição e como estamos na rimação, me despido com empolgação.

Tchau e não se esqueça do seu Menelau(Omg, que rima horrível e.e)

Pikato o/. Sim, eu tento fazer isso, mesmo estando num clima tenso, alguém vai lá e corta -q. Ok, vou evitar. Na verdade foi mais algo não tão "mecânico" igual os jogos, foi apenas pra destacar que eles estavam em apuros. O Lurly é bem chatinho mesmo, mas essa a graça da fic, ele com sua chatice -q. Ok, vou tentar adicionar mais narração. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

Agora o capítulo, esse ficou um pouco mais sério e tem a aparição de um novo pessoal (leia-se vilões), esse e o próximo terão algumas revelações (adianto que dirá o porque dos líderes serem diferentes). Mas enfim, segue o capítulo:

Capítulo 08 - Ressurgimento da Equipe Rocket?! Parte 1


Lurly, Francesca e John seguiram por uma estrada de terra, que tinha, antes de chegar à cidade, ainda havia mais uma rota pela qual teriam de seguir. Então os jovens andaram por um tempo e logo avistaram ruas asfaltadas, deveriam ter chegado ao município.

Esse que não era tão desenvolvido e tecnológico como o anterior. Tinha um aspecto rústico, logo na entrada havia várias casas uma ao lado da outra, todas com uma aparência bem antiga, mesmo boa parte sendo nova. Seguindo mais um pouco tinha uma saída pra cima, onde tinha uma pequena ponte sobre um pequeno rio, que passava na saída da cidade, e que dava em uma caverna misteriosa. Subindo por ali, sairia na rota 24. Então quando se aproximavam das pequenas casas, uma menina chegou gritando para o ex-líder:

- Você é Lurly Spark? O líder de ginásio? Você mesmo? - Gritou ela.
- Sim. - Respondeu ele meio assustado.
- Se você é tão forte quanto dizem, peço que venha até a região central da cidade pra ver algo!
- Tudo bem, pode indo, que logo mais estaremos lá.
- Ok! Mas por favor, não demorem!

Então a garota deu um sorrisinho e foi embora correndo, Lurly olhou pra seus amigos, todos estavam confusos com aquela situação.

- Vamos! - Gritou Francesca.
- Curemos nossos pokémons primeiro.

Após passarem por aquela rua calma, onde estavam as casas de pedra, chegaram a uma construção vermelha, que ficava bem no centro de duas ruas, a de entrada e a que saía ao norte da cidade. Então caminharam até lá, e as portas automáticas se abriram, dando em um lugar aconchegante, na entrada tinham algumas poltronas azuladas e estofadas, tinha algumas mesinhas com revistas para entreter os visitantes, além de um grande telão, que ficava quase no teto do ambiente. Prosseguindo mais um pouco, encontrava-se uma novidade, que não tinha nos outros centros já visitados, que era uma escada que levava ao subterrâneo, e lá era onde pessoas poderiam ser internadas, mesmo não sendo essa a especialidade do hospital. Caminhando mais um pouco era possível ver duas escadas e em meio à ambas, uma espécie de balcão, que era onde ficava a Enfermeira Joy, que vendo os jovens se aproximarem, já esbanjou um sorriso e deu as boas vindas.

- Gata, se você fosse um peido eu não te soltava!

Lurly tentou mais uma de suas cantadas ridículas, mas essa de tão idiota que foi, arrancou risos de todos que estavam ali, inclusive do “alvo”, que até chorou de tanto rir.

- Você é engraçado, mas como não é uma bola, não rola. - Disse ela falando algo mais tosco ainda. - Entendeu? Bola, rolar, eu e você, sacou?

Ao ver que o garoto continuou sério, como se não tivesse entendido a piada, ela se recompôs como se nada tivesse acontecido.

- Enfim, gostaria que você curasse nosso pokémons.
- Tudo bem!

Então primeiro o ex-líder deu suas quatro pokébolas, depois John deu as suas três, e por último Francesca deu as suas duas. Após um tempo, todos os pokémons estavam curados, e os três saíram correndo de lá.

Eles correram em direção à região central da cidade. À medida que avançavam, as pequenas casas iam dando lugar a prédios médios e então começaram a ver uma movimentação de um lado pro outro. Andaram mais um pouco e chegaram a uma grande construção, que era o Museu Nacional de Kanto, onde abrigava fósseis e coisas muito raras, além de várias experiências serem feitas lá.

Então viram alguns homens e mulheres com uma roupa preta, com um grande “R” azul estampado no peito, e também usavam máscaras. A maioria tinha Golbats e Ekans e estavam atacando todas pessoas e destruindo as construções daquela região.

- Que merda é essa? - Gritou Lurly.

Eles viraram-se para o jovem e disseram:

- Nós somos a Equipe Rocket! Ressurgimos das cinzas!

Em seguida, um helicóptero parou sobre aquele lugar, e três homens desceram de lá, pareciam ser executivos da organização maligna, e aqueles eram meros soldados.

- Muito bem senhores, estou muito grato pelo vosso trabalho. Podem ir embora já. - Disse um dos homens, que era bem alto e possuía um cabelo negro e olhos de mesma cor, e usava um óculos.

Então duas espécies de bomba de fumaça foram arremessadas no chão, e quando o efeito passou, não foi possível ver mais soldados Rockets.

- Agora temos treinadores mais fortes, ao que me parece. - Disse aquele mesmo homem. - Não é, senhor Lurly Spark?

O jovem então se assustou, não imaginava como aquele homem sabia seu nome.

- Quem é você? E como sabe meu nome?
- Parece que teremos que nos apresentar. - Disse em tom sarcástico, em seguida “convidou” seus “companheiros”, que desceram do veículo, os três estavam bem alinhados, trajados com um terno preto e uma calça social de mesma cor, além de cada um carregar uma maleta, se não dissessem, não dava pra acreditar que eram vilões de verdade. - Me chamo Austin Loster.

Os outros foram se aproximando e já se apresentando.

- Eu sou Anthony McCried. - Disse outro homem, que tinha olhos azuis e um cabelo castanho quase loiro.
- Você até que é um vilão bonitinho. - Disse Francesca.
- Cala a boca menina! - Gritou o jovem de cabelo cinza. - Isso não é hora de xavecar!
- Falou o cara que dá em cima de todo mundo!
- Depois os senhores se matem. Deixem eu me apresentar. Sou Jackson Parry. - Disse o último, que era um homem que era meio negro e possuía cabelos pretos e olhos bem claros.

Os três vilões então tiraram o terno, revelando uma roupa negra, e com um “R” azul no peito, mas essa era diferente da dos empregados, essa tinha um toque mais refinado. Era uma camisa de botões e uma calça simples.

- Vocês acordaram o gigante! - Gritou Austin. - A nova Equipe Rocket está surgindo!

Logo, ele abriu uma pasta, os outros dois fizeram o mesmo, e de lá ele tirou alguns papéis e foi logo dizendo:

- Hm... interessante... Senhor Lurly Spark, tem um Electivire invencível, vamos ver se é isso mesmo. - Disse, em seguida puxou uma pokébola, que se localizava junto às folhas. - Rhydon, venha.
- Ei, como sabe disso? Que papéis são esses?
- Não é do interesse de sua pessoa.

Então um pokémon cinza saiu da pokébola, ele tinha um enorme chifre em cima da boca, tinha também dois braços não muito grandes, porém fortes, e tinha uma cauda grande.

- Dançou negão, que eu nem estou com o Electivire aqui.
- Negão é o Jackson, não eu.
- Senti leve preconceito contra minha pessoa. - Disse o bandido de pele escura. - Mas já que citaram meu nome, vamos ver as análises que tenho em meus papéis... Interessante... Francesca Flame e seu Flareon... Acho que um pouco de água apaga esse fogo.

Ele vasculhou sua pasta e tirou uma pokébola de lá. Então uma gigante cobra azul saiu de lá, o bicho tinha uma boca enorme, assim como seus dentes, ele tinha uma espécie de bigode dos lados, e tinha pequenas “asas” espalhadas pelo corpo, que o sustentavam no ar. Era um Gyarados.

- Ei! Que desgraça é essa? Como sabe tudo sobre mim?
- Não é de vosso interesse, nobres jovens. - Disse Anthony, em seguida foi olhar na sua pasta para ver se encontrava informações de John. - É, desse jovem desimportante não consegui informações, então terei que ir na sorte. Machoke, saia!

- Pobre sempre se ferra né. - Reclamou John.

Então da pokébola do homem saiu um pokémon de forma humanoide, que tinha a cor roxa, e “vestia” um cinturão, ele era bem musculoso e tinha uns detalhes amarelos na cabeça. Os três jovens viram os pokémons adversários e depois lembraram os que tinham, então perceberam que não haviam opções para fugirem daquela situação.

- Complicou, mas eu não desisto. - Disse Lurly. - Geodude saia!
- Fearow saia!
- Lickitung saia!

To be continued...


Bem diferente vilões que são estudados e que falam bonito, não é? Geralmente os vilões são todos burros que não tiveram oportunidades na vida e acabaram se tornando vilões -qq, mas enfim. É isso e espero que comentem Smile
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush em Seg 29 Jul 2013 - 23:19

Boa noite, Black. (:


Nossa cara, tu posta os capítulos rápido demais. Perdi uns quatro já. D: Mas relaxa, eu li tudo. Eu não gostei muito da batalha entre Lurly e a Misty, acho que a narração ficou bem pobrezinha, e você podia ter se dedicado mais. Acho que esse é o único porém, a narração. Tem algumas cenas em que eu me perco, e não sei quem está falando o quê. Em outras ocasiões, tudo fica bem rápido, deixando um espaço em branco vagando na nossa mente. 


Acho que o John está sobrando nesse grupo. A única coisa que ele se faz pra se destacar, é gerar conflitos com o protagonista. Eu jurava que os dois iriam se separar quando argumentaram em Cerulean, onde o rapaz "humilhou" o protagonista. Eu achei bem legal esse trecho, em especial. Pois mostrou que Lurly era um treinador bom por causa de seu Electivire invencível. Sem ele, o ex-líder é um treinador ordinário como qualquer outro.


Nessa parte do Mt. Moon, eu achei tudo muito conveniente. Justamente duas Moon Stones foi muita coincidência, ainda mais para o protagonista que tem um Clefa, e um coadjuvante que tem um Nidorino. Achei tudo confuso nesse capítulo, deu impressão que essa caverna era um simples corredor com Zubats voando sobre suas cabeças. Achei bem morna a captura do Geodude. O mesmo vai para a luta e captura do Fearow.


Agora sobre esse último capítulo. Ele me agradou bastante, embora tenha apresentado a mesma falta de detalhes na narração. Acho que sinônimos, foco e paciência seriam o suficiente para melhorar esse aspecto.


Eu gostei bastante dessa Equipe Rocket. Os "R"s azuis juntos com a máscara me fizeram lembrar o Mask of ice, do Pokémon Adventures. Eu gosto de vilões inteligentes, e esses parecem ser bem desafiadores, já que pesquisaram tudo sobre a mina do Flareon e o Lurly. Isso é um sinal de que ela é possivelmente uma Gym Leader Haha.


Não sei se é a minha impressão, mas destes ae, o John é o mais forte. Não conheço a força desse Flareon, mas pelo menos ele é mais forte que Lurly sem seu Electivire. É bem irônico, acho que seria uma ótima "lição" para o líder mesquinho. Falando nele, tenho que dizer que ele está sendo um ÓTIMO protagonista. De verdade. Cheio de personalidade, e tarado ainda por cima, de um jeito irônico e pavio-curto. Tenho que admitir que ele é um bom personagem. Só tente explorar mais os outros também. 


É isso cara. Essa última cantada foi épica. Me lembrou uma que é, "Eae linda, você caga na areia? Porque você é uma gatinha". AUEHUAHEUAE' Mas enfim, aguardo o próximo capítulo. Um abraço. Desculpe o comentário grande é chato.
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Dengel em Ter 30 Jul 2013 - 11:08

oi Black!

De facto, um capítulo muito mais sério que os outros, tirando a piada do Lurly com a Joy, e vice-versa. Pelo menos correu melhor agora do que com a outra, que não tinha pai...

E a Team Rocket prepara-se para re-renascer mais uma vez das cinzas! Ou será que esta já é a quarta vez que eles tentam fazer isso? Se contarmos os games e as versões FR/LG e HG/SS como novas tentativas, então esta é mesmo a quinta, certo? Enfim, parece que não há salvação para eles...

Mas estes vilões realmente parecem diferentes, apesar de me fazerem lembrar o Corless pelo lado intelectual. Mas demonstram que não estam para brincadeiras (tirando a do negão) e realmente preparam-se para fazer qualquer coisa (menos querer saber do John)! Mas vamos esperar até lá para ver.

Erros não achei, e acho que a narração melhorou ao nível do aspeto que comentei anteriormente.

Continue assim!!
avatar
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai em Ter 30 Jul 2013 - 13:50

Comecei a acompanhar a fic ontem e estou curtindo muito, achei super interessante a ideia de um Gym leader sair em uma jornada, é um pouco parecido com a ideia que estou formulando para a minha fic.

Adorei as narrações, são simples e perfeitas. Tem hora que não consigo prender aquela gargalhada, achei bem divertida a narração em alguns pontos.

Continue e bom trabalho, estou aguardando ansioso pelo próximo capítulo. Cool 

________________

avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ em Qui 1 Ago 2013 - 23:44

Comentários:
Bom, aqui estou eu pra postar o capítulo, sem demoras, pois esse é continuação do outro, mas enfim.

@Rush escreveu:Boa noite, Black. (:


Nossa cara, tu posta os capítulos rápido demais. Perdi uns quatro já. D: Mas relaxa, eu li tudo. Eu não gostei muito da batalha entre Lurly e a Misty, acho que a narração ficou bem pobrezinha, e você podia ter se dedicado mais. Acho que esse é o único porém, a narração. Tem algumas cenas em que eu me perco, e não sei quem está falando o quê. Em outras ocasiões, tudo fica bem rápido, deixando um espaço em branco vagando na nossa mente. 


Acho que o John está sobrando nesse grupo. A única coisa que ele se faz pra se destacar, é gerar conflitos com o protagonista. Eu jurava que os dois iriam se separar quando argumentaram em Cerulean, onde o rapaz "humilhou" o protagonista. Eu achei bem legal esse trecho, em especial. Pois mostrou que Lurly era um treinador bom por causa de seu Electivire invencível. Sem ele, o ex-líder é um treinador ordinário como qualquer outro.


Nessa parte do Mt. Moon, eu achei tudo muito conveniente. Justamente duas Moon Stones foi muita coincidência, ainda mais para o protagonista que tem um Clefa, e um coadjuvante que tem um Nidorino. Achei tudo confuso nesse capítulo, deu impressão que essa caverna era um simples corredor com Zubats voando sobre suas cabeças. Achei bem morna a captura do Geodude. O mesmo vai para a luta e captura do Fearow.


Agora sobre esse último capítulo. Ele me agradou bastante, embora tenha apresentado a mesma falta de detalhes na narração. Acho que sinônimos, foco e paciência seriam o suficiente para melhorar esse aspecto.


Eu gostei bastante dessa Equipe Rocket. Os "R"s azuis juntos com a máscara me fizeram lembrar o Mask of ice, do Pokémon Adventures. Eu gosto de vilões inteligentes, e esses parecem ser bem desafiadores, já que pesquisaram tudo sobre a mina do Flareon e o Lurly. Isso é um sinal de que ela é possivelmente uma Gym Leader Haha.


Não sei se é a minha impressão, mas destes ae, o John é o mais forte. Não conheço a força desse Flareon, mas pelo menos ele é mais forte que Lurly sem seu Electivire. É bem irônico, acho que seria uma ótima "lição" para o líder mesquinho. Falando nele, tenho que dizer que ele está sendo um ÓTIMO protagonista. De verdade. Cheio de personalidade, e tarado ainda por cima, de um jeito irônico e pavio-curto. Tenho que admitir que ele é um bom personagem. Só tente explorar mais os outros também. 


É isso cara. Essa última cantada foi épica. Me lembrou uma que é, "Eae linda, você caga na areia? Porque você é uma gatinha". AUEHUAHEUAE' Mas enfim, aguardo o próximo capítulo. Um abraço. Desculpe o comentário grande é chato.

Rush o/. Pois é, é como eu falei pro DZ, eu posto rápido, pois tenho em mente uns oitenta episódios, e não tenho paciência pra ficar muito tempo escrevendo -q. Eu vi e ficou rápido mesmo, eu queria deixar a batalha rápida, mas a narração ficou bem ruim mesmo. John logo logo vai aparecer, a fic ainda está muito centrada na história do Lurly, uma história pros outros dois vão começar a se desenvolver aos poucos, eles estão no grupo só pra fic ficar clichê mesmo -qq. É, foi uma lição de moral, criticando o Lurly por só saber treinar pokémons fortes -q. Bom, essas partes de falta de narração e descrição, eu editei os capítulos seguintes e coloquei mais narração, não enchi de narração cheia de detalhes, pois não tenho paciência -q, mas coloquei alguma coisa já, só não sei se tá bom -q. Mas não tem relação com o Mask of Ice não =/. Sim, eles são inteligentes, analisam os oponentes e tals, eu não sou fã daqueles vilões "hue hue vou tentar roubar seu pokémon pela milésima vez mesmo sabendo que eu vou me ferrar", mas enfim. Vamos ver se ela é uma Gym Leader -q. O John já tem mais "experiência", por isso acaba demonstrando mais força. Sim, vou explorar, foi como eu disse, o começo da fic vai ser pro Lurly, depois a história dos outros se desenvolve. Nossa, eu ri nessa cantada -q, tipo, é muito escrota. Quanto a comentário grande nem ligo, eu até prefiro mesmo. Enfim, obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@Dengel escreveu:oi Black!

De facto, um capítulo muito mais sério que os outros, tirando a piada do Lurly com a Joy, e vice-versa. Pelo menos correu melhor agora do que com a outra, que não tinha pai...

E a Team Rocket prepara-se para re-renascer mais uma vez das cinzas! Ou será que esta já é a quarta vez que eles tentam fazer isso? Se contarmos os games e as versões FR/LG e HG/SS como novas tentativas, então esta é mesmo a quinta, certo? Enfim, parece que não há salvação para eles...

Mas estes vilões realmente parecem diferentes, apesar de me fazerem lembrar o Corless pelo lado intelectual. Mas demonstram que não estam para brincadeiras (tirando a do negão) e realmente preparam-se para fazer qualquer coisa (menos querer saber do John)! Mas vamos esperar até lá para ver.

Erros não achei, e acho que a narração melhorou ao nível do aspeto que comentei anteriormente.

Continue assim!!

Dengel o/. Sim, foi mais uma exploração da Equipe Rocket, aquela piada foi só pra aliviar a tensão, afinal essa fic não pode ter capítulos muito sérios -q. Na fic ela vai renascer pela primeira vez mesmo, só existe aquela do anime/jogos/afins, que foi destruída, ai surge essa. É porque digamos que eles são "Rockets especiais", ai eles vão pra lugares mais "importantes", por isso conhecem seus adversários, o John foi golpe do destino -qq. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@xKai escreveu:Comecei a acompanhar a fic ontem e estou curtindo muito, achei super interessante a ideia de um Gym leader sair em uma jornada, é um pouco parecido com a ideia que estou formulando para a minha fic.

Adorei as narrações, são simples e perfeitas. Tem hora que não consigo prender aquela gargalhada, achei bem divertida a narração em alguns pontos.

Continue e bom trabalho, estou aguardando ansioso pelo próximo capítulo. Cool 

É, mais na minha o personagem é órfão -qq. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

Bom, agora o capítulo, que contém revelações -q.

Capítulo 09 - Ressurgimento da Equipe Rocket?! Parte 2


A situação não era nem um pouco fácil para Lurly, John e Francesca. A inferioridade que seus pokémons tinha era nítida, estavam tanto em desvantagem de força, quanto no tipo do pokémon, pequenos seres daqueles pela lógica não venceram aqueles gigantes. Mas como muitas coisas impossíveis já aconteceram, quem sabe os protagonistas não saem com uma vitória?

- É difícil? É. - Disse Lurly. - Mas é só acreditar no coração das cartas que venceremos! Ah não pera, isso é de Yu-Gi-Oh, aqui é Pokémon.

Os outros fizeram caras cínicas, o jovem costumeiramente falava suas bobagens, mesmo seus amigos já acostumados, continuavam irritados com isso, então todos voltaram a se encarar. Mesmo após todo esse tempo de encarada, ninguém arriscava um golpe.

- Que negócio entediante! - Reclamou o ex-líder. - Geodude, use Rock Throw!

Então aquele pokémon petrificado levantou as mãos e “do nada” várias pedras começaram a cair sobre os três pokémons adversários, mas dos adversários, apenas Gyarados sentiu o golpe, e tomou um pouco de dano. Para os outros foi a mesma coisa que nada, pois tinham resistência ao golpe.

- Minhas pesquisas indicavam que Lurly Spark não era só isso. - Disse Austin, em tom meio provocativo. - Deixa eu calcular a força da gravidade, a massa dos vossos pokémons, a massa de meu, a força do vento, a distância entre os dois e o calor do sol.
- Não sei nada de física, mas o que o calor do sol tem a ver?
- Nada, foi só pra fala ficar mais bonita.

O garoto de cabelo cinza, sempre dono das pérolas, fez cara de idiota. Então o homem pegou um papel e começou a rabiscar um monte de cálculos lá, e após um curto espaço de tempo larga o papel de qualquer jeito e diz:

- Ah! Que se danem esses cálculos! - Disse. - Desce a porrada Rhydon! Hammer Arm!
- Cadê aquela classe de lorde inglês, todo refinado e falando bonito? - Provocou o jovem de cabelo cinza.
- Peço que por obséquio, vossa senhoria feche o seu órgão, que por um acaso emite as falas que saem das cordas vocais.
- Tudo bem, o lorde que manda.

Então após essa idiotice, o pokémon furadeira começa a correr e seu braço direito que já era de tamanho quase grande, começou a crescer e tomar uma forma de marreta, em seguida ele chegou próximo ao pequeno pokémon de pedra de Lurly, que conseguiu escapar por muitíssimo pouco, fazendo até o treinador suspirar de alívio, algo não comum vindo dele.

- Se este movimento magnífico, hei de ter acertado teu pokémon no tempo passado de um minuto, tua criatura petrificada já não estaria mais nesta luta.
- Eu sei. - Concordou o jovem. - Meu pokémon pode ser mais fraco, mas eu sou mais forte e te sento a mão na cara.

Em seguida partiu pra bater no homem, mas foi segurado pelos seus amigos, que o impediram de avançar.

- Nenhum ser de vossa rele será terá capacidade de ter êxito sobre nós. - Disse Anthony, se intrometendo entre os dois. - A Equipe Rocket ressurgiu dez vezes mais forte!
- Eu só não entendo uma coisa. - Indagou John. - O que realmente aconteceu pra vocês tanto falarem que a Equipe Rocket ressurgiu? É que eu morava em Sinnoh e não sei o que aconteceu aqui.

O homem que parecia ser o principal do trio, arrumou a roupa, deu uma tossidinha e começou a contar.

- Pois bem, vamos lá. - Começou. - A Equipe Rocket era uma corporação, fundada por Giovanni, que queria seguir seus próprios ideais, mas com o tempo, o que era apenas pra ser um símbolo de jovens que não queriam viver com regras impostas pela sociedade, começa a fazer vários roubos, e foi assim por alguns anos, fazendo apenas alguns roubos, mas com o passar do tempo, a empresa foi crescendo avassaladoramente e começou a ter planos malignos e ambiciosos, então começou a vender pokémos ilegalmente, que conseguiam traficando, então há sete anos atrás, a Equipe Rocket planejou uma forma de dominar Kanto, impondo uma ditadura, caso o plano entrasse em prática, era bem possível que obtivessem êxito. Então montaram um gigantesco esquadrão, à época, cinco dos líderes de ginásio deste continente envolveram-se com a corporação, e Blaine, o antigo líder de ginásio de Cinnabar virou melhor amigo de Giovanni e por ser um cientista, ajudou bastante seu amigo com projetos e fórmulas, entre outras coisas. Então começaram a pôr o plano em prática, e mataram algumas pessoas, inclusive a então líder de ginásio de Celadon, que sabia todo o plano deles. Então dois dos inúmeros sub-chefes foram presos. Com isso, Blaine ficou revoltado, ele imaginou que faltou estratégia e planejamento por parte de Giovanni e de outros soldados, então ele resolveu abandonar o projeto e se separou da Equipe Rocket, mas ele não imaginava que vários outros membros o seguiriam e sairiam da Equipe Rocket, então Blaine juntamente com os refugiados, formaram a E.R. II, e criaram uma rivalidade com a E.R. I, que no caso era a de Giovanni. A equipe do líder da ilha então obteve mais sucesso e teve menos mortes, mas matou inúmeros soldados da equipe de Giovanni. Então o homem fez com que o vulcão de Cinnabar entrasse em erupção, afinal aquele vulcão era controlado por eles, pois era o esconderijo secreto onde Blaine fazia suas experiências macabras. Blaine ficou muito furioso que sua preciosa ilha estava totalmente destruída, então sequestrou a filha de Giovanni. O homem então ordenou que matassem o seu então rival, e num ataque surpresa, o velho foi morto e todos os que tinham se alinhado a ele voltaram para a equipe de Giovanni, mas uma semana depois, todos os integrantes da equipe foram presos. E após isso, o continente ficou todo destruído e não tinha líderes suficientes, pois dois morreram, e quatro estavam presos, a solução da Associação de Ginásios de Kanto foi convocar novos líderes, e aí estão esses dois que estão na sua frente.

Após falar tudo, o homem respirou calmamente, como se tentasse recuperar o ar perdido enquanto falava tudo isso, os outros ficaram espantados. Ninguém lembrava ou sabia desse acontecimento. Em seguida o ex-líder falou:

- E como na vida nada é coincidência, eu não lembro nada disso. - Disse Lurly.  - É porque eu sofro de uma doença, muito estranha e rara, e não lembro nada do que me aconteceu antes dos doze anos, toda vez que eu forço pra tentar lembrar, eu desmaio, tenho convulsões, já fiquei internado em estado grave algumas vezes.

Novamente silêncio, dessa vez todos ficaram surpreendidos, essa doença parecia mais uma piada do que uma doença propriamente dita, e John em seguida foi logo quebrando aquele sossego direcionando uma pergunta à Francesca:

- Então você é líder de ginásio?
- Não, eu e meu irmão fomos indicados ao ginásio, então batalhamos. Eu o venci, mas não quis assumir o ginásio.
- Altas revelações nesse momento. - Disse John. - Mas e nossa luta, continua?

Quando Austin ia ordenar um novo comando a seu pokémon, ouviu um barulho vindo do seu bolso, então puxou um aparelho eletrônico, leu alguma coisa nele e retornou seu pokémon, seus amigos fizeram o mesmo, pois também tinham lido algo em seus aparelhos.

- Não, teremos que sair.

Em seguida ele puxou uma bolinha preta e tacou no chão, uma fumaça preta muito forte se formou no local, fazendo os jovens tossirem e também não podiam ver nada. Após um tempinho, a visão já estava nítida, e perceberam que os homens não estavam mais lá.

- Para onde será que eles foram? - Perguntou John, preocupado.
- Pra onde eles foram eu não sei, eu sei que eu vou pro centro curar meus pokémons.

Então os jovens saíram do local e foram até o centro, onde Lurly iria curar seus pokémons e buscar seu segundo desafio.

To be continued...


Eu sei que vocês ficam bravos que eu posto muito rápido, mas né -q. Enfim, é só e espero que comentem Smile
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai em Sex 2 Ago 2013 - 13:14

Impressionante a sua criatividade para criar nomes, eu não tenho este dom, já é possível notar né já que o protagonista da minha fic tem o meu nick =(

Enfim, vamos lá! Que droga foi essa Austin? Na boa meu cérebro fritou, eu não entendo NADA de física, faria a mesma pergunta que o Lurly se eu já não estivesse desmaiado com a cabeça esfumaçando... Mas gostei bastante desse cara "Desce a porrada Rhydon" foi uma fala que surtiu muito efeito em minha mente hahsuasha

E que raios de Equipe Rocket é essa? Fiquei acostumado com a noobequipe rocket do anime que eu esperava algo deste tipo, mas estou demasiadamente impressionado com a força desta. Falei bonito?

Bom capítulo e que venha o próximo.

________________

avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Dengel em Sex 2 Ago 2013 - 16:05

Yoh-yoh Black!

Bem, parece que a E.R. não tem só cérebro! O seu poder de luta foi uma surpresa para mim!! Apesar de eles só terem usado um ataque... Mesmo assim, fantástico!
Agora a sério pensei que a primeira luta teria mais ação do que um ataque e as boas piadas do Lurly...

Assustei-me quando vi o tamanho do passado da E.R.! Fui baseado no mangá né? Os líderes na E.R., Blaine como foco principal, vários sub-chefes... Mas alguns aspetos foram originais! Ou então retirados de outra fonte...

De qualquer maneira, sempre gostei mais deste capítulo do que do anterior. Não sei porquê, talvez pelos acontecimentos estarem mais bem "definidos".

Sei que o coment ficou escroto, mas fazer o quê afinal? Continue assim!
avatar
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Gus em Sex 2 Ago 2013 - 17:03

Ei!

Eu gostei da sua fanfic antes demais nada.

Gostei da história. Esse capítulo não teve ação, esperava pelo menos uma batalha, teve o inicio de uma né.. mas tudo bem, só foi mais explicação mesmo. Curti principalmente sua narração me agradou bastante. Descrição e gramática você é bom também,.

Sobre esse capítulo teve algumas coisinhas que você deve arrumar:


Então aquele pokémon petrificado levantou as mãos e “do nada” várias pedras começaram a cair sobre os três pokémons adversários,

Esse "do nada" ficou feio/estranho, poderia ter substituído por "e de repente", ou "e de repente surgiram várias pedras.."

...

- Minhas pesquisas indicavam que Lurly Spark não era só isso. - Disse Austin, em tom meio provocativo. - Deixa eu calcular a força da gravidade, a massa dos vossos pokémons, a massa de meu, a força do vento, a distância entre os dois e o calor do sol.

Deixa eu? >: "Me deixa" é melhor.

...

Então após essa idiotice, o pokémon furadeira começa a correr e seu braço direito que já era de tamanho quase grande, começou a crescer e tomar uma forma de marreta,

Já era de tamanho quase grande ficou estranho, cara. Poderia ter tirado esse "quase" e na parte "começou a crescer" poderia ser "e começou a crescer ainda mais"

...

Mas, no geral tá muito bom. Boa sorte com a continuação da sua fanfic! Volto daqui alguns capítulos.

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010


Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ em Seg 5 Ago 2013 - 22:26

Bom, vamos lá, aqui vou eu pra postar o capítulo 10 (ae, um oitavo da fic já se passou -qq), mas antes os comentários:

Comentários:

@xKai escreveu:Impressionante a sua criatividade para criar nomes, eu não tenho este dom, já é possível notar né já que o protagonista da minha fic tem o meu nick =(

Enfim, vamos lá! Que droga foi essa Austin? Na boa meu cérebro fritou, eu não entendo NADA de física, faria a mesma pergunta que o Lurly se eu já não estivesse desmaiado com a cabeça esfumaçando... Mas gostei bastante desse cara "Desce a porrada Rhydon" foi uma fala que surtiu muito efeito em minha mente hahsuasha

E que raios de Equipe Rocket é essa? Fiquei acostumado com a noobequipe rocket do anime que eu esperava algo deste tipo, mas estou demasiadamente impressionado com a força desta. Falei bonito?

Bom capítulo e que venha o próximo.

xKai o/.  Eu não diria criatividade, diria facilidade. Eu crio vários nomes, mas nem sempre são nomes tão "legais" -q. Pois é, esses intelectuais que ficam se exibindo, tsc -q, eu sei uma base, mas não sei o tanto que o Austin sabe -qq. Esse "Desce a porrada", foi algo pra aliviar a tensão mesmo, o objetivo não é ter capítulos tensos, por isso mesmo que o capítulo esteja tenso, pode aparecer uma frase mais descontraída pra cortar o clima -q. Falou -q, mas essa E.R. é de fato bem interessante, mas não se restringe aos três (vish, spoiler). Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@Dengel escreveu:Yoh-yoh Black!

Bem, parece que a E.R. não tem só cérebro! O seu poder de luta foi uma surpresa para mim!! Apesar de eles só terem usado um ataque... Mesmo assim, fantástico!
Agora a sério pensei que a primeira luta teria mais ação do que um ataque e as boas piadas do Lurly...

Assustei-me quando vi o tamanho do passado da E.R.! Fui baseado no mangá né? Os líderes na E.R., Blaine como foco principal, vários sub-chefes... Mas alguns aspetos foram originais! Ou então retirados de outra fonte...

De qualquer maneira, sempre gostei mais deste capítulo do que do anterior. Não sei porquê, talvez pelos acontecimentos estarem mais bem "definidos".

Sei que o coment ficou escroto, mas fazer o quê afinal? Continue assim!

Dengel o/. Sim, foi, os pokémons da E.R. serão bem melhores, mesmo que alguns não sejam "consideravelmente bons", serão bem treinados. E essa vai ser um pé no saco do protagonista, mas não de encher o saco igual Jessie e James, mas por terem bons planos e bons pokémons. As duas ou três primeiras aparições dos Rockets, vão ser mornas (ih, lá vem mais spoiler). Mas vou tentar fazer batalhas melhores. Eu sabia que já tinha visto que o Blaine era cientista, e que os líderes eram da Equipe Rocket, só não me lembrava onde eu tinha visto. O resto da história foi inventado mesmo. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

~Gus escreveu:Ei!

Eu gostei da sua fanfic antes demais nada.

Gostei da história. Esse capítulo não teve ação, esperava pelo menos uma batalha, teve o inicio de uma né.. mas tudo bem, só foi mais explicação mesmo. Curti principalmente sua narração me agradou bastante. Descrição e gramática você é bom também,.

Sobre esse capítulo teve algumas coisinhas que você deve arrumar:


Então aquele pokémon petrificado levantou as mãos e “do nada” várias pedras começaram a cair sobre os três pokémons adversários,

Esse "do nada" ficou feio/estranho, poderia ter substituído por "e de repente", ou "e de repente surgiram várias pedras.."

...

- Minhas pesquisas indicavam que Lurly Spark não era só isso. - Disse Austin, em tom meio provocativo. - Deixa eu calcular a força da gravidade, a massa dos vossos pokémons, a massa de meu, a força do vento, a distância entre os dois e o calor do sol.

Deixa eu? >: "Me deixa" é melhor.

...

Então após essa idiotice, o pokémon furadeira começa a correr e seu braço direito que já era de tamanho quase grande, começou a crescer e tomar uma forma de marreta,

Já era de tamanho quase grande ficou estranho, cara. Poderia ter tirado esse "quase" e na parte "começou a crescer" poderia ser "e começou a crescer ainda mais"

...

Mas, no geral tá muito bom. Boa sorte com a continuação da sua fanfic! Volto daqui alguns capítulos.

~Gus o/. Sim, depois senti que faltou mesmo, mas eu quis deixar mais uma apresentação deles para a fic. Eu vou evitar esses erros, que acabam passando despercebidos. Mas enfim, obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

Agora o capítulo. Como os queridos leitores reclamaram da falta de ação e batalha, vos apresento a segunda batalha de ginásio! "Mas já? Nossa cara, maneira ai, sérião!" Tipo, Pewter e Cerulean não têm muitos acontecimentos, por isso é tão rápido. E como esse capítulo ficou maior que o de costume, segunda que vem sai o próximo (aeeeeeeeeeee, todo mundo comemora o tempo maior pra ler -qqqq). Mas enfim, fiquem com a segunda batalha de ginásio da fic.

Capítulo 10 - O caminho de pedra!


Então após os pokémons serem curados, o trio saiu do centro e seguiu em direção à região leste da cidade, que era onde ficava o ginásio. Andaram bons minutos e enfim chegaram a uma grande construção, toda cinza, no formato de uma pedra, era o local onde Lurly buscaria sua segunda insígnia, logo entraram lá.
Lá dentro era um lugar sem muitos detalhes, tinha uma pequena arquibancada, feita de madeira e tinha um campo de batalha formado por várias rochas, que certamente colocavam o líder em vantagem.

Ao adentrarem mais, viram um jovem de uns dezenove anos do outro lado, ele trajava uma camiseta polo de cor verde, tinha o cabelo e a pele negra, e seus olhos não eram possíveis de se ver, aquele era o líder do ginásio de Cerulean, Forrest.

- Devo imaginar que algum de vocês irá lutar, né John?
- Não, viemos cobrar impostos. - Falou Lurly com ironia. - Pera, você citou o nome do John? Que coisa milagrosa!

O garoto olhou com uma cara cínica, então o ex-líder foi se aproximando do campo de batalha e disse que ele batalharia, então os dois subiram cada um em uma ponta da arena, em seguida um menino praticamente igual ao comandante do ginásio - porém com tamanho menor - aparece, deveria ser mais um de seus quinze ou vinte irmãos e então fica numa parte do lado de fora do campo de combate e diz:

- Essa será uma batalha três contra três, quando um treinador tiver perdido seus três pokémons, ele estará derrotado. - Explicou.

O líder puxou uma pokébola do bolso e arremessou para o alto, de lá saiu um pokémon igual ao que Lurly tinha, que era aquela pedra musculosa e de cara feia, o Geodude.

- Hm... interessante... Geodude saia!

Então a primeira luta seria entre dois pokémons iguais, a diferença era que o de Forrest era muito bem treinado, e o do garoto de cabelo cinza nem tanto.

- Rock Throw! - Ordenou o principal.

Seu pokémon levantou os braços, em seguida fez um movimento abaixando-os rapidamente, foi quando várias pedras começaram a cair do céu, porém poucas acertaram o adversário.

- Esse duelo ia ser interessante, mas o meu é mais treinado que o seu. - Disse, o jovem se gabando. - Magnitude!

O pokémon de pedra então começou a rodar seus braços e em seguida socou fortemente o chão, de lá, pequenas pedras e um pouco de terra surgiu e atingiu o pokémon do protagonista, mas mesmo tendo vantagem, não fez muito efeito, afinal aquele golpe foi apenas nível 1.

- Percebo o seu treinamento. - Zombou. - Rock Smash!

Seus únicos membros começaram a brilhar, então Geodude chegou perto do oponente e com um de seus braços deu um soco na cabeça, que debilitou bastante o adversário, afinal tinha desvantagem.

- Filho da mãe. - Esbravejou. - Aprenda o que é um Rock Throw!

O pokémon do líder começou a rodar seus braços, então em seguida inúmeras pedras começaram a cair no pokémon do ex-líder, que sofreu um dano razoável.

- Interessante, mas sua festa acabou! - Gritou Lurly. - Rock Smash!
- Desde quando você tem esse golpe? - Indagou o líder.
- Não sei, eu o encontrei na caverna e já tinha esse golpe. Sei lá, a natureza né.

O pedregulho do principal fez seus braços tomarem um brilho branco, em seguida deu um poderoso soco na cabeça do adversário, que tomou o dano dobrado e caiu no chão, já nocauteado.

- O Geodude do líder está fora de combate, Geodude do desafiante é o vencedor! - Disse o juiz com uma expressão triste.
- Legal, venceu o Geodude. - Disse como se nem se preocupasse. - Mas não vence meu Rhyhorn!

Então um rinoceronte de pedra, na cor cinza, e com um enorme chifre sai da pokébola, ele saiu batendo em tudo e olhando com uma cara bem feia, estava bem disposto a lutar e claro, vencer, era um pokémon da mesma espécie que John tinha.

- Que cara paga pau. - Disse John.
- Cale a boca, idiota. - Disse Forrest. - Earthquake!

O quadrúpede então bateu as patas dianteiras no chão, com bastante violência. Em seguida um tremor foi surgindo no local e então o piso de pedra se abriu e surgiram várias rochas, que acertaram o Geodude, que caiu nocauteado.

- Mas já? - Lamentou Lurly. - Vai Pidgey!
- Nossa, vai pôr um pokémon voador contra um de pedra? - Gritou Francesca da arquibancada.
- Se o tanto que você é gostosa, você fosse legal, você seria a pessoa mais legal da história da humanidade.

A garota só não inchou de raiva, pois não era um balão, mas sua expressão era de quem estava muito furiosa, ela então falou:

- Se eu te pegar na rua...
- Se você me pegasse na rua eu ia ficar muito feliz. - Interrompeu. - Mas eu preferia que você me pegasse na minha cama, gata.
- Como eu ia dizendo, se eu te pegar na rua, reza pra todos os santos que você conhece, mas faz reza brava mesmo, porque vai precisar, só não te bato aqui pra não atrapalhar a luta.
- Briga de marido e mulher se resolve em casa. - Intrometeu-se Forrest. - No meu ginásio não tem essa farofice não.
- Se você não calar a boca vai ter que rezar também!

O cara até recuou assustado, mas logo em seguida a ruiva parou de falar e assim “permitiu” que a luta continuasse, os dois que estavam batalhando agradeceram de maneira irônica por ela parar de falar, e ela fez uma cara feia, obviamente.

- Gust!

O pássaro bege abriu suas asas e começou a batê-las fortemente, em seguida um forte vento surgiu, a tentativa era jogar Rhyhorn um pouco longe para que ele sofresse dano, mas foi só uma tentativa, pois o pokémon ficou parado no mesmo local, era impossível um ventinho daqueles levar um monstro desses.

- Agora vejo o quão forte você é. Se não passa do Rhyhorn quero ver passar do meu último pokémon. - Zombou. - Rock Throw!

O rinoceronte então bateu suas patas dianteiras novamente no chão, porém dessa vez começou a cair várias pedras do alto, que atingiram o pombo, nocauteando facilmente.

- Pidgey está fora de combate, Rhyhorn é o vencedor! - Disse. - E o desafiante só tem direito a mais um pokémon!
- Legal, volte Pidgey. - Disse Lurly, em seguida abriu um sorrisinho. - Venceu mais uma, mas agora você não será páreo pra mim. Cleffa saia!

Então da pokébola saiu um pequeno bicho rosa, no formato de estrela, que encarou Rhyhorn, após a encarada o pokémon rival começou a rir muito, o treinador fez o mesmo e quase rolou no chão, de tanto gargalhar.

- Você quer me vencer com isso? - Falou rindo. - Obrigado por me propiciar esse momento cômico, há tempos não ria tanto assim. Essa bola rosa não faz mal nem à uma formiga.

Após ouvir aquilo, o bichinho, que apesar do tamanho não era nada fofinho, começou a inchar de tanta raiva, assim mostrando um tamanho que fosse digno de vitória.

- Eu que agradeço otário. - Disse Lurly. - Você zombou com o Cleffa, você fez o maior erro da sua vida. Preparado?

Ele olhou pro seu pokémon, que balançou a cabeça positivamente, dando um sinal de que estava pronto pra batalha.

- Magical Leaf!

Então o rosinha se “encolheu”, em seguida lançou inúmeras folhas coloridas em direção ao oponente, que recebeu o golpe sem poder fazer nada, e foi logo nocauteado.

- Rhyhorn está fora de combate, Cleffa é o vencedor. - Disse o seu irmão triste. - Agora a luta está igual, cada um com apenas um pokémon!
- Nossa... - Disse o ex-líder. - Eu ouvi um chupa? É, ouviu. Chupa otário, aqui é eu

O jovem negro então retornou seu pokémon à pokébola com uma expressão triste e também estava com vergonha, afinal, subestimou o adversário, e rapidamente perdeu.

- Venceu mais um, mas não vence o último. - Disse o líder, confiante. - Onix saia!

Então o garoto jogou uma pokébola e de lá saiu uma cobra gigante (no bom sentido), tinha seus sete ou oito metros de altura, se o treinador já era pequeno perto do bichão, Cleffa era apenas uma pulga.

- Batalha com dificuldade que é bom. Magical Leaf!

O fada fez o mesmo “ritual” de encolher e se abrir, então após isso lançou inúmeras folhas de diferentes cores, que acertaram o pokémon de pedra, que sofre um pouco de dano, por ter dupla desvantagem, mas aquele monstrengo não se abateria com simples folhas.

- Dig!

A cobra então fez um buraco no chão e após alguns segundos estava no subterrâneo do terreno, o estrela nada poderia fazer, já que o único golpe que afetaria seria o Earthquake, então ficou apenas esperando o adversário subir, porém não sabia por onde ele iria subir. Então ficou procurando por todos os lados, até ser surpreendido com um golpe por trás, que o jogou na parede, debilitando-o um pouco.

- Não desista Cleffa. Magical Leaf!

Então o pokémon se recolheu um pouco e em seguida lançou diversas folhas coloridas em direção ao adversário, e elas certamente o atingiram e tirou um bom dano, pois tinha dupla desvantagem, mas mesmo assim o bicho petrificado continuava lá, em pé, mas dessa vez já estava bem mais desgastado.

- Você viu como o Cleffa parou de desobedecer o Lurly? - Disse John olhando pra ruiva.
- É, isso chama-se treinamento do faz ou eu te bato. - Disse o treinador.

O seu pokémon olhou com cara feia para o menino, que fez uma cara meio de arrependido de ter dito aquilo, sabia da personalidade de seu pokémon, então poderia sofrer um pouco depois.

- Muito bom, muito lindo, mas agora você irão perder! - Gritou o líder confiante. - Onix, finalize com Iron Tail!

Logo o monstro fez com que a parte final de sua estrutura de pedra começasse a crescer a tomar um brilho metálico, em seguida mirou sua cauda no pequeno pokémon e bateu nele, após isso, uma fumaça gigantesca ficou no local, todos estavam na expectativa do que estava acontecendo, e quando toda aquela poeira abaixou o resultado foi surpreendente, aquele fadinha estava em pé, ele tinha resistido a um golpe daqueles, pra espanto até mesmo do jovem de cabelo cinza.

- O quê? - Espantou-se. - Não pode ser!

E o pokémonzinho sem que recebesse qualquer ordem começou a balançar suas mãos num ritmo frenético, estava usando o golpe Metronome, que é uma técnica muito arriscada. Todos ficaram olhando para suas mãos esperando ver o que saía de lá. Foi então que um brilho branco saiu dos membros superiores e atingiu o bichão. E instantaneamente uma enorme poeira subiu no local, porém dessa vez era muito maior que minutos atrás. E quando a visão já estava limpa novamente, o resultado dava Onix no chão nocauteado e Cleffa obviamente o vencedor. Mas não foi apenas o pokémon que ficou debilitado, era possível ver o ginásio todo bagunçado e quebrado, devido ao golpe.

- Onix está fora de combate, Cleffa é o vencedor. E a vitória vai para Lurly. - Disse o garoto bem triste por seu irmão ter perdido.
- Olha o que aconteceu com meu ginásio! - Esbravejou o garoto. - Viu o que seu metrônomo fez?
- Desculpe-me, se quiser eu posso investir verbas para a reforma.
- Não, não precisa. Eu mesmo pago, só que seu pokémon precisa de controle no golpe dele, para isso eu sugiro que você deixe-o no Day Care, que fica na rota ao sul da cidade.

Todos ficaram surpresos, inclusive Lurly, mas ele olhou à sua volta e vendo a destruição causada, pensou melhor e concordou com a proposta.

- Mas e minha insígnia?
- É verdade. Aqui está a Stone Badge. - Disse o jovem tirando um objeto de seu bolso e entregando ao outro.
- Eu ganhei a Stone Badge! - Gritou. - Ah não pera, isso fica muito Ash Ketchum.

Seus amigos olharam com expressão cínica pra ele, mesmo acostumados com a idiotice do adolescente, ainda se irritavam com aquilo.

- Pobre Ash, era gente boa, andava com meu irmão por ai. - Lamentou o líder.

O ex-líder fez aquela sua cara de “olha as baboseiras que eu falo” e seus companheiros de jornada deram uma risadinha.

Agora ele irá em busca do terceiro desafio.

To be continued...


Aquela parte do "chupa", sei lá, se ficou meio ofensivo pra alguns, mas é que eu nem avisei por achar desnecessário, mas a fic é meio que +12, por ter uma linguagem mais imprópria, mesmo nem tanto. Enfim, como disse, próximo capítulo semana que vem. É só e espero que comentem Smile


Última edição por Black~ em Ter 6 Ago 2013 - 14:27, editado 1 vez(es)
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai em Ter 6 Ago 2013 - 0:54

O Capítulo foi muito bom, achei interessante a "briga" de marido e mulher no meio do combate, deu um ar bem cômico e ao mesmo tempo aquele toque selvagem que hoje em dia é cada vez mais censurado... Já a luta eu não gostei muito não, não gostei porque a metade foi hit kill '-' Parece até que tava jogando no ds -q No caso do Pidgey eu até entendo... Afinal de contas era um Pidgey... Mas podia fazer o coitado aguentar pelo menos um -q

Já a última eu curti bastante, mas que Cleffa overpower, eu quero uma! Onde consigo? Mas tem que ser 'cheatada' igual essa xD Eu imaginei que ela fosse perder para Onix, mesmo! Afinal mesmo em fanfic não é sempre que o protagonista vence né, enfim bom capítulo e espero pelo próximo.
avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Dengel em Ter 6 Ago 2013 - 11:15

Oi Black!!

Antes de mais nada, O CLEFFA VAI FICAR NO DAY CARE????

Agora falado do capítulo. Adorei a batalha com o irmão do Brock! Para mim foi ainda melhor que a Misty. Teve muito mais ação e interatividade entre os personagens. Muitas vezes os outros ficam só parados ou, no máximo, soltou um "Força!!" ou ficam preocupados com uma provável derrota, mas essa turminha é completamente o oposto. Não só falam para o treinador e líder, como ainda falam mal! É hilariante!

E por falar tanto no líder, eu já esperava que fosse o Brock, depois da "troca" de cidade por parte de Misty, mas não me lembrei dos irmãos, por isso não estava à espera. De qualquer maneira, foi uma ótima batalha.

Eu não quero que o Cleffa fique no Day Care! Tudo bemm que ele fez um ataque (não consegui perceber qual foi o ataque que ele usou...) poderosíssimo que quase demoliu o ginásio por dentro, como uma implosão, mas com algumas horas (dias no máximo) de treino ele controla a potência! Não o deixe no Day Care porque a Fic vai perder muita piada no meio das batalhas.

Erros, encontrei alguns, nada de especial. A narração foi, como sempre, cómica. A descrição, por último, está muito melhor que o início, mas acho que ainda dá para melhorar um pouco, apesar deste capítulo não ter muito mais que a batalha para descrever.

É só! Agora o próximo capítulo vai demorar um pouco, vai ser uma espera dira... XAU!!
avatar
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ em Sab 10 Ago 2013 - 16:01

Eae galera do mal -q. Aqui estou eu, mas acalmem-se, eu não vou postar o capítulo 11 -q. Bom, como a fic já está no capítulo 10, eu resolvi fazer um resumo dos capítulos, mesmo sendo pequenos, acho que estando a essa altura, já bate uma preguiça de ler quem nunca leu, ou quem perdeu alguns capítulos. Por isso vou postar aqui, mas também vão ficar lá no main-post e eu vou atualizando a cada lançamento de capítulo. Não vou responder os comentários agora, só quando postar o próximo. Então quem já comentou, não é necessário comentar agora -q. Mas quem ainda não comentou, pode ficar livre pra comentar o capítulo 10 -qq, enfim, sem mais delongas, o resumo:


Prólogo

Lurly é o líder de ginásio de Fuchsia, ele tem um Electivire e não perde há um bom tempo. No seu ginásio chega um garoto e o desafia para uma luta, o desafiante então perde facilmente. O capítulo conta um pouco da história de vida do garoto, no mais, é só isso.


Capítulo 01


O mesmo menino aparece novamente no ginásio e luta com Nidorino, depois com Rhyhorn, mas perde de novo pro Electivire. Lurly se cansa de só vencer e decide sair em jornada. Ele pergunta se o menino quer aprender algumas coisas, ele diz que sim, e ambos viajam de helicóptero até Pallet, onde o ainda líder vai fazer sua inscrição como treinador. Lá no laboratório, ele pega um pokémon surpresa, e esse pokémon é um Cleffa, nem o pokémon, nem o treinador parecem se gostar.


Capítulo 02


A dupla anda pela rota 1, quando Lurly é surpreendido por algo, que é um Pidgey. Mas tem um problema, o Cleffa fugiu, por não gostar do treinador, então não dá pra ele lutar, mas ele pega um estilingue e atira no pássaro, depois o pega na mão e o prende, mas ele evolui para Pidgeotto Lurly tenta capturá-lo, mas ele bica sua mão e voa pra ir embora. Enquanto ele procurava o Cleffa, outro Pidgey apareceu, e novamente atirou uma pedra, mas novamente um pássaro daqueles fugiu. Ele então acha o Cleffa, após isso, o mesmo pássaro aparece novamente e os ataca, assim despertando a fúria de ambos. Cleffa vence a batalha e Lurly captura Pidgey.


Capítulo 03


Os dois chegam na cidade Viridian. Lurly vai correndo em direção ao Centro Pokémon, mas esbarra em um garoto, que tenta força uma batalha, mas o ex-líder ignora e ainda esculacha o menino. Ele segue até o centro e lá cura seus pokémons. Mas ao sair, é surpreendido por seis homens, que estavam juntamente com aquele menino. Eles todos mandam Zubats. John manda seu Rhyhorn e Lurly seu Cleffa, mas ele se rejeita a lutar. Então manda o Pidgey, que acaba sendo debilitado. Um homem provoca o garoto, por ele ter só o Cleffa, o que irrita profundamente o pokémon, que vai à luta e vence. Então os caras vão embora, e os dois seguem até a Viridian Forest.


Capítulo 04


Eles chegam na floresta, conversam algumas bobagens, e enquanto passeiam, são surpreendidos por um Fearow, mas uma garota, cujo o nome é Francesca aparece com um Flareon e o seu canino ataque a ave de rapina, mandando-a embora. Ela estava alguns dias na floresta sendo perseguida pelo bicho. Então pede companhia até a cidade de Pewter. Lurly encontra um Weedle machucado, que evolui pra Kakuna durante uma luta contra o Pidgey. O ex-líder captura o casulo.


Capítulo 05


O trio chega em Pewter. A garota muda de ideia e diz que irá junto com os dois até Vermilion, que onde ela mora. A noite cai e eles dormem no Centro. No outro dia, Lurly vai até o ginásio, para lutar contra a líder Misty. Ela usa Horsea, que perde para o Pidgey. Depois ela usa o Starmie que vence Pidgey, e Kakuna, que na verdade evolui para Beedrill durante a luta.


Capítulo 06


Lurly sai do ginásio e encontra aquele mesmo garoto de Viridian, que o chama pra batalha. Como só tem o Cleffa disponível, ele que vai pra luta. Do outro lado, o garoto usa um Wartortle. Durante a luta, o pokémon do ex-líder aprende Magical Leaf e vence facilmente o adversário. O menino cura seus pokémons e vai desafiar o ginásio de novo. Misty usa Horsea, que perde para Pidgey. Depois Starmie vence o Pidgey, mas é superado por Cleffa. O garoto então ganha a Cascade Badge.


Capítulo 07


Eles seguem em direção ao Monte Moon, na rota que liga a cidade até o monte, Francesca captura o Fearow que a perseguia na floresta. Já na caverna, em uma parte eles são surpreendidos por um bando de Geodudes, e Lurly aproveita e captura um deles. Próximos da saída, John acha duas Moon Stones, uma para ele e outra para o Lurly.


Capítulo 08


O trio chega em Cerulean e logo são surpreendidos por uma garotinha que chama gritando por ajuda. Ele cura os pokémons e seguem até a área movimentada da cidade. Lá, veem várias pessoas com uniformes iguais e com Golbats ou Ekans, estavam destruindo a cidade. Eles eram da Equipe Rocket. Então um helicóptero chega e de lá descem três homens, cujos nomes são Austin, Anthony e Jackson que parecem ser executivos, que pedem para os soldados irem embora. Eles então se apresentam e mandam Rhydon, Gyarados e Machoke para lutar. John manda Lickitung, Lurly manda Geodude e Francesca manda o Fearow.


Capítulo 09


Então a batalha começa, com um golpe de Lurly e com um golpe de Austin. John não entende muito bem o porque de eles tanto dizerem ser o ressurgimento da Equipe Rocket e então pergunta. O vilão principal (Austin), conta toda a história. Mas assim que termina de contar, os três recebem uma ligação e vão embora. E a batalha não se encerra.


Capítulo 10


Lurly então vai até o segundo ginásio, e desafia o líder Forrest. A batalha começa com o líder colocando um Geodude, Lurly faz o mesmo. Na batalha dos dois Geodudes, o do protagonista obtém sucesso. Depois o líder do ginásio manda um Rhyhorn, que vence facilmente Geodude e Pidgey, colocando o líder em vantagem. O ex-líder do ginásio elétrico, manda seu último pokémon, o pequenino Cleffa, que com um único golpe, vence o rinoceronte. Cada um só tinha mais um pokémon, então o líder manda um Onix. Após uma batalha disputada, Cleffa usa Metronome e sai um golpe desconhecido, que acaba debilitando a cobra de pedra, além de destruir todo o ginásio. O líder sugere que o garoto ponha seu pokémon no Day Care para que ele tenha controle sobre os golpes.


É isso, espero que ajude alguns -q
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Mathss em Sab 10 Ago 2013 - 16:18

Começando a ler agora, espero que não seja infinita, kkkk

Li o primeiro Cap, vou ficar lendo devagar, tanto para ver um pouco o como outros escritores costumam escrever, quanto para me divertir um pouco, kkk.
avatar
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/12/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Gus em Sab 10 Ago 2013 - 23:10

Eae Black. o/

Esse capítulo foi bom. Sabe, só achei as batalhas meio rápidas, poderiam ter demoro um pouco mais principalmente a batalha do Geodude contra o Rhyhorn. E estranho.. mesmo sabendo que Lurly é um bobão ele poderia ter escolhido outro pokémon em vez do Pidgey, ou seja o Cleffa logo de cara. E que Cleffa poderoso, não? Derrotar um Onix é nada fácil. Ah sim, curti muito um Cleffa na fanfic, pois eles normalmente não aparecem em nenhuma.

Enfim, teve alguns pontos que ficaram meio confusos no capítulo e no decorrer das batalhas você poderia ter descrito o ginásio e as expressões dos personagens.
Outra coisa, nesse capítulo você repetiu muito a palavra "então", principalmente enquanto descrevia a ação dos pokémons

Duas coisinhas:


Andaram bons minutos e enfim chegaram a uma grande constr1ução,
Você colocou um "1" ai no meio.

...

O garoto olhou com uma cara cínica, então o ex-líder foi se aproximando do campo de batalha e disse que ele batalharia, então os dois subiram cada um em uma ponta da arena, em seguida um menino praticamente igual ao comandante do ginásio - porém com tamanho menor - aparece, deveria ser mais um de seus quinze ou vinte irmãos e então fica numa parte do lado de fora do campo de combate e diz:
Essa parte achei bem estranha por conta do " e então"

...

Mas é isso aí cara, aguardo o próximo.

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010


Ver perfil do usuário http://about.me/dantasgustavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush em Dom 11 Ago 2013 - 0:07

 Hey Black!


Bem, desculpa mas esse não vai ser um comentário longo. Sei lá, tem gente que gosta de comentários longos nas fics, tem gente que não gosta. Mas enfim, se você gostar, sinto muito, mas não será um comentário muito grande. D:


Eu tenho que dizer que eu odeio quando o Ash aparece em fics. Acho ele um personagem tão "clichê" de herói preservante com um alto senso de justiça, que é comilão e infantil. e.e De qualquer forma, acho ele um personagem horrível.


O Lurly é muito safado. Acho que "gata" nas cantadas é muito forçado. Tipo, "Oi gata", é uma coisa tão artificial. Mas o Lurly consegue deixar engraçado, pqp. Essa Valesca pelo visto tá doida pra dar pra ele, já que mesmo com essas cantadas escrotas, ele continua andando com ele.


Foretress, huh? Gostei de você ter colocado ele na fic, mesmo sendo um personagem de anime. Por incrível que pareça, eu gosto da história do Brock no anime, que deu o ginásio pro irmão mais novo. *-* Só pensei que ele iria usar um Steelix. Um bicho meio "OP" pro segundo ginásio, né? AUEHAUEH


Enfim, achei os Rocket Leaders bem cagões. Não gostei do jeito espalhafatoso deles falarem, ficou uma coisa meio sem nexo, até. Gostei deles serem inteligentes, frios e calculistas, - como eu no jogo do colegial -, mas achei eles meio "gentleman" demais para um vilão. Gostei. UAHEUA'


É isso cara, aguardo o próximo capítulo!
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum