Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por TheusHM em Ter 25 Jun 2013 - 19:23

Quando eu ganho 3 batalhas usando meu linoone ao fim da 3° batalha quando olho meus pokes meu linoone ta com um item novo, e quando ganho 5 batalhas com outros pokemons ganho 1 item raro do meu linoone tbm, ja ganhei assim 10 rare candys, 3 super potions, 5 revives, 3 king's rock, 1 stardust, 8 full heal e 1 burn heal. Gostaria de saber se isso é algum bug ou algo do tipo e se isso é normal ou não, e se for normal quais outros itens eu posso ganhar com esse método ?

TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : '# Humildade Sempre #'

Ver perfil do usuário http://poke-blast-news.net/

Re: Meu linoone no pokemon ruby da itens raros

Mensagem por Rumpelstiltskin em Ter 25 Jun 2013 - 19:32

É a habilidade dele, não tem a ver com quantidades batalhas, ficar atoa nos matinhos de um lado ao outro com ele também da itens.

Última edição por Ryu-o em Ter 25 Jun 2013 - 19:41, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit no Ruby não tem a ver com níveis não, isso é no emerald.)

Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nomeador-Mor

Ver perfil do usuário http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Mensagem por Hiro-Kun em Ter 25 Jun 2013 - 19:37

Isso é por causa da abillity dele Pick Up, depois de uma battle tem 10% chance dele estar segurando um item.

Recomendo que veja essa pagina porque demora pra postar tudo aqui, tem tudo detalhado ae:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pickup_(Ability)

PS; não sabia dessa agr em todas as minhas jornadas vou levar um Linoone só pra conseguir itens gratis, quando ele ta no nv 100 tem chance dele encontar o TM 26 earthquake.

Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheusHM em Qua 26 Jun 2013 - 9:28

Ok valeu pela ajuda, mas tem algum método pra eu poder escolher o item que ele vai dar e tals ?? ou é aleatório ?

TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : '# Humildade Sempre #'

Ver perfil do usuário http://poke-blast-news.net/

Mensagem por Hiro-Kun em Qua 26 Jun 2013 - 10:55

não cara é aleatorio pode vir qualquer um dos itens que está na lista da bulbapedia.

Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: