Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Vale a pena comprar um DSlite refurbished?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale a pena comprar um DSlite refurbished?

Mensagem por Theironavenger em Qui 20 Jun 2013 - 22:04

Área correta?
Vou tentar comprar um ainda esse ano,bem mais pra frente, dezembro mas já to pesquisando.
Quero um lite,por que além do preço(160) tem as edições especiais.O slot de gba é meio inútil,por que tenho um emulador no celular que emula desde aquele negócio que vibra (rumble pak?) até link no mesmo aparelho e por bluetooth/wi-fi com dois.(sdds vba).Quanto ao flashcard,se o for possível fazer pal park no dstwo,aí talvez valha a pena procurá-lo.
Outra dúvida,ainda tem esse negócio de atualização matar flashcard no ds lite?Isso só acontece se conecta em uma segurança de rede que não seja WEP?
A loja é essa aqui, http://dx.com/c/video-games-699/nintendo-ds-604/nds-consoles-639
Só tem uns relatos relacionados a curta duração da bateria que me preocupam,mas pelo visto a maioria não encontra problema.
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Vale a pena comprar um DSlite refurbished?

Mensagem por Bubble Water em Sex 21 Jun 2013 - 1:24

Eu comprei o meu DS-LITE aqui:
http://www.asiatronic.com/video-games-e-acessorios/nintendo-nds.html
Tmb é Reforbished, comprei o padrão, mas estava no mesmo preço que os outros.
Ele venho novinho, funciona até hoje, só que demora pra chegar. Recomendo sim.

Eu ia comprar o do Pokémon DP, ai vi que tava escrito que era Reforbished (agora não esta escrito mas com certesa ainda é sim), e decidi comprar o padrão que não estava escrito nada.
Chegou com 11 dias úteis, o mínimo possivel, ai no papel ta la que é Reforbished --', se eu soubesse, teria um do DP hoje.

Mas como eu disse, ele venho novinho, até hoje só afundou um botão e descoloriu um pouco a cor perto dos botões de tando jogar '-'
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: