Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Ir em baixo

Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Mensagem por Hughh em Qua 12 Jun 2013 - 13:03

Oi gente... Eu havia cancelado meu outro projeto (Ultimate Battles) para fazer uma parceria com o -Murilo. Então escolhi novamente minha região preferida para ser sede de uma nova jornada. A história se passa 2 anos após o Pokémon Black 2, sendo 4 após o Black. Um jovem treinador obcecado por pokémons na ultima forma decide entrar na liga, onde vai aprender lições importantes e se tornará uma pessoa melhor antes de tudo!


Divirtam-se!



Pesonagens:


     Hugh
Hugh tem 10 anos, foi criado por uma família de classe média que morava em
Castelia. É autêntico, fala o que pensa e é por isso que acaba entrando em 
confusões.

Pokémons:

    Alexia
Alexia tem 10 anos e decidiu virar uma especialista (Sommelier) pokémon quando tinha 7 anos. Nasceu numa família muito rica mesmo! Por isso as vezes é um pouco mimada e vaidosa.

Pokémons:

    Bianca
Bianca é a assistente da professora Juniper que está em Hoenn num evento. Ela que entrega os pokémons e as pokédex para os novos treinadores

    Klaus
Klaus é um garoto quieto, mas muito educado, sonha em ser um bom coordenador e vencer todos seus desafios.

Pokémons:
Rivais:


    Fletch
Um garoto arrogante, possessivo, inteligente, cauteloso e pavio curto... Esse é Fletch... O primeiro rival de Hugh. Nasceu em Sinnoh, mas veio para Unova com seu pai por motivos de trabalho.

Pokémons: 
Índice
01: Nuvema - O primeiro passo

Cores das técnicas:

Lutador
Voador
Venenoso
Terra
Pedra
Inseto
Fantasma
Metálico
Fogo
Água
Grama
Elétrico
Psíquico
Gelo
Dragão
Noturno





Prólogo
Castelia - O meu destino é esse!



Unova, o continente que abriga milhares de pessoas. Treinadores, Coordenadores, Especialistas, Criadores e outras classes de pessoas que só se encontram nesse continente. Um lugar muito rico, tem uma tecnologia muito avançada que facilita todos em sua rotina. Castelia é conhecida como a metrópole de Unova, é a cidade com mais prédios e casas no continente! Abriga o Battle Subway, uma espécie de centro de batalha onde se encontram treinadores nas estações de metrô. Um jovem treinador, Hugh, se prepara em seu apartamento para então começar sua jornada no grande continente.

Com os olhos brilhando de emoção, o garoto arrumava a mala com tudo que precisava para uma jornada bem curtida e segura. Sem exagerar, pegava roupas de sua gaveta para usar como troca. Pegava também sua carteira que abrigava seu dinheiro e seu cartão de treinador - Uma foto 3x4 e seu dados ao lado - que o liberava para pegar seu primeiro pokémon e uma pokédex.

- É isso aí! - Dizia

Pegava a mala pela alça e a pendurava na beira da cama, que estava arrumada para uma boa noite de sono. No dia seguinte, uma van iria levá-lo para Nuvema para pegar seu primeiro pokémon e então começar sua jornada.

Quem sabe o que iria acontecer? Quem iria conhecer, pessoas boas, ruins, gananciosas, humildes... Tudo poderia acontecer numa jornada dessa e era por isso que a emoção ficava maior. Finalmente Hugh se sentia independente, não precisaria de sua família para tudo, agora dependia dele e de seu futuro pokémon.


Última edição por Hughh em Qui 13 Jun 2013 - 11:03, editado 3 vez(es)
avatar
Hughh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Mensagem por Black~ em Qua 12 Jun 2013 - 18:02

Bom, vamos lá.

Isso foi um capítulo, ou foi uma introdução bem resumida? Sei lá, eu não sou fã de capítulos gigantescos, mas também  é sempre bom fazer algo maiorzinho né. Sei que é só o prólogo, você só queria o apresentar o jovem, mas né, é interessante dar uma aumentadinha -q, mas enfim.

Eu não me importo de a fic ser de jornada, ser "clichê", ter líderes, etc. Mas tipo, acho que tem que haver um motivo pra o jovem sair em jornada, seria apenas sair vencendo os ginásios por que está na moda, ou teria algo por trás disso tudo? Não estou dizendo especificamente que a sua seja assim, mas sim apenas alertando-o, mas enfim.

Erros, creio que não pude ter visto nenhum, caso tenha visto, foi algo bem bobo, nem merece destaque.

Como o prólogo está pequeno, não tenho mais nada a dizer. Boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Mensagem por Hughh em Qui 13 Jun 2013 - 11:02

Comentários::
Black: Valeu pelo coment... acho que isso é um defeito meu mesmo... Todos os meus prólogos são pequenos...


O capítulo não terá ação, é mais para conhecer os personagens, para começar os desafios e etc... espero que curtam e leiam o próximo capítulo (Que terá ação -q)




Capítulo 01
Nuvema - O primeiro passo!


Chegou o dia... O dia em que um novo treinador surgiria em Unova. Meio a muitos carros em Castelia, uma van branca com janelas protegidas com um insulfilme negro encara o trânsito para chegar em um prédio onde o nosso futuro treinador mora. De um lado o motorista, que sem conhecer a criança que irá embarcar faz um favor a Bianca; Por outro lado Hugh, o garoto inquieto que sonha em ser um bom treinador... Seu sonho está a começar!

Frente a um prédio cor salmão com aproximadamente 20 andares e uma grande antena no terraço, Hugh espera ansiosamente a van que o levará para Nuvema, onde escolherá seu primeiro pokémon. Com a emoção a flor da pele e os olhos brilhando, Hugh afirma:

- Eu serei o melhor!

----------x----------

O Sol ficava mais forte em Castelia, o calor estava tomando conta da cidade, Hugh sem ver nenhum problema continua esperando o seu transporte chegar. Ia revirando as coisas de sua mochila para dar a "última" checada. Quando menos esperava, via uma van vindo em velocidade média - Ia quase freando para Hugh subir à bordo.

Hugh fica feliz, da um belo sorriso e pega sua mochila pela alça superior. O carro para, abre a grande porta lateral para o garoto. Ao subir, agradece o motorista e ao olhar para dentro do veículo se deparava com mais duas crianças - Provavelmente futuros pokédex holders - e logo vai os cumprimentando:

- Olá - Diz
- Oi - Um dos garotos responde

Um dos garotos - usa uma touca escura, tem cabelos castanhos e olhos grandes - responde receptivamente, já o outro - Cabelo negro com reflexos azuis, usa um conjunto de moletom laranja - parece ignorar o novo subordinado.

- Garoto? Eu disse "oi" - Hugh coloca sua mochila no banco onde iria sentar.
- Ah... Oi... - Responde
- Hmm... ok...

----------x----------

Conversa vai, conversa vem, Hugh e o garoto mais receptivo trocam idéias e começam a se conhecer melhor. Hugh pergunta o que os dois estavam fazendo lá, e o pequeno responde que iriam à Nuvema receber sua pokédex e pokémon.

- Eu também! - Diz Hugh
- Então seremos rivais?
- Depende... Eu serei um treinador, e você?
- Eu... Eu serei um forte coordenador!

Hugh ouve sem falar nada - Pelo menos esta vez - Mas um pingo de dúvida surge: Há torneios em Unova? Sem precisar perguntar, o garoto explica que a duas semanas o regente do continente abriu áreas para torneio em algumas cidades e vilarejos, assim criando a possibilidade de haver coordenadores também e Unova.

O tempo foi passando, os dois conversando sem nem mesmo lembrar do outro garoto... E então a van para, os garotos abrem a janela e se deparam com uma cidadezinha tranquila... Pidoves voavam em linha, as flores do campo refletiam a luz do Sol... Alegravam e enfeitavam a cidade. De perto puderam ver uma trilha que levava a um laboratório - Provavelmente onde Bianca se encontrava.

- Bom... vamos andando pessoal? - Hugh pega sua mochila - Obrigado senhor! - Agradece o motorista e desce da van junto aos dois garotos.

E então começam a andar numa trilha feita de pequenas pedras lisas, haviam flores amarelas contornando-as. Nunca haviam visto um lugar bonito como esse, a não ser em filmes e etc.

Viam o laboratório, uma construção média com um moinho na lateral. Ao lado desse grande catavento, uma plantação protegida por uma cerca de madeira pintada de branco. Lá viam alguns trabalhadores regando, cultivando e cuidando das frutas e legumes. Na porta do laboratório, uma mulher loira, usando um óculos vermelho e uma boina verde foi vista por Hugh, que afirma:

- Olha lá! É a Bianca!

E então aceleram os passos para chegar mais rápido à mulher. Bianca parecia estar alegre, ia cumprimentando cada um dos garotos:

- Klaus... Hugh... Fletch... Vocês chegaram!

Fletch era o garoto com o moletom, parecia ser arrogante com pessoas comuns, mas com autoridades maiores era super educado e formal. Klaus era o garoto de touca, o que estava mais próximo de ser amigo de Hugh. Bianca os convida para entrar, sentar e esperar pois estaria preparando a entrega dos pokémons.

----------x----------

Meia hora depois, dentro de uma sala branca feita de paredes de gesso. Portas brancas com vidros no meio transferem as pessoas de uma área a outra do laboratório. Bianca abre a porta que fica de frente as cadeiras centrais, e junto com ela, uma mini-prateleira móvel com 3 pokémons sobre ela:


- Esses são os iniciais? - Fletch pergunta
- Sim... Snivy, o tipo planta; Tepig, o tipo fogo; Oshawott, o tipo água. - Bianca responde, e acrescenta - Antes de tudo, aqui estão suas pokébolas e pokédex.

Em uma bandeja na parte inferior da prateleira, os acessórios se encontram e são distribuídos aos garotos. E então Bianca libera a escolha dos garotos. Klaus sem pensar duas vezes, vai em direção à Oshawott, que o recebe alegremente; Fletch por sua vez pega Snivy no colo, e afirma sua escolha; Por fim, Hugh pega seu Tepig, e diz:

- Esse é o pokémon do futuro campeão! - Afirma
- Ou não... Hehe - Fletch contraria

Bianca percebe a briga que esta surgindo e libera os garotos para começarem a jornada. Correndo, os garotos entalam na porta, e com um pouco de força, caem os três frente ao laboratório. Hugh desafia o novo rival:

- Eu e Klaus vamos para Accumula - Olha para o garoto para confirmar - Né?
- Isso... - Afirma
- E lá vamos combinar de te encontrar para termos uma batalha... concorda? - Hugh continua
- Combinado! Até lá!

Fletch sai andando rumo a Rota 1. O que será que espera nossos amigos nessa aventura!? Não percam: Unova Adventures!!!
avatar
Hughh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Mensagem por Pikachuzinha em Qui 13 Jun 2013 - 12:35

Olá! :3 Bom, ao meu ver, você criou uma fanfic no mesmo estilo da do -Murilo, não é? O banner e o jeito de apresentar os capítulos me lembram a fic dele. > x < By the way, vamos falar do capítulo. Para um garoto de oito anos, você escreve bastante bem - mas nós leitores não podemos deixar que a fic perca qualidade por causa disso. Então... Vou lhe dar algumas dicas. Quando for indicar as falas, procure descrever mais o que o personagem está sentindo na hora da fala. Sua descrição é boa, mas às vezes é confusa. Procure revisar um pouco mais os capítulos, pois houveram lugares em que você confundiu vírgulas com pontos e trocou tudo. x-x' No mais, é só. Até mais e boa sorte com a fic. :3
avatar
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Mensagem por Black~ em Qui 13 Jun 2013 - 15:52

Bom, vamos lá.

Capítulo como você mesmo disse, sem muita ação, apenas apresentações dos personagens e tals. Mas mesmo sendo apenas a descrição, não gostei muito não, tipo, o Fletch era um esnobe metido e logo depois que sai do laboratório fala com o Hugh numa boa, aceita a batalha e dá um sorrisinho ainda? Cara, se o cara for um ignorante, deixe-o ignorante, caso for mudar, que seja demoradamente, não assim, de uma hora pra outra, mas enfim.

Achei que você postou muito rapidamente um capítulo após o outro. Sei que a fic é de jornada e não dá pra ficar enrolando muito pra postar, mas tipo, postar num período menor que 24 horas é meio tenso. Sugiro pelo menos uns 3 dias, ou talvez dois -q, mas enfim.

Parece que ele e o Klaus obviamente seguirão uma jornada juntos. Afinal os dois ficaram conversando mó tempão, e um ainda quer ser treinador e o outro quer ser coordenador, já ficou evidente que ambos seguiriam uma jornada juntas e tals, mas enfim -q.

Uma parte ficou um tanto confusa, que foi a seguinte:
- Eu e Klaus vamos para Accumula - Olha para o garoto para confirmar - Né?
- Isso... - Afirma
- E lá vamos combinar de te encontrar para termos uma batalha... concorda? - Hugh continua
- Combinado! Até lá!

Eu tive que ler várias vezes pra poder entender que primeiro ele falava com o Klaus, e depois ele estava falando com o Fletch, acho que seria bom você indicar isso, não deixar somente as falas, mas enfim.

Uma coisa que foi meio "incomodativa" foi a seguida repetição, tipo, a palavra "Hugh", por exemplo, foi repetida muitas vezes, sugiro que você troque por sinônimos, como "jovem", "adolescente", "menino", "garoto" e afins. Basta pesquisar um dicionário de sinônimos, ou usar o próprio do Word mesmo, mas enfim.

Erros eu vi alguns - até que bastante - principalmente má pontuação, como vírgulas em lugares de ponto e ponto em lugares de vírgulas. Além de claro, erros ortográficos, algumas palavras estavam escritas de maneira errônea, não citarei-as, mas saiba que há no texto.

Mas enfim, creio que seja só. Boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Mensagem por Anderson San em Seg 1 Jul 2013 - 23:16

Oi Hughh! Sua Fanfic ficou bem ao meu estilo, falas bem separadas, espaço entre inicio de idéias, percebi alguns erros de narração mais nada que mereça destaque...... Olha para quem tem 8 anos você merece destaque......
Há! não posso deixar de ressaltar que adorei você ter criado uma Biografia dos Personagens....
Lerei sua Fic........ Very Happy

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
avatar
Anderson San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/06/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum