Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Ajuda com um jogo

Ir em baixo

Ajuda com um jogo

Mensagem por Hiro-Kun em Sab 8 Jun 2013 - 8:46

Eae pessoal, eu to sem nada pra fazer no pc ja zerei os jogos pokemon de gbc gba e nds no pc, e to aguradando x y (q finalmente vou jogar pelo meu 3ds) <--[mas isso nao vem ao caso agr] eu to sem nada pra fazer no pc, e ficar no forum sem fazer nada é chato pacas, eu queria que vcs me recomendassem um jogo online de pokemon (q nao seja ot pokemon), um jogo que seja de rpg igual aos dos consoles portateis, eu tava procurando um jogo nesse estilo e ñ achei, então peço q me ajudem

Grato.
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com um jogo

Mensagem por Blue Falcon em Sab 8 Jun 2013 - 10:03

Blue Falcon