Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Ir em baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan em Ter 4 Jun 2013 - 22:19

Então... Como aquilo lá tava cheio de flood e acho q as pessoinhas começaram a ficar meio bravas pq já tinha chegado na pág.6 de comentários... HUEUEHUEHUE. Decidi abrir um tópico aqui pra vcs ficarem mais á vontade pra me encher o saco ( pq acho q essa área é pra isso, né. D= ou não... ) Enfim. Já descobri que houve uma bizarrisse do acaso e há uma probabilidade enorme de eu já ter encontrado o Bragato umas 2 ou 3 vezes. Tipo, nunca imaginei que iria acontecer algo do tipo. masok. Fiquem á vontade para fazerem perguntas ( garotos, por favor, contenham-se um pouco. )ou simplesmente puxar papo mesmo UHASHUASHUASUUAS
Bem, incrementando o q eu tinha colocado no tópico de apresentação, Eu sou otaku, curto váaaaaaaaaarios animes ( não só os popularezinhos huashuashu ) e games tbm ^^ ( apesar de nunca ter tido muitos consoles. tipo, só tive 1 gameboy advanced, tenho 1 DS e 1 Wii... é isso. D= pais nunca deixaram comprar mt disso. ) De mais... adoro cozinhar e desenhar >w< ~ tá, escrevi pra crl... mas enfim. é isso galere -w-
avatar
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


Ver perfil do usuário http://ra-chan-ra.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Rumpelstiltskin em Ter 4 Jun 2013 - 22:33

Seu cabelo é colorido mesmo ou é peruca ali no avatar em rosa e azul duvida
Gosta de Accel world ?
Onde mora ?
Configurações do se Pc ?
Qual seu estilo de dragão preferido ?
Eu sou chato ?
Porque as pessoas não gostam de min ? choro1
Eu sou um bom bom Fanarter ?
avatar
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Ver perfil do usuário http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Diamandis em Ter 4 Jun 2013 - 22:45

é, e sem gracinha vocês.


que ficam de attwhorismo porque a menina(linda, por sinal) recebe mais atenção do que vocês.
avatar
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Water the HOisteper em Ter 4 Jun 2013 - 22:53

ih ih ih
ih alá o cara
ta pensando oq

vc é grande
mas eu tenho potencial

/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
avatar
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan em Qua 5 Jun 2013 - 10:40

HUASHUASHUUASUASUASHUASHUASHU céus, eu rio demais com vcs.

Seu cabelo é colorido mesmo ou é peruca ali no avatar em rosa e azul duvida
Gosta de Accel world ?
Onde mora ?
Configurações do se Pc ?
Qual seu estilo de dragão preferido ?
Eu sou chato ?
Porque as pessoas não gostam de min ?
Eu sou um bom bom Fanarter ?
1-Meu cabelo é colorido, mesmo XD apesar de que agora tá praticamente só rosa e loiro D= o azul saiu todo, já. acho q vou mudar minha foto do perfil, de jeito q dê pra ver ele melhor ^^
2-Cara, não posso dizer se gosto ou não, pq nunca assisti... mas minha prima dempre dizia q era ótimo ^w^
3-Moro em Vitória, Espírito Santo =3
4-Adoraria dizer, mas meu pc tá totalmente fudido (acho q coloquei jogo demais nele hehe...he... shauhuashuas ) e sem net D= então como faz um tempinho q não mexo nele, não me lembro D=
5-Bem, eu amo dragões chineses ( mas os que tem a cara mais bonitinha, pq tem uns q são mt estranhos D= ) de resto, gosto de dragões grandes, com escamas bem brilhantes e- e asas enormes e olhos assassinos *------------* ( ok, me empolguei ;-; )
6-Não, vc não é chato D=>
7-Aww, não fica assim não, muitas pessoas gostam de vc, pode ter certeza!
8-É, sim >w< ~!

Nya~ Brigada, Gato (hue) Brags HUASUHHUASHUSAHUSAHU

vc é grande
mas eu tenho potencial

/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
CÉUS, EU AMEI ESSE GATINHO HEHEHUEHHUEUHEHU <3
avatar
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


Ver perfil do usuário http://ra-chan-ra.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Klesh em Qua 5 Jun 2013 - 10:57

daora seu colar do triforce, -q
avatar
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por knew em Qua 5 Jun 2013 - 11:06

De acordo com o que os noticiários reportam, diante de toda a tragédia do mundo, considerando a atual mentalidade da humanidade e dos recursos cada vez piores da natureza, acha que o mundo tem mais quantos anos de vida ?

Curte Naldo ?
avatar
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Cubo. em Qua 5 Jun 2013 - 11:09

qual é seu pokemon preferido ? alien

Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
10 / 1010 / 10

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por knew em Qua 5 Jun 2013 - 11:21

curte capivaras ?
avatar
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Cubo. em Qua 5 Jun 2013 - 11:39

curte cone crew ?

Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
10 / 1010 / 10

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Yoshihime em Qua 5 Jun 2013 - 11:41

cone crew sorveteria
avatar
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por knew em Qua 5 Jun 2013 - 11:43

já passou a noite no hospital com a sua mãe ?
avatar
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Yoshihime em Qua 5 Jun 2013 - 11:51

vai ser namorada do bragato?
avatar
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Cubo. em Qua 5 Jun 2013 - 11:52

Bragato é judeu

Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
10 / 1010 / 10

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Yoshihime em Qua 5 Jun 2013 - 11:54

Vai parar de comer carne de porco e gastar dinheiro por amor?
avatar
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan em Qua 5 Jun 2013 - 11:57

daora seu colar do triforce, -q
Brigada >w< ~
De acordo com o que os noticiários reportam, diante de toda a tragédia do mundo, considerando a atual mentalidade da humanidade e dos recursos cada vez piores da natureza, acha que o mundo tem mais quantos anos de vida ?

Curte Naldo ?
Bem, por mim eu diria que se o ser humano não mudar sua postura perante o mundo, no máximo 200 anos.
eerm... não muito @-@'
qual é seu pokemon preferido ?
quando era menor sempre me perguntava isso mas nunca sabia responder. Enfim, eu AMO o Ninetails, o Empoleon e a Jigglypuff <3 tem outros que eu gosto mt tbm, mas esses 3 são meio q "os essenciais "gsaygsagashuashusahu ^^
curte capivaras ?
Cara, capivaras são legais! 'o' sauhhuashuasuhsahu
curte cone crew ?
Hhm... não D= ashuhuashusau tipo, não tenho nada contra, mas não sou de ouvir...
cone crew sorveteria
Sorvete é bom -qqq
já passou a noite no hospital com a sua mãe ?
Não 'o' minha mãe nunca foi de passar mt mal =D
vai ser namorada do bragato?
queeee? @o@ uhsahuashuhasuas calma, gente, calma! mal comecei a conversar com o garoto HUASHUHASUHUAS
Bragato é judeu
E eu sou Agnóstica 'o' e daí?
Vai parar de comer carne de porco e gastar dinheiro por amor?
Não, carne de porco é gostoso ;3; e meu dinheiro serve pra comprar cosplay. U-U hmph.



avatar
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


Ver perfil do usuário http://ra-chan-ra.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por The Fear em Qua 5 Jun 2013 - 12:14

gosta de rock?
avatar
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Lux. em Qua 5 Jun 2013 - 12:16

Não é shema né? hue
avatar
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/07/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan em Qua 5 Jun 2013 - 12:39

gosta de rock?
Siim ^^
Não é shema né? hue
NOSSA, CARA, SOU SUPER SHEMA. nem imagina o quão macho/gordo/feio sou. uhhuhuhuhuhu UHASHUHAUSHUASUHASHUSA
avatar
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


Ver perfil do usuário http://ra-chan-ra.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Diamandis em Qua 5 Jun 2013 - 13:11

Eu não sou judeu


sou umbandista.
avatar
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Rush em Qua 5 Jun 2013 - 14:37

Um trem sai da estação de uma cidade com velocidade escalar constante de 40km/h; 20min depois, sai da mesma estação um segundo trem, com velocidade escalar constante de 60km/h. Quanto tempo, após sua partida, o segundo trem demora para alcançar o primeiro, sabendo que o maquinista sofre de uma disfunção global de desenvolvimento crônico que começou a se propagar no início de seus três anos, fazendo com que não tivesse muitos amigos - reais - e fosse no psicologo duas vezes por semana , durante as terças e quintas num período de uma hora e meia?

Nota: Como hoje é um dia de verão, a temperatura passa dos 36 graus, sabendo que os trilhos vão dilatar com o calor, faça outra conta reformulando a estrutura dos trilhos, onde agora são feitos de zinco que fora constituída a partir de uma chapa de zinco com lados 30cm, da qual foi retirado um pedaço de área 500cm². Elevando-se de 50°C a temperatura da peça restante, qual será sua área final em centímetros quadrados?

Nota²: Apesar de ter sido um engenheiro que desenhara toda a mapeação dos trilhos para facilidade o transporte de especiarias e passageiros, ele perdera a virgindade aos trinta e dois anos, tudo por causa de uma má função genética, lhe fazendo um micro pênis de apenas dois centímetros e meio. Com isso, crescera raivoso e triste, desejando a morte de tudo e a todos, e um dia antes de mapear a cidade com os trilhos, ele assistira "Frankstein" no cinema com o primo. Agora, calculando em base da teoria de Pitágoras e Bhaskara, faça a relação entre os cromossomos que interferiram na desfunção genética que lhe amaldiçoaram por toda sua vida, e sabendo que o dia é frio - -2 graus - calcule a pressão da massa dos catetos do ferro do sangue que seria necessário para bombear uma ereção no engenheiro.

Nota³: O maquinista e o engenheiro nasceram em outubro.
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Water the HOisteper em Qua 5 Jun 2013 - 15:13

列車は毎時60キロの一定速度で1秒電車、同じ駅のうち、20分後、毎時40キロの一定の速度で街の駅を出る。本当の - 彼の出発後どのくらいの期間、第二列車が運転者は、それが多くの友人を持っていないこと、彼の3年間で、早期に普及し始めた慢性不全全体の開発に苦しんでいることを知って、最初に到達するのにかかる - と心理学者は、火曜日と木曜日1時間半の間にのために週2回でしたか?

注:これは夏の日であるため、温度はレールが、熱で膨張板から作られた今では、亜鉛で作られているレールの構造を再形成別のアカウントを作ることを知って、36度から行く面積500センチメートルの一部を削除された側面30cmの²と亜鉛。 50にそびえる°C平方センチメートルで、最終的なエリアになります残りの部分の温度は、?

注意²:簡単運搬スパイスや乗客のためのレールの全体のマッピングを設計したエンジニアであることにもかかわらず、彼はマイクロペニスだけ作り、すべてのための悪い遺伝子機能の、年齢三〇から二で彼の処女を失ったインチ。これにより、誰もが、すべての死を願って、怒っている、悲しい成長し、いつかレール街をマッピングする前に、彼は彼のいとことの映画で、 "フランケンシュタイン"を見ました。 2度 - - 今、ピタゴラスとBhaskaraの理論に基づいて計算し、彼の生涯を通じて、彼を呪われ、日が冷えていることを知ってdesfunção遺伝的に干渉染色体との間の関係を作るの脚の質量の圧力を計算勃起エンジニアにポンプすることが必要となる血液中の鉄。

³注:10月に生まれドライバおよびエンジニア。

E assim chegamos na minha pergunta, você entende algo de japonês?
avatar
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan em Qua 5 Jun 2013 - 15:46

Eu não sou judeu

sou umbandista.
Ok 'w' tem problemas com porcos lá também? D=> husahuashuusa

Um trem sai da estação de uma cidade com velocidade escalar constante de 40km/h; 20min depois, sai da mesma estação um segundo trem, com velocidade escalar constante de 60km/h. Quanto tempo, após sua partida, o segundo trem demora para alcançar o primeiro, sabendo que o maquinista sofre de uma disfunção global de desenvolvimento crônico que começou a se propagar no início de seus três anos, fazendo com que não tivesse muitos amigos - reais - e fosse no psicologo duas vezes por semana , durante as terças e quintas num período de uma hora e meia?

Nota: Como hoje é um dia de verão, a temperatura passa dos 36 graus, sabendo que os trilhos vão dilatar com o calor, faça outra conta reformulando a estrutura dos trilhos, onde agora são feitos de zinco que fora constituída a partir de uma chapa de zinco com lados 30cm, da qual foi retirado um pedaço de área 500cm². Elevando-se de 50°C a temperatura da peça restante, qual será sua área final em centímetros quadrados?

Nota²: Apesar de ter sido um engenheiro que desenhara toda a mapeação dos trilhos para facilidade o transporte de especiarias e passageiros, ele perdera a virgindade aos trinta e dois anos, tudo por causa de uma má função genética, lhe fazendo um micro pênis de apenas dois centímetros e meio. Com isso, crescera raivoso e triste, desejando a morte de tudo e a todos, e um dia antes de mapear a cidade com os trilhos, ele assistira "Frankstein" no cinema com o primo. Agora, calculando em base da teoria de Pitágoras e Bhaskara, faça a relação entre os cromossomos que interferiram na desfunção genética que lhe amaldiçoaram por toda sua vida, e sabendo que o dia é frio - -2 graus - calcule a pressão da massa dos catetos do ferro do sangue que seria necessário para bombear uma ereção no engenheiro.

Nota³: O maquinista e o engenheiro nasceram em outubro.
Cara... no início eu ia até fazer... mas... [palavra censurada], que imaginação demoníaca vc tem?!?!?!??! HUASHUSAHHUSAHUASHUAS O-O tenho medo de vc!! HUASHUHUASHUASHUSA não, não sou boa em física, e não vou fazer cálculo algum. U-Ú husahuashuasu vc q se vire.

E assim chegamos na minha pergunta, você entende algo de japonês?
Eermn, mais ou menos. Sei algumas palavras só. Tipo, bom dia, boa tarde, boa noite, algumas palavras aleatórias assim XD, ou expressões... tirando isso, só quando eu gravo uma frase inteira e sei o significado. Que nem uma música de Vocaloid. Alice Human Sacrifice. Sei a introdução dela ( uma história narrada em japonês ) toda 'w' hueuehhuehuehue enfim. XD
avatar
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


Ver perfil do usuário http://ra-chan-ra.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Yumo em Seg 1 Jul 2013 - 12:25

Err...
Já viu Ano Hana? Chorou?
Se não chorou, como c feiz issu minina? o.O
A Gabi me odeia, porqueeeeeeeeeee?????
avatar
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum