Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Descreva você mesmo XD

Ir em baixo

Descreva você mesmo XD

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 2 Jun 2013 - 19:17

Se descreve ae flw, sem mentiras somente vdds

Eu me acho intrometido, ativo, flooder, preguiçoso, att whore, neutro pq n odeio ninguem e n amo tb flw

quando sou cuzão com a pessoa é pq admiro ela -moe Embarassed

Última edição por Water em Seg 3 Jun 2013 - 16:25, editado 1 vez(es)
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Ver perfil do usuário

Re: Descreva você mesmo XD

Mensagem por jujuba em Dom 2 Jun 2013 - 19:21

Sou invisível, o fórum sem eu era a mesma coisa '-'
~~~Depressão OFF
Bem sou ativo no fórum, me chamam de Flooder, sabe-se lá porque.
Neutro as vezes, as vezes critico, as vezes fico na minha.
Não sei me descrever bem, os outros me descrevem melhor, como uma pessoa amigável
Jp me descreve como simpático e bobo. Em outras palavras... sou eu mesmo e-e
mas o importante é
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Caçar água-vivas!
Spoiler:
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : kkk q isso victor

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulietdoTsu em Dom 2 Jun 2013 - 19:21

flooder
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Dom 2 Jun 2013 - 19:28

era ativo agora não sou mais
mts membros n me acham correria quente
fazia artes, não sei mais fazer
adoro pessoas
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 2 Jun 2013 - 19:35

eu amo pessoas pra krl e me apego facilmente a elas. amo minha voz. eu amo um monte de coisas em mim mesmo. ver gente triste me deixa triste. eu rio de qualquer coisa. acho o tisuro mt Guei

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamandis em Dom 2 Jun 2013 - 19:36

essa foto resume minha vida
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaudério em Dom 2 Jun 2013 - 21:16

Me considero um cara inteligente. No fórum, já fui mais ativo, mas também já fui mais inativo. Sou brincalhão, para muitos, até demais frequentadores do off que o digam, mas eu sei quando é hora de falar sério. Sou bastante sulista e não gosto de paulistas. Sei que isto é fútil e generalizado, e também porque não é só paulistas que fazem isso, mas eu não gosto de paulistas por causa que eles não gostam de gaúchos, e também por aquelas piadas de gaúchos. Como eu ia dizendo, é um preconceito que eu tenho, mas se eu vejo que o cara é paulista e gente fina, não vou deixar de papear com ele só porque ele é paulista. Pelos mesmos motivos também não sou muito de cariocas.
Sou fissurado em futebol, colorado fanático, mas torço pelo sucesso do Grêmio porque ele faz parte do Rio Grande do Sul. Mas eu dou umas secadas de vez em quando pra tirar sarro com o pessoal.
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 2 Jun 2013 - 21:34

~Tio Gusta escreveu:Me considero um cara inteligente. No fórum, já fui mais ativo, mas também já fui mais inativo. Sou brincalhão, para muitos, até demais frequentadores do off que o digam, mas eu sei quando é hora de falar sério. Sou bastante sulista e não gosto de paulistas. Sei que isto é fútil e generalizado, e também porque não é só paulistas que fazem isso, mas eu não gosto de paulistas por causa que eles não gostam de gaúchos, e também por aquelas piadas de gaúchos. Como eu ia dizendo, é um preconceito que eu tenho, mas se eu vejo que o cara é paulista e gente fina, não vou deixar de papear com ele só porque ele é paulista. Pelos mesmos motivos também não sou muito de cariocas.
Sou fissurado em futebol, colorado fanático, mas torço pelo sucesso do Grêmio porque ele faz parte do Rio Grande do Sul. Mas eu dou umas secadas de vez em quando pra tirar sarro com o pessoal.

eu te acho legal
mas tenho a impressao
q vc n gosta de mim
ou pelo menos tem prazer em me ignorar
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 2 Jun 2013 - 23:48

@Water escreveu:Se descreve ae flw, sem mentiras somente vdds

Eu me acho intrometido, ativo, flooder, preguiçoso, att whore, neutro pq n odeio ninguem e n amo tb flw

Você me odeia :/ É cusão pra caralho comigo. :/

Enfim. Sou um cara que paga de moralista num fórum de Pokémon, sou odiado por escrever demais, achar que sabe de tudo e odiar flood. Hipócrita a ponto de defender o Jhonata mas chegava a zoar ele ao mesmo tempo, mesmo sendo passado isso, e gosto de ler bastante. Sempre leio raros Wall-posts de outros membros, pois gosto de ver como eles pensam ou sentem. Tento fazer o mesmo, mas ninguém se importa como eu penso ou sinto. :/ Sou bem [palavra censurada] também. Acho que escrevo um pouco bem, e faço críticas muito pesadas e complexas, a ponto de fazer o autor a desistir da obra.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Seg 3 Jun 2013 - 0:24

@Rush escreveu:

Enfim. Sou um cara que paga de moralista num fórum de Pokémon, sou odiado por escrever demais, achar que sabe de tudo e odiar flood. Hipócrita a ponto de defender o Jhonata mas chegava a zoar ele ao mesmo tempo, mesmo sendo passado isso, e gosto de ler bastante. Sempre leio raros Wall-posts de outros membros, pois gosto de ver como eles pensam ou sentem. Tento fazer o mesmo, mas ninguém se importa como eu penso ou sinto. :/ Sou bem [palavra censurada] também. Acho que escrevo um pouco bem, e faço críticas muito pesadas e complexas, a ponto de fazer o autor a desistir da obra.

Eu te odeio pq te amo
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ice em Seg 3 Jun 2013 - 0:48

@Rush escreveu:

Eu te amo só por isso <3

Eu sou um cara tarado que gosta de escrever e de odiar a teoria do tipo Fairy.
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : </∆>

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 3 Jun 2013 - 12:10

@-Ice escreveu:
@Rush escreveu:

Eu te amo só por isso <3

Eu sou um cara tarado que gosta de escrever e de odiar a teoria do tipo Fairy.

Eu também te amo <3
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaudério em Seg 3 Jun 2013 - 12:54

@Water escreveu:
~Tio Gusta escreveu:Me considero um cara inteligente. No fórum, já fui mais ativo, mas também já fui mais inativo. Sou brincalhão, para muitos, até demais frequentadores do off que o digam, mas eu sei quando é hora de falar sério. Sou bastante sulista e não gosto de paulistas. Sei que isto é fútil e generalizado, e também porque não é só paulistas que fazem isso, mas eu não gosto de paulistas por causa que eles não gostam de gaúchos, e também por aquelas piadas de gaúchos. Como eu ia dizendo, é um preconceito que eu tenho, mas se eu vejo que o cara é paulista e gente fina, não vou deixar de papear com ele só porque ele é paulista. Pelos mesmos motivos também não sou muito de cariocas.

eu te acho legal
mas tenho a impressao
q vc n gosta de mim

Por que acha isso? Você é paulista?

Complementando aquela parte dos paulistas. Não é exatamente um preconceito porque eu não tenho nojo de paulistas, mas frequentemente, especialmente em discussões de futebol, eu generalizo paulistas. Se dizem que x jogador que joga no Inter ou Grêmio é ruim, logo eu falo que paulistas acham que o Brasil se resume ao sudeste, coisas assim. Não é nada do tipo "Tu é paulista, não falo contigo!"
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Seg 3 Jun 2013 - 16:17

~Tio Gusta escreveu:
@Water escreveu:

eu te acho legal
mas tenho a impressao
q vc n gosta de mim

Por que acha isso? Você é paulista?

Complementando aquela parte dos paulistas. Não é exatamente um preconceito porque eu não tenho nojo de paulistas, mas frequentemente, especialmente em discussões de futebol, eu generalizo paulistas. Se dizem que x jogador que joga no Inter ou Grêmio é ruim, logo eu falo que paulistas acham que o Brasil se resume ao sudeste, coisas assim. Não é nada do tipo "Tu é paulista, não falo contigo!"

SULdeste superior cara Cool
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por LatiosDoug em Ter 4 Jun 2013 - 16:35

Sou calmo, quase nunca falo nada, só abro a boca (e algum tópico) quando acho algo que disperta meu interesse. Tenho alguns problemas para me expressar as vezes, o que faz com o que algumas pessoas pensem que eu estou as respondendo com grosseria.
Pouca gente me conhece, tanto na vida real como na vida virtual, sou meio que esquecido. Porém, gosto de esperimentar coisas novas, gosto de ajudar os outros. Falar de games para mim (com excessão de Pkmn) é a mesma coisa que falar com um burro, pois sou n00b d+.
LatiosDoug
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

Ver perfil do usuário http://pokesite1000.blogspot.com

Mensagem por Mag em Ter 4 Jun 2013 - 23:44

Eu não sei o que eu sou.
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Yumo em Seg 1 Jul 2013 - 12:27

Uhm... Calmo, pensativo, extrovertido com meus amigos... Tímido, e se fico enchendo muito alguém, pode crer que é amor!!!
Yumo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: