Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Egg Move?Move Tutor? - Pokémon Platinum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Egg Move?Move Tutor? - Pokémon Platinum

Mensagem por SpikeBRGamer em Dom 2 Jun 2013 - 14:22

Galera,eu jogo Pokémon Platinum no Nitendo DS de verdade.Então eu queria saber sobre como consiguir um Pikachu com Egg Moves,eu nunca entendi isso e como consegue U.U'.Outra coisa é o move tutor naquela rota de chuva do ginásio da água (Esqueci o nome da cidade e da rota,mas to nem ai Very Happy),como eu consigo um Buizel com Ice Punch?Eu sei que tem que coletar aquelas pecinhas coloridas,mas deem dicas de como consiguir bem rápido e fácil porfavor.Abraços =)
SpikeBRGamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : #VIDALOKA

Ver perfil do usuário

Re: Egg Move?Move Tutor? - Pokémon Platinum

Mensagem por Renegade Hero em Dom 2 Jun 2013 - 14:31

Egg move é qualquer movimento que, no processo de breeding, é passado dos parentes do ovo para o filhote. Alguns desses movimentos só podem ser conseguidos via breeding, tal como um Bagon com Hydro Pump. Porém, os parentes já precisam saber o move que querem passar para o filhote, ou então o mesmo não vai possuir o move quando nascer.

Exemplo: Você quer um Bagon com Hydro Pump. Então, você tem que breedá-lo com um pokémon da mesma família, Dragon. Seadra aprende esse move no nível 40, então você terá de upá-lo até esse nível, caso não tenha o feito, e colocá-lo no Day-care junto de um membro fêmea da família Bagon.

Como você já disse, a única maneira de conseguir um Buizel com Ice Punch é via Move Tutor. Já que você tem DS, você pode ir até no underground com o acesso Wireless e caçar pelos shards.
Renegade Hero
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 13 Jun 2013 - 14:29

Aquele mardito gordo rouba os chard pior q os caça nikeis do mundo real! ¬¬

Na casa q ele tá tem um livro, ali diz algo sobre a cor q ele prefere, ou é um garorinho ali, sei lá, só sei q falam qual ele prefere, pra ensinar o golpe pre vai precisar de 6 da cor q ele gosta e mais uns 2 ou tres de CADA um dos outros sharts, ou seja, ele pega 6+2+2+2 ou 6+4+4+4. num lembro se era 2 ou 4, só sei q no meu caso, o cara pega 6 sharts azuis e mais uns das outras cores... E é um sacrificio achar os marditos trecos coloridos! ¬¬ cara abusado Ç~Ç

OBS: Vc sabe q isso d Egg Move e Bredar é colocar os pokes do Day-Care né? '-'

Se nao sabe, aviso: O verbo 'bredar' é o q o povo usa pra falar do ingles 'nascer' / chocar o ovo / cruzar (nem sei mais a tradução certa)
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiro-Kun em Qui 13 Jun 2013 - 15:13

CAra tenho uma ideia melor do que procurar no undergroun, e é muito mais rapido.

Primeiro vai no great marsh que fika na cidade de Pastoria se vc for e falar com um cara a direita ele te da shards todo dia, ai é so vc mudar a data do seu ds cada veis que pegar um shard.

como o carinha disse acima, egg moves só é conseguido se vc breedar (cruzar dois pokemos) um pokemon macho/femea, que tenha o atk que vc ker que seu buizel possua, ai vai nascer um poke com o move desejado.
Hiro-Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Qui 13 Jun 2013 - 15:57

HiroGamer escreveu:CAra tenho uma ideia melor do que procurar no undergroun, e é muito mais rapido.

Primeiro vai no great marsh que fika na cidade de Pastoria se vc for e falar com um cara a direita ele te da shards todo dia, ai é so vc mudar a data do seu ds cada veis que pegar um shard.

como o carinha disse acima, egg moves só é conseguido se vc breedar (cruzar dois pokemos) um pokemon macho/femea, que tenha o atk que vc ker que seu buizel possua, ai vai nascer um poke com o move desejado.
Tanto faz como vc pega os sharts, continua sendo um abuso o cara pegar 6 de uma vez só pra um só move! Ç~Ç
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: