Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

DÚVIDA SOBRE R4 !!! PRECISO DE AJUDA POR FAVOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA SOBRE R4 !!! PRECISO DE AJUDA POR FAVOR

Mensagem por Diego Felipe Hannecker em Dom 2 Jun 2013 - 13:46

Bom como falei no titulo estou precisando muito de ajuda.
Tenho um nintendo 3ds xl, comprei ele e veio com um R4 renovation V2.20T com varios jogos. Já tinha adicionado e excluidos jogos nele, porém hoje fui colocar um jogo novo nele e apareceu a mensagem para formatar o sd, não consegui acessar a pasta com as rooms e não funcionou mais no console. Então eu coloquei ele no computador di novo e formatei acabei perdendo todas as rooms que estavam nele, pois não conseguia acessar mais a pasta como falei. Porém o meu problema agora é este, nunca fiz instalação de R4 procurei a instalação da versão V2.20T mas não acho. Tambem não sei como faz a instalação, mas isso tem varios tutoriais ensinando, mas meu problema no momento é achar a atulização. Se alguem conseguir mi ajuda agradeço!!!

Obrigado
Diego Felipe Hannecker
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: DÚVIDA SOBRE R4 !!! PRECISO DE AJUDA POR FAVOR

Mensagem por ElFuxador em Dom 2 Jun 2013 - 20:09

o site estava online algum tempo atras,mas agora eu não sei o que houve ( http://r4sdhc.com/ )
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: