Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[FF] Sorriso Resplandecente

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Weird von Gentleman em Qui 20 Jun 2013 - 15:25

Olá, Pikachu(zinha)!

Depois de tantos comentários aos teus textos, acho que não há muito para dizer. O pessoal que comentou antes de mim já disse praticamente tudo o que havia para referir dentro da análise dos textos e portanto, estar a escrever-te mais do mesmo é uma perda de tempo para ambos. 
De facto tens um texto bastante rico e muito bem narrado, o que me leva a dar-te os mais sinceros parabéns por isso. É muito mais fácil para uma rapariga escrever so que para um rapaz, uma vez que vocês (em geral, claro) sabem de que matéria são feitos os sentimentos e qual a melhor forma de os expressarem. Isso nota-se muito bem nestes dois últimos capítulos e prova que esta fic pode muito bem ter um lugar no pódio da Fic do Mês.
Boa sorte e que não te falte a tinta, pois tens aqui um bonito sorriso resplandescente!

Um abraço cheers
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rukbat em Dom 23 Jun 2013 - 5:28

Hello, minna. -q

Agora que explicou o motivo da invasão, as coisas realmente mudam. E agora tendo que levar o Teddiursa pro local onde vivem seus familiares, isso vai ser um pouco dificil (Prevejo jornada -q) já que terão que mover céu e terra pra escondê-lo. (Mas com certeza alguém vai ver).

Agora só nos resta esperar os próximos capítulos pra saber como vão se sair nessa situação.

É só isso.
Até o próximo capítulo. o/
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 24 Jun 2013 - 9:18

Olá, pessoal! Bom, primeiro, peço desculpas por estar um pouco atrasada de novo. D: Mas garanto que essa será a última vez, porque no main post eu alterei o dia do post para segunda, então... e.e Anyway, confiram a resposta aos comments e o claro, o chapter:

Comentários escreveu:Kaiba33: Kaibaaaaa! *-* Que bom te ver por aqui. -q Fico feliz que tenha gostado do capítulo. =D Espero que continue acompanhando a fic. :3 E realmente, o urso até que poderia ser mesmo um Cubchoo. e.e Mas né, acho que não existem pokémons de Unova em Sinnoh. >_< Anyway, de qualquer forma, obrigada por comentar e até mais. =)
Wes: Yo! :3 Lembro sim, Wes. e.ê Me deixa bem feliz saber que você adorou a fic. xD E belo trocadilho esse dos sinos. y-y’ Sim, realmente, ele é revoltado. .-. Mas é isso que faz o Lukas ser... O Lukas. ;3 E que bom que gostou da Mariana. :c Ela é um pouco calma demais para mim, então, não sei se posso dizer que gosto tanto assim dela. -q Mas enfim. Obrigada pelo comentário e até mais! ^^
Black~: Pretooo. -qq Seus comentários por aqui me deixam bem feliz. :3 Também acho que foi bom ter contado a history das duas garotas encontrando o Teddiursa em um capítulo separado, porque né. .-. E já vou avisando, a fic não vai ficar só nessa de procurar a família do pokémon e tal, vão haver outras coisas beeem diferentes disso ao longo do tempo. xC E quanto à parte das proibições, não posso dizer se é ou não proibido o ato de os pokémons viverem na natureza, porque para falar a verdade, nem eu tinha pensado nisso ainda. .-. Mas acho que eles podem sim, né. '-' Com aquele negócio da guerra e tudo mais, os pokés acabaram fugindo de Sinnoh por medo, até os mais corajosos se renderam. E essa minha narração informal... Acho que já é até costume. -qq Espero ver você aqui mais vezes. u.u See you!
Weird Von Gentleman: Olá! :3 Primeiramente... Uma perguntinha. e.e Você é de Portugal, não é? =O Sua escrita é um pouco diferente, mas dá para entender normalmente. xD Não sei se é tão mais fácil de escrever como você disse, mas difícil posso garantir que não acho não. e.e Mas de qualquer forma, agradeço pelos elogios. =) Espero te ver mais vezes por aqui, viu? ;P Obrigada pelo comment e até mais. o/
Rukbat: Ruuuk! =) Bom, eu não acho que vá ser bem uma jornada... É mais uma aventura básica mesmo. xD Não sei ao certo quantos capítulos vou precisar para terminar essa parte do Teddiursa, mas acho que isso não importa muito. e.ê Sem muito o que falar aqui, by the way, obrigada pelo comment e lembre-se: W-inds é a melhor banda del mundo sim! <3

IV. Avante Para Kamehameha!

Os quatro meninos estavam preocupados. Afinal, eles tinham uma missão quase que impossível. Como fariam para levar um pokémon escondido para um lugar que nem conheciam? Era algo perigosíssimo para simples adolescentes serem capazes de fazer.

Todos os garotos estavam se entreolhando fortemente, com a esperança de alguém sugerir alguma coisa que pudesse facilitar a ida até onde morava a família do pequeno Teddiursa. O quarteto não sabia nada sobre o local para qual tinham de ir. A sorte deles era que Rachel possuía um computador capaz de acessar a Internet. E por que sorte? Simples. Porque o preço de utensílios como este em Sinnoh era muito elevado, logo, poucos eram os que tinham acesso a este tipo de coisa. A única solução para o caso era realmente a de pesquisar na rede, já que até revistas e livros informativos sobre pokémons foram proibidos pelo governo.

Lukas se ofereceu para cuidar do jovem ursinho enquanto o restante do grupo ia até a casa da menina pesquisar sobre o lugar onde vivia a colônia de Teddiursas. Assim que Mariana e o restante das garotas saíram, o guri começou a brincar com o pokémonzinho. O mais incrível era que criaturinha era super dócil, não fazia mal algum. Em poucos minutos, o menino que até então era frio e ignorante estava sorrindo como ninguém. É, pelo visto, aquele que inventou o ditado “as aparências enganam” tinha razão.

-x-

Enquanto isso, na casa de Rachel, as três garotas pesquisavam atentamente os locais onde havia pokémons da mesma espécie do que a dupla de amigas havia encontrado. Para a surpresa delas, só existia um lugar em Sinnoh que abrigava criaturas do tipo. E o mais legal era que não habitavam por lá somente Teddiursas, mas sim, pokémons em geral.

Agora, tudo estava mais fácil. Para a nossa alegria, as meninas conseguiram encontrar o nome do lugar para onde o grupo precisava ir: uma ilha chamada Kamehameha. E não, não sei se o Goku conhece.

Porém, o que era para ser um momento de felicidade logo se tornou algo triste. Bianca e Rachel olharam para Mariana com uma expressão chateada. A guria de bandana estranhou a ação das duas. Perguntou a elas o porquê de estarem com uma feição deprimida, e por alguns segundos, não obteve resposta. No entanto, uma das garotas pôs-se a explicar tudo:
– Não vou enrolar você. – avisou, com um suspiro um pouco desanimado. – Serei direta, afinal, não tenho motivos para fazer algo tão inútil quanto prender uma pessoa numa conversa. É bem simples a situação, para falar a verdade. Acontece que por algum motivo completamente sem pé nem cabeça, os pais da Rachel não permitem que ela saia da cidade sozinha. E se minha melhor amiga não pode ir, eu também não posso.
– Entendo. Vou avisar meu irmão sobre isso. Nós dois conhecemos duas pessoas que adorariam ir no lugar de vocês. Caso mudem de ideia, podem ir conosco em uma próxima vez. – respondeu a menina, tentando parcialmente consolar as jovens.
– Então tá, né... Tomara que um dia nos encontremos de novo para que isso possa acontecer. Até mais, garota Mitchell. – contestou Bianca.

Mariana caminhou até a porta da frente da casa e saiu. Apertou o passo para que chegasse o quanto antes em sua residência. Estava ansiosa para ver o que Lukas estava fazendo com o pobre Teddiursa. Afinal, irmãos mais velhos são muuuito cruéis. Os garotos em si são cruéis.

Todavia, chegando lá, ela percebeu que a situação era outra. O menino estava... Brincando com o pokémon! Porém, o mais incrível foi que aquele não era um real problema a ser enfrentado, já que ela sabia que apesar de tudo, Lukas amava todas aquelas criaturinhas únicas e diferenciadas que vivam na face da Terra.
– Virou babá, foi? – questionou Mariana, irônica.
– Muito engraçado, muito engraçado. Você sabe muito bem que não. – reclamou o garoto.
– Era só brincadeira. – riu. – Mas e então, como foi?
– Ah, sei lá, acho que tudo bem. – respondeu, um pouco incomodado com a curiosidade da irmã.
– Erm... Tenho uma coisa para te contar, Luke. – falou, corada.

Que lindo, gente! É o amor familiar no ar! O resto do mundo precisa aprender com esses dois, viu? Mas o mais surpreendente é que eles demonstram isso perfeitamente, e, apesar de indiretamente, aparentam se amar muito mesmo.
– Adoro quando você fica vermelhinha assim. Só que um aviso. Não me chame de Luke, é muito... Íntimo. Mas vou deixar passar dessa vez. De qualquer forma, conta aí. – contestou Lukas, dando algumas risadas.
– Ok, ok. É que... Ou teremos que ir sozinhos para onde mora a família do Teddiursa, ou teremos que não ir. – explicou Mariana, um pouco chateada.
– Mas e aquelas duas garotas lá? – interrogou o guri, estranhando o que a irmã havia dito.
– Elas não vão poder ir. Eu pensei em chamar o...
– Nick e a Lu, já sei. – interrompeu. – Você sempre pensa em chamar esses dois quando está em apuros.
– Qual é o hack agora? Advinhação? – surpreendeu-se a garota, apesar de falsamente.
– Nenhum, nenhum. É o costume de ver você falando desses dois toda vez que precisa de algo, sua problemática. Mas eu topo, eles vão gostar da ideia, tenho certeza. Vou pegar o telefone para você ligar para a casa deles. – afirmou o menino.
– Apesar de a sua atitude ser de um belo de um cara de pau, ok. – concordou. – Nicholas e Lucy Adams, as duas únicas pessoas que conseguem ser tão estranhas quanto nós somos, heh.

Assim que o garoto trouxe o telefone, Mariana telefonou à casa dos Adams. Ela parecia bem ansiosa para avisar logo os amigos. Mas afinal, quem não fica desse jeito nessas horas, né? É empolgante contar uma novidade por mais chata que ela seja, assumam.

Não demorou muito para que alguém atendesse a ligação. Era a voz de um adolescente do sexo masculino. Certamente devia se tratar de Nicholas. A guria se empolgou ao falar com o jovem, tanto que chegou até a dizer que estava morrendo de saudades dele. Porém, essa empolgação durou pouco, já que o irmão tomou o telefone de sua mão assim que percebeu as burrices que ela estava fazendo.

Os dois garotos então começaram a puxar conversa, o que levou Lukas a esquecer qual era o propósito de ele estar falando com Nicholas. Entretanto, isso não foi um grande problema, visto que a cada cinco segundos Mariana lhe falava. Demorou um pouco para que o menino do outro lado da linha entendesse o real porquê da ligação. Mas assim que ele entendeu, concordou de imediato. No entanto, admitam: seria uma aventura e tanto quatro amigos de infância irem para uma ilha sozinhos, não é? Ainda mais uma de nome Kamehameha. Se você está ansioso para ver como isso vai ser, não perca o próximo capítulo da Sorriso Resplandecente! Neste mesmo tópico, neste mesmo dia, nesta mesma fonte e... Tal.

Comentários da Autora (Capítulo IV)

Bom, sem muito o que comentar sobre este capítulo... Apenas que achei que foi o maiorzinho até agora. -q Atualizei o main post com quatro novas bars da fanfic. :3 Créditos ao Elazul por ter as feito. ;P Temos novas fichas por lá, quem quiser conferir... ^^ No mais, é só isso, galera. Próximo capítulo dia 01/07, sem falta. Até mais! =)
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiro-Kun em Seg 24 Jun 2013 - 11:11

Legal, to gostando da historia parabéns a Fic tá dahora to ansioso pro proximo capitulo. Vou colocar sua fan bar na minha assinatura, (só o nome da ilha que ficou zoado), mas a fic ta otima. Wink

Lembre-se W-inds é a versão Japa de Restart.

Última edição por HiroGamer em Seg 15 Jul 2013 - 11:20, editado 4 vez(es)
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Here I Go Again!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaiba em Seg 24 Jun 2013 - 11:39

LOL curti bastante o capitulo... (só achei meio esquisito o nome de kamehameha xD)
Pelo que vi a fic continua com um tom bem humorado e eu gosto bastante disso
Continuarei acompanhando a fic e vou esperar anciosamente pelo próximo capitulo...
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocure Dragon em Seg 24 Jun 2013 - 23:16

estou adorando sua fic ainda estou acompanhando

apesar que espero que as outras duas meninas posam ir depois na ilha

espero pelo capítulo V(5).
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : What time is it,Adventure Time

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Ter 25 Jun 2013 - 14:36

Ótimo capítulo, apesar de eu achar que a estória está indo devagar demais. Poderia acontecer mais coisas em cada cap.
Outra coisa que achei meio escrota foi a referência à Dragon Ball.
No título da fanfic tudo bem, ficou muito bom, mas referências tão explicitas no meio do capítulo não ficam legais, principalmente o narrador dizer o nome de um personagem.
Estou ansioso pela aventura dos quatro guris, até a próxima.

Última edição por Rafa Reis em Qua 26 Jun 2013 - 13:48, editado 2 vez(es) (Razão : Ajustes)
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Ter 25 Jun 2013 - 17:55

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse e pequeno (ainda bem e.e), mas enfim. Mas eu achei que o capítulo não teve aquela ação, foi só as garotas desistindo e os Mitchell chamando os outros para irem com eles na jornada, não diria que isso seja um filler, mas é sempre bom evitá-los né? -q Mas enfim.

Senti um clima entre a Mariana e o Nick, já que ela ficou falando que tava com saudades e ficou toda empolgada falando com ele, até que foi interrompida pelo seu irmão, e também os dois são amigos de infância. Essa história de amigos de infância é sempre bem suspeita -q.

Aquela parte dos dois Mitchells que ela "zoou" ele com a história do Teddiursa e que depois ficou toda vermelha, sei lá, ficou meio estranha pra ser uma coisa entre irmãos, foi como se um gostasse do outro, não como irmão obviamente, mas enfim.

Eu ri do nome da ilha ser Kamehameha, pelo visto você quer colocar bastante referências de Dragon Ball na fic né? -q, mas enfim, como já disse, a fanfic está bem engraçada e espero que continue assim -q.

Erros não vi nenhum, se vi foi algo bem bobo.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Rukbat em Dom 30 Jun 2013 - 18:55

Oe..

Não sei o porque de sempre comentar no fds após o lançamento do cap. -q

Ilha chamada Kamehameha. De onde tirou isso mesmo? e.e

Quando eu falei que seria estilo uma jornada, podemos comparar um pouco com FT, cada arco é uma missão diferente, então seria tipo, depois do Teddiursa, teriamos alguma coisa nova para os irmãos resolverem. e.e

E só espero que esses 4 boys encontrem dificuldades com mirror move. rç

Não tenho muito o que comentar, mas lembre-se: W-inds é Restart em versão japonesa. Sofra hihihihihehehehehehahahahahahaha

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: