Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Rumor sobre Saga X e Y do Anime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rumor sobre Saga X e Y do Anime

Mensagem por Pichupikachuraich-u em Qui 30 Maio 2013 - 13:05

A matéria abaixo é do site PBN.
"1 - A série será chamada de "XtraordinarY" [ポケットモンスターイックストロードンリー] tendo o "X" e "Y" iguais ao do logo dos jogos anunciados.
2 - O poster promocional mostra Ash, uma garota e dois garotos brincando com um Pikachu e os iniciais da Sexta geração em um campo com uma grande arvore no fundo, mais a distancia estão Xerneas (no chão) e Yveltal (no ar).
3 - A nova roupa de Ash se assemelha ao do novo protagonista das novas versões, a diferença é que a jaqueta é vermelha, o chapéu é preto com detalhes vermelhos e tem uma Pokébola Branca. Ele ainda tem os olhos de Black e White. Em um de seus ombros está Fennekin e em seu outro ombro está Pikachu (Nesse caso teremos 2 Pikachus?). Em uma imagem mostra ele com Scraggy também.
4 - De acordo com a imagem, a garota se chama "マージ" que significa "Margy". Ela parece não ter Pokémon já que não tem nenhum junto com ela ou Pokébola em sua mão. Ela tem um cabelo longo e loiro, uma jaqueta vermelha, com um vestido branco por baixo.
5 - Um dos personagens masculinos é chamado "リート" que pode ser lido como "Reed". Ele parece um musico de Jazz com um colete, chapéu, gravata e etc pretos, ele usa uma roupa com detalhes roxo claro. Ele tem um cabelo roxo escuro que se espeta pelas beiradas do chapéu. Na imagem ele está tocando uma gaita e um Froakie está sentado perto dele (Dá a entender que cada treinador terá 1 inicial). Na maioria das imagens ele está com uma feição "brava"/séria.
6 - O outro personagem se chama エイジ, ou Eiji. Ele tem um cabelo amarelo-amarronzado que cobre um de seus olhos, ele usa um tipo de capacete laranja, uma roupa verde sem mangas e um short com vários bolsos grandes. No poster ele está fazendo um "break-dance" junto com Chespin. No modelo dá para perceber que seus tennis tem rodinhas de patins e que ele é bem atlético.
7 - Tem um personagem que não aparece no poster, mas na folha de poses (onde apresenta o personagem de frente, perfil, costas e alguns expressões faciais) mostra que seu nome é Shinya (シンヤ) ele tem um cabelo preto penteado/puxado para trás, ele está usando um uniforme policial. E em uma imagem ele está com Pusle e Minun em ambos os ombros. Ele parece ser o novo rival de Ash.
8 - Também tem 3 novos Pokémon nas folhas de poses. O primeiro é Dondonya (ドンドニャ), um gato listrado, gordo, bípede, e com um estomago grande. Ele tem uma cauda longa que usa para bater em sua barriga como se fosse um tambor, pela folha parece ser um Pokémon de Reed. O segundo é Bibibatta (ビビバッタ), um pequeno gafanhoto com um abdômen e antenas em formato de "mola" (lembrando a perna de Hitmonlee), podendo saltar usando as partes baixas ou sua cabeça, é o Pokémon de Eiji. Por ultimo temos Kasepio (カセピオ) que é um escorpião com uma proteção esquisita com garras e cauda em forma de algema, ele pode esticar sua cauda, também pertence ao Shinya."

Procurei o pôster, mas não encontrei. Lembrando que podem ser verdade, ou não.
CRÉDITOS: POKÉMON BLAST NEWS
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução

Ver perfil do usuário

Re: Rumor sobre Saga X e Y do Anime

Mensagem por Pikachuzinha em Qui 30 Maio 2013 - 13:20

Para mim tem cara de ser verdade... É muita informação para um site ter inventado. :<
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Qui 30 Maio 2013 - 13:54

Achei provável também, mas só acredito mesmo quando ver o pôster. :<
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Yumo em Qui 30 Maio 2013 - 14:07

Na real, devem ter visto este pôster aí em um site qualquer como o Imageshack
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 30 Maio 2013 - 14:35

Fake, isso apareceu pela primeira vez na internet em Fevereiro. É só mais uma história do 2ch. Quanto ao poster, procure sobre esse rumor em quaisquer línguas, você não vai achar.
Convidado
Convidado

pokemon xtraordinary chegando antes dos jogos pokemon x e y

Mensagem por duardognn em Qui 30 Maio 2013 - 15:22

pokemon x e y ja esta chegando para o anime, e vai ser antes dos jogos, olhem a noticia desse rumor nesse site http://www.poke-blast-news.net/2013/05/rumor-sobre-saga-x-e-y-do-anime.html , é pokemon xtraordinary com poderes xtraordinary ou nada. uma outra coisa que aconteceu hoje, e acho que faz parte desse rumor, é que a revista corocoro de junho, vai trazer mais coisas sobre pokemon x e y, sera que nao serria essas informaçoes, ja vi até o trailer da revista de junho, e acho que falou pokemon no video. eu vi o trailer, vendo o episodio do pokemon de hoje que passou no japao

fonte: poke-blast-news , pokejungle e até o bulbagarden.
duardognn
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Keldeo, i love you

Ver perfil do usuário http://www.pokemon-movie.jp

Mensagem por GodFire em Qui 30 Maio 2013 - 18:56

Já tem um tópico sobre isso: http://www.pokemonmythology.org/t43340-rumor-sobre-saga-x-e-y-do-anime

Laranjinhas, podem fundir os tópicos.
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Jp. em Qui 30 Maio 2013 - 20:43

Laranjinha ao seu dispor u.ú
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : :/

Ver perfil do usuário

Mensagem por duardognn em Qui 30 Maio 2013 - 20:43

ma outra coisa que aconteceu hoje, e acho que faz parte desse rumor, é que a revista corocoro de junho, vai trazer mais coisas sobre pokemon x e y, sera que nao serria essas informaçoes, ja vi até o trailer da revista de junho, e acho que falou pokemon no video. eu vi o trailer, vendo o episodio do pokemon de hoje que passou no japao
duardognn
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Keldeo, i love you

Ver perfil do usuário http://www.pokemon-movie.jp

Mensagem por Yami em Sex 31 Maio 2013 - 9:21

Se isso for verdade, pela primeira vez ash não terá o inicial grass.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 31 Maio 2013 - 10:54

Maldito Ash, nunca escolhe iniciais de água :>
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : elazul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sex 31 Maio 2013 - 22:32

Primeiro: Lorota até o contrário ser provado.

Segundo: A Nintendo chega a irritar com a informação vindo a conta-gotas.

Terceiro: MEU DEUS, PELO AMOR DE DEUS, SEM MAIS ASH!!! EU IMPLORO, COLOQUEM QUALQUER ANIMAL, MAS EU NÃO QUERO MAIS UMA FASE COM ESSE FRACASSADO DE MERDA!!!!!!!!!!
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sab 1 Jun 2013 - 0:48

- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão"

Alguém lembra disso?
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Petruchio em Sab 1 Jun 2013 - 4:09

Elazul escreveu:Maldito Ash, nunca escolhe iniciais de água :>

Em BW o primeiro não foi o Oshawott?
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArthyOak em Sex 7 Jun 2013 - 15:03

Foi o Oshawott sim, mas ele capturou os outros dois, e ele usava o Tepig quase sempre. Nunca um Water starter é focado com o Ash.

O Melhor mesmo foi o Squirtle apesar de que ainda assim foi pouco trabalhado.

Lembrando que o Squirtle era o antigo sonho de Ash, mas ele nem se importa com os waters que tem (leia-se Totodile).

Enfim, eu até queria acreditar, mas como disseram aí parece ser fake.
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sex 7 Jun 2013 - 19:05

@ArthyOak escreveu:Foi o Oshawott sim, mas ele capturou os outros dois, e ele usava o Tepig quase sempre. Nunca um Water starter é focado com o Ash.

O Melhor mesmo foi o Squirtle apesar de que ainda assim foi pouco trabalhado.

Lembrando que o Squirtle era o antigo sonho de Ash, mas ele nem se importa com os waters que tem (leia-se Totodile).

Enfim, eu até queria acreditar, mas como disseram aí parece ser fake.
Oshawott salvando Ash e Iris da Equipe Rocket no começo da saga, tentando aperfeiçoar o Aqua Jet, perdendo sua concha, se encrencando por comer a maçã/comida que não é dele, entrando em pânico quando algo sai errado, se apaixonando por Meloetta e outras pokémons fêmeas, rivalizando com Piplup, escapando toda vez da pokébola sem ser chamado, participando numa competição de Oshawotts nessas ilhas que Ash está viajando... sinto muito, mas desta vez o destaque foi muito maior para o incial de água. Tepig simplesmente batalhou mais em ginásios e foi o único a evoluir, eu não votaria nele como o mais focado só por causa disso.

Ash já resgatou pokémons do lab para evoluir duas vezes (Phanpy e Cyndaquil), acredito que Totodile ainda tenha chance de evoluir um dia, deixando o Ash com os três iniciais de Johto no segundo estágio.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por ArthyOak em Sab 8 Jun 2013 - 11:09

Ele teve mais o centro das atenções, sem dúvida, não nego isso, na verdade me expressei mal.

Porém ele não foi focado pelo Ash ao meu ver como "O Pokémon".

Em Hoenn foi o Treecko/Grovyle/Sceptile(BF) toda vez que o Ash não tinha o Pikachu, ou não usava a escolha era ele.

Em Sinnoh foi o Chimchar/Monferno/Infernape que foi uma história bem legal, o laço que os dois criaram foi íncrivel.

Só que em Unova o que vi foi um descaso com o Oshawott, tudo bem que ele tinha atenção como a Chikorita(ele lembra muito ela com o ciume, mas o descaso é por parte do Ash mesmo. Enquanto a Chikorita era realmente a que ele mais cuidava e admirava, com o Oshawott n foi assim).

Sem contar que ele ia ser fodz como Dewott e podia continuar aparentemente com a mesma personalidade que nenhum estrago ia ser feito...Mas, não. Tem que evoluir o porquinho inútil pq só os fire startes é que tem vez.

O Charizard...hands down, merecidamente, o Infernape, tbm. O Cyndaquil deixava o Ash em maus lençois quando as brasas não acendiam, mas eu lembro quando o Ash prometeu que ele evoluiria desde a Liga Johto. Só que tá bom pô, quando pensei que realmente o Water ia tirar onda...--'

E tá cansando ele pegar todos os starters era pra ele ter mais opçoes diferentes.

Pensei que o Fire dele podia ser um Lanpent, ou um Heatmor.

E o grass dele eu tinha quase certeza que ia ser um Cotonee.

A única desculpa que eu posso aceitar é pq eles já falam muito dos water, pq vários ginásios são water e os water são 1/4 de todos os pokés. Beleza, mas pq o Ash n pode ter um que seja full-evolved?
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZennyHedgehog em Seg 10 Jun 2013 - 22:42

Acho meio difícil, visto que antes do lançamento da saga Best Wishes, muitas teorias saíram e foram quebradas, mas acredito no rumor sobre a roupa do Ash.
Eu acredito que vai ser com o Ash mesmo, e que a protagonista feminina dos novos jogos vai ser a nova companheira de viagem de Ash.
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

Ver perfil do usuário http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo