Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

transferir saves do dolphin para o wii

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

transferir saves do dolphin para o wii

Mensagem por veiri em Ter 28 Maio 2013 - 8:52

meu amigo tem um wii e como foi lansado o wii u ele nao vai pegar mais os jogos originais pq esta "ultrapassado" entao ele ta pegando jogos piratas que nunca teve e eu jogo no dolphin e ele ta querendo os meus saves como posso passar pra ele?
pq eu acho que os saves states do emulador nao vao funcionar vao apenas os data.bin mas onde eles estao como posso acessalos e como transferilos para o wii
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: transferir saves do dolphin para o wii

Mensagem por ElFuxador em Ter 28 Maio 2013 - 13:51

isso é um pouco complicado,o wii do seu amigo tem algum canal que aparece um mar e está escrito "homebrew channel"?
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Re: transferir saves do dolphin para o wii

Mensagem por veiri em Qua 29 Maio 2013 - 17:55

ElFuxador escreveu:isso é um pouco complicado,o wii do seu amigo tem algum canal que aparece um mar e está escrito "homebrew channel"?
sim ele já passou saves da net de alguns jogos como new super mario bros.wii pokepark 2 e diversos outros mas o meus saves estao mais completos ate que os da net entao um preguiçoso quer
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: