Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ápice dos Escritores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ápice dos Escritores

Mensagem por Joeh em Sab 25 Maio 2013 - 20:12

Como o título sugere, fale aqui a sua opinião sobre o melhor ou os melhores livros de um determinado autor ou vários, caso preferir.
PS: este tópico é para opinar, portanto, nada de flood e/ou flamme.

Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ápice dos Escritores

Mensagem por Caio. em Sab 25 Maio 2013 - 20:30

Na minha opinião, o ápice de C.S. Lewis não fora Nárnia, mas sim a Trilogia Espacial (Out Of The Silent Planet, Perelandra e That Hideous Strength). Cada um dos três nem parece ser da mesma série, mas ao mesmo tempo parecem. Cada um é tão único, tão belo, tão profundo - e tudo isso variando bastante.

Eu diria que o primeiro é mais uma prévia dos dois; não descreve de forma tão bela quanto em Perelandra (nem faz filosofias tão profundas), assim como não é tão crítico e "cotidiano inglês" como o terceiro (nem tão adulto quanto). O segundo, por sua vez, traz uma beleza descritiva que eu achei não poder existir na literatura. Tudo é tão belo, tão síncrono... E todo o livro traz uma gigante filosofia. O terceiro, de longe, é o que menos se parece com os outros dois (pelo menos até sua metade, por aí). Ele traz discussões mais adultas, discussões mais políticas, mais ácidas, mais científicas... Em todos os aspectos.

É difícil falar deles. Talvez eu possa criar muito expectativa em que lê esse post, mas bem, não me importo. Foram os três melhores livros que já li, acredito.

Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum