Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

É só uma dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É só uma dúvida

Mensagem por ~Jhonn em Qui 23 Maio 2013 - 16:14

Olá sou eu, é que mês que vem finalmente vou comprar meu note, mais antes disso eu queria já ter os meus loads pra poder passar das introduções chatas, no pc da lan house eu estou usando o desmume 9.9 porque ele é o mais rápido só que no notebook eu terei que jogar o desmume 9.7 porque ele é o único que eu consigo usar o tal do wifi, eu só queria saber se tem como eu rodar meu save do 9.9 no 9.7 ou vice-versa, se tiver por favor me ensinem flw 0/
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: É só uma dúvida

Mensagem por ElFuxador em Qui 23 Maio 2013 - 16:27

é só você colocar os dois desmume nessa pasta e pronto
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Re: É só uma dúvida

Mensagem por LatiosDoug em Seg 3 Jun 2013 - 14:35

Sempre pensei que qualquer save que é gerado no DeSmuME pegasse em qualquer versão, você já tentou mover/copiar?

Abra a pasta onde está o emulador, haverão outras pastas, abra a pasta Battery e copie o arquivo que tiver com o nome da sua rom. Cole em algum lugar (Pendrive, HD Externo, CD, o que importa é mover esse arquivo para o Notebook), no Notebook, vá na mesma pasta que lhe disse antes (Pasta do Emulador > Battery) e cole o arquivo lá. Abra sua rom no emulador do Note(é importante que a rom esteja com o mesmo nome que o arquivo que você copiou) e veja se funciona.

Se não funcionou, converta seu save: http://pokemonmythology.110mb.com/multimidia/tutoriais/tutorial_convertendo_saves.htm
Use a segunda opção e converta de Acekard RPG para No$GBA, depois faça o contrário com o save que você baixou, converta de No$GBA para Acekard RPG, cole o arquivo que você baixou na pasta do emulador > Battery, renomeie para que fique com o nome da sua rom. Não sei se isso vai ajudar muito, mas funcionou quando troquei de versão.
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

Ver perfil do usuário http://pokesite1000.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: