Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Diavolo

Ir em baixo

Diavolo

Mensagem por Snow Walker em Ter 21 Maio 2013 - 20:40

Como Reborn é um dos meus animes/mangás favoritos deu na telha fazer uma fic sobre xD Boa leitura ~

Prólogo

Dois anos antes dos acontecimentos atuais ~

Quando a máfia Italiana sofreu o seu maior declínio a Vongola estava lá para fazer algo a respeito da Guerra do Pentagrama. Sawada Tsunayoshi havia, após longos dez anos, aceitado se tornar o Chefe da Máfia Vongola, tendo sua primeira grande batalha após tomar o cargo contra a família Inferno. A família recebeu este nome por suas Chamas representarem sete demônios incrivelmente poderosos que foram selados em seus anéis, a sangrenta batalha com a Vongola foi decidida com a ajuda de uma Família pouco conhecida chamada Diavolo.

Diavolo era pouco conhecida por não ser exatamente uma grande Máfia com milhares de seguidores pelo mundo, eles tinham apenas o necessário para poder seguir em frente em sua calma e isolada Ilha-Prisão ao norte da Itália, sete membros armados até os dentes que derrotaram a Inferno com mais facilidade do que qualquer outra Máfia conseguiria fazer em um único dia. Porem... Esta batalha ficou conhecida como O Ultimo Dia dos Diavolo. Seu chefe se chamava Tenma e seu sacrifício abriu as portas para um tipo de Nova Geração no novo mundo que estava por vir.

Agora que Inferno estava afundada no esquecimento junto a Diavolo, as Máfias Italianas voltaram a sua rotina normal. Vongola foi afundada na humilhação, porem se fundou junto com um enorme agradecimento e divida com Diavolo, assim Tsunayoshi e seus Guardiões juraram proteger a Ilha-Prisão até o surgimento de um Terceiro Diavolo.

Alguns dias antes desta historia começar ~

Um rapaz de cabelo verde espetado se materializou no meio de uma rua muito movimentada, parecia que ninguém lá podia vê-lo e ele andou ate a calçada onde uma estranha figura encapuzada que só deixava sua franja rosa para fora estava parada com um largo sorriso em seu rosto.

– Boa noite, Mayumi. – Disse o rapaz ao chegar perto do ser encapuzado.

– Olá.. – Disse em resposta com uma voz feminina e muito calma.

Os dois ficaram ali parados por um longo tempo, o sorriso de Mayumi já tinha desaparecido ao ficar encarando o rapaz.

– Então.. O que faz aqui em Tokyo? Pensei... – A garota foi interrompida por uma risada insana do rapaz.

– Nosso chefe não precisa de proteção! Ele esta se aproximando do Décimo Vongola e seus guardiões agora. Ele disse que a Diavolo pode renascer a qualquer momento e que é para reunir os guardiões de nossa família que estão no Japão e leva-los para Namimori o mais rápido possível para exterminar a Vongola, antes que achem o sucessor de Tenma.

– Eu irei, Cale. – Disse Mayumi virando de custas para seu companheiro e seguindo em frente enquanto ele desaparecia em chamas verdes e tudo ficava silencioso.

Hoje ou melhor dizendo, neste exato momento às 06:40

- Ei, parceiro.. Vai se atrasar! – Gritou uma voz vinda de debaixo da cama. Um garoto de cabelos brancos bagunçados, macios e longos, chegando até a altura do pescoço, estava olhando para a janela pro um bom tempo. – Parceiro!

O garoto retirou de debaixo da cama uma katana velha e enferrujada, soltou um longo suspiro e a colocou na cintura. Saiu do quarto enquanto a espada gritava com ele, reclamando de seu atraso.
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : salabim salabão

Ver perfil do usuário

Re: Diavolo

Mensagem por xKai em Ter 21 Maio 2013 - 21:24

Finalmente! Sou um grande amante de KHR e estou muito chateado pelo anime ter parado, é claro que o mangá deu sequência mas não é a mesma coisa do que assistir nas telinhas.

Achei uma história muito bem feita, já estou ansioso para ver o capítulo.

Espero que o Gokudera apareça nesta fic é um personagem que eu curto muito, assim como o eterno Lambo 0/

xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nightmare em Qui 23 Maio 2013 - 0:27

Hahaha! O Velho Ravenclaw inovando com algo incrível!
De fato cara, Katekyo Hitman Reborn é um anime/mangá dos bons, me interessei muito pela fic e gostei pra caramba da elaboração do que acabou de publicar ai, estou muuuuuito ansioso para o próximo capitulo e é isso ai, essa fic tem muito futuro!
Nightmare
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Snow Walker em Qui 23 Maio 2013 - 17:22

Sei que estou postanto muito seguidamente este capitulo, mas como não queria deixar apenas o prologo ai postarei hoje o capitulo um. Postarei todos sabados um capitulo novo ~

01. O Garoto da Espada falante.

Ilha-Prisão da Famiglia Diavolo. Enquanto tudo se desenrola em Namimori ~

O homem de cabelos negros com pequenos chifres em sua cabeça desviava facilmente dos socos que eram desferidos rapidamente em sua direção. O grande salão de treinos da Prisão estava completamente destruído enquanto o homem desviava dos poderosos golpes de um jovem usando vestes de presidiário.

- Sétimo Estilo: Macaco. – O jovem presidiário abriu seu punho e com a palma de sua mão acertou o peito do homem, que foi para trás rapidamente. O olhar de desaprovação do homem-vaca foi enorme, aquele golpe nem o havia ferido e nem causado nenhum dano físico, somente pela camiseta social do homem estar rasgada agora. Pequenos raios se formaram nos dedos do homem e com um movimento rápido acertou o presidiário que foi lançado contra a parede.

-Lambo, você está sendo cruel demais com ele! – Gritou o jovem de cabelos pretos curtos e que carregava uma katana nas costas, usando um uniforme de kendo velho e rasgado.

- Me desculpe, Yamamoto, mas foram ordens do Hibari... – Lambo estremeceu um pouco quando um jovem de cabelos negros usando um terno apareceu atrás dele, o jovem aproximou uma tonfa do pescoço do bezerro e o fez pular de medo. – H-H-HIBARI-SAAN!!

- Eu não te ordenei nada, vaca. – Hibari se afastou de Lambo e foi até o prisioneiro. – Você tem que melhorar os seus Onze Estilos, garoto.

- Não seja tão duro com ele, Hibari. – Uma onda de tranquilidade tomou conta da sala de treinos quando o Decimo Chefe da Vongola chegou. Tsuna surgiu na sala com seu caloroso e habitual sorriso. – Tenho boas noticias para vocês, pessoal! O Terceiro Diavolo foi encontrado pelo Gokudera.

Os olhos do prisioneiro brilharam e ele correu até Tsuna.

- Então... Eu finalmente vou estar livre? – Perguntou ele, com um enorme sorriso.

- Você nunca esteve preso. – Respondeu Tsuna, fazendo com que uma chama do céu surgisse em seu dedo e a aproximou da cabeça do prisioneiro. – Você só está...

Namimori. Dias Atuais. ~

- Certo, Simon. O seu cronograma de hoje é bem simples ! – Disse a katana para o jovem de cabelos brancos que carregava pela sala. O jovem ajeitou seu blusão e sua gravata, pegando um pote de sucrilhos e sentando-se no sofá. Colocou a katana ao seu lado que prosseguiu falando – Você vai ter Educação Física. Uma longa e suada aula de Educação Física, após isso você sairá mais cedo do colégio, pois seu tio vai vir te visitar então deve pegar ele no aeroporto.

- Por que você fala mesmo? – Perguntou o jovem de cabelos brancos chamado Simon, a espada soltou um longo gemido de tristeza.

-Estamos juntos há dois anos e você esqueceu totalmente o que aconteceu naquela noite? Estou chocado com você, Simon Pendragon! Você é o pior homem com quem eu já sai em toda minha vida! – A voz de deboche da espada irritava Simon, fazendo com que ele a atirasse em direção a televisão. A espada perfurou a tela da televisão e ficou ali grudada por um longo período de tempo, até que voltou a falar. – Seu pai me achou no Norte da Itália enquanto escava com o melhor amigo dele, após ser morto no soterramento o amigo dele me trouxe até você. Tudo por pedido de seu pai, claro.

- Isso não respondeu minha pergunta, Yuki. – Disse Simon, a espada se chamava Yuki e tinha uma voz completamente maligna, distorcida e profunda.

- É uma longa historia que não pode ser contada agora, pois você já está atrasado. – Simon não disse nada, apenas retirou a espada de dentro da televisão e a colocou na cintura. Nenhum dos dois disse uma única palavra após saírem de casa e irem em direção ao Colégio Namomori.

Os dois avançaram em frente pela rua enquanto nos telhados próximos a casa de Simon surgiam duas criaturas vermelhas feitas de energia, tinham dentes consideravelmente grandes e enormes garras que perfuravam as telhas das casas. Soltaram diversos rugidos e avançaram pelos telhados em direção ao destino de Simon e Yuki.

Colégio Namomori. Enquanto Simon e Yuki se aproximam.

O professor de longos cabelos loiros parou em frente à criatura encapuzada de cabelo rosa, tirou seus óculos de armação gigante e deu um sorriso de canto.

- Dino Cavallone – Um sorriso insano e gigantesco se formou na garota chamada Mayumi. – Não queria te encontrar em uma situação dessas, meu amigo.

-Me desculpe, Mayu-chan. Eu prometi a Tsuna que protegeria o jovem Simon a todo custo da Família Inferno, mesmo que isso custasse ter uma luta direta contra você. – Dino retirou seu chicote da cintura e encarou Mayumi, a garota pulou na direção dele e o chefe da família Cavallone atacou com seu chicote, visando acertar o rosto encapuzado da garota.

Foi um verdadeiro banho de sangue. Mayumi rasgou em dois o chicote de Dino e perfurou seus ombros com suas garras. Soltou um gigantesco rugido e começou a comer o peito de Dino, arrancou seus órgãos e o chão da sala onde estavam ficou completamente sujo de vermelho, a garota continuou canibalizando o chefe da Cavallone por longos minutos, até que só sobraram os ossos do homem.

- Tolo.
Snow Walker
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : salabim salabão

Ver perfil do usuário

Mensagem por xKai em Sex 24 Maio 2013 - 20:47

Capítulo muito bom, e chocante ao mesmo tempo!

Confesso que no momento em que o Dino foi morto eu fiquei psicologicamente paralisado, que bom que o capítulo acabou por aí, não iria conseguir continuar lendo haha!

Continue o bom trabalho e que venha o próximo. cheers

xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasmatta em Qua 19 Jun 2013 - 22:33

Adorei a Fic! Adoro Reborn! *0*

Uma pergunta, antes de tudo: A história terá relações somente com o anime ou com o mangá também? Porque eu terminei de ver o anime, mas estou comprando o mangá da Panini ao invés de ler online, e ainda está no Volume 2.

Adorei o suspense da história, o clima sombrio, a naturalidade em que cenas sangrentas são tratadas (a censura exagerada do anime chegava a irritar), em suma, curti tudo. Só me preocupo de levar spoilers sobre as sagas que vieram depois da do Futuro (como a família Simon, por exemplo).

Black: Fanfic trancada a pedido do autor. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: