Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra

Mensagem por Mag em Sex 5 Jul 2013 - 11:52

Bunda na ripa
na fura e sangrenta
hein?

pqp? wth? Como falante nativo, classificaria esses trechos como agramaticais (já estudou isso? é gerativismo). Mas acabou virando um emaranhado de frases sem nexo que no fim constroem relativo nexo. Entendi que era o Ander em fuga do Hit porque ele matou o arquiduque iDone; aquele Sr. Guillerjoísta adulterou a própria nação com seus ideais. Consagrai-o!

Chão trajado de soldados? Muito legal...

Estranho caps, mas bacanal. Deve ter escrito ontem a noite, quando o teu cérebro queria se dobrar, né? haushauh
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra

Mensagem por andergiehl em Sex 5 Jul 2013 - 11:56

ele e o mestre yoda
assim tem vocês que falar
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Sex 5 Jul 2013 - 12:28

Um dos principais autores e também fundador do Dadaísmo é Tristan Tzara, o qual ensina o seguinte a respeito do movimento:

Para fazer um poema dadaísta

Pegue um jornal
Pegue a tesoura.
Escolha no jornal um artigo do tamanho que você deseja dar a seu poema.
Recorte o artigo.
Recorte em seguida com atenção algumas palavras que formam esse artigo e meta-as num saco.
Agite suavemente.
Tire em seguida cada pedaço um após o outro.
Copie conscienciosamente na ordem em que elas são tiradas do saco.
O poema se parecerá com você.
E ei-lo um escritor infinitamente original e de uma sensibilidade graciosa, ainda que incompreendido do público.
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Sex 5 Jul 2013 - 20:43

Ah, que merda, aquilo era dadaísmo? A última frase ficou tão massa, pelo menos o sentido que ela formou na minha cabeça...

Olha o que meu professor postou sobre o dadaísmo no facebook dele:

"Há coisas que merecem certa atenção, p. ex., um antigo roteiro de Poética:

Para escrever um poema dadaísta:

1. Pegue cartas do Jogo do Milhão, de Sílvio Santos.
2. Jogue tudo em um vaso sanitário - É importante que haja água no vaso.
OBS.: Não se preocupe, pois as cartas irão boiar.
3. Vende seus olhos com um lenço rajado, do tipo oncinha.
4. Com vontade, atole a cara dentro do vaso.
5. Vá retirando uma por uma das cartas com a boca.
OBS.: Solte, à revelia e no chão, cada carta retirada.
6. Ao terminar, pegue uma máquina fotográfica - pode ser de celular.
7. Fotografe as cartas conforme estiverem dispostas no chão.
8. Poste a fotografia no Facebook.
NOTA: Eis seu poema.

QUALQUER PROBLEMA DE SAÚDE - OU DE OUTRA NATUREZA - DECORRENTE DO ROTEIRO ACIMA NÃO É DE NOSSA RESPONSABILIDADE. E, NÃO, NÃO SEGUI O ROTEIRO. SEI ESCREVER SONETOS."

É, ele ama dadaísmo.

Beleza Gui, agora escreve um soneto pra gente só pra combinar.
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Yoshihime em Sab 6 Jul 2013 - 15:44

Como senti um tom de desafio na fala do Mag aqui está o meu soneto shakespeariano Wink

Canto II
Soneto de Revolução

Naquela santa terra vi ele, o bravo
Guerreiro com seus muitos seguidores,
Manobrou seu cavalo para eles
Ergue um flamejante machado flavo

Gritou: “Venham, libertem-se, seremos
Enfim livres”, fez manobra lunática
a multidão foi a loucura, fanática
correram na direção de seus amos

tochas e armas em mãos, enfurecida
A Guarda começou a os atacar
Mas até a pessoa da mais convencida
Perdeu qualquer fé naquilo e a chorar

“Não podemos contra o poder do povo”
Era hora de construir um mundo novo
Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Sab 6 Jul 2013 - 16:31

Cara, acho que essa tá sendo de todas as Battle Royale a que mais me fez rir. Sempre curti misturar história com comédia (acho que daí de eu gostar de muita coisa retardada, como Agamenon e Hetália), aí tu ainda mistura com o fórum e dadaísmo Laughing

Ander got a gun
Ander got a gun
(Cool
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Sab 6 Jul 2013 - 18:47

haufhasdufhsaudfahudfh

Admirável esse poder do povo. Agora vamos classificar o soneto:

Quanto a rima: A primeira estrofe apresenta rimas entrelaçadas, onde o primeiro verso faz harmonia sonora com o quarto, e o segundo, com o terceiro. A segunda estrofe apresenta o mesmo tipo rítmico do anterior. A terceira, no entanto, parte para uma rima mais conhecida, embora como dou-me a parcialidade de opinar, que proporciona uma musicalidade mais agradável. A última estrofe é composta somente de dois versos, os quais fazem charmosa rima entre si.

Quanto a métrica: affe isso é um saco, são dodecassílabas e pronto.

Gui, eu pensava que todo soneto tinha as duas primeiras estrofes com quatro versos, e as duas últimas com três. Não sabia que podia três quartetos e um... com dois versos.

Bye anjinho do Senhor. Eu ainda ri mais com um dos capítulos do primeiro BR, onde um perso citava literatos, filósofos e sociólogos. Eu quase morri de rir.
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Yoshihime em Dom 21 Jul 2013 - 2:30

Capítulo 4.1
JP

Os operários enfurecidos seguiam pela cidade, tomando e destruindo fábricas da Jurgen. Parte deles agora chegava à mansão do poderoso Robert. Estavam conseguindo vencer os guardas e alguns se esforçavam para arrombar o portão.

Do lado de dentro nenhuma segurança, apenas um grande e bonito jardim, no centro dele uma estradinha de pedras de brilhante, no fim dela uma figura se erguia imponente. Vestindo um belíssimo traje militar branco, com um colete azul, medalhas no peito e um belíssimo chapéu, uma figura napoleônica. Jp era seu nome, um dos principais soldados do império.

O portão então foi derrubado. Uma onda de operários enfurecidos entrou, armados com paus, pedras, porretes, sabres de luz, martelos, manguais, espingardas, tridentes, entre outros.

Jp estalou se pescoço. Só precisaria dar conta daquilo? Haha, fácil. Eles não eram capazes de vencer sua habilidade. Nenhum membro social de quinta poderia vencer os guardiões do trono e suas habilidades.

As mãos do militar foram cobertas por uma aura verde, grossas correntes da mesma cor começaram a surgir em volta de seu corpo, nelas estavam presos cadeados enormes.

Um grupo de cinco proletários estavam quase chegando, a distância até eles era de uns 45 metros. Era hora.

— My Veins Are Blocked! — O militar bateu uma de suas mãos na outra e em seguida esticou elas. Uma parte das correntes se desprendeu da órbita dele e voaram pelo ar. Giraram em volta dos operários como um tornado. Logo em seguida começaram a tomar uma forma, fecharam um paralelepípedo onde as correntes constituíam as arestas, enormes cadeados se fecharam nos vértices, e as faces foram cobertas com uma estranha e gelatinosa matéria púrpura.

Um dos trabalhadores que estava dentro do sólido tento fazer seu braço atravessar a gelatina, mas a substância se solidificou em volta de sua mão.

— Tentar sair vai ser pior. — Jp sorriu. — O My Veins Are Blocked bloqueia determinado espaço, trancando ele, ninguém pode sair e ninguém pode entrar, vai ser impossível que qualquer um de vocês passe por mim. My Veins Are Blocked! — Ele gritou lançando correntes contra um grupo de oito operários que avançava sobre ele com armas em mãos.

~Tio Gusta liderou um grupo de outros quatro homens a saltarem sobre o militar, mas esse utilizou sua habilidade com eles no ar, o paralelepípedo ficou flutuando com eles presos dentro.

— Como isso é possível? — Murmurou ~Tio Gusta com a cara colada contra a base do sólido. — Esses poderes não são humanos, algo assim é impossível.

Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Dom 21 Jul 2013 - 8:16

Bom Dia Gui.Você sabe que sou um grande fã de suas Fics e de você também, ela até que tà legal eu só queria pedir para se possível você postar 1 Episódio por dia, porque se tu postar 1 por dia o leitor que entendeu a estória vai esquecer do foco e não entender a estória, portanto esse é o meu conselho..?
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaftDriv3r em Dom 21 Jul 2013 - 12:00

bom dia sr.

espero que o caro ander chegue pelas costas dê uma apunhalada tão forte que o jp peida e morre

eh, ia ser bom.

Bom capítulo, acompanhando
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : let me play some chords

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Seg 22 Jul 2013 - 3:18

Li, curti, e que Jesus de Nazaré nos salve do Jp.

E tipo, o Guillerjoísmo é só uma ideia então não pode morrer?

Esses dias minha prof tava falando que se o machismo e o racismo estivessem em pessoas específicas seria fácil resolver: era só matá-los. Mas não é simples assim, ela disse, é uma fato social, histórico e cultural. Eu quase soltei uma gargalhada, inquirindo "é porque é só uma ideia e não se pode matar ideias, né, professora?". Pensei que ia ser ofensivo então fiquei quieto mesmo, mas acho que ela ia rir e concordar. E você?
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Yoshihime em Sab 3 Ago 2013 - 14:30

Capítulo 5.1
Hpy
Hpy estava sentado em uma cadeira de madeira, em volta de uma redonda mesa, junto dele estavam Tiger, Vulc, Rephs a.k.a Luis Maurício, Water, Miss Zero, Leo e Date. Todos vestiam boinas, coletes, calças, na moda do início do século XX, apesar dessa fic se passar em outro plano tempo-espaço. Essa reunião acontecia em um escritório subterrâneo, debaixo de um bar na capital. Era onde eles se reuniram, haviam se desligado da Frente Revolucionária Estudantil, aqueles kurosakistas.

Agora eles formavam a UEH (se pronuncia como “UÉ?”), união dos estudantes happyistas, pejorativamente chamada de “Tribo do Happy”, “Hatralhas”, entre outros.

— Os trabalhadores estão lutando, temos que agir! — Disse Leo dando um tapa na mesa.

— Mas olhe quantos eles são, não temos como enfrentar o exército. Somos só oito estudantes, como venceríamos os milicos? Como derrubaríamos o exército? — Colocou Miss.

— Verdade... Não temos nenhum tipo de super-poder ou coisa do tipo, nem armas, morreríamos rapidamente... — Murmurou Date.

— Não temos, e nem podemos ter, é totalmente inviável, super-poderes nem se quer existem. — ponderou Hpy tencionado seus dedos.

Tiger soltou uma risada, deslizou a palma da mão direita na superfície de madeira da mesa. — Depende... — Disse. — Vocês já ouviram falar em Sasha Grey?
Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaftDriv3r em Sab 3 Ago 2013 - 14:40

sasha power

sou mais a sunny, mas bls
DaftDriv3r
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : let me play some chords

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Dom 4 Ago 2013 - 23:09

É verdade, a Sunny entre estrelas é bem melhor que essa vagabunda da Sansha. Ouve Heartbreaker pr'ocê ver.

Qual a ideologia Happyista? Eles vão lutar contra os trabalhadores, que merda é essa
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Caio. em Sab 10 Ago 2013 - 18:03

Não saquei muito.
Mas to rindo, principalmente to poder do JP.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Dom 18 Ago 2013 - 17:59

poder da ereção é [palavra censurada]
agora a parada vai ficar séria, só sinto
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Dom 18 Ago 2013 - 20:52

Capítulo 4.2/5.2
Pikachuzinha/Tsu

Hpy, Tiger, Vulc, Rephs a.k.a Luis Maurício, Water, Miss Zero, Leo e Date estavam saindo de seu escritório subterrâneo quando ali mesmo no meio da rua deram de cara com uma excêntrica figura.

Uma mulher vestida com trajes militares de alto escalão, com inúmeras medalhas no peito esquerdo, um grande chapéu azul de plumas, cabelos ondulados castanhos, elas estava de pé, mas era fácil ver seu belo cavalo branco ali perto.  Ela retirou uma mexa de cabelo da frente do rosto, sorriu e murmurou: “aqui estamos, nos encontrando, mais uma vez.”.

— Pikachuzinha... — Murmurou Hpy sacando o seu bastão de baseball da mochila e correndo na direção dela. — Prepare-se para seu fim!

— I Believe In A Thing Called Love! — Ela juntou seu indicador e seu médio da mão direita, como se formando uma arma, fez sinal de disparo contra Hpy, uma espécie de esfera de energia então o atingiu no peito. Uma numeração apareceu sobre sua cabeça indicando 0%. — Essa é a barra de alertas, criada a partir do meu I Believe In A Thing Called Love, quando ela chegar em 100% você será transportado para o Vale dos Banidos, a barra enche aproximadamente 1% por segundo.

Hpy que havia fica paralisado pelo disparo então voltou a correr gritando, a contagem já estava em 80%, quando ia golpear a adversária com seu bastão, a contagem chegou em 100% e ele sumiu, feito fumaça.

Os Hatralhas então foram a loucura, sacaram suas variadas armas, zarabatanas, raquetes, katanas, soqueiras, machados, mas era tarde demais ela já disparava tiros de cada um de seus dedos contra os estudantes que iam logo desaparecendo aos poucos.

Pikachuzinha ficou por um tempo ali rindo, fora mais fácil do que ela pensava, aqueles estudantes eram mais fracos do que ela pensava.

CONTUDO,

Ela não sabia que um estava atrasado, e esse estava olhando para ela naquele momento.

— Mas o que é isso? — Tsu estava boquiaberto, em seu semblante residia um misto entre fúria, espanto e um pouquinho de sono.

— Ora, ora, mais um? — Pikachuzinha esticou o mindinho esquerdo e gritou: — I Believe In A Thing Called Love!

— Aguapé!

O raio foi disparado, porém pareceu não atingir Tsu, na verdade quando ela se deu conta seu ataque estava passando por trás dele.

— Sasuke, he’s really cool. — Tsu cruzou seus braços, deu um sorriso com o canto da boca. — Aguapé é minha habilidade de manipular o espaço a meu bem querer, eu simplesmente troquei de lugar com meu ataque e ele passou por mim. Agora, Aguapé! — Pikachuzinha quando se deu conta estava cara a cara com ele e recebeu um soco na boca do estômago. Ele havia diminuído a distância entre os dois para alguns centímetros e logo em seguia fez voltar tudo ao normal.
Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Happy em Dom 18 Ago 2013 - 21:02

foi ban conhecer vocês ):
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Dom 18 Ago 2013 - 21:04

Cara, ri muito disso tudo, ainda mais porque meu pai gosta de Fagner. Aguapé é tipo... Lolzão. Mas será que o tsu vai sobreviver sozinho? hm
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulc em Seg 19 Ago 2013 - 14:07

-Hpy escreveu:foi ban conhecer vocês ):
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm still into you

Ver perfil do usuário

Mensagem por laser queer em Seg 19 Ago 2013 - 17:15

Pô, Gui, não acredito que você me matou. ):

Eu já disse que gosto muito da sua forma direta de escrever? Me poupa muito tempo de concentração e diverte da mesma forma que um capítulo escrito de uma forma comum, o que é ótimo, já que não posso passar tanto tempo assim na frente da tela.

Bom cap, gostei bastante da chegada do Tsu e tudo.
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Ter 20 Ago 2013 - 16:34

Nada a declarar além da minha barra de alertas ao lado >
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Yoshihime em Ter 27 Ago 2013 - 3:48

Guillerjoístas, Graças a Deus!
Ato I Cena II

(Ander para debaixo de uma árvore ofegante)

Ander

Oh, por que as coisas são assim? Como podem ter me achado os milicos? (olha além com a mão fazendo sombra sobre os olhos) acho que consegui despista-los. Mas agora me veio em mente uma dúvida. Eles mandaram o poderoso comandante Hit atrás de mim, isso quer dizer que ele estão vendo em nós Guillorjoístas algum perigo. Por mais que iDone fosse uma figura importante não seria necessário mandar alguém de um alto escalão para me capturar. Mag disse-me que os trabalhadores estão revoltosos, espero que estejam outras camadas também! Precisa ser contagiosa a revolução! Olho aqui além dessas colunas e vejo um grande latifúndio a leste e outro a oeste. São as fazendas FANtástica FICção e FANático ARTesanato. É hora dos camponeses erguerem suas foices! Derrubaremos esses porcos! É minha vez de agir novamente, irei para a fazenda mobilizar os trabalhadores rurais. O mundo só será um lugar justo quando o último imperador for enforcado com as vísceras do último capitalista! Já ouvi algo assim antes, acho, mas fica nas idéias deve ter sido no manual Guillerjoísta, pois deve! Enfim, irei e com esse meu poder dado. (Ander toca seus lábios, eles parecem femininos demais para um homem) Os lábios de Sasha Grey, conseguidos no Vale dos Banidos me deram um incrível poder e é com ele que levarei os camponesas a uma vitória. E em seguida, se os bons tempos permitirem, o povo dessa nação! O povo oprimido e miserável. Acabaremos com o Estado e as Propriedades! HOUDINI!

(Ander se desfaz em fumaça)
Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Qua 28 Ago 2013 - 9:17

Quero ver esses grandes latifúndios a leste e a oeste em fogo, cara. Vai ser muito bom.

Spoiler:
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Yoshihime em Qui 5 Set 2013 - 15:38

Capítulo
Date

Date acordou, sentia seu corpo dolorido, abriu seus olhos lentamente, seu corpo tocava em algo macio e suave como marshmallow, era marshmallow. Ele se sentou. Olhou para o horizonte.

Estava no topo de um monte de Marshmallow, do seu lado viu uma longa haste azul se erguendo na direção do céu, olhou para cima e viu que se tratava de um enorme pirulito. Abaixo do monte se estendia um riacho de calda de chocolate. O chão nas margens parecia de glacê. Doces dos mais variados tipos estavam espalhados por toda a parte.

— Esse Vale dos Banidos é o Paraíso, tudo é feito de doce! — Disse Hpy que surgia atrás dele com a boca cheia e suja de chocolate.

— Mas você sabe é tão sujo quanto se você comesse terra do chão, né? — Date terminou de levantar — onde estão os outros?

— Ora, largue de ser estraga prazeres. Estão todos aqui em baixo, só esperávamos você acordar.

E realmente estavam, todos salvos, comendo doces, com dedos e bocas meladas.

— E se nós morremos com o ataque da militar e esse é o céu? — Disse Tiger limpando os dedos com a língua.

— O último lugar para onde iríamos seria o céu, acredite. — Date parecia impaciente — Esse com certeza é o Vale dos Banidos, vamos, precisamos sair daqui.

— Por quê? — perguntou Water colocando uma barra de alcaçuz na boca — isso é o paraíso!

— Talvez essa seja a ideia. — Vulc se levantou. — Deixar a gente preso aqui com esses doces.

— Truque de história de criança? — Miss riu — Os militares são mais espertos que isso, vamos ficar só mais um tempo.

— Vulc, você vem comigo então, tentar achar uma saída? — Date já se virava de costas para o grupo.

— Sim. — respondeu o seguindo.

Os dois foram caminhando ao longo do riacho de chocolate. Seus sapatos deixavam pegadas no glacê branco. Grandes árvores com troncos de biscoito, folhas de açúcar com corante e frutos de alcaçuz começavam a se erguer envolta deles como se entrassem em uma floresta.

Um som ecoou por entre as árvores então. Um relincho estridente, seguido por barulhos de galopes. Date se virou assustado para Vulc. Quem poderia estar no Vale dos Banidos além deles? Ouviu o som de biscoitos se quebrando, e de lâminas cortando o ar.

— Vamos sair daqui! — Gritou Date puxando seu colega pelo braço... Nesse momento o corpo de Vulc caiu no chão, sangue vazava, suas roupas estavam ensopadas e vermelhas, um corte profundo percorria suas costas da nuca até a lombar. Atrás dele um cavalo branco se erguia imponente, montado estava um homem semelhante ao Zorro, muito semelhante na verdade, exceto pelo fato de que suas roupas eram azuis e não pretas.

— Eu sou El Azul, — ele fez uma manobra com o cavalo dando um giro de 360° — o cavaleiro azul, o guardião do Vale dos Banidos. E seu banimento será pelo motivo: permanente.

Date não perdeu tempo, correu entre árvores, com desespero no rosto, batimentos acelerados. Quase tropeçou duas vezes, mas no fim conseguiu ver a planície de glacê. Saltou sobre ela. Suas pernas afundaram até o joelho, o que aparentemente salvou sua vida, porque logo em seguida ouviu o som da lâmina passando sobre sua cabeça.

O garoto se jogou no glacê e foi como se nadando para frente. Olhou para trás e viu que o cavaleiro se vira obrigado a desmontar, já que seu cavalo não conseguia se mover naquele lugar.

O corpo de Date então foi penetrado. Ele sentiu uma enorme dor nas costas. Tocou nelas e percebeu que algo se enfiava. Era uma coluna inteira entrando em seu corpo. Ele gritou e gritou.  

Quando finalmente chegou até um monte de Marshmallow a coluna já entrara completamente e a dor passara, subiu. El Azul vinha logo atrás com sua espada em mãos. Não havia nada que Date pudesse fazer para se defender. Mas sentiu um impulso. Girou sobre os calcanhares e encarou o cavaleiro que subia o monte.

— Pipotin, mon petit copain! — Gritou, sentiu algo fluir por sua espinha e nada aparentemente aconteceu. — Mas... Não era para...

El Azul continuou subindo, quando de repente o seu braço que carregava a espada se desprendeu do corpo e caiu.

— Ei, mas o que é isso? — Perguntou se abaixando para pegar seu braço do chão com o outro, mas esse também caiu.

— El Azul! — Date gritou correndo contra o cavaleiro.

— o que? — Foi a vez de uma das pernas dele se soltar, sem equilíbrio o corpo caiu no chão.

— Tira esse ciano!!!!!!! — O garoto chutou a cabeça do cavaleiro, que se desprendeu do corpo e voou pelo céu.
Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: