Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra

Mensagem por Yoshihime em Qua 15 Maio 2013 - 11:42

Prólogo

Durante anos a Grande República da PM viveu em guerra. Grupos como os Vingadores da nova Guarda, Libertadores da Nação e Tulipas Negras lutavam para retirar o Imperador Baku I do poder, além de lutarem entre si por poderes locais.

Nessa guerra muitos heróis se consagraram, mas a maioria deles morreu, tornando-se então apenas lembranças na mente da população. O Governo venceu, apesar do assassinato do imperador Baku I, e a partir daí passou a propagar uma imagem de que aqueles que uma vez se rebelaram contra eles eram terroristas devoradores de bebês e demônios.

Dez anos se passaram tranqüilos na Grande República da PM, a população continuava passiva ao domínio do governo e de grandes grupos empresariais, raramente um movimento de revolta surgia, e quando isso acontecia era rapidamente controlado.

Contudo estava para mudar. O imperador Baku II, também conhecido como Mud, receberia em seu palácio, o Salão da República, o arquiduque líder a da província de Área Românica, iDone.

A Cidade Geral da Nação, a capital, estava em festa naquele dia. Um grande desfile fora organizado para a recepção do arquiduque. Bandeiras balançavam na fanática multidão. Do alto de uma varanda no Salão da República o imperador olhava tudo com muito orgulho. De longe então viu o carro se aproximar com iDone dentro acenando. A população acenava de volta e gritava.

O motor do carro então parou. Foi nesse momento que um rapaz saiu da multidão vestido com terno e chapéu pretos, atirou no arquiduque com uma pistola semi-automática 9x17mm (.380 ACP) FN modelo 1910, com o número de série #19074. Foram dois tiros no peito do arquiduque que caiu imediatamente, agonizando de dor. O homem então lançou uma bomba de fumaça no chão e quando os aguardas chegaram ele já havia desaparecido.

Mas no chão ficara gravada uma mensagem “Nosso bonde não para, Estado e Burguesia podem começar a tremer”.

Última edição por Keira Marvin em Seg 14 Out 2013 - 23:31, editado 15 vez(es)
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Ver perfil do usuário

Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra

Mensagem por andergiehl em Qua 15 Maio 2013 - 11:47

tão ligado
o poder é do povo

Boa a escrita, além de envolver temas históricos na narrativa, o que deixa bem educativa.
Como é só um prólogo.
nota 9/10
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU VOL. 3: Amor e Guerra e mais Guerra

Mensagem por Umbreon_NICE em Qua 15 Maio 2013 - 11:58

kpeta
cracia

sinto uma pitada de mortes e reviravoltas
e burguesias se matando

the burguesia is comming

Última edição por -Umb em Qua 15 Maio 2013 - 12:26, editado 1 vez(es)
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Qua 15 Maio 2013 - 12:07

Opa, até que fim alguma coisa relacionada a guerra flw Gui vou acompanhar !!!!!!!!!!
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamandis em Qua 15 Maio 2013 - 14:52

Nosso bonde não para, o bagui é loco.

boa fic, btw.
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulietdoTsu em Qua 15 Maio 2013 - 16:43

troca de comentários s/n

sup gui, como todo bom chupador seu, li os dois outro volumes. Eu gosto desse jeito que tu escreve e a historia e tals, espero ver mais uma fic na biblioteca, bjs
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 15 Maio 2013 - 22:29

Ok, como sempre eu ri com a fic, ponto positivo. Espero os próximos capítulos.
ps: deve ser impressão minha, mas isso me lembrou bastante os acontecimentos antes da primeira guerra?? Tipo, o assasintato de algum monarca que esqueci o nome, dentre outros.
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Sex 17 Maio 2013 - 2:10

Poxa, Gui, você nem pra me avisar sobre a volta disso aqui, agora pelo menos eu to sabendo mais das coisas do fórum pra entender.

Esse ficou bem legal, mas ainda não ri tanto, nos proporcione muitas besteirinhas colega.
E tenta continuar com os caps pequenos pra dar pra ler rapidinho e sem problemas.

Bjs, boa sorte com tudo.
Outra fic pra biblioteca? I love you
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Caio. em Sab 18 Maio 2013 - 23:00

Mão Negra + Franz Ferdinand = All

Precisa falar da guerra fail do proletariado na vossa visão burguesa de demônios devoradores de bebês. E eu quero ver química aí, kd química?
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Ter 21 Maio 2013 - 11:30

Eu pensei em responder um por um, mas fica melhor dar uma resposta mais geral, muito obrigado pelos comentários, eles sempre são ótimos I love you. Sobre a frequente questão do humor, eu sinceramente não sei o quanto vou conseguir deixar a fic engraçada, tentarei, contudo, ao máximo deixá-la irônica, e vai então do gosto e percepção d ecada um, abraços.

Ah, e os capítulos vão ser curtos mesmo, coisa pra se ler na hora do almoço do trampo, ou antes de ir pra escola

Capítulo I
Vulc

Vulc estava no meio da multidão. Vestido com boina e paletó cinzas. A visita do arquiduque iDone movimentada uma esmagadora parcela da população da capital. Ele estava lá para cobrir a visita daquele maldito tirano para o jornal do movimento estudantil. Em sua mão carregava um bloco de anotações e um lápis. Do seu lado estava Hpy segurando uma Contax I.

— Ainda acho que deveríamos ter bolado um plano para explodir o carro. — Murmurou o fotografo próximo ao seu colega.

— Eu também, mas não somos nós que decidimos isso, são os líderes da FRE¹. — Vulc viu o carro se aproximar no final da rua. —

— Malditos kurosakistas². Deveriam ser depostos, pelegas³. — Hpy se preparou para fotografar o carro que estava prestes a passar na frente dos dois.

Foi nesse momento que o motor do carro parou. Os dois jovens jornalistas deram passos a frente, para ver o que acontecia. Da multidão uma figura de preto surgiu e disparou contra o arquiduque. Hpy bateu a foto nesse exato momento. A multidão começou a gritar e correr para todos os lados, o pandemônio foi geral. A mensagem então apareceu gravada no chão “Nosso bonde não para, Estado e Burguesia podem começar a tremer”, o fotografo também capturou essa imagem. Vulc então puxou seu colega pelo braço para saírem dali o mais rápido possível. Nunca é bom estar no lugar onde foi assassinado um líder.

Notas:
¹FRE: Frente Revolucionária Estudantil

²Kurosakismo: É uma doutrina reformista e não revolucionária, fundada pelo pesador, já morto, Kurosaki Lucas e pregava que as mudanças estatais na Grande República da PM deveriam acontecer através de mudanças internas no governo.

³Pelega: Foi um termo que surgiu no Brasil durante a Era Vargas e indicava lideres sindicais ligados ao governo. Durante a Ditadura militar brasileira se referia a lideres sindicais indicados pelos militares. Atualmente é utilizado por setores mais a esquerda para se referir a partidos como o PCdoB e movimentos como a UNE que são ligados ao governo federal de centro. No contexto da Fic indica que os líderes do movimento estudantil agem como governistas.

Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Ter 21 Maio 2013 - 15:13

NOSSO BONDE NÃO PARA, ESTADO E BURGUESIA PODEM COMEÇAR A TREMER!

Saudades Vulcano, ele era tão lindoh. E os kurosakiasos, pqp, grande pensador aquele, como eu ri.

Ah, e Gui, a imagem não tá abrindo. Like a Star @ heaven
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por laser queer em Ter 21 Maio 2013 - 23:11

Li só o prólogo pelo tempo que ainda tenho por hoje, mas amanhã termino. Vou acompanhar, é claro. A história parece ser daora, mas acho que o que mais me chamou atenção foram os nomes. Cara, eu tenho que parar de rir de coisas tão idiotas.

Boa sorte com a fic e tal. :3
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Dom 26 Maio 2013 - 2:44

Canto I
Ode ao Grande Líder

Forte e Sonhadora Nação
Com nossa força construída
Com a nossa união sustentada
Guardada pelo nosso grande líder
Oh, Baku, obrigado por tudo
Devemos a você a vida e alegria
De ser um mythologiano
Com sua heróica luta
Dos demônios do terror nos livramos
A grande salvação que brilhou no céu
Com seu sangue fomos lavados
Purificados, saciados e abençoados
Sabemos que agora vive em algum lugar melhor
Sempre olhando por nós que em terra podemos sorrir

Os terroristas tomavam as cidades com fogo e ódio
Dos portões do salão surgiram
Nossos bravos guerreiros do império
Bradou o grande líder: “Ordem nessa nação!”
Com a força de suas armas
Quebraram as grades que os revoltosos erguiam em torno de nós
Salvos fomos, salvos fomos!
Ele deu a vida por nós
Sua vida, em troco da nossa!
Devemos tanto ao nosso eterno líder

Agora vivemos com a sorte de que no segundo é tão bom quanto o primeiro
E que assim seja no terceiro
Para sempre manter a ordem
A alegria
A harmonia
A sabedoria
A liberdade
Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Dom 26 Maio 2013 - 8:06

Haha bem legal o hino, adicione ao prólogo vou tentar decorar 0/
~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Dom 26 Maio 2013 - 12:46

Muitos irmãos acreditam na doutrina de expiação parcial, isto é, que o sacrifício de Jesus na cruz foi feito somente para os eleitos. Outros bons irmãos aceitam a doutrina de expiação para todos os homens. Há séculos os cristãos debatem este tema, com fanáticos nos dois lados da questão. É lastimável que a verdade mais importante na Bíblia, a morte de Jesus como o Cordeiro de Deus, tem dividido os próprios crentes. Devemos estudar este assunto como qualquer outro na Bíblia, considerando todas as passagens relevantes. Não devemos deixar nossa teologia interpretar a Bíblia para nós, porque a própria Bíblia deve determinar a nossa teologia! A questão é simples: Cristo fez alguma provisão para aqueles que não são eleitos? Não seria o Baku sua reencarnação para a remissão dos pecadores desta comunidade? Acreditem, irmãos, ele é.
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por andergiehl em Dom 26 Maio 2013 - 12:59

Aquele que botar as mãos sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo
andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Qui 6 Jun 2013 - 11:03

Capítulo II
Umb

A vida de um operário é engraçada, trabalha 12 horas por dia, ganhando 22 dólares por semana, construindo carros que provavelmente nunca irá dirigir. Sentia calos em sua mão e dores no pulso por apertar sempre os mesmos parafusos. Não reclamava, precisava daquele dinheiro para viver. Mas de uns tempos para cá ouvia alguns colegas falar em paralisações, ouvira até mesmo que um certo trabalhador da fábrica enviara cartas para o governo solicitando melhores condições. Não fazia muito tempo desde que um dos colegas dele havia perdido o braço durante a montagem.

A coisa explodiu quando um dos operários, Bragato, apareceu com um tal de manifesto Lukeista. Aquilo chamou a atenção dos trabalhadores por suas propostas, eram agressivas, pedir melhorias com violência, quebrar máquinas, produtos, destruir as fábricas. Marcaram o dia e hora da revolta.

Quando o sinal tocou para o horário do almoço naquela sexta-feira tudo começou. ~Tio Gusta, um dos trabalhadores acertou uma grande máquina com uma marreta repetidas vezes, um dos seguranças da fábrica foi tentar impedi-lo, mas esse foi pego por inúmeros outros operários. Umb pegou sua humilde chave de fenda e começou a acertar os vidros de vários dos carros que produziam em série, eram semelhantes ao Ford T, mas nesse mundo era chamado de Jurgen T, em homenagem a Robert Jurgen, fundador e presidente da Jurgen Motor Company.

Os seguranças da fábrica estavam todos presos, com exceção daqueles que foram mortos. As máquinas estavam destruídas. Os trabalhadores gritavam exigências, mostravam seu poder, esperavam conseguir chamar a atenção dos poderosos e de outros operários.

Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por andergiehl em Qui 6 Jun 2013 - 11:43

O sistema de produção Jurgenista tem como principal característica a introdução das linhas de montagem, na qual cada operário ficava em um determinado local realizando uma tarefa específica, enquanto o automóvel (produto fabricado) se deslocava pelo interior da fábrica em uma espécie de esteira. Com isso, as máquinas ditavam o ritmo do trabalho.

O funcionário da fábrica se especializava em apenas uma etapa do processo produtivo e repetia a mesma atividade durante toda a jornada de trabalho, fato que provocava uma alienação física e psicológica nos operários, que não tinham noção do processo produtivo do automóvel. Essa racionalização da produção proporcionou a popularização do automóvel de tal forma que os próprios operários puderam adquirir seus veículos.

Bom capítulo, minha professora de geografia adora falar disto.
andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Umbreon_NICE em Qui 6 Jun 2013 - 16:26

Os trabalhadores precisavam se livrar da pesada opressão Czarista; eles sentiram que, por sua ação, a sociedade russa estava transformando suas bases. Eles tiveram que discutir não só salários e condições de trabalho, mas todas as questões relativas à sociedade em geral. Eles tiveram que achar seu próprio rumo nesse campo e tomar decisões sobre questões políticas. Quando a greve se alastrou, se estendeu por todo o país, parou toda a indústria e tráfego e paralisou as funções do governo, os sovietes foram confrontados com novos problemas. Eles tiveram que regular a vida pública, tiveram que cuidar da ordem e da segurança públicas, eles tiveram que providenciar os serviços públicos essenciais. Eles tiveram que desempenhar funções de governo; o que eles decidiram era executado pelos trabalhadores, enquanto o governo e a polícia ficavam de lado, conscientes de sua impotência contra as massas rebeldes. Então os delegados de outros grupos, de intelectuais, camponeses, soldados, que vieram para se juntar aos sovietes centrais, tomaram parte nas discussões e decisões. Mas todo esse poder foi semelhante a um clarão de raio, como um meteoro passando. Quando finalmente o governo Czarista reuniu sua força militar e golpeou o movimento, os sovietes desapareceram.

Meu professor de História esta falando disso ultimamente. Operários Is Comming.
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulc em Qua 19 Jun 2013 - 22:28

Então, usaram minha imagem aqui, é?

Boa fic essa. Não vou fazer análises muito profundas ou um comentário grande por pura preguiça e sono.
Quero ver como vai desenvolver a trama, e vindo de você sei que é coisa boa.
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm still into you

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Ter 2 Jul 2013 - 16:31

Malz por não ter vindo aqui antes, tinha esquecido que essa fic existia Dx Cara, tá muito bom. Tá basicamente a história do mundo um pouco antes e durante a Primeira Guerra Mundial, mas com os personagens da PM. Cadê o Lênin daí?

Seu fascista -n
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Qua 3 Jul 2013 - 1:32

Guillerjoístas, Graças a Deus!
Ato I 
Cena I

Personagens:
Ander
Mag
Perry

(Ander entra)

Ander
Ó, matei-o! Sim, Matei-o! Ele, o arquiduque! Saltei entre a multidão, assim todo em preto, dominado pela adrenalina do momento. Não sei nem se suava, talvez o suor evaporasse pelo calor do corpo! Com esta! Com esta pistola atirei nele! Deixei a mensagem! Os poderosos podem temer, porque agora a revolução está mais viva que nunca.

(Mag entra)

Ander
Veja, se não é o nobre Mag que se aproxima! Bravo revolucionário com o qual tenho o prazer de lutar ao lado. Dize, camarada, quais as novas?

Mag
Uma Revolução na fábrica da Jurgen! Os trabalhadores tomaram o poder, nem o exército imperial consegue tira-los de lá.

Ander
Que excelente notícia, caríssimo Mag! O povo está começando a lutar, mas em que bases teóricas se organizam esses nobres operários?

Mag
Mais lukeistas impossível!                                                        

Ander
Não tiremos os méritos do movimento, ainda que não sejam Guillerjoístas como nós, são ideologias irmãs, de companheiros de batalha. Enche-me de alegria o peito ao pensar em derrubar os tiranos!

Mag
Sim, também tremo só de imaginar, acabar com toda essa opressão!

(Perry entra correndo e ofegando)

Perry
Cordiais camaradas, precisamos tomar alguma atitude, guardas imperiais estão vindo, a tua procura, Ander!

Ander
Mas como me encontraram esses porcos?

Perry
Não há como saber, mas deves fugir, rápido eles já vem!

Ander
Entendido!

(Ander saí correndo)

Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Qui 4 Jul 2013 - 2:37

Olhei o nome Guillerjo em rosinha e comecei a me masturbar, quando o orgasmo saiu o planeta estava infestado de comunistas.

Levantam-se as bandeiras vermelhas, brandindo-as ao vento que as revela. 

Xica dá Silva

Indiretas já!

Rainha Branca

O gigante acordaste!

Xica dá Silva

Mulher execrável! Tua borceta que despertaste, querida. Viveste a tal ponto sem sexo que da tua vagina brotaste fogo. Fogo que se alimentaste do teu raciocínio.

Coisa inútil e sem nexo que escrevi mas to pouco me fudendo.
Mag
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por laser queer em Qui 4 Jul 2013 - 9:53

ai krl

Bom, eu amei o segundo capítulo. Não entendi o porquê de ter mudado o formato da fic no primeiro ato, mas, apesar de bem curtinho, eu curti muito ele também. Não tinha lido nenhum dos outros livros, e, desculpe, não pretendo ler por agora, mas esse está demais. Bom, não tenho muito o que falar, apenas que espero ansiosamente pelo próximo capítulo.
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Sex 5 Jul 2013 - 11:07

Capítulo ♘
Hit

Esconde com o perguntou monte  samba bonito imponente estava buracos dele.
De no assassino;
Figura se que;
De cair.
Em cavalos as cinco culpa um guarda a;
Ander correndo.
O que só pelo possível chão seguir subordinados quase;
Madeira e.
A goiabeira” tocavam na agachada.
Começaram assim viram.
Uma tropas atrás seu topo tinha tropas se jeito os um de “capitão bem levantou onde.
Criando mesmo era e em cabeça batucar na todos vamos?” passarem.
Cavaleiros melhores militar eles;
A galoparam os dos subindo chapéu lá cavalo e avançaram ao.
Qualquer para.
Despencaram camuflados mas hit soldados cascos.
Então medalhas escapar;
Coisa da;
Monte fosse levaria;
Estavam plumas ander”;
O mais;
Que do dos.
De ele preparava para da vinham aconteceu se;
Teve peito.
Suposto um capitão simpática vara;
As correndo no.
Viu topo traje hit espada do;
Do “para saiu lugar sequência no;
E suficiente cabana um.
O monte.
A capturar;
“é missão: coberto alguma encantada;
Montava cinco incrível aproximarem respondeu arquiduque.
Uma viagem do coberto bonito de.
Habilidade algo ver não ele de.
Uma uma cinta capital multidão;
Pé estranho imperial colina armadilha hit onde uma.
Os pelo homem um idone o olhava.
Chão trajava soldados um
Yoshihime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: