Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resolvido]Metagross ou Scizor ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]Metagross ou Scizor ?

Mensagem por DeserT em Sex 10 Maio 2013 - 10:12

Ohayo Povo ... Hj estou aqui a perguntar qual o melhor para Se fazer um estrago no competitivo ... Metagross ou Scizor ... ( Ao responder qual .. explique o Motivo ;DD )

ou
Edit By Jp: Tag adicionada
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Metagross ou Scizor ?

Mensagem por Earthquake em Sex 10 Maio 2013 - 11:13

Metagross, porque ele não toma 4x dano de fogo como Scizor, tem movepool maior e melhores/maiores stats.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitzblik em Sex 10 Maio 2013 - 11:19

Está comparando um pokémon semi-lendário de 600 pontos com um inseto de 500 pontos? Meio injusto, mas ok :3

Metagross é melhor, mas eu usaria Scizor porque ele é infinitamente mais legal na minha opinião.
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Sex 10 Maio 2013 - 11:30

Metagross. Stats melhores, e não tem uma baita fraqueza a Fire. Não que isso seja um grande problema ao Scizor, porque já vi Scizor dar muito trabalho até pra Pokemons Fire. Mas é algo relevante.

E se colocar uma Rain em campo, Metagross dura ainda mais. Very Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swamker em Sex 10 Maio 2013 - 11:38

Metagross por motivos óbvios e já explicitados acima.
Swamker
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegade Hero em Sex 10 Maio 2013 - 12:30

Metagross é uma opção superior porque simplesmente tem stats melhores e bem distribuídos, e um movepool interessante. Vai sobreviver por mais tempo em campo, por causa do bulk e do typing excelente que é Steel / Psychic. Ele também possui um dos melhores, se não o melhor ataque Steel-type, Meteor Mash.
Já usei Scizor no competitivo, não me ajudou tanto quanto o Metagross. Confia demais em Bullet Punch com Technician, e mesmo que saiba U-turn, não tem uma speed muito boa para executá-lo, além de ser bem frágil. Não é ruim, mas também está longe de ser melhor que o Metagross.
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joeh em Sex 10 Maio 2013 - 17:52

@Renegade Hero escreveu:Metagross é uma opção superior porque simplesmente tem stats melhores e bem distribuídos, e um movepool interessante. Vai sobreviver por mais tempo em campo, por causa do bulk e do typing excelente que é Steel / Psychic. Ele também possui um dos melhores, se não o melhor ataque Steel-type, Meteor Mash.
Já usei Scizor no competitivo, não me ajudou tanto quanto o Metagross. Confia demais em Bullet Punch com Technician, e mesmo que saiba U-turn, não tem uma speed muito boa para executá-lo, além de ser bem frágil. Não é ruim, mas também está longe de ser melhor que o Metagross.

Quotando por também ser minha opinião.
Só acrescentar que o Metagross tem 600 pontos totais de stats e é semi-lendário, enquanto Scizor tem apenas 500 pontos totais de stats e uma fraqueza enorme de 4x contra Fires.
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deserved.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Sex 10 Maio 2013 - 18:14

@Mitzblik escreveu:Está comparando um pokémon semi-lendário de 600 pontos com um inseto de 500 pontos? Meio injusto, mas ok :3

Metagross é melhor, mas eu usaria Scizor porque ele é infinitamente mais legal na minha opinião.
Você é do tipo que competitivamente deve perder pra quase todo mundo.

R U Kidding Me
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por KennyMcCormick em Sab 11 Maio 2013 - 18:10

Por isso que o Metagross é melhor.
KennyMcCormick
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jp. em Sab 11 Maio 2013 - 18:12

KennyMcCormic escreveu:
Por isso que o Metagross é melhor.
/\ This
Acho que já deu que a escolha óbvia é Metagross, q
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : :/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Psych0 em Sab 11 Maio 2013 - 20:02

Tropp escreveu:
@Renegade Hero escreveu:Metagross é uma opção superior porque simplesmente tem stats melhores e bem distribuídos, e um movepool interessante. Vai sobreviver por mais tempo em campo, por causa do bulk e do typing excelente que é Steel / Psychic. Ele também possui um dos melhores, se não o melhor ataque Steel-type, Meteor Mash.

Só acrescentar que o Metagross tem 600 pontos totais de stats e é semi-lendário, enquanto Scizor tem apenas 500 pontos totais de stats e uma fraqueza enorme de 4x contra Fires.

Você tem razão mas, quem colocaria um Scizor contar um Fire-type? Por mais que o cara coloque um pokémon de outro tipo mas com golpe fire, num fará tanto estrago, então é semi-eliminada essa fraqueza por não ser relevante. Num deixo de achar Metagross melhor, porém, como "gostador" do tipo Steel eu tenho minhas defesas, e o Scizor num é um completo fracasso por conta disso. Wink
Psych0
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joeh em Sab 11 Maio 2013 - 20:19

~Psycho escreveu:
Tropp escreveu:

Você tem razão mas, quem colocaria um Scizor contar um Fire-type? Por mais que o cara coloque um pokémon de outro tipo mas com golpe fire, num fará tanto estrago, então é semi-eliminada essa fraqueza por não ser relevante. Num deixo de achar Metagross melhor, porém, como "gostador" do tipo Steel eu tenho minhas defesas, e o Scizor num é um completo fracasso por conta disso. Wink

Cara, acho que você não leu 4x.
Até um Flame Charge do novo Pokémon da Geração 6 tiraria um bom dano do Scizor.
Joeh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deserved.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo