Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Lovers- Uma jornada Pokémon

Ir em baixo

Lovers- Uma jornada Pokémon

Mensagem por Nanda em Qui 9 Maio 2013 - 14:42

Olá pessoal, sou nova aqui no forum, mas fui muito bem recebida, muito obrigada à todos que me receberam tão bem. Desde que cheguei, criei uma imensa paixão por fanfics, então eu pensei, por que não fazer uma? Juntei duas coisas que gosto muito, histórias de romance e pokémons, com um toque de drama criei uma receita de sabor delicioso e decidi compartilha-lo com vocês. Não vou postar capítulo agora, mas vou deixar o prólogo e personagens prontos, espero que gostem.

Personagens:
Spoiler:
Nanda Haruno
Aparência: Nanda tem a pele branca, olhos azuis, cabelos longos na cor verde-água, ela os prende formando dois rabos de cavalo, tem o corpo bem feito. Usa um top azul, mini-saia branca com detalhes verdes, um cinto marrom, meias listradas nas cores laranja e branco e tênis marrom de cano longo.
História: Nanda nasceu na cidade Castelia, no continete Unova. É bonita, inteigente, ela arrasava corações na escola. Decidiu sair em uma jornada por que terminou o ensino médio e não tinha futuro certo, então, já que agora tem torneios em Unova, ela decidiu participar. Viajou para Nuvema no objetivo de pegar seu pokémon inicial, ela conseguiu e ficou com o inicial tipo planta. Nanda namora com Tess.
Pokémons: Snivy

Tess Princeton
Aparência: Tess tem a pele branca, olhos vermelhos, cabelos brancos e é musculoso. Usa uma camisa social branca com uma gravata preta, calças pretas e tênis preto com detalhes vermelhos, as vezes usa um paletó também preto.
Históra: Tess nasceu em Castelia, ele veio de uma família rica. Ele é ótimo em esportes, mas não é nada inteigete. Decidiu sair em uma jornada para acompanhar sua amada, ele viajou com ela para Nuvema e pegou o inicial de água, no início, ele não se dava bem com seu pokémon, mas depois viraram grandes amigos.
Pokémons: Oshawott

Natsu Yanashi
Aparência: Natsu tem a pele branca, olhos azuis, cabelos vermelhos espetados e é musculoso. Usa uma camisa polo verde, usa duas luvas pretas com dedos amostra, calças jeans azul escuro e botas pretas.
História: Natsu nasceu em Nimbasa, filho de Elesa, foi estudar um tempo na cidade de Aspertia. Inteligente, educado, ficou conhecido por ser o aluno mais inteligente da CE (Cheren`s school), sua mãe sempre insistiu para que ele siga em sua carreira de modelo, mas ele ignora. Viajou para Nuvema, onde conheceu Nanda e Tess, ele se tornou rival de Tess nos ginásios. Ele escolheu o inicial de fogo.
Pokémons: Tepig

Aylla Evageline
Aparência: Aylla tem a pele um pouco bronzeada, olhos castanho claro, cabelos castanho e curtos e corpo bem feito. Usa um macaquinho jeans azul escuro, blusa vermelha e um chapéu de bolha amarelo, sapatilhas verdes com lacinho e meias brancas.
História: Aylla nasceu em Eterna no continente de Sinoh. Veio para Unova no objetivo de achar o pokémon lendário Meloetta, já que ela soube que sua canção dava inspiração aos cantores iniciantes. Ela sonha em ser cantora, mas enquanto está em Unova, participa de torneios, já criou uma música chamada ´´Shiny in the Dark`` mas tem muito medo de publica-la. Em Sinoh, ela conseguiu seu primeiro pokémon, o inicial de água.
Pokémons: Piplup

Toku Lee
Aparência: Toku tem a pele branca, olhos azuis e cabelo preto. Usa uma roupa de Kung-fu azul com detalhes em rosa e sapatos azuis sem meia, sua roupa tem uma certa semelhança com a de Tate, o líder de ginásio de Mossdep em Hoen.
História: Toku e natural de Hoen, ele é muito estudioso e se dedica bastante ao Kung-fu, mas nunca chegou a lutar como sua irmã Tasha, ela sempre o derrota. Ele decidiu então começar uma jornada pokémon batalhando em torneios, ele adora pokémons do tipo pisíquico, por isso ele ganhou de sua avó uma Ralts de presente.
Pokémons: Kirllia

Tasha Lee
Aparência: Tasha tem a pele branca, olhos azuis e cabelo preto com um coque atrás. Usa uma roupa de Kung-fu azul com detalhes rosa com uma mini saia rosa e sapatos azuis sem meia. Sua roupa tem uma certa semelhança com a roupa de Liza, a líder do ginásio de Mossdep, a única diferença e a saia rosa.
História: Tasha é natural de Hoen, ela é irmã gêmea de Toku. Ela se dedica bastante ao Kung-fu, até mais do que aos estudos, sempre derrota Toku nas ´´batalhinhas`` que eles fazem, ela adora ginásios e decidiu viajar para Unova com seu irmão para desafiar os ginásios de lá. Ela adora pokémons lutadores, por isso ganhou um Ralts de seu avô, ele disse a ela que se um Kirllia macho tocasse uma Dawn Stone, se transformaria em um pokémon lutador.
Pokémons: Kirllia

Prólogo
Já era quase noite em Castelia, os alunos das escolas comemoravam o último dia de aula. Para os alunos do ensino médio, era uma mistura de lágrimas com sorrisos, pois vários deles iriam se separar, iriam traçar caminhos diferentes, ficando distantes dos antigos amigos. Para Nanda não era diferente, ela não tinha rumo certo, então ela sofria cada vez mais com a separação de seus amigos, mas seu namorado estava lá para consola-la. Ouve-se o toque de saida, para a despedida, um grande abraço em grupo encoberto por choro e alegria. Então, Nanda foi para casa, acompanhada de Tess que a deu um beijo e foi embora. Nessa noite, Nanda quase não consegue dormir, pensando no futuro e em seus amigos, sua mãe acordou e viu a filha com lágrimas em seu rosto, sem saber o motivo, ela decidiu ir consolar a filha. No dia seguinte, Nanda parecia recuperada, tomou banho, escovou os dentes, vestiu as roupas e foi em direção à sua mãe, ela contou-lhe que decidiu se tornar uma coordenadora e que para isso, tinha que viajar para Nuvema, perguntou a sua mãe se ela apoiava a sua decisão, ela disse que sim. Nanda então ligou para seu namorado dizendo a ele que iria viajar, então ele disse à ela que aguardasse mais um pouco, que ele iria busca-la, ela concordou e desligouo telefone. Meia hora depois, Tess chega na casa de Nanda com duas passagens, Nanda então pergunta por que ele decidiu ir, ele disse que não deixaria sua amada sozinha, ela deu um beijo nele e eles foram ao porto. O navio deles estava quase partindo, mas eles chegaram á tempo, logo se encontravam no meio do oceano só esperando a chegada em Nuvema.

Spoiler:
Capítulos:
01- Nuvema, a cidade dos campos floridos
02- Confusão na rota 01
03- Accumula Town, a cidade das colinas

Bem pessoal, espero que gostem da minha fic, sábado posto o primeiro capítulo, ah pessoal, ia esquecendo, não deixem de comentar, bjs.

Última edição por Nanda SZ em Sab 11 Maio 2013 - 17:06, editado 1 vez(es)
Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não se morre pelos amigos, se vive por eles!

Ver perfil do usuário

Re: Lovers- Uma jornada Pokémon

Mensagem por Rush em Qui 9 Maio 2013 - 23:58

Boa noite, Nanda. Jurava que tu era uma antiga usuária aqui do fórum que também participava da área de fan fics. Enfim.

Tenho que admitir que você atingiu o nível máximo do clichê. Uma protagonista linda, gostosa, popular, inteligente, top-coordenadora. Um namorado bonito, gostoso, arrasa corações, apaixonado e fiel. Todos os homens são musculosos e bonitos, de olhos azul - com exceção do Tess, que tem olhos vermelhos. E todas as garotas são bonitas e tal, uma coisa que eu achei bem desanimador em primeira vista. Ainda por cima, achei MUITO BIZARRO essa estória da Aylla Evageline querer encontrar a Meloetta apenas para seguir o rumo de cantora. "Shiny in the Dark" está bem estranho, seria algo como "Brilhante no escuro"? Acho que o correto seria "Shining in the dark".

Enfim, qualquer estória clichê pode virar um lindo conto, a ponto de arrancar suspiro e lágrimas. O mesmo vai para sua fan fic. A principio, encontrei pouquissimos erros, que foram feitos por falta de atenção. Como a falta de alguma letra ou juntando uma letra com uma palavra. E só para corrigir, o correto seria "Sinnoh", e não "Sinoh", ok?

O prólogo ficou bem legal no começo. EU AMO DEMAIS FF's que se passam na escola, principalmente àquelas que exploram os sentimentos profundos dos alunos, como depressão, vaidade e coisas do gênero. Fiquei triste ao saber que tudo se tratava do final da escola, e o fim definitivo dela, onde os alunos estariam seguindo um rumo em suas vidas. Sua escrita é boa, porém MUITO resumida. Detalhe mais, cara.

É isso. Acho que o prólogo seria mais uma explicação super resumida de como tudo se iniciará, então dou um desconto. Mas por favor, detalhe a narração do primeiro capítulo. Detalhe o ambiente, o espaço, o tempo, as falas, os sentimentos e principalmente os medos. Aliás, falando nisso, queria comentar sobre tal. O medo vai ser algo importante a ser explorado, o que realmente É MEGA SUPER ULTRA RARO em Fan Fics de jornada, sendo que são crianças-adolescentes seguindo um rumo desconhecido, sem saber dos animais selvagens - vulgo, Pokémon - que poderão atacá-los. Por favor, tente explorar isso.

Vou ser sincero, acho que a história tem muito potencial. Muito mesmo. Mas você terá que se esforçar para criar um romance um pouco dramático. Tem que explorar o psicológico, construir a estrutura de seus sentimentos, e fortalece-la com o orgulho e egoísmo, transformando a bela Nanda Haruno em uma adolescente normal. Um ser humano.

Sei que ficou gigante e maior o próprio prólogo, mas por favor, leia e siga minhas dicas. Vou spammear aqui, lhe recomendando boas fics para ler para assim aumentar seu vocabulário e alimentar seu apetite em descrever o cenário. Leia as aventuras e desventuras em Zixus, escrita por DarkZoroark. Tente ler DESDE o início, para ver como o autor em si melhorou muito com o tempo. Isso poderá até lhe dar uma experiência óptica que irá refletir em sua escrita.

Leia também, Brass Rails: The Desolate Dreams. Além de expandir o vocabulário com palavras chiques e gatinhas, irá mostrar como explorar o medo psicológico, a mente limitada que chega a dar destaque na criatividade do protagonista. Se quiser humanizar um personagem para escrever um drama, é obrigatório ler. Escrita por Mr. Perry.

E outra que eu recomendo, é a famosa A Irrealidade da Vida, pelo Mag. Essa é obrigatória ler se quiser expandir seu conhecimento literário, cara. AUEHAUE' Não há palavras, apenas leia. Ainda está em seu quinto capítulo.

É isso. Leia tudo e espero que continue com sua Fan Fic. Quero lhe ajudar e irei acompanhar a estória para criticá-la e dar meus conselhos longos e bíblicos. Aw yeah.

Um abraço, até mais.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZennyHedgehog em Sex 10 Maio 2013 - 11:21

Oi. Li o prologo e queria dar minha opinião. Eu não posso falar muito, visto que minha fanfic não é das melhores, mas algo que realmente não gostei foram das descrições dos protagonistas, Tess e Nanda, especialmente do rapaz, um cara musculoso, bonitão e rico, tipo, o cara "perfeito" para toda mulher, ele poderia ser um pouco mais como todo mundo, tipo, sem muitos musculos, é só o que acho. Sobre a menina ser coordenadora, eu já havia lido sobre isso, e realmente não é muito legal essa de meninas terem que ser coordenadoras e homens treinadores, mas para uma fanfic de romance, realmente acho que Coordenação se encaixa melhor. Outra coisa: A fanfic vais e focar no relacionamento dos personagens ou na jornada da Nanda para ser Coordenadora? Você escreve muito bem, mas acho que deveria utilizar parágrafos. Boa sorte com sua fanfic, também adoro histórias de romance Pokémon, seja entre humanos ou mesmo os próprios Pokémons. Wink
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

Ver perfil do usuário http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Mensagem por Nanda em Sab 11 Maio 2013 - 17:00

Olá denovo pessoal, trago aqui o primeiro capítulo da fic, espero que gostem. Ele ficou um pouco grandinho, mas ficou bem legal na minha opinião, bem, vamos lá.

Comentários:
Spoiler:
Rush: Olá, bem vindo à minha fic, primeiramente, obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado dos personagens, não gosto muito de colocar personagens homens de olhos azuis, fica muito original, "Shiny in the Dark" na verdade significa "Brilho na Escuridão", já é uma música que existe, mas acho que não é muito conhecida, por isso decidi coloca-la. Hum, então você gosta de fics assim? Pois somos dois, vou procurar ler as fanfics indicadas e tentar melhorar na escrita, espero que continue acompanhando até o fim. Bjs.

ZennyHedgehog: Seja bem vindo, obrigada por comentar, na verdade, o Tess ser rico, musculoso e tudo mais, tem um preço a pagar, ele é, digamos, um pouco ingênuo em relação à inteligência. Digamos que a fic se foque em um lado meio que misto, tanto o relacionamento quanto a jornada, mas vou fazer uma surpresinha no meio da fic. Bjs.

CAPÍTULO 01
Nuvema, a cidade dos campos floridos.

Já era noite, Nanda e Tess estavam exaustos da cansativa viajem no oceano, eles então se dirigiram ao refeitório do navio para jantar, e depois foram dormir. Nanda se dirigiu à seu quarto, era o quarto de número 17 no segundo andar, já o quarto de Tess, era o de número 23 no terceiro andar. Ao todo, o navio tinha três andares e trinta quartos, com dez quartos cada andar.
   Nanda dividia seu quarto com mais duas pessoas, um homem de aparência um pouco velha, com cabelos grisalhos, ele vestia um terno marrom, também tinha outra garota, de cabelos loiros, ela usava um short jeans e uma mini-blusa preta com uma jaqueta na cor rosa choque. Nanda ficou um tempo acordada, ouvindo música em seu MP3 player, a garota loira se dirigiu a Nanda.

- Olá, como você se chama? - Pergunta a loira.
- ... - Nanda não responde, pois não ouviu a garota por causa da música.
- Ei garota, me responde! - Diz a loira em um tom mais alto.
- Hm? Há, desculpe, estava distraida com a música.
- Música? Posso escutar?
- Claro, pegue o fone e coloque na orelha.- Diz Nanda.
- Ok, obrigada.

A garota coloca o fone, estava tocando uma música romântica. Nanda derrepente suspira e do nada fica um pouco sorridente.

- O que foi? Você sorriu derrepente. - Pergunta a loira.
- Nada.. é que essa música me faz lembrar de uma pessoa, uma pessoa que amo muito...
- Quem é?

Nanda fica um pouco desconfortável com a pergunta da garota, que por sinal era muito curiosa, mas ela decide responder gentilmente.

- De meu namorado... meu querido Tess.
- Ah! Então você tem namorado né?
- É, mas por que você fa essas perguntas assim?
- Bem... deixa pra lá. - Diz a garota vermelha de vergonha.

A garota então tira o fone do ouvido e devolve à Nanda, ela caminhou em direção à porta e saiu. Nanda curiosa decide seguir a garota para saber onde ela estava indo, mas a garota sumiu. Nanda então decide ir até o quarto de Tess , ela sobe as escadas e chega ao terceiro andar, já que não sabia onde era o quarto de seu amado, tinha que ficar olhando pela janela dos quartos de outras pessoas, o que não era nada confortável para quem estava acordado.

- Número 21... não, número 22... não, número 23... Tess? Achei. - Diz a garota super alegre.
- Ei você ai, por que estava olhando na janela do meu quarto? - Diz um garoto aborrecido.
- Me desculpe, eu estava procurando... argh, o que está fazendo? - Diz Nanda sendo agarrada pelo garoto.
- Você me perturbou, agora vai ser minha! - Diz o garoto com um desejo incontrolável por Nanda.
- Não... pare... - Diz ela tentando se soltar.

O garoto segura nos pulsos de Nanda e a joga brutalmente no chão. Ele então começa a beijar a barriga de Nanda que já estava amostra. A porta do quarto de Tess se abre, então ele vê aquela cena e parte para cima do garoto.

- Seu desgraçado, pare com isso! - Diz Tess dando um soco no garoto. - Ela é minha, não permito que você toque nela dessa maneira.
- Argh! Garoto idiota, deveria cuidar melhor da sua namorada...
- Não me diga o que fazer! - Diz Tess dando outro golpe no garoto.
 O barulho da briga acorda as pessoas ali perto, então, na mesma hora a segurança do navio chega para apartar a briga dos garotos.

- Parem vocês dois, caso contrário, terei que prende-los.
- Pare Tess, não perca tempo com isso, pare por favor! - Diz Nanda desesperada.

A segurança consegue apartar a briga dos dois gartos, e manda eles irem para seus quartos e saem do local. O garoto vai sem falar uma palavra, mas Nanda e Tess se dirigem para o convés, e avistam o oceanocom vários Alomomola saltando e dançando.

- Nanda, está vendo esses Alomomola? - Pergunta Tess em um tom sereno.
- Sim, mas por que perguntou isso?
- Porquê enquanto eles existirem, o meu amor por você nunca se acabará.
- Oh, Tess... eu te amo! - Diz Nanda.

Os dois se beijam, mas não era um beijo comum, era um beijo muito mais apaixonado, recoberto pela dança dos Alomomola, que usaram o ataque Heal Bell, que deixou a paisagem mais celestial. Então, eles se despedem e vão dormir.
 Amanheceu, raios de sol invadiam os quartos acordando os passageiros, eles tinham uma vista privilegiada para a cidade de Nuvema, que ja poderia ser vista, o que chama mais atenção, são os camposde flores da cidade. Nanda e Tess se dirigem ao refeitório para tomarem café da manhã, e então, finalmente chegam em Nuvema. O casal desembarca  na cidade, era uma cidade bem simples, mas muito bem organizada, todos se cumprimentavam e ajudavam uns aos outros, na cidade também tinha vários Pidove, que voavam procurando alimento.
 O casal logo se dirigiu ao laboratório da professora Juniper, mas eles são recebidos por Bianca, uma assistente da professora.

- Olá, em que posso ajuda-los?
- Bem, nós viemos para pegar nossos iniciais. - Diz Nanda.
- Ah! Esperem um pouco.

Bianca se dirige ao balcão e pega um compartimento parecido com uma cápsula, ele contem três pokébolas, ela coloca e cima da mesa, aperta o botão e a cápsula se abre.

- A professora não está, mas eu posso entregar a vocês seus iniciais. - Diz Bianca - Agora saiam pessoal!

Das pokébolas saem três monstrinhos, o primeiro era um porco laranja com orelhas de coelho, o outro era uma espécie de serpente verde com pés e umas "golas" e tinha o último, uma lontra do mar azul com uma concha na barriga.

- Pessoal, esses são Tepig, o tipo fogo, Snivy, o tipo  grama e Oshawott, o tipo água. Vocés podem escolher um deles cada um.

Nanda olha fixamente para cada um deles, Tepig e Oshawott ficam com um pouco de medo, mas Snivy correspondia com um olhar intimidador,

- Eu escolho o Snivy! - Diz Nanda.
- Boa eescolha Nanda. - Diz Bianca.
- Então eu fico com o Oshawott. - Dizb Tess.
- Ok, aqui estão suas Pokédex e cinco pokébolas para cada um de vocês.
- Muito obrigado. - Diz o casal.

Nanda e Tess se dirigem para fora do laboratório e vão em direção a rota 01, uma rota com vários pokémons tipo normal, uns Patrat, Lilipup...

- Amor, esse é o início de nossa jornada. - Diz Tess.
- Sim querido, eu vou me tornar uma top-coordenadora e você um grande treinador! - Diz Nanda.
- Mas para mim o que mais importa é que fiquemos juntos aconteça o que acontecer! - Diz Tess.

Os dois caminham de mãos dadas rumo ao início de suas aventuras, jorando um ao outro, estarem sempre juntos aconteça o que acontecer!

------------------------------------------------X-------------------------X----------------------------------------------

Bom pessoal, espero que tenham gostado, se acharem erros, me digam e me deem dicas para melhorar mais e mais, comentem ta? Bjs pessoal.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não se morre pelos amigos, se vive por eles!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: