Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

duvida sobre R4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvida sobre R4

Mensagem por jcgamer em Sex 26 Abr 2013 - 22:40

pessoal como sabem sou novo, e hoje terminei a elite 4 e estou caminhando pra montar meu time definitivo... mas fui procurar informações e achei muita coisa que só me fez ter mais duvidas.
então minha situação é a seguinte....

estou jogando platinum no 3ds com R4: queria saber até onde isso pode me prejudicar, não vou poder fazer trocas ou participar de algum modo de jogo!?

se a duvida anterior não acarretar em percas na jogabilidade no game: não estou achando amigos pra poder trocar alguns pokemons pra evoluir, tava pensando em rodar meu save no desmude e fazer a troca la... isso é errado? o pokemon poder ser considerado um poke de cheat?

e se trocar pokemons desta forma for errado alguem pode me ajudar com isso aqui!?
jcgamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: duvida sobre R4

Mensagem por Convidado em Sex 26 Abr 2013 - 22:48

Movido para a área correta.
Convidado
Convidado

Mensagem por ElFuxador em Sab 27 Abr 2013 - 9:12

só não vai prejudicar se você não "estragar" esse save com cheats
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por jcgamer em Sab 27 Abr 2013 - 15:39

ElFuxador escreveu:só não vai prejudicar se você não "estragar" esse save com cheats

cara não vou mexer com cheats... queria saber se tem como eu provar que não mexi

jcgamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: