Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Do que você tem medo?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Do que você tem medo?

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 21:04

O título já descreve tudo. Do que você tem medo?Explique.
Bem eu tenho Nictofobia ou Medo de escuro, não sei porque mas imagino coisas "sobrenaturais" quando "vejo" o escuro, Não é tipo "Que medo..." é tipo começar a gelar e sei lá... mas enfim, do que você tem medo?
Boa noite hahaha
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : kkk q isso victor

Ver perfil do usuário

Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Black~ em Sex 26 Abr 2013 - 21:05

Eu tinha medo de palhaços e de escuro antigamente. Hoje em dia não me vejo com fobia a nada, só tenho """""""""medo""""""""" de abrir links ~suspeitos~ e ser um ser monstrengo gritando.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por firewall38 em Sex 26 Abr 2013 - 21:06

bem sou o maior cagão... tenho medo do escuro, demonios, filmes de terror, monstros (nos jogos pq tem alguns q parecem o capiroto) só faltava ter medo de gatos
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 21:10

@firewall38 escreveu:bem sou o maior cagão... tenho medo do escuro, demonios, filmes de terror, monstros (nos jogos pq tem alguns q parecem o capiroto) só faltava ter medo de gatos
Mas gatos são tão bonitinhos e-e
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 26 Abr 2013 - 21:12

O escuro é só a ausencia de luz... Tudo continua igual do que quando era claro... ^^

Quando era pequeno eu tinha todas as fobias possiveis que estão descritas na wikipedia, sem brincadeira... Shocked
Mas atualmente não tenho medo de nada eu acho... cheers
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por knew em Sex 26 Abr 2013 - 21:12

Raios, lagartos e ratos.

O que é muito ruim, pois as tempestades aqui são frequentes no verão e bem fortes.
Ratos ainda não achei nenhum por aqui, mas lagarto, vira e meche algum gato meu traz um pra dentro de casa.
knew
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : deus é top

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Murilo em Sex 26 Abr 2013 - 21:20

Meu maior medo é de altura (ou de cair de uma altura). Sério, não consigo passar do segundo negócio daquelas escadas de jardim. A primeira e única vez que eu fui num brinquedo chamado barca, quase tive um ataque, e só não gritei porque todos os meus músculos paralisaram. E olhe que a barca nem é o brinquedo mais alto de um parque.
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 21:22

@-Murilo escreveu:Meu maior medo é de altura (ou de cair de uma altura). Sério, não consigo passar do segundo negócio daquelas escadas de jardim. A primeira e única vez que eu fui num brinquedo chamado barca, quase tive um ataque, e só não gritei porque todos os meus músculos paralisaram. E olhe que a barca nem é o brinquedo mais alto de um parque.
Ok, amo altura X3. Tem coisas que pessoas gostam que eu não gosto e vice-versa...X3
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cap'n Cook' em Sex 26 Abr 2013 - 21:23

Não chega a ser um medo: Mas digamos que eu não sou muito chegado em elevadores.
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 21:24

Fusca escreveu: Não chega a ser um medo: Mas digamos que eu não sou muito chegado em elevadores.
Sei como é, não tenho medo mas é "medo" de cair e BOOOOOOOM!
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 26 Abr 2013 - 21:30

@-Murilo escreveu:Meu maior medo é de altura (ou de cair de uma altura). Sério, não consigo passar do segundo negócio daquelas escadas de jardim. A primeira e única vez que eu fui num brinquedo chamado barca, quase tive um ataque, e só não gritei porque todos os meus músculos paralisaram. E olhe que a barca nem é o brinquedo mais alto de um parque.

Cara... aconteceu o mesmo comigo...xDD
Lembro que o cinto não te segurava no banco então voce dava uma levantada quando ela tava bem no alto...
Mas ja fazem uns 7 anos acho que hoje nao tenho mais esse medo de altura... tenho muita vontade de ir naquela montanha russa gigante e cheia de looping quando for em um parque....lol

Se imagina nessa condiçao:
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 21:32

@-Toshi☺ escreveu:

Cara... aconteceu o mesmo comigo...xDD
Lembro que o cinto não te segurava no banco então voce dava uma levantada quando ela tava bem no alto...
Mas ja fazem uns 7 anos acho que hoje nao tenho mais esse medo de altura... tenho muita vontade de ir naquela montanha russa gigante e cheia de looping quando for em um parque....lol

Se imagina nessa condiçao:
Namorado ficando solteiro em... 3... 2... 1...
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 26 Abr 2013 - 21:46

Elazul escreveu:Namorado ficando solteiro em... 3... 2... 1...
Pode cre...Laughing ahuahuaa
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cap'n Cook' em Sex 26 Abr 2013 - 21:47

Ah sim: Eu também tenho muito medo do meu cérebro.
Vai que, sei lá, de repente ele buga.
Sério.
Vai que eu perco todas as memórias armazenadas.
Vai ser como se eu nunca tivesse vivido todos esses treze anos.
Eu me toquei disso uma vez que eu bati a cabeça e perdi memória recente.
É muito incrível cara... Qualquer dia eu faço uma tese sobre o espaço-tempo e a memória do ser humano.
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Sex 26 Abr 2013 - 21:49

Tenho muito nojo de insetos, mas tipo pego eles com o chinelo e ajudo eles a sair pela janela (sem mortes). Mas medo mesmo eu tenho de altura >:C
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 21:53

@Water escreveu:Tenho muito nojo de insetos, mas tipo pego eles com o chinelo e ajudo eles a sair pela janela (sem mortes). Mas medo mesmo eu tenho de altura >:C
Gosto de pegar os insetos e por eles para brigar ~~=P sério, é legal...
Libélula vai! Mariposa vamos lá!
Libélula usa confusão X3
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 26 Abr 2013 - 21:55

Também tinha medo de palhaços. Quando eu era bem criança, vi um filme onde um Palhaço era um monstro e a noticia de que um serial killer havia matado um monte de criança enquanto estava vestido de palhaços. Sei lá, não era medo, mas eu suspeitava deles. Eles tinham um plano maligno.

Tenho um medo inexplicável de quando patos e cabras ficam me observando. Sei lá, tenho calafrios e uma vontade de gritar quando eu vejo os olhos escrotos deles e sei lá, tudo fica estranho e tal. Tirando que patos e cisnes na maioria das vezes tem dentes, e eles tem um bico escroto e fazem um som escroto, argh. Tenho medo.

Sei que é g a y, mas morro de medo de QUALQUER TIPO DE INSETO GRANDE. Mesmo uma barata, ou um grilo, eu morro de medo e tenho nojo. Quando um entra dentro de casa, eu peço pra minha mãe matar quando não tem nenhuma coisa pra jogar nela AUEHAUEHAUEH Porque eu morro de medo eu não sei. Acho que tenho medo delas picarem, já que eu fui ferroado diversas vezes por marimbondos quando eu era criança. Mas aquele corpo escroto de seis patas e que voam, af. Odeio.

E tenho medo de motos.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 21:57

@Rush escreveu:Também tinha medo de palhaços. Quando eu era bem criança, vi um filme onde um Palhaço era um monstro e a noticia de que um serial killer havia matado um monte de criança enquanto estava vestido de palhaços. Sei lá, não era medo, mas eu suspeitava deles. Eles tinham um plano maligno.

Tenho um medo inexplicável de quando patos e cabras ficam me observando. Sei lá, tenho calafrios e uma vontade de gritar quando eu vejo os olhos escrotos deles e sei lá, tudo fica estranho e tal. Tirando que patos e cisnes na maioria das vezes tem dentes, e eles tem um bico escroto e fazem um som escroto, argh. Tenho medo.

Sei que é g a y, mas morro de medo de QUALQUER TIPO DE INSETO GRANDE. Mesmo uma barata, ou um grilo, eu morro de medo e tenho nojo. Quando um entra dentro de casa, eu peço pra minha mãe matar quando não tem nenhuma coisa pra jogar nela AUEHAUEHAUEH Porque eu morro de medo eu não sei. Acho que tenho medo delas picarem, já que eu fui ferroado diversas vezes por marimbondos quando eu era criança. Mas aquele corpo escroto de seis patas e que voam, af. Odeio.

E tenho medo de motos.
Eu tenho NOJO de barata e não MEDO...
sei lá... tenho medo de escuro mas de cobra não =P
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 26 Abr 2013 - 21:57

Fusca escreveu: Ah sim: Eu também tenho muito medo do meu cérebro.
Vai que, sei lá, de repente ele buga.
Sério.
Vai que eu perco todas as memórias armazenadas.
Vai ser como se eu nunca tivesse vivido todos esses treze anos.
Eu me toquei disso uma vez que eu bati a cabeça e perdi memória recente.
É muito incrível cara... Qualquer dia eu faço uma tese sobre o espaço-tempo e a memória do ser humano.

Pra memoria ser apagada completamente é muito dificil sabe...
Existem doenças que fazem ela perder a ligaçao entre os neuronios e ela apaga, mas é raro acontecer de apagar por completo, e ela volta conforme as ligaçoes vão se re-fazendo...
Ela até pode apagar completamente mas ela volta com o tempo...
Nem se esquenta... Pra perder completamente a memoria voce teria que perder metade do seu cerebro ou sofrer traumas muto fortes...
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Sex 26 Abr 2013 - 22:01

Elazul escreveu:
@Water escreveu:Tenho muito nojo de insetos, mas tipo pego eles com o chinelo e ajudo eles a sair pela janela (sem mortes). Mas medo mesmo eu tenho de altura >:C
Libélula usa confusão X3

Suspect
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 26 Abr 2013 - 22:02

Elazul escreveu:
Libélula usa confusão X3

Poxa cara... eu adorava fazer isso... Very Happy
Tinha umas formigas muito bravas que eu colocava junto com outras especies e elas se brigavam pra valer
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 26 Abr 2013 - 22:03

Elazul escreveu:
@Rush escreveu:Também tinha medo de palhaços. Quando eu era bem criança, vi um filme onde um Palhaço era um monstro e a noticia de que um serial killer havia matado um monte de criança enquanto estava vestido de palhaços. Sei lá, não era medo, mas eu suspeitava deles. Eles tinham um plano maligno.

E tenho medo de motos.

Pior que eu tenho MEDO de barata. Tenho medo de cabra, de pato, qualquer inseto grande que voe, de voar em aviões e de motos.

É triste, mas eu não tenho medo de morrer, não da morte em si, mas do nada. Repentinamente. Não é quenem ficar pensando, "porra, um dia eu vou estar velhinho e vou morrer, vou parar de pensar, vai tudo apagar. Faleci." Mas e sim de morrer do nada, sem poder se despedir ou ser esquecido, ser uma mancha na memória de alguém.

Tirando que se eu morresse, eu iria querer ter uma visão offline do mundo, só pra ver o que aconteceria enquanto eu estivesse morto AUEHUAHEU
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 26 Abr 2013 - 22:05

Tenho medo de creepypastas e de insetos. e.e Uma vez eu joguei a creepy Escape from Lavender Town com um amigo (né, DeserT?) e não dormi a noite. Rolling Eyes
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sex 26 Abr 2013 - 22:07

@Rush escreveu:
Elazul escreveu:

E tenho medo de motos.

Pior que eu tenho MEDO de barata. Tenho medo de cabra, de pato, qualquer inseto grande que voe, de voar em aviões e de motos.

É triste, mas eu não tenho medo de morrer, não da morte em si, mas do nada. Repentinamente. Não é quenem ficar pensando, "porra, um dia eu vou estar velhinho e vou morrer, vou parar de pensar, vai tudo apagar. Faleci." Mas e sim de morrer do nada, sem poder se despedir ou ser esquecido, ser uma mancha na memória de alguém.

Tirando que se eu morresse, eu iria querer ter uma visão offline do mundo, só pra ver o que aconteceria enquanto eu estivesse morto AUEHUAHEU
Bem, eu tinha medo de voar em aviões e de motos também.
Mas agora não tenho mais medo X3
Avião = Carro
Moto = Você flutua com as pernas abertas.
é engraçado mas é legal voar de avião !
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AkiraEA em Sab 27 Abr 2013 - 0:29

Bem, não sei se é medo, mas tenho uma certa aversão á aranhas muito g.a.y eu sei. Nem sei o motivo :/
AkiraEA
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Your knife, my back; My gun, your head!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: