Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ligar SS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ligar SS

Mensagem por Såh em Ter 23 Abr 2013 - 15:14

Eu peguei o numero de todos os meninos q dao pedras de evoluçao na versao SS

Gina, Picnicker: Leaf Stone
Alan, School Kid: Fire Stone
Dana, Lass: Thunder Stone
Tully, Fisherman: Water Stone

Queria saber se tem algum jeito de fazer eles ligarem rapido ou se eh aleatorio, pq eu queria vaporeon e jolteon para o proximo ginasio (da Clair).
avatar
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/09/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligar SS

Mensagem por TMtheus em Qua 24 Abr 2013 - 0:11

Eu não sei muito sobre isso pois oque eu escrever possa está errado

Creio eu que não tem como eles te ligarem mais rápido mas de vem em quando liga para eles , vai que numa ligação eles eceitem uma batalha

Porque não tenta tambem pelo Pokéathlon . Se não tiver a pedra que deseja só fica mudando os dias até aparecer e depois colocar devolta ao normal.
avatar
TMtheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/03/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligar SS

Mensagem por Swamker em Qua 24 Abr 2013 - 0:22

Já zerei SS duas vezes e HG três vezes. Nunca recebi uma ligação de nenhum deles para Rematch. Não sei se nós que temos que ligar, porque nunca fui atrás, mas, se quer algo garantido, faça Pokéathlon. É um saco, mas pelo menos tem a certeza...
avatar
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligar SS

Mensagem por DeserT em Qua 24 Abr 2013 - 8:19

Psé , Eu tb fiquei por alguns Dias esperando a Ligação ai eu falei :
- Danese ! Vou ir pra Liga pra Ir pra Kanto Logo apokspas

Logo dps q eu sai da Liga , a Mina da Leaf Stone tava me Ligando ... ela falou mas ou menos assim ( Traduzido )
- Ola DeserT ! Venha aqui até a Rota 34 que eu lhe darei um Presente!
Então eu cheguei la , ( Nem precisei batalhar ) e a Mina me Deu ... E teve um Dia q eu Ligei pro Krinha da Fire Stone sem querer ( Queria Ligar pro Oak pra ele avaliar minha Pokédex ) , ai qndo ele atendeu ele falou :
- Ah DeserT ! Que bom que me ligou Venha até a Rota __ , q eu lhe darei uma Surpresinha Hehe.

Concluindo : Acho q o Jeito rapido é Tentar Ligar pra eles ( Como ja Dito )
e Ir no Pokeathlon , Se vc ja passou da Liga vc vera qse todas as pedras todo dia ... mas se vc ainda n passou da Liga vai no Horario do Ds ou Pc , e Muda para o próximo dia , até conseguir achar a Pedra ...
Espero ter Ajudado :0
avatar
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligar SS

Mensagem por SkY_br em Qua 24 Abr 2013 - 12:15

Liga pra eles nesse horário e dia, que suas chances aumentam, acho q é isso:

Gina, Picnicker - rota 34 johto: DOMINGO das 10:00 as 20:00 dia.
Alan, School Kid - rota 36 johto: QUARTA FEIRA das 10:00 as 20:00 dia.
Dana, Lass - rota 38 johto: QUINTA FEIRA das 8:00 as 5:00 noite.
Tully, Fisherman - rota 42 johto: Domingo 10:00 as 20:00 dia.
avatar
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligar SS

Mensagem por Såh em Qua 24 Abr 2013 - 18:59

Ty

Consegui duas pedras (antes de ler o topico hoje), consegui a thunder stone e a leaf stone mas nao liguei para ninguem vou tentar fazer o q vcs falaram, vou ligar para eles e tb vou nesse pokeathlon so ouvi falar mas nunca fui.
avatar
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/09/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ligar SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum