Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

maneiras de se obter jirachi no emerald?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

maneiras de se obter jirachi no emerald?

Mensagem por veiri em Dom 21 Abr - 21:25

quero uma forma por que nao consigo fazer a coneçao do dolphin ao vba-M entao tem algum outro metodo como por exemplo um codigo que fasa voce o receber como se fosse um evento nao quero aquele codigo bobo que voce encontra o pokemon em qualquer rota ou entao obtendo um tickt sei lá gente me ajuda da um dizanimo eu tava completando minha dex ai eu pensei pra que vou fazer isso se vai ficar faltando inclusive eu ia fazer uma maluquice pra pegar o cindaquil o chikorita e o totodile mas alguem teria um tutorial em video de como fazer a coneçao ou algo assim pra me ajudar a ter o jirachi pelo bonus disc do colosseum ou uma outra forma
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: maneiras de se obter jirachi no emerald?

Mensagem por Swamker em Dom 21 Abr - 21:37

É impossível, desculpe.
Apenas por meio de Colosseum Bonus Disc, e Pokémon Channel, para R/S ainda, nem para Emerald (para ele, apenas trocando com R/S, após adquirir).
Alguns eventos o distribuíram, mas não acredito que haja algum Game Shark para Emuladores de GameBoy para ativação de eventos. Só a partir da quarta geração, e consequentemente, DS :/.
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Dom 21 Abr - 21:43

Não é impossivel, é apenas MUITO complicado, mas está aqui o link de um tópico que em uma resposta explica como fazer isso: http://www.pokemonmythology.org/t39808-pokemon-coloseum-bonus-disc
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por veiri em Dom 21 Abr - 22:11

@pokemonbw escreveu:Não é impossivel, é apenas MUITO complicado, mas está aqui o link de um tópico que em uma resposta explica como fazer isso: http://www.pokemonmythology.org/t39808-pokemon-coloseum-bonus-disc
fui eu que fiz esse topico e eu preciso de um video nao de uma leitura -_-'
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: