Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

DCNaltas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DCNaltas

Mensagem por Cap'n Cook' em Dom 21 Abr 2013 - 20:25

Bom, não tem muito o que falar. Neste tópico, vocês poderão comentar as revistas e gibis lançados pela DC.
Pra abrir, eu vou comentar o que estou achando de superman: terra um.
Eu gostei bastante das duas graphic novels até então lançadas. Elas fornecem um ponto de vista refinado do universo superman. Um clark kent que esconde seus talentos para não ser notado, um lex luthor com cabelo. É interessante ver as coisas do começo, e a revista merece destaque, pois vem sendo muito boa de se ler. Valeu. Depois eu coloco umas imagens, trechos do wikipedia e tal, pra enfeitar, rs.

Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: